OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capitulo 6


• Rose’s POV
“Você não vai me contar o que está acontecendo?”
A voz de Lissa me fez sair dos meus pensamentos sobre o que tinha acontecido no ginásio há poucas horas atrás. Marquei o livro que eu lia com um pedaço de papel.
Nós duas estávamos na biblioteca desde a hora do almoço,já que perdemos o horário e o professor nos proibiu de entrar na sala. Além disso,eu queria evitar Dimitri o máximo o possível e para a minha sorte,ele não tinha me encontrado ainda e provavelmente devia estar sentindo a minha falta nessas três aulas.
Eu ainda estava assustada pelo que tinha feito com ele,eu havia prometido a mim mesma que jamais curaria alguém de novo,não quero ter a fama de anormal e muito menos de aberração do colégio. Eu já estava fingindo muito bem em dizer que eu não tinha nenhum dom - ou será que curar as coisas era um dom mesmo?
Mas mesmo assim,eu não queria que ele soubesse de jeito nenhum,então era melhor eu me afastar por um tempo que ele esqueceria do que aconteceu.
“Rose?”
Encostei-me na parede e olhei para ela. Aqueles olhos verdes jade estavam curiosos e preocupados. Uma das coisas que eu mais gostava na Lissa era que eu podia contar com ela,nós éramos amigas inseparáveis já nesse pouco tempo.
Só que eu infelizmente não podia contar sobre o que tinha acontecido hoje de manhã.
“Não tenho nada pra contar” falei e ela me lançou um olhar dizendo que eu estava escondendo alguma coisa “Eu juro Liss! Além do mais,quem tem o que contar aqui é você! O que aconteceu com você e Christian Ozera ontem a noite?”
Um tom rosado tingiu suas bochechas “Ah nada...”
“Nada?” eu cruzei as pernas e lancei a ela um olhar provocante “O que vocês fizeram ontem a noite? Não me diga que foi só vagar pelo campus com aquele anti-social!”
“A gente só conversou e ele me ofereceu uma barra de chocolate” ela deu de ombros,mas eu podia sentir que ela estava nervosa “Não teve nada de romântico nisso.”
“Mas você gostou” deduzi e ela ficou sem jeito,me fazendo rir “Ok,eu não posso dizer mais nada. Meus avisos dizendo que ele era do lado da Tasha pelo visto não fizeram o efeito esperado em você. Agora Vasilisa Dragomir está completamente apaixonada por Christian Ozera”
“Hey! Eu não estou apaixonada por ele” ela atirou um livro que estava ao seu lado em mim “E mesmo que eu estivesse,eu sei me cuidar da irmã dele. Eu já te disse que ele a odeia?”
“Isso pode ser uma armadilha,Liss. Não confie nele porque nós não o conhecemos o bastante!” expliquei com a voz séria.
“Eu o conheço bem mais do que você” eu percebia o duplo sentido na voz dela. Lissa percebeu isso e corou novamente “Olha,eu falo sério. Christian é digno de confiança. Ele pode ser anti-social,sarcástico ou qualquer outra coisa,mas –“
“Você o beijou?” cortei-a,minha voz saiu incrédula e exigente.
Lissa finalmente se rendeu “Sim”
“Esse mundo está perdido” murmurei
“Foi só um selinho!” ela tentou me convencer e eu acenti
“Um selinho... Ok,isso não vai acontecer de novo,promete?”
Sua expressão ficou surpresa “Mas por que eu não posso mais beijá-lo?”
“Porque ele é o irmão mais novo de Tasha Ozera,provavelmente é algum tipo de espião dela e que está te usando para descobrir nossos segredos e contar para a sua querida irmã armar o barraco nessa academia”
Ela bufou,irritada “Menos,por favor Rose. Eu sei o que estou fazendo e sei lidar com Tasha há bem mais tempo do que você. Agora é a sua vez de me dizer,tá rolando alguma coisa entre você e o Mason?”
“De onde você tirou essa ideia maluca?” Ok,isso tinha sido uma idiotice. Como que diabos eu estaria pegando Mason se eu nem gostava dele?
Ela deu de ombros “Vocês dois vivem flertando o dia inteiro!”
