OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 3

“Srta. Hathaway,posso falar um minutinho com você?”Eu parei na porta junto com Lissa. Este já era a penúltima aula antes do almoço e olhei para a professora Carmack que estava sentada na sua mesa com alguns livros.
“Eu prometo que vou tomar apenas alguns minutos da sua próxima aula” alegou e eu olhei pra Lissa
“Eu vou indo depois” ela acentiu e foi para a sua próxima aula.
A professora Carmack puxou uma cadeira para que eu sentasse ao seu lado e eu o fiz.
“Muito bem” ela começou fechando seu livro e me olhando séria “Eu pude ver na minha aula que você não se identificou com nenhum dos elementos”
“Eu não consegui me especializar” expliquei e ela acentiu
“Seu pai me disse sobre isso. Você não adquiriu nenhuma habilidade com nenhum elemento e é por isso que eu vou trabalhar mais com você” ela pegou um copo de água e me entregou “Você já tentou convocar a água?”Acenti “Já,mas nunca deu certo”
“Pois vamos tentar de novo. Se concentre e pense na água. Tente imaginar a sensação de estar dentro de uma piscina e o refresco que ela te oferece” eu fechei meus olhos e tentei imaginar,mas não senti nenhum formigamento nem nada.
“Não dá certo!” exclamei frustrada e olhei pra ela “Eu te disse que já tentei isso antes com todos os elementos e que não senti nada!”
Eu pensava que ela ia me dar uma bronca por eu ter falado nesse tom de voz com ela,mas ao invés disso sua expressão se suavizou “Podemos tentar com os outros elementos. Estou aqui para te ajudar e não para te prejudicar.Lido com outros alunos que tem o mesmo problema que o seu e no final eles sempre conseguem se especializar”
“Nesse caso,eu espero que você consiga me ajudar”
Ficamos horas conversando sobre minha especialização. A professora tentava alguns testes comigo, mas eles nunca davam o resultado esperado,o que era muito frustrante. Acho que eu devo ter perdido toda a aula porque quando percebi,eu estava com fome e o sinal tocou.
“Bem,acho que agora é o almoço” disse guardando suas coisas na bolsa e ela me deu um sorriso discreto “Me desculpe por ter tomado sua aula,não era a minha intenção”
“Tudo bem” eu a tranqüilizei e peguei o livro que ela me passara “Você quer que eu dê uma olhada nesse livro e faça uma pesquisa para ver se acho alguma coisa...interessante,certo?”Ela acentiu com outro sorriso “Exatamente. Quarta feira podemos discutir sobre sua pesquisa e podemos tentar mais testes. Até lá você vai estar preparada”
Eu agradeci pela ajuda e pelos livros e saí da sala e quando eu estava virando pelo corredor eu trombei com alguém e acabei caindo de bunda no chão devido ao impacto e meus livros estavam espalhados.
“Desculpe!” o cara disse juntando meus livros. Ele era um dhampir um pouco mais alto que eu,tinha o cabelo ruivo e sardas no rosto. Ele era bonitinho até. Seus olhos castanhos pousaram em mim “Sério,eu fui um desastrado e...”
Sua boca fez um gesto de ‘Ual’ ou algo assim e seus olhos percorreram o meu corpo. Sim,eu sabia que ele me achava como uma deusa ou algo assim porque eu vi o jeito que a luxuria e admiração tomaram conta de seus olhos naquele momento. Ele me deu um sorriso sem graça “Desculpe por isso,princesa...”“Me chame de Rose” falei me levantando
“Mason”
“Hm?”
“Meu nome” ele disse com um sorriso bonito “Eu me chamo Mason.E é um prazer conhecer você,Rose” Mason fez uma reverência um pouco exagerada com o intuito de me paparicar e em seguida juntou meus livros e me ofereceu. Eu os peguei e começamos a caminhar.
“Faz quanto tempo que você está aqui?”
“Cheguei ontem à tarde” expliquei e joguei meu cabelo para trás. Seus olhos acompanhavam cada movimento que eu fazia.
“Oh. Eu achei estranho o fato de você estar sozinha por aqui. Suponho que a realeza esteja te esperando no refeitório?” a palavra realeza fora mencionada com certo desprezo em sua voz. Eu balancei a cabeça.
“Não,eu meio que não gosto de ser o centro das atenções”
“Mas você já nasceu como centro das atenções” eu lancei a ele um olhar confuso e ele riu “Veja,não é qualquer garota – muito menos uma Moroi que é tão linda como você e eu falo sério. A maioria são magricelas e você...” ele me deu mais uma olhada “Você é linda!”
