- Rafaela amor estamos falando com você – chamou Dimitri e eu acordei de meus devaneios.
- Oh! – exclamei e meus olhos se encheram de água quando percebi que tudo não passou de uma imaginação minha, Dimitri não me amava mais eu tinha que parar com isso – desculpem eu estava pensando em outra coisa.
- Tudo bem você deve estar cansada – falou Clara com um sorriso amarelo – não vou mais incomodar.
- Obrigado – falei e disparei para o elevador.
Não dei tempo para Dimitri me seguir, entrei e já mandei a porta fechar. Deixei as lágrimas cairem enquanto disparava pelo quarto indo em direção ao banheiro, eu não acredito que estava sonhando parecia tão real. Eu era muito fraca com Dimitri por perto eu precisava dele longe de mim, respirei fundo e lavei o rosto para poder me acalmar.
- Rose? Abre a porta por favor – pediu Dimitri batendo na porta.
- Saia daqui – falei enquanto enxugava o rosto.
- Eu quero saber o que aconteceu – falou Dimitri batendo mais forte na porta.
- Não é nada com a Lissa se essa é a sua preocupação Camarada – falei irritada – é coisa minha me deixa em paz.
Silêncio foi tudo que ouvi, então Dimitri só estava preocupado com a Lissa e não comigo eu deveria estar acostumada. Resolvi entrar na cabeça de Lissa para relaxar um pouco, sentei no chão do banheiro e encostei minha cabeça na parede do banheiro a sensação era muito boa, na mesma hora entrei na mente da Lissa.
“- Eu acho que gosto dele Liss – confessou Viktoria.
- Ai Vik ele é louco pela Rose, mais eu vejo que ele também está gostando da sua companhia – falou Lissa.
Então era isso Viktoria estava gostando de Adrian e ele estava curtindo ela também, pelo visto Adrian achou a pessoa certa que não faria ele sofrer e eu fiquei contente com isso eu o via como um irmão não poderia mais enganar ele.
- Eu sei disso, todo dia ele me fala que tenta falar com a Rose nos sonhos mais não consegue – murmurou Viktoria – eu não queria ter me apaixonado por ele, a Rose vai me matar.
- Não pense assim Vik – Lissa afagou os cabelos de Vik enquanto ela suspirava – Rose é louca pelo seu irmão.
- Eu queria muito falar com ela, preciso me desculpar ela me tratou tão bem – Viktoria sorria e seu olhar estava longe como que relembrando o passado – ela estava tão mal por ter perdido meu irmão, eu não acredito que ele largou ela.
- Nem eu consigo entender Vik – Lissa levantou-se e foi até o espelho – eu queria que a Rose estivesse aqui hoje, ela deveria ser minha guardiã.
- Ela irá ser Lissa – prometeu Viktoria – e ela está te vendo pode ter certeza, ela está feliz por você estar virando a rainha. Agora vamos nos arrumar só temos algumas horas.
- Você está certa – Lissa se alegrou e olhou para Vik com um sorrisso travesso – nós devemos estar divinas por que você tem um Ivashkov para conquistar e eu uma coroação para ir.”
Sai da cabeça de Lissa com alguém batendo muito forte na porta e eu levei um minuto para distinguir a voz de Dimitri.
- Rosemarie Hathaway se você não abrir essa porta agora eu vou arrombá-la – ameaçou Dimitri.
- Tem outro banheiro Belikov me deixa em paz – gritei e de novo fiquei sozinha com meus pensamentos.
- Rose eu quero ver como você está – Dimitri estava preocupado comigo? Não Rose não se engane de novo.
Tudo que eu queria era ficar sozinha mais eu tinha que ver Dimitri para ele me deixar em paz, respirei fundo umas duas vezes antes de me levantar e abrir a porta do banheiro. Seu olhar estava preocupado sobre o meu e eu desviei o olhar para não chorar de novo, andei até o closet e peguei uma jaqueta bem grossa por que estava começando a nevar e eu queria sair dali um pouco. Eu precisava pensar na minha vida e como eu iria atrás do filho de Eric Dragomir o cara que admirei por muito tempo e que não é como eu pensei que era.
- Onde você pensa que vai – perguntou Dimitri barrando minha passagem.
Não respondi só contornei seu corpo e fui até a porta, Dimitri segurou meu braço e eu puxei de volta não querendo olhá-lo. Abri a porta e sai em direção ao elevador, senti Dimitri me seguindo mais não liguei tudo que eu queria era que ele não falasse comigo só isso, saimos do hotel e eu andei até a praça onde treinávamos fui andando pela floresta até chegar a campina que estava coberta por uma fina camada de gelo. Deitei e deixei os flocos de neve baterem eu meu rosto enquanto eu deixava mais lágrimas cairem em meu rosto, um plano começou a surgir em minha mente para afastar Dimitri de mim. Eu precisaria da ajuda de Sidney para executar, suspirei aliviada em pensar que Dimitri estaria longe daqui e cuidando de Lissa pra mim, eu não precisava me preocupar com sua segurança quando ele estivesse na Corte. Levantei e espanei toda a neve da minha roupa, percebi Dimitri encostado casualmente em uma árvore olhando cada movimento que eu fazia e percebi que sentiria muita falta dele depois que tudo isso acabasse, eu iria sair de sua vida iria para bem longe dele.
- Não posso mais fica sozinha não Belikov? – perguntei friamente.
- Eu estava preocupado – ele falou friamente também – do nada você começa a chorar e sai correndo.
- O problema é meu e não seu – falei irritada e comecei a andar.
- Qual o seu problema Rosemarie? – Dimitri puxou-me pelo braço e me fez encará-lo.
- Nenhum – rosnei – agora me solte.
Sai de perto dele e comecei a andar de volta para o hotel, percebi que Dimitri não me seguia mais e fiquei feliz por isso, deixei algumas lágrimas cairem e resolvi dar uma volta por ai. Aproveitei que estava sozinha e liguei para Sidney.
- Já não falei para esperar que eu ligue para você Rosemarie – resmungou Sidney quando atendeu o celular.
- Yeah! Eu sei disso mais preciso de um favor seu antes de você voltar – falei apreensiva.
- Diga logo.
- Quero que me ajude a levar Dimitri Belikov de volta para a Corte nem que seja a força – falei o mais firme possível.
OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!
2 comentários:
amie o capitulo
perfeito é pouco
parabens
Surpreendente...
Parabéns!!!
Postar um comentário
Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.