“Flertar não significa pegar” falei “Mason é só um amigo e nada mais. Não estou interessada nele”
Ela riu “Ele é louco por você,Rose! Não seja má com ele”
“Eu não estou sendo má com ele. É que eu não estou interessada nele,só isso”
“Você é cruel, Rose Hathaway, cruel!” Lissa disse entre risadas.
“Se eu sou, então eu ficaria com medo se fosse você!” Falei com meu tom mais sombrio entrando na brincadeira, o que fez Lissa rir mais ainda.
“Sabe Rose, eu acho você bem mais controlada do lado do Dimitri. E ele mais solto do seu lado” Eu olhei para ela sem entender o que ela quis dizer com isso, ela deve ter entendido meu olhar porque acrescentou, “Não que você seja descontrolada, nem nada. Mas quando você está com ele, é estranho.”
“Como assim estranho, Lissa?”
“Como se vocês se conhecessem há muito tempo.Quando ele esta com você, ele sorri mais, e você sei lá, fica diferente. E ele nunca foi assim,não até você chegar.”
“Liss, minha querida, você está imaginando coisas.” Disse com minha melhor voz de psicóloga, o que fez Lissa rir novamente.
“Vamos, nós temos que começar a ir se não a gente vai ser pego fora da sala” Lissa disse, e com isso nós nos levantamos e começamos a sair da biblioteca.
“Princesas!”
Nós olhamos para quem tava dizendo isso apenas para nos encontrarmos de cara a cara com Jesse.
“Olá Jesse.” Disse Lissa
“Hey Jesse.”Eu disse. “O que te trás aqui, você não é muito do tipo de biblioteca.”
“Eu vim procurar a menina mais bonita desse colégio, e eu encontrei.” Ele me respondeu com um sorriso.
“Fala logo, o que você quer?” Eu perguntei, Jesse era um cara legal e bem bonito. Tinha o cabelo marrom desgrenhado e olhos castanhos. E um sorriso deslumbrante.
“Ouch, Rose, para que toda essa grosseria?” Ele fingiu estar magoado, e eu apenas cruzei meus braços pra mostrar que eu já estava ficando impaciente, “Eu vim aqui chamar vocês para uma festinha que vai ter no quarto do Ralf, hoje à noite.”
Eu olhei para Lissa, para ver que ela balançava a cabeça negativamente, eu nem precisava perguntar o porque dela estar assim, eu sabia que ela não queria ir, e que bom, porque eu também não estava nem um pouco afim.
“Obrigada pelo convite Jesse, mas a gente passa” Eu disse, pegando Lissa e começando a andar, mas Jesse pegou meu braço me fazendo ficar no lugar.
“Como assim você passa? Você é Rose Hathaway, rainha das festas, você tem que ir!” Ele disse desesperado.
“Ah, então é isso né? Você quer que eu vá para a sua festinha ser um sucesso.” Eu disse puxando meu braço do seu aperto, e chegando mais perto dele com minha melhor cara de gangster, “Eu não vou, Jesse. Então eu sugiro que você ache outra atração principal, apesar de ninguém conseguir ser melhor do que eu, senão ela vai por água abaixo” E com isso comecei a andar para o dormitório com Lissa.
“O que foi tudo aquilo?” ela perguntou de repente
“Eu só não estou com humor para ir a festinhas hoje” admiti e respirei o ar gelado da noite “Eu sinto que isso não vai acabar bem,só isso”
“Você é muito pessimista” falou e olhou para mim “O que acha da gente conseguir convencer Kirova para uma viagem de compras?”
Até que não era uma péssima ideia. Eu precisava de roupas novas e atualizar a moda da Turquia para a dos EUA. “Boa ideia. O problema é a bruxa me deixar ir”
“A gente da um jeito”
Eu não me lembro o que ia falar assim que meus olhos encontraram Tasha e Mia debaixo de uma árvore perto do dormitório. Pude ver que Tasha olhava fixamente para nós,especialmente para mim. Mia estava apenas do seu lado junto com a dhampir morena que ouvi dizer que era a guardiã delas.
“Rose, porque a Tasha está te encarando?” Lissa perguntou quando nos aproximamos dela, eu pude perceber que elas escutaram, então esperei chegar mais perto para responder.