“Não exagere” eu falei com uma careta e ele riu novamente e colocou a mão no meu ombro.
“Sabe,eu poderia te apresentar o meu grupo.Nós não somos que nem os reais que ficam se gabando por ai,somos só pessoas divertidas que gostam de fazer amigos”
Olhando para Mason,eu acreditava nele. Ele poderia ser muito bem o amigo bobo que todo mundo ama ter. Ele era engraçado,bonitinho e bom flertador.
“Nesse caso,eu acho que quero conhecer seu grupinho” brinquei e dei um tapa na sua mão que cai do meu ombro e ele me olhava quase como se fosse babar quando eu lancei mais um dos meus olhares que seduziam os homens.
Mason piscou e um sorriso sedutor apareceu no seu rosto “Nesse caso eu ficarei encantado em te mostrar o melhor da Academia St. Vladmir,Lady Hathaway”
Eu dei uma longa gargalhada com seu flerte. Mason era hilário,mas era uma pena que eu não estava interessada nele. Eu estava apostando que ele flertaria novamente comigo quando Dimitri apareceu.
Sua expressão se iluminou quando ele me viu, mas quando seus olhos caíram em Mason eu podia ver seu queixo se tencionando. Ele estaria com ciúmes?
“Bom dia Rose” aquela voz suave foi como seda roçando na minha pele. Dimitri sorriu pra mim,eu pude ver seus olhos se iluminando quando eu retribui o sorriso.
“Hey Belikov” Mason disse com a voz sem emoção
“Ashford” Dimitri o cumprimentou secamente e os dois trocaram olhares que não pareceu muito amigável. “Eu a acompanho a partir daqui”
Mason acentiu,mas eu pude ver em seus olhos que ele não gostou da ideia de Dimitri me acompanhar. Ele me entregou os livros.
“Então eu vejo você mais tarde. Se precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar. E vou deixar a porta destrancada” ele me deu uma piscadela e eu ri. Percebi Dimitri enrijecer ao meu lado.
“Pode deixar que eu sei exatamente onde te encontrar” ele me surpreendeu me dando um beijo na bochecha e eu tinha certeza que Dimitri estava prestes a matar alguém ao meu lado.
“Você e o Mason...” Dimitri falou assim que Mason saiu. Eu entendi o que ele queria dizer.
“Não,somos apenas amigos. Ele é o palhaço da história” expliquei e olhei para ele. Dimitri retribuiu o olhar,acreditando em mim “De qualquer maneira,por que você não gosta dele? Mason é muito legal!”
“Mason é legal,só que tem horas que ele começa a se comportar indevidamente”
Lancei a ele um olhar cético “Eu já disse que você aparenta ser um vovô só com seus argumentos?”
Dimitri se segurou para não sorrir e colocou sua máscara de guardião “Eu sei que é normal ,só que nossas vidas não permitem isso. Qualquer distração pode prejudicar a vida de nossos protegidos e Mason leva tudo na brincadeira com um serviço sério como esses”“Eu só acho que ele está aproveitando seu último ano com liberdade” eu olhei ele de relance “Enquanto você está preso com o dever e com essas estúpidas lições de vida Zen.Por que você não aproveita toda essa liberdade?”
“Porque eu estou cumprindo meu dever em protegê-la” ele pegou os livros da minha mão “E eu não gosto de curtir minha liberdade da mesma maneira que vocês,imprudentemente”Eu revirei os olhos. Eu tinha aprendido mais uma coisa sobre Dimitri: ele era antiquado. Tipo,eu não conseguia acreditar como um cara tão bonito como ele era assim tão sem graça. Dava pra ver na cara dele que ele era o tipo de cara que também desprezava as músicas que nós,adolescentes normais,gostamos e que ele tinha preferência de músicas antes do Muro de Berlim cair,já que ele era russo. Eu de repente fiquei pensando como ele passava os finais de semanas...
“Para onde você quer ir?”
Saí dos meus pensamentos e olhei pra ele. Não tinha notado muito nas suas roupas,só agora. Dimitri vestia calças largas e uma blusa de manga que eu me perguntava por que ele não estava sentindo o frio invernal que estava. Mas mesmo assim eu podia ver os músculos que ele tinha por baixo daquela camiseta,seu cabelo estava num rabo de cavalo mas caia algumas mechas no seu rosto que o deixava lindo.
“Rose?”
