OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 9

Quando o Strigoi me atingiu eu cambaleei antes de retomar o equilíbrio e começar a lutar com ele, percebi que antes dele ser transformado ele era um dhampir e lutava muito bem por sinal, tentei acertar um soco de direita nele mas não consegui e desviei por pouco de um chute seu.
- Pelo que vejo você está sem estaca – zombou o Strigoi.
- Isso não vai me impedir de te matar – rosnei e acertei um soco em seu rosto.
- Ora, ora se não é Rosemarie Hathaway. Você conseguiu se esconder bem, mas sua voz e seu cheiro te entregaram, todos os Strigois querem sua cabeça e vejam só eu que irei levá-la – riu o Strigoi e eu acertei um chute em sua barriga.
- Não vai mesmo – falei tentando socá-lo mais ele desviou – eu vou te matar.
- Pena que Belikov não te queira não é mesmo Rosemarie – falou sarcástico o Strigoi tirando minha concentração.
Sabia que ele havia feito aquilo para me distrair e conseguiu, hesitei por um segundo e foi o suficiente para ele me chutar e jogar-me contra uma árvore. Tentei me levantar mas uma dor aguda perto do meu peito direito me fez arfar, juntei toda minha força e levantei-me mais quando ia correr o Strigoi chutou minha perna esquerda me fazendo urrar de dor, rolei para o lado acertando seu braço com um soco mas não foi o suficiente para fazê-lo perder o equilíbrio. Ele rapidamente me pegou e prendeu-me contra uma árvore sorrindo em vitória.
- Eu poderia brincar com você de gato e rato por mais tempo – riu o Strigoi – mas alguns amigos logo chegarão e eu não quero dividi–la. Que fim você terá Rosemarie Hathaway.
Fechei meus olhos preparada para a morte, pois, tinha Dimitri ainda para encontrar o filho de Eric Dragomir nada seria perdido, eu iria em paz enfim não sofreria mais por nada, teria minha paz eternamente. Quando o Strigoi iria cravar seus dentes em meu pescoço uma estaca atravessou seu corpo e acertou seu coração, olhei para o lado e vi Dimitri olhando para o Strigoi cheio de fúria. Cai quando o Strigoi tombou para o lado morto e Dimitri me amparou.
- Tem mais Strigois por aqui Dimitri – falei sentindo uma náusea – você ainda tem que me explicar como conseguiu me achar de novo.
- Deixei isso para depois – falou Dimitri friamente e retirou minha estaca do seu bolso interno do casaco – consegue lutar ainda?
Acenei bem na hora em que três Strigois vieram em nossa direção, dois foram pra cima de Dimitri e uma mulher pra cima de mim que logo vi ser uma moroi antigamente, rapidamente a estaquei e fui ajudar Dimitri. Fiquei um momento olhando sua letalidade o jeito como lutava, ele nasceu para isso estava escrito em si mesmo e como eu adorava isso nele, balancei a cabeça espantando esses pensamentos e entrei na luta. As coisas pioraram quando mais três Strigois vieram pra cima da gente, dois voaram pra Dimitri e um veio sorrindo para mim, eu percebi que Dimitri não agüentaria tudo sozinho e sem permissão a imagem dele sendo atacado e virando Strigoi invadiu minha mente e eu soltei um urro de ódio eliminando os dois Strigois com que lutava. Nada mais me importava a não ser salvar Dimitri não podia deixar isso se repetir, voei para cima de um Strigoi que cambaleou surpreso mas logo avançou para cima de mim me dando um chute certeiro na barriga me fazendo ofegar, pelo canto do olho vi Dimitri olhar-me e tentar chegar até mim mais os Strigois não deixavam, avancei contra meu adversário e acabei com ele rapidamente. Juntos conseguimos eliminar os outros dois Strigois, começamos a correr por que algo me dizia que ainda tinha mais vindo por ai.
Conseguimos entrar sem sermos visto e fomos para nossa suíte, logo que entramos desabei no sofá e Dimitri sentou em uma cadeira perto do sofá, pela minha visão periférica ele só tinha alguns arranhões o que me aliviou muito.
- Você está bem? – perguntou Dimitri me puxando dos meus pensamentos.
- Não quebrei nada – tentei fazer piada mais Dimitri continuava sério então bufei – só estou dolorida, vou tomar um banho quem sabe melhora.
Quando me levantei meu pé esquerdo protestou e cai sentindo uma leve dor no tornozelo, Dimitri rapidamente me pegou e colocou-me na cama examinando meu pé.
- Só manter ele parado até amanhã que melhora não foi nada grave – Dimitri falou e começou a olhar os outros ferimentos que eu tinha pelo corpo – mais você terá alguns roxos pela manhã.
- Merda! – xinguei quando ele tocou minha bochecha esquerda e doeu – Clara irá pensar que você me espancou de noite.
Cai na gargalhada quando vi a cara surpresa de Dimitri e depois ele se juntou rindo também.