“Sabe Lissa, ela deve ta tentando roubar um pouco da minha beleza pra vê se consegue melhorar a dela” Eu disse rindo. Mas meu riso não durou muito tempo, quando eu senti alguém me empurrando, eu só tive o tempo para agarrar o braço de quem me empurrava afinal, Rose Hathaway nunca cai sozinha.
Eu cai de frente em uma poça de lama, mas pelo menos eu tive a coordenação motora de me apoiar em um dos meus braços para proteger meu rosto. Olhei para o lado para ver quem eu tinha trazido comigo, e lá estava em carne, osso e lama, Tasha Ozera. Ela levantou o rosto todo melado de lama na minha direção, opa!Rose 1 Tasha 0.
“Nossa Tasha! Você ficou muito bem com a cara cheia de lama, pelo menos assim você nos poupa de ver aquela sua cicatriz horrível!” Eu disse me levantando e olhando para ela, que ainda estava deitada, “Você gostou tanto, que vai ficar aí deitada para sempre?” Eu perguntei tentando arquear uma sobrancelha mais falhando.Minha fala fez algum efeito, porque ela se levantou rapidamente, e com isso eu pude ver que eu tinha feito um belo estrago na sua roupa, não tinha um ponto limpo.
“Sua... sua...sua piranha! Olha o que você fez com a minha roupa!” Ela disse depois que tirou um pouco de lama da boca, para que pudesse falar.
“O que eu fiz com sua roupa?Você mereceu isso por ter me empurrado!”
“Eu tava tentando te ajudar!”
“Tentando me ajudar? Você tá maluca?”
“Claro que eu tava tentando te ajudar. Tava tentando fazer sua roupinha sem graça ficar mais bonita. Mas pelo o que eu vejo o mal não é da roupa, mas sim de quem a veste.”
“Mas olha só quem fala, a Mulher Lama!” Eu disse chegando mais perto dela.
“Rose, se acalma...”Lissa tentou segurar meu braço, e foi isso o que custou para eu perder todo o meu auto controle.
“Me acalmar, Lissa?!” Eu perguntei sem olhá-la e tirando meu braço do seu aperto, “Essa maluca mau-amada, me jogou na lama!” Eu já estava gritando, e pude perceber algumas pessoas prestando atenção.
“Mau-amada? Se enxergar queridinha, a única mau-amada e que ainda tenta roubar namorado dos  outros aqui é você!” Tasha foi chegando mais perto conforme dizia isso.
“Eu não tento roubar namorado de ninguém, você é uma...”Mas eu fui interrompida sem ter a chance de terminar minha frase.
Alguém me deu um empurrão e Tasha me agarrou pelos meus cabelos que estavam soltos. Maldição! Bem que eu deveria ter escutado meu pai quando ele mandou eu cortá-los.
Tasha estava com um sorriso maldoso no rosto “Agora você vai ver. Quando eu digo que é para você ficar longe do que me pertence,você deve me escutar senão as conseqüências não vão ser nada boas”
Eu tinha uma breve noção do que ia acontecer a seguir e foi por isso que eu não hesitei de medo e meti um soco que eu tinha aprendido com Dimitri hoje de manhã bem no olho de Tasha,ela me largou na hora,recuando de dor e surpresa.
“Amy,dê um fim nessa vadia!” Tasha ordenou na mesma hora que sua guardiã,Amy avançou em minha direção junto com Mia. Eu sabia que eu não tinha chance contra três,mas ainda sim eu parti pra cima logo depois que Tasha voltou.
Eu só sabia que enquanto nos brigávamos com arranhões,tapas e puxões de cabelo,Lisas gritava querendo que a gente parasse. Claro que eu não dei ouvidos a ela,eu estava mais interessada em quebrar a cara de Tasha e suas amiguinhas anoréxicas por terem sujado as minhas roupas.
Eu estava ganhando no início da briga,mas quando Amy me acertou com um soco no estômago e me fazendo cair no chão,as três se prepararam para me destruir. Eu podia ver nos olhos de Tasha o como ela estava excitada com a ideia de finalmente se livrar de mim,mas quando elas iam dar o segundo passo,uma bolha de lama se formou na cara das três,fazendo as começarem a se bater e a tentar respirar,gritando feito loucas.
Olhei para o lado e vi Lissa controlando o seu elemento sobre elas,que era água. Ela apertou mais a bolha na cara delas,que estourou e deu um belo banho quando elas começaram a chiar de vez.