Não notei que estávamos parados no meio do corredor, e quando eu digo no meio é porque era no meio, na nossa volta víamos os alunos saindo de suas aulas e indo pra onde quer que tinha que ir.
“Ah... eu preciso ir nos alimentadores, tenho que encher minha garrafa.”
“Garrafa?” Disse com um olhar confuso.
“É, eu preciso encher minha garrafa térmica, assim eu não preciso ficar indo lá tantas vezes, não gosto muito.”
Minha cara devia ser uma careta, porque ele me olhava de uma forma divertida e ao mesmo tempo incrédula.
“O que foi?” Perguntei.
“Ah, nada não...Então, vamos encher sua garrafinha?” E com isso me deu um pequeno sorriso e um olhar que dizia: ‘Siga-me’, que foi o que eu fiz.
“Sabe você não precisa entrar comigo, se não quiser.” Disse, virando em sua direção quando chegamos.
“Você quer que eu entre?”
“Hum... Na verdade não, fica aqui tá? Eu vou e volto rápido.”
“Como quiser.” Me disse já encostando na parede.
Eu dei as costas e entrei na sala.
“Posso te ajudar minha querida?” Perguntou-me uma senhora Moroi, que devia ter seus cinqüenta anos.
“Sim, por favor. Eu gostaria de encher essa garrafinha” Disse com meu sorriso de menina educada mostrando a garrafinha em minha mão.
“Encher uma garrafinha?” Falou pausadamente, como se tivesse entendido alguma coisa errada.
“É. Será que é possível?”
“Claro, Claro ...” Disse pegando a garrafa de mim, “Só vai demorar um pouquinho.” E com isso saiu, me deixando sozinha, e com o silêncio que se deu era possível ouvir os gemidos de prazer que os alimentadores emitiam. Quando o gemido estavam começando a me incomodar a senhora retornou com minha garrafa e um sorriso nos lábios.
“Aqui está minha querida, você gostaria que eu te levasse a algum alimentador?” Disse simpaticamente.
“Não, obrigada, só isso basta” E dei-lhe meu melhor sorriso, já saindo da sala.
Quando saí parecia que o tempo não tinha passado, Dimitri continuava no mesmo lugar e na mesma posição.
“Pronto?” Perguntou quando me viu.
“É, vamos? Preciso de açúcar, especificadamente chocolate.”
“Se é assim vamos saciar sua vontade” Disse se desencostando da parede e começou a caminhar, comigo ao seu lado.
“Sabe Dimitri, você não precisa ficar todo o seu tempo livre comigo, você deve ter seus amigos, suas coisas para fazer, suas responsabilidades, eu não quero ser um peso pra você. Eu não preciso ser sua responsabilidade aqui dentro.” Disse quando entramos na cafeteria, eu queria dar tempo pra ele responder, mas aquele cheiro de comida me pegou de guarda baixa e eu andei um pouco mais rápido para aproveitar que a fila para pegar comida não estava grande. Peguei alguns donuts, uns cupcakes e quando tinha pego uma fatia de pizza e estava indo buscar minha coca, escutei uma leve risada vindo de trás de mim, quando me virei vi Dimitri tentando esconder seu sorriso.
“Hey camarada, uma menina precisa se alimentar direito!” Disse, botando minha mão livre na cintura tentando fingir que estava irritada com a sua risada.
“Sabe Rose, você é uma péssima mentirosa.” Disse com um enorme sorriso.
Eu o olhei por mais uns minutos, ou assim pareceu, para admirar melhor seu rosto com aquele sorriso que devia ser proibido, antes de me virar e sair andando.
“Vai comer em pé ou sentar em algum lugar, Camarada?” Disse, enquanto o olhava por cima do ombro. Dizendo isso ele me seguiu, e quando tornei a olhar as mesas vi Lissa acenando para nós, e fazendo um gesto que parecia nos chamar para sentar-mos com eles.
“Hey Liss”Disse quando cheguei na mesa.
“Oi Rose! Oi Dimitri” Disse daquele jeito alegre que eu posso jurar que só ela pode ser.
“Olá Princesa” Disse Dimitri com seu tom de guardião.
“Hey Belikov, aqui não tem príncipes e princesas, só um bando de adolescentes presos em um internato onde nenhum deles queria estar.”Disse um garoto que eu ainda não tinha visto, mas pelas semelhanças com Lissa eu podia dizer que ele era um Dragomir, mais provavelmente seu irmão que pelo o que eu me recordava se chamava Andre.
