OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O ataque



Narradora

Vlass saiu do quarto e caminhou quebrando tudo que via pela frente, ele estava irritadíssimo. Enquanto passava um strigoi o encarou e ele arrancou sua cabeça fora.
- Você vai se arrepender. – Rosnou saindo da mansão onde eles se escondiam. Caminhou pela noite fria, o céu parecia mais escuro que o de sempre, as estrelas estavam escondidas. Vlass tinha tudo planejado, encontrou um garoto humano e o mandou levar um recado ao Zmay. Vlass ficou esperando no lugar onde escreveu no recado.
Abe e Janine conseguiram reunir um grande numero de amigos pra ir atrás da filha, até mesmo morois estavam ajudando. Abe abraça Janine a confortando, ela era uma mulher forte, mas isso era algo inimaginável. Um garoto de mais ou menos dez anos bateu na porta da casa de Abe e Dado atende, o garoto entregou o recado para Dado e saiu correndo. Dado olhou pro papel e entrou, levou o recado até Abe e esperou do lado.
- Filho da puta. – Abe xingou passando o papel pra Janine, sua reação foi como a de Abe, rapidamente todos estavam na sala e Abe falou.
- Vlass quer se encontrar comigo, disse que tem um acordo a fazer. – Não demorou e Abe, Dado, Janine e mais alguns guardiães estavam indo pro local combinado, Abe tinha seus próprios planos. Denis, Art, Tamy e Lev se posicional em volta do local e Abe foi ate Vlass.
Vlass olhou pro Abe e pros guardiães que se aproximavam e viu que não foi uma boa idéia vir falar com eles, ainda mais sozinho.
- O que você tem pra dizer? – Abe perguntou sem nem um pouco de paciência. Vlass propôs ajudar Abe a encontrar Rose, ele não disse, mas estava irritado com ela, e esperava que ela morresse no confronto, se não fosse dele, não seria de ninguém. Ele fez um mapa do local onde era a casa onde eles estavam, contou quantos strigoi tinham e onde eram seus postos. Abe ouviu tudo atentamente e quando não precisava mais dele foi com prazer que o queimou até sobrar somente cinzas.
Na mansão onde se escondiam, Rose olhava Dimitri dormir, ela o queria do seu lado, ela tinha planos pros três juntos, não só os strigoi mais também dhampir e moroi se renderiam aos seus pés. Rose admira a beleza de Dimitri enquanto ele dormi e espera ansiosa pra que ele acorde. Uma batida na porta tira Rose dos seus pensamentos e ela levanta irritada pra abrir.
- O que é? – Rose pergunta a um strigoi que esta parado a olhando.
- Vlass saiu. – Ela o olhou estreitando os olhos.
- E o que eu tenho com isso?
- Já faz mais de cinco horas que ele saiu, e já esta quase amanhecendo e ele não voltou. – Rose o olhou ainda irritada por ter sido interrompida, porem o senso de proteção falou mais alto.
- Chama Sonia pra mim. – O strigoi saiu rapidamente e não demorou Sonia batia na sua porta, Rose foi até o corredor falar com ela. Elas conversaram baixo e Sonia saiu com ordens de redobrar a segurança da casa e mandar alguns strigois saíram atrás de Vlass. Rose entrou novamente no quarto e Dimitri estava sentado na cama, seus olhos desfocado devido ao tanto de sangue que havia perdido. Rose vai até ele e o abraça, beijando seus lábios, Dimitri não consegue recusar, ele a ama desesperadamente mesmo ela sendo esse monstro de olhos vermelhos.
Um barulho forte e vários gritos fizeram Rose pular da cama, antes que ela desse o primeiro passo ela sentiu os braços fortes de Dimitri a prender e jogar na cama com ele em cima dela.
- O que você esta fazendo? – Rose rugiu tentando se livrar. Dimitri nada disse, poupando suas forças. – Me larga.
- Roza. – Dimitri a chamou, sua voz uma mistura de emoções, tristeza por usar a força em sua amada, desespero pra que ela voltasse a ser o que ela era, esperança e amor. – Eu preciso de você, pensa em nós, lute contra o monstro dentro de você. – Dimitri implorou mesmo sabendo que isso era impossível.
Os gritos continuaram enquanto Abe e todos os amigos de Rose invadiam a casa, os strigois na segurança da casa os atacaram imediatamente. Abe e Janine formaram uma dupla, enquanto Abe os incapacitavam com o fogo, Janine os empalavam. Dado também usou seu elemento pra incapacitar os strigois alem de usar sua força e treinamento também.
Cristian estava desesperado, usando seu elemento sem precaução, mas tudo que ele quer é encontrar Lisa.
- Cristian espera. – Eddie pede. – Eu preciso que você imobilize um dos strigoi. – Cristian o olha sem entender, mas faz o que o amigo pediu imobiliza um strigoi com o fogo. Eddie vai até o strigoi e fala. – Me leve até Lissa. – O strigoi rosna, mas quando Cristian intensifica o fogo ele leve os dois até onde Lisa estar.
Lissa esta desesperada, ouvindo o barulho da luta sem saber o que esta acontecendo.
- Me tirem daqui. – Ela grita socando a porta. Assustada Lissa se esconde quando ouvi barulho em sua porta. Mas quando ela olha sente seu coração apertar. – Cristian. – Ela diz alívio aparecendo em sua voz, e pula no colo do moreno.  Cristian a beija saudosamente, mas Eddie os interrompe.
- Vamos embora.
- Temos que achar a Rose. – Lissa diz. Enquanto eles saem, o strigoi que eles tinham prendido os ataca e Eddie o empala facilmente. Lissa não sabe onde Rose esta então eles saem a procurando em todas as portas da mansão. Cristian e Eddie incapacitam todos os strigoi que pode. Lissa sente a necessidade de salvar a amiga e teme pela vida de Dimitri.
Rose dá um soco na barriga de Dimitri fazendo ele soltar parte de seu corpo, mas o suficiente pra ela conseguir se livrar dos braços de aço do russo. Dimitri tenta somente a imobilizar, ele não se perdoaria se a machucasse. Porem Rose já esta irritadíssima, e se ele não quer ser como ela então ela não o quer. Ele não serve pra ela. Em um golpe rápido Rose atira Dimitri do outro lado do quarto e quando corre ate a porta a vê ser jogada longe.
- Rose. – Lissa a chama.
- Não. – Dimitri e Eddie gritam juntos, seus instinto de guardiães predominando. Cristian age rápido e cerca Rose com fogo, não a machucando só a contendo. Dimitri não se incomoda com as queimaduras e se joga contra Rose segurando seus braços para trás. Lisa não espera uma segunda chance e a empala. Uma luz branca e muito intensa sai da estaca inundando todo o quarto, o impacto é tão grande que jogam Rose, Lissa e Dimitri no chão.
No mesmo instante outro strigoi é trazido de volta. Oksana em hesitou quando Mikhail a pediu pra ajudar Sonia, com uma estaca encantada com espírito ela a traz de volta no mesmo momento em que Rose é restaurada.
A batalha continua, mas seu intento maior foi alcançado. Dimitri sorri sentindo o coração de Rose bater lentamente enquanto ele a enlaça em seus braços.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More