“Vamos sair daqui antes que Kirova apareça!” Ela me puxou com tudo do chão e praticamente me arrastou junto com ela para o meio das árvores que ficavam ali perto.
Depois de alguns segundos de silêncio,nossos olhos se encontraram e nós duas começamos a rir feito duas crianças que aprontaram a coisa mais engraçada no mundo.
“O que vocês estão fazendo aqui neste horário e imundas desse jeito?” Kirova gritava para Tasha,Amy e Mia que estavam com a cabeça baixa e todas ensopadas de lama “O que vocês pensam que estavam fazendo?”
Tasha foi a primeira a erguer a cabeça “Foi a Hathaway que nos ensopou de lama junto com aquela amiguinha monguinha dela!”
Alberta a repreendeu “As senhoritas Hathaway e Dragomir não estão presentes nessa cena,então eu suponho que vocês estiveram brigando entre si”
“Não! Elas nos bateram e escaparam daqui assim que ouviram vocês vindo pra cá!” Mia disse tentando montar uma cara inocente.
Pude ver que Kirova estava cansada “Já chega. Não importa quem foi que começou a briga por aqui. Vocês vão tomar um banho e vou esperá-las na minha sala para dar as devidas punições!”
“Ma-mas não foi nossa culpa!” Tasha protestou e Kirova lançou um olhar ameaçador em sua direção.
“Srta. Ozera,se você reclamar mais uma vez sobre o que foi dito,estará pegando uma suspensão,ouviu bem?”
Tasha calou a boca,mas eu podia ver no seu olhar que ela estava muito puta comigo e com Lissa e que não tardaria até ela montar alguma vingança. Isso me fez rir novamente,especialmente quando elas começaram a seguir Alberta para a sala da Kirova,todas de cabeças baixas.
“Bem feito,Vacasha” murmurei com um sorriso estampado na cara.
“Vaca o quê?”
“AAAA” Lissa e eu praticamente gritamos de susto quando a voz falou,eu girei para trás e encontrei Dimitri a poucos metros de distância de onde estávamos.
Eu esperava que ele não estivesse me procurando por todo esse tempo,porque eu não queria ouvir alguma lição de vida zen vindo dele.
“Princesas” falou com a voz calma,mas eu notei que seu olhar em mim estava sério. E curioso “Posso saber o porquê de você estar suja desse jeito?”
Eu abri a boca pra falar,mas o que eu ia dizer mesmo? “Não foi nada. Tasha e eu tivemos uma pequena briga,só isso”
Ele acentiu,mas seus olhos ainda não tinham saído de mim “Vasilisa,eu acho melhor você ir para o dormitório antes que Kirova a pegue.”
Lissa acentiu “E quanto a mim?” perguntei
“Você vem comigo Rose” disse em uma voz calma e fazendo um gesto para segui-lo. Eu disse a Lissa que falaria com ela mais tarde e comecei a seguir Dimitri para o outro lado do campus.
“Para onde estamos indo,camarada?” perguntei de repente e seus olhos percorreram meu corpo.
“Trocar suas roupas e limpar seu rosto e esses arranhões” explicou e eu apalpei meu rosto,percebendo que ele estava cheio de lama e tento uma parte que ardia. Fiz uma careta e Dimitri sorriu.
“Vou limpar isso,não se preocupe” a voz dele era doce e gentil,mas ainda sim eu podia ver um pouco de decepção. Talvez foi porque eu tinha brigado,e ele não achava isso uma boa coisa.
Para minha surpresa,nós fomos para o dormitório dos dhampir e logo em seguida,para seu quarto. A sorte é que não tinha ninguém por lá e nem o inspetor.
Dimitri entrou por primeiro,fechou a janela e fez sinal para que eu entrasse. Meus olhos captaram o ambiente em que ele vivia,me deixando surpresa.
Para mim,eu sempre achei que Dimitri era um cara simples. Não digo financeiramente,mas pelo jeito que ele é. Mas nunca achei que seu quarto revelasse uma outra parte dele. Era um quarto como todos os outros da academia,só que as janelas não tinham proteção contra o sol,já que eles não tinham nenhum problema com isso. Mas também não era igual ao quarto dos meus amigos que moravam na Turquia,não havia nenhum pôster de cantor nem nada.
