Clube de luta
Jill
-Jill está tudo bem? – Max perguntou, ele tocou minha mão, eu sabia que ele gostava de mim, porem eu nunca gostei dele.
-Estou ótima. – Respondi recolhendo minhas mãos. Vi meu irmão falar algo com Adrian e ambos foram pra uma mesa onde estavam os alunos mais velhos. Eu não sabia o que ele estava fazendo ali, o acompanhei com o olhar e quando ele me olhou sorriu o sorriso mais lindo que eu já vi, meu coração estrondou no meu peito e começou a bater mais rápido do que o normal.
-Jill... – Max começou a dizer e eu o cortei.
-Eu estou bem. – Disse áspera, virei para frente prestando somente parte de atenção no que estavam falando. Eu não entendia o que ele estava fazendo aqui, não era segredo pra ninguém que ele estava aqui somente por causa da Rose, mas ela não esta mais aqui.
-Ei Jill. – Karol chamou. –Vamos nos reunir depois que sair daqui? – Afirmei com a cabeça, estava ansiosa por isso, era uma das coisas que eu mais senti falta nas férias, o clube de luta.
-Mas tem festa no quarto do Dillan. – Max falou, Karol e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo e não o respondemos.
Adrian
Ciúmes é o sentimos mais traiçoeiro que pode existir, Jill e eu não tínhamos exatamente nada, porem toda a vez que aquele ser insignificante a tocava e eu sentia vontade de arrancar sua mão fora do seu corpo.
-Está tudo bem? – Kaio perguntou.
-Ah? Sim claro, tudo ok. – Voltei a olhar para frente, esse ano seria um pouco diferente, eu iria participar das aulas, aprender a me defender.
-Ei pessoal. – Um dos garotos na mesa que estávamos sentados chamou. –Vocês vão ao clube de luta?
-Clube de luta? – Kaio perguntou.
-Sim. – Garoto respondeu, ele era alto e provavelmente do segundo ano. –Achei que você soubesse a Jill não é sua irmã?
-Sim o que ela tem com isso? – Ele riu e vários outros riram juntos.
-Ela é uma das lideres do clube. – Ele respondeu, lembrei-me que a Jill e o Cristian viviam lutando nesse tal clube, Kaio olhou pra irmã que olhava pra diretora que discursava, e depois falou.
-Onde eu tenho que ir?
-Nós todos iremos. – O outro garoto que estava na mesa falou. –Se quiser pode ir conosco, é bem legal. Sua irmã luta muito.
Assim que terminou a palestra eu tentei alcançar a Jill, para contar sobre o irmão dela, mas ela saiu rápido e não olhou pra onde eu estava, então decidi ir também no tal clube.
Jill
-Oi Jill. – Liam falou quando eu entrei no seu quarto, ele era um dos lideres do clube de luta, junto comigo, como ele era muito rico e tinha um quarto enorme no ultimo andar nós nos reuníamos no seu quarto. Ele já estava retirando os moveis da sala e colocando o nosso material de treino.
-E ai Liam, como foi as férias?
-Entediantes. – Disse gargalhando. –Não via a hora de voltarmos a treinar. – Comecei a ajudá-lo na arrumação, nós treinávamos luta corporal e também luta com nossos dons, Liam e eu nos dávamos muito bem e quando Cristian se formou ele nos deixou como lideres do clube de luta.
-Você acha que virá muita gente? – Perguntei preocupada, pois já estava quase na hora e ninguém havia chegado.
-Vai sim, e se não virem nós treinamos juntos. – Ele brincou, ele estalou o dedo e fez fagulhas de fogo aparecerem, eu gargalhei e entrei na brincadeira, com um movimento rápido fiz a água que estava em um copo em cima da mesa voar e acertar seu dedo.
-Wow. – Ri mais ainda, ouvimos a campainha tocar. –Viu. – Ele falou e foi atender a porta, virou e falou comigo. –Da um jeito nessa sua água. – Ele apontou pra água no chão e eu fiz uma careta.
-Isso não justo. – Reclamei quando os ouvi voltando. E não foi o Liam quem me respondeu.
-Clube de luta... Nosso pai vai amar saber disso. – Olhei para cima e vi Kaio parado me olhando, atrás dele estavam Dillan, Lucas e Adrian.
-Você conhece ele? – Liam me perguntou, Liam era do ultimo ano e não se misturava com alunos de classes abaixo da dele, somente com os do clube de luta, e em especial comigo. Afirmei com a cabeça, sem tirar meus olhos de Adrian.
-Ele é meu irmão.
-Isso vai te trazer problema? – Liam perguntou. –Por que se for podemos dar um jeito...
-Não. – Gritei o interrompendo, a fama de Liam também não era boa em relação a isso, ele não se importava em dar um jeito em quem tentava atrapalhar o nosso clube, ou que o enfrentava. –Está tudo bem Liam, eu dou jeito depois. – Virei para o Kaio. –Se você veio pra participar fica a vontade, se só veio conferir se era verdade, pode ir embora.
-Fala pessoal. – Max falou, ele cumprimentou o Liam e me puxou pela cintura antes que eu pudesse evitar. –Oi princesa. – Kaio ficou muito vermelho e antes que ele arrancasse a cabeça do Max eu me separei dele.
-Oi Karol. – Ela estava paralisada olhando para o Kaio, eu segurei o riso, meu irmão a olhou e deu um sorriso torto.
-Acho que a gente fica. – Ele respondendo a minha pergunta anterior.
Liam começou a reunião, explicou como funcionavam os treinos, que nós sempre nos ajudávamos, seja em que for e depois passamos ao combate. Karol e eu começamos a treinar juntas, ela com fogo e eu com água. No final Dillan chamou a todos pra ir pra festa no quarto dele, que ele tinha feito pra disfarçar nossa primeira reunião.
-Será se eu posso falar com você? – Senti meu corpo todo arrepiar quando Adrian sussurrou no meu ouvido, me virei lentamente temendo cair de tão bamba que eu estava.
-Claaaro.
0 comentários:
Postar um comentário
Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.