- Ai! – exclamei parando de rir quando senti uma dor perto das costelas.
- Que foi Rose? – perguntou Dimitri olhando quando coloquei minha mão do lado direito do corpo.
- Só uma pontada já passa – falei tentando levantar-me para ir tomar banho mas Dimitri me fez voltar para a cama.
- Deixa eu ver.
- Não precisa eu sei me cuidar.
- Deixa de ser orgulhosa e deita pra eu ver isso Rose – Dimitri falou e me irritei por ser chamada de orgulhosa.
- Não sou orgulhosa Ok! Eu não preciso que olhe estou bem – falei tentando ir para o banheiro outra vez sem sucesso e rosnei baixo para Dimitri – saia da minha frente Belikov.
- Você continua infantil – Dimitri falou friamente e aquilo me magoou.
- ME DEIXA EM PAZ – gritei e lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosno, Dimitri me olhou aturdido com a situação – qual é a sua Belikov? VOCÊ NÃO ME ACHOU INFANTIL QUANDO TRANSOU COMIGO.
Vi Dimitri recuar dois passos com o que disse e sorri friamente para ele continuando a jorrar as palavras que estavam entaladas na minha garganta.
- Você prometeu que ficaria comigo, eu fui atrás de você pra te salvar, eu te salvei Dimitri e o que ganhei em troca? - falei descontroladamente cheia de ira – nada a não ser seu desprezo.
- Rose... – tentou falar Dimitri mas eu não deixei.
- Não quero ouvir mais suas desculpas Belikov – falei olhando cheia de raiva para ele e vi seu olhar cheio de dor – eu cansei disso tudo, cansei de tentar ter seu amor. Sempre fui eu quem lutei por tudo e sempre era desprezada por você mais agora eu cansei, sabe o que é pior? É saber que tem gente que me quer de verdade e eu só sei ver ele como um irmão, ele sim merece todo o meu amor e não você.
- Rose por fa... – de novo não deixei ele falar.
- Já falei que não quero te ouvir – rosnei – eu não pedi pra você vim aqui mais mesmo assim aqui está você, só piorando minha situação. Eu lembro até hoje do dia da igreja sabia.
Vi o rosto de Dimitri se encher mais de dor só que não me importei só estava pagando toda a dor que ele me fez pagar.
- Você disse que tinha desistido de mim certo? O amor acaba o seu por mim acabou – falei e Dimitri recuou mais um passo – então Dimitri eu também estou desistindo de você, cansei de você, de ser infeliz, nós vamos terminar essa missão e eu irei te tratar cordialmente só isso. E vou fazer o que você me pediu, irei te deixar em paz para sempre depois disso e eu quero o mesmo de você, chega de me fazer sofrer.
Andei até a porta do banheiro e virei-me no batente para olhar para Dimitri antes de dizer minhas ultimas palavras.
- Eu te amei muito Camarada mais você não merece nada do que eu fiz por você, eu imaginava nossas vidas juntas mais você estragou tudo – falei fechando a porta o banheiro e escorregando até o chão.
O rasgo em meu peito parecia maior e sangrava demais, eu me sentia fraca e sozinha. Comecei a respirar fundo para manter o controle do meu corpo e da minha razão, resolvi tomar meu banho e relaxar enquanto a água quente relaxava meus músculos. Sai do banheiro vestindo uma calça de moletom azul e uma blusa branca, Dimitri estava sentado na cadeira e logo que me viu levantou vindo em minha direção decidido e isso me pegou de surpresa.
- Você vai me ouvir – Dimitri falou me fazendo sentar na sua frente e meu coração se apertou.
- Não eu não vou – falei soltando suas mãos das minhas – tudo já está dito Belikov, não quero mais ouvir suas mentiras eu quero é ficar longe de você. Eu te amo muito Dimitri mas eu vou tirar esse sentimento de dentro de mim nem que pra isso eu tenha que arrancar meu coração de dentro de mim, eu nunca mais vou amar ninguém por que o amor não presta só nos faz sofrer e eu nunca mais vou sofrer por homem nenhum.
Dimitri me olhou e vi em seus olhos dor, agonia, desespero e medo. Não entendia o que se passava em sua cabeça e nem queria, eu ia mesmo cumprir minha promessa e ficar longe dele, eu iria tentar esquecê-lo para sempre e nunca mais amar ninguém.
- Nossa conversa não está terminada Rose – falou Dimitri sem emoção – você ainda vai me ouvir mais eu sei que agora não adianta você não escutará. Vá descansar e não saia mais sem mim.
- Vou pensar no seu caso – falei e a ultima coisa que me lembro antes de me afogar na inconsciência foi de ouvir Dimitri entrando no banheiro.

3 comentários:

a rose ta sendo má...
o dimitri ainda ama ela
o capitulo ta ótimo

quando vai te mais?
to curiosa pra saber o que vai aconteçer com eles
parabens
o capitulo está ótimo

Boom não acho que a Rose esteja sendo má ele merece isso e mais um pouco...Postarei assim que puder não perca xD

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More