Havia uma prateleira cheia de livros que eu não consegui ler o título porque estavam em russo,mas eu podia jurar que eram de faroeste só pelo estilo da capa. Peguei um desses livros com a mão que não estava suja de lama como o resto do meu corpo e examinei o livro, Sorrindo comigo mesma porque eu estava certa sobre seu gosto de livros.
“O que você está fazendo, Rose?”  Eu estava tão perdida tentando decifrar aquele código que eles chamam de russo que me assustei quando Dimitri voltou para o quarto.
“Dimitri, hoje você tirou o dia para tentar me matar de susto?” Eu perguntei tentando fazer aquele lance com a sombrancelha e fechando o livro.
“Claro que não, longe de mim fazer isso.” Ele respondeu dando um pequeno sorriso, “Vamos deixa eu te limpar para poder cuidar dos seus ferimentos.” Disse apontando para eu me sentar na cama.
Foi aí que eu percebi que ele tinha trazido consigo do banheiro, uma caixa de primeiros socorros e uma toalha molhada.
“Okay.” Eu disse simplesmente pondo o livro de volta na prateleira, me sentei na cama e ele puxou uma cadeira para se sentar na minha frente. Ele passava a tolha delicadamente sobre meu rosto, com medo de me machucar ainda mais.
“Dimitri.” Eu chamei quando ele limpava minha testa.
“Sim, Rose.”
“Qual é dessa sua obsessão por faroeste?” Ele levantou uma das sobrancelhas e eu continuei, “Eu não entendo nada de russo, mas eu tenho a capacidade de dizer que todos esses livros da sua estante são de faroeste.”
“Eu não sei muito bem como explicar.” Ele disse parando de me limpar, “Eu gosto das morais que eles tem de certo e errado, tal como o livre arbítrio de poder ser e fazer o que quiser. Sem falar da maneira de como era a sociedade, eu acho que existia muito mais respeito naquela época do que agora, principalmente de homens para mulheres.”Sua expressão ficou negra nessa última parte, mas logo ele me olhou e sorriu voltando sua atenção em tirar a lama do meu rosto.Eu já o conhecia bem o suficiente para saber que pela sua cara o assunto de respeito entre homens e mulheres era um com o qual ele não se sentia muito a vontade.
Ele terminou de tirar a lama do meu rosto e pegou a caixa de primeiro socorros.
“Sua sorte é que você esta usando jeans e blusa de manga, se não só sua cara como suas pernas e seus braços estariam cheios de lama e arranhões.”Eu apenas dei de ombros.
O que o fez sorrir, depois de passar remédio em alguns arranhões que tinham na minhas testa perto do cabelo, ele se aproximou de mim para conseguir passar o medicamento nos machucados que estavam minha bochecha, eu comecei a ter dificuldade de respirar só pela sua aproximação, e eu pude ver que não fui a única, por uns segundos eu e Dimitri ficamos apenas nos olhando, olho no olho, e então ele desviou o olhar para o que estava fazendo. Eu deixei escapar um suspiro, e me pus a olhar a mesinha que tinha perto da sua cama, e o que vi lá me deixou em choque.
Em cima da mesinha tinha uma estaca e um chokti, do lugar eu conseguia distinguir que tanto a estaca e o chokti não eram normais, eu me levantei me desvencilhando das mãos de Dimitri e caminhei em direção a mesa, quando eu cheguei mais perto segurei minha respiração, na mesa além dos dois objetos também a via uma foto, uma foto minha quando eu ainda era um bebe. Não um bebe recém nascido, eu devia ter uns três anos, eu estava no quintal da minha casa na Turquia e sorria para a câmera.
“Quando você conseguiu isso?” Eu perguntei a Dimitri que eu sentia estar atrás de mim, ainda sem tirar meus olhos dos pertences que estavam na mesa.
“Seu pai me deu, quando me pediu para ser seu guardião anos atrás.”
“Ele te deu até mesmo uma foto minha?”Eu disse me virando, e percebendo que ele estava tão perto de mim que eu precisava levantar meu rosto para poder ver o seu.
“Não.” E então eu vi o que eu pensei ser impossível, Dimitri Belikov sem fala e sem graça ao mesmo tempo, “Eu que pedi a foto a ele, eu precisava ter algo que me ligasse a você, e não a sua família.” Eu podia ver que ele estava envergonhado por ter admitido isso.
