OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Capitulo 3

Tarde de despedida
Nikolai
A dor de ser rejeitado, eu sempre fui seu amigo, ela nunca quis nada alem disso comigo, e eu finjo não ver, por que assim eu posso ficar perto dela. Desde que voltamos pra academia ela estava estranha, às vezes chorava, às vezes estava de mau humor, eu não entendia, porem estava sempre com ela. E então veio a nova lei da rainha, eu teria que ir pra corte, porem ela não iria, mesmo se ela quisesse a sua avó nunca deixaria ela ir, porem ela não quer ir, e eu já sentia sua falta.
-Kolai quando você vai pra corte?
Denis perguntou, tinha mais de uma semana que ele estava aqui na Rússia novamente.
-Em mais ou menos um mês, eles nos deram um tempo pra nos despedirmos das nossas famílias.
-Certo.
-Por que a pergunta?
-Não nada.
Ele estava me escondendo alguma coisa, eu só não sabia o que era. Esperei ele sair e fui me arrumar, queria ir ver a Vik, queria aproveitar todo o tempo que pudesse passar com ela. Eu a amava tanto, e eu não queria perder ela, mesmo que fosse pra ser só amigos, eu queria participar da vida dela, mesmo se fosse pra vê-la casada e com outro eu queria estar com ela.
Sabe quando você ama uma pessoa e faz tudo por ela? Bem eu vivo só pelo fato dela viver e fico feliz sabendo que ela esta feliz, mas desde antes de voltarmos pra Rússia ela anda triste e eu não sei por que... Quando eu toco no nome da Rose ela fecha a cara e diz que tem algo pra fazer e, mas tarde quando vou vê-la ela esta com o rosto vermelho de chorar, ela não sabe como aquilo me magoa, como eu a amo, se ela precisasse da minha vida eu a daria de bom grado... Eu faria tudo por ela apenas pra vê-la sorrir, apenas pra vê-la ser feliz novamente...  A chamei pra um passeio em bosque aqui perto, preparei uma cesta com lanches e peguei um pano pra forrar no chão.
Cheguei a casa dela e chamei, ela veio rapidamente, estava linda com um short jeans curto e uma bata azul escuro que destacava seus lindos olhos e uma sandália rasteirinha, estava esplendida...  O que? Ela é sua amiga kolai não pense assim dela. Então ela perguntou me dando um beijo no rosto
-Então vamos aonde?
 -Vamos dar uma caminhada vik.
Ela sorriu e assentiu... Às vezes o clima com ela era tão bom, tão simples, mas tinha vezes que era complicado... Minha pequena Vik minha menina mulher, tão linda e graciosa.
Nós andamos em silêncio ate chegar ao bosque onde tinha planejado passar à tarde com ela. No bosque tinha uma clareira não muito grande com varias flores de varias cores que deixava o ar com um perfume delicioso, ela olhou encantada e sorriu.
-Gostou? Perguntei sorrindo de sua cara.
-Muito é lindo.
-Não é nada com você aqui. Eu disse hipnotizado.
-O que? Ela me olhou confusa, só então eu percebi o que eu tinha dito.
-Não nada. Dei um sorriso amarelo e mudei logo de assunto. Passamos uma tarde incrível e presenciamos o por do sol, ela sorria jogando a cabeça pra trás e meu coração pulsava no meu peito como louco.
No outro dia de manhã ouvi Denis conversando no celular e entendi por que ele estava na Rússia.
-A Rose está aqui? Perguntei-lhe assim que ele desligou.
-Você estava me ouvido? Denis perguntou vindo pra cima de mim.
-Ei calminha, não foi de propósito... E ai?
-Isso é da sua conta. Denis disse encerrando a conversa. Porem enquanto eu ia pra casa da Vik a conversa voltou a minha mente.
-Vik, você gostaria de ver a Rose? Se pudesse. Ela me olhou, seus olhos a traindo e então seus olhos se encheram de lagrimas e antes que ela pudesse evitar ela as derramou.
-Pppor que? Ela gaguejou, eu toquei seu rosto.
-Vik toda vez que toco no nome dela você chora, me diz o que está acontecendo.
-Nós brigamos antes dela ir embora. Ela disse sem esconder a tristeza em sua voz.
-E você gostaria de vê-la.
-Muito. E então eu resolvi.
-Olha ela está aqui na Rússia, eu não sei onde, mas vou descobrir. Vik arregalou os olhos.
-Na Rússia?
-Sim, Denis comentou algo, porem disfarçou quando eu perguntei.
-Temos que descobrir, eu preciso falar com ela. Os olhos dela brilharam e eu pude ver o quanto aquilo era importante para ela. Eu iria descobrir onde a Rose estava por ela. Ficamos mais um bom tempo ali, queria passar bastante tempo com ela, pois dentro de quatro dias iria pra corte, por causa da nova lei para os guardiões. Eu ainda não tinha contado pra Vik, acho que tentava esconder a verdade talvez assim fosse menos doloroso. No outro dia quando o Denis apareceu na minha casa dei um jeito de descobrir onde a Rose estava e logo depois fui atrás da Vik, assim que eu contei ela pediu para que eu levasse ela lá e eu claro aceitei na hora.
Quando chegamos a casa onde a Rose estava os olhos da Vik brilhavam intensamente. Rose também ficou feliz em vê-la, e eu me senti imensamente feliz pela minha linda. Porem essa alegria durou só até chegar em casa.
-Kolay ligaram da academia, você tem que ir pra corte amanhã. Minha mãe avisou pouco depois que eu cheguei. Senti um aperto no peito, eu sabia que a hora de ir pra corte chegaria, e sabia também que a Vik não iria. Subi até o meu quarto e arrumei minha mala, escrevi uma carta e pedi minha mãe pra entregar pra Vik, não queria falar com ela, deixaria nossa tarde de hoje como lembrança. Deitei e senti as lagrimas rolar, porem apesar de tudo, ser guardião era tudo que eu queria.

Autora Sandry

2 comentários:

ai q fofo...
casau lindo
amo essa fanfic

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More