“Falou tudo, Andre!” Disse, confirmando meus pensamentos, um Dhampir que estava sentando entre o Andre e o Mase, que só agora eu via que também estava na mesa. Olhando melhor, pude ver que ao lado de Andre, na ponta da mesa, estava a Becky. “Você deve ser Rosemarie Hathaway,” Disse me olhando tão intensamente quanto o Mase. “Seja Bem Vinda, meu nome é Eddie.” Completou.
“Prazer Eddie, mas me chame só de Rose.” Disse, enquanto me sentava ao lado de Lissa , de frente para o outro moroi que eu achava que era o André, e com Dimitri ainda de pé ao meu lado. Quando Dimitri tomou seu lugar ao meu lado, vi a expressão de choque que apareceu no rosto dos três garotos na minha frente, e um pequeno sorriso no rosto de Becky, quando virei-me para Lissa ela murmurou algo que me pareceu com, “Ele costuma ficar sozinho”, e depois piscou para mim, como se eu fosse o motivo dessa mudança.
“Rose Hathaway, é um prazer conhecê-la finalmente. Meu nome é Andre Dragomir” Disse o Moroi que estava na minha frente pegando minha mão e depositando um suave beijo nela, e com isso a atenção da mesa saiu de Dimitri e voltou para mim.
“Prazer Andre, mas o que você quer dizer com ser um prazer finalmente me conhecer?” Perguntei tentando não demonstrar o quão curiosa eu estava.
“Como assim um prazer de finalmente te conhecer?” Disse levemente divertido, “Quem não sabe quem é você? A Princesa das festas e das bebidas, mas principalmente a única moroi dona de um corpo tão bem esculpido que põe inveja até mesmo na Aphrodite.” Disse-me com um olhar que chegava a brilhar de admiração, e com essa eu tive que corar e baixar minha cabeça, como ele podia dizer uma coisas dessas do lado da namorada dele e na frente da irmã mais nova?
“Pare com isso Andre, você ta deixando a Rose envergonhada.” Disse a Becky, me fazendo levantar a cabeça, “Desculpe-me pelo jeito do meu namorado, Rose, mas ele não toma jeito nunca.” Falou com um sorriso pequeno nos lábios, e virou-se para André que ainda me olhava, “E Andre, se eu fosse você tomava cuidado com seus comentários, eles podem ter conseqüências que não sejam tão boas para você.” Com isso Andre virou para olhá-la, e ela virou para mim dando uma piscada e olhando rapidamente para o Dimitri, que só agora eu percebia que estava tenso ao meu lado e com as mãos cruzadas pesadamente por baixo da mesa. Aquela reação me pegou totalmente desprevenida, o que será que se passava pela a cabeça dele?
Na hora que eu ia começar a formar minhas teorias, o menino que vi mais cedo sentado ao lado do que as meninas me mostraram ser a Tasha, passou pela mesa, de frente a mim, Dimitri e Lissa, enquanto eu olhava para ele o vi sorrir e piscar, mas nenhum dos dois foi direcionado a mim, e como eu sei? Fácil, depois disso ele deu um olhar meio zangado, ou seria mau-humorado?, totalmente na minha direção, mas o que realmente me fez ver que nem o sorriso nem a piscada tinha sido para mim foi ver pela minha visão periférica Lissa abaixar a cabeça corando, e corando muito!
Eddie e Mason por estarem de costas podem não ter visto o que aconteceu, mas com a reação da Lissa, eles olharam para trás vendo o garoto se afastar, e depois intercalaram olharem entre André, que estava em uma conversa muito baixa com Becky, e Lissa, que ainda olhava para as suas mãos em seu colo. Quando eles estavam prestes a perguntar o que tinha acontecido, o sinal bateu. Lissa foi salva pego gongo, literalmente.
Becky e André deram seus adeuses, mas eu consegui perceber antes deles virarem de costas os olhares e o sorriso que André lançou a mim e ao Dimitri, eu teria que saber mais tarde sobre o que foi essa conversa, nessa hora as palavras de mais cedo da Becky vieram a minha mente.
“Justo porque o cara que ela está tentando fisgar a anos está de olho em uma novata que vai ser sua protegida”
Mas agora, eu não podia pensar sobre isso, tinha coisas mais importantes para descobrir. Levantei da mesa rapidamente para acompanhar Lissa.

3 comentários:

o dimitri ta com siumes
ta muito legal
quando vão postar mais?

Postarei outro cap da fic assim que puder continuem acompanhando xD

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More