“Então, como você se sente tendo vendido sua alma para o diabo com apenas cinco anos de idade?” Eu perguntei sorrindo.
“Muito bem, eu penso que não podia ter feito um negócio melhor. Seu pai sempre ajudou muito minha família, e eu me sinto orgulhoso dele ter me escolhido para ser o guardião de uma pessoa como você.”
“Com uma pessoa como eu você quer dizer, problemática, bagunceira, festeira, drogada...” Eu comecei a listar tudo o que eu já tinha ouvido associado com meu nome.
“Não, eu quis dizer uma pessoa carinhosa,forte, que se preocupa com os outros acima de si mesma, destemida, uma pessoa linda de todas as formas que é possível.”Ele disse enquanto passava os dedos pelo meu rosto. Esse simples toque mandou correntes elétricas para todo meu corpo.
“Rose” Ele disse docemente “O que aconteceu mais cedo na academia? Porque você agiu daquela forma?”
Eu suspirei pesadamente, e apoiei minha cabeça na sua mão que estava em minha bochecha, eu sabia que uma hora eu teria que contar tudo a ele, mas eu não achava que estava na hora, não que eu não confiasse nele, eu não confiava em mim mesma, eu queria saber do que eu realmente era capaz antes de falar qualquer coisa.
“Você sabe que pode confiar em mim, não sabe Roza?” Sua voz não passava de um sussurro, como se não quisesse me assustar.
“Eu sei.”
“Você não precisa ter medo de nada, eu sempre vou te proteger.” Ele disse isso com tanta determinação que eu só pude olhá-lo, e depois sorrir. “Espere” ele disse ainda o remédio e eu olhei para ele “Seus lábios. Eles estão com um corte,deixe-me passar isso neles também”
Ele passou um pouco do remédio em um pedaço de algodão e se aproximou ainda mais para poder limpá-los, depois de ter feito isso, ele levantou os olhos para encontrar com os meus e eu me perdi naquela imensidão. Fechei os olhos esperando pelo o beijo que eu li em seus olhos que ele queria dar.
Porém a única coisa que eu senti foi ele se afastando, ao abrir meus olhos eu pude ver que ele estava de costas para mim e mexendo no seu guarda roupa.
“Tome,vista isso” ele disse um pouco asperamente e jogou um sobretudo preto para mim. Eu o apanhei com facilidade.
“Não acho que eu preciso de um sobretudo,camarada” falei olhando para a roupa “E eu vou sujá-lo”
Dimitri deu um sorriso torto “Sem problemas. Mas acredite se quiser,eu acho que você vai precisar dele se não quiser ser pega pelo inspetor toda suja de lama”
“Yeah,acho que você tem razão” falei com um suspiro e vesti o sobretudo. Claro que ele ficou enorme em mim e eu tive que dobrar as mangas. Enquanto isso eu sentia Dimitri me observando e eu podia deduzir que ele estava imerso em pensamentos. Será que eram sobre o que tinha acontecido entre nós minutos atrás?
Qualquer que fosse os reais motivos,ele se levantou e decidiu me acompanhar até a porta do seu dormitório.
“Eu entrego seu sobretudo amanhã” falei me virando para encará-lo “Quer que eu o lave?”
“Não precisa” ele disse suavemente e eu me surpreendi quando ele se aproximou de mim para me dar um beijo na bochecha e sussurrar no meu ouvido “Só não arrume encrenca se é isso o que você pode fazer por mim”
Minha respiração estava frenética por causa daquela proximidade “Ok,camarada. Vou tentar não me meter em encrenca?” era pra ser uma afirmação e não uma pergunta,mas eu estava nervosa demais. Merda!
Isso fez Dimitri rir “Boa noite Roza”
“Boa noite,camarada” falei com um sorriso sincero e fui para o meu dormitório com meu coração batendo desesperadamente.
Eu estava convicta de uma coisa: eu estava apaixonada pelo meu futuro guardião e eu tinha certeza que ele  também estava apaixonado por mim. E cara,isso não era nada bom.
Mas quem foi que disse que a vida de uma princesa estudante seria fácil?

1 comentários:

Que lindo!!!
O amor está no ar.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More