OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 1

Obs: Tem alguns trechos de Vampire Academy nessa fanfic,já que peguei a partir do ponto em que elas foram capturadas,então tem certas coisas que vão permanecer e serão iguais ao 1º livro. E sim,o Dimitri vai ter seus 17 anos aqui nessa fanfic junto com seu amigo,Ivan Zeklos.


Hm... esse é o primeiro capítulo,peguei a partir da parte em que elas são capturadas dois anos depois de estarem foragidas então segue partes do livro 1 de VA
espero que gostem

Prólogo
Um trecho de Vampire Academy :
“Nós temos que correr,” eu disse, segurando o seu braço.
“Mas você não pode – “
“Corre.”
Eu usei cada grama da minha força de vontade para não desmaiar na calçada. Meu corpo não
queria correr depois de perder sangue ou enquanto ainda estivesse metabolizando os efeitos
da saliva dela. Mas eu mandei meus músculos pararem de reclamar e me agarrei em Lisa
enquanto nossos pés golpeavam o concreto. Normalmente eu a teria ultrapassado sem
nenhum esforço extra – especialmente porque ela estava descalça – mas hoje à noite, ela era
tudo que me mantinha ereta.
Os passos perseguidores ficaram mais altos, mais perto. Estrelas negras dançavam perante
meus olhos. Na nossa frente, pude distinguir o Honda verde de Jeremy. Oh Deus, se
pudéssemos simplesmente alcançá-lo – Há três metros do carro, um homem pisou
exatamente no nosso caminho. Nós demos uma parada brusca, e eu joguei Lissa para trás pelo
seu braço.
                                - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Capítulo 1
O homem pisou para parar na nossa frente,e eu logo o reconheci.Era um dos guardiões da Academia,Yuri,devia ser seu nome. Os outros nos alcançaram e agi por extinto: imprensei Lissa, mantendo-a atrás de mim e longe de Yuri.
“Deixe ela em paz,” eu rosnei. “Não toque nela”
Vi um sorriso na cara de Yuri,ele se aproximou levantando as mãos num gesto para que eu me acalmasse e deu um passo para frente.Perto demais.
Eu o ataquei,saltando numa manobra ofensiva na qual não usava há dois anos, não usava
desde que Lissa e eu tínhamos fugido. A manobra era estúpida, outra reação nascida do
instinto e do medo. E era inútil. Ele era um guardião habilidoso, não um novato que ainda não
tinha terminado seu treinamento. Ele também não era fraco e não estava a ponto de
desmaiar.
E, cara, ele era rápido. Eu havia esquecido o quão rápido os guardiões podem ser, como eles
podiam se mexer e atacar como cobras. Ele me nocauteou como se estivesse espantando uma
mosca, e suas mãos me golpearam e me mandaram para trás,onde eu senti outro guardião prender minhas mãos em minhas costas,bem forte,eu tentei escapar mas era inútil.
Virei-me para Lissa,me preparando para outro ataque quando ela segurou minha mão e sussurrou “Rose,não.”
Inicialmente eu não levei em consideração o que ela tinha acabado de me dizer,mas acabei me acalmando por causa de nossa ligação e me entreguei a derrota.Yuri por fim falou “Enfim encontramos vocês”fez uma reverência para Lissa “Viemos levá-las de volta a Academia,princesa”
Depois de nos colocarem em um carro,Yuri começou a fazer ligações e estava marcando um encontro com mais guardiões,pelo o que eu pude escutar.
“Conseguimos capturá-las” disse ao telefone,esperando pacientemente o que a pessoa da outra linha ia responder “Já estamos indo ai então.”
A próxima coisa que eu me lembro foi que eu peguei no sono,deveria ter sido por causa das endorfinas da mordida de Lissa,mas eu acabei acordando alerta um tempo depois.A van tinha parado e eles estavam abrindo a porta e nos conduzindo para fora,eu dei uma observada nos arredores onde estávamos,tentando procurar uma brecha para eu puxar Lissa e escaparmos de novo.Yuri viu meu olhar e mandou me separarem da Lissa.A sala que eles nos colocaram dentro era bem simples e tinha uma mesa no centro com alguns guardiões mexendo em papeladas e uma no walk-tok,que eu reconheci que era Alberta. Ela ainda continuava a mesma de sempre: loira com cabelo curto já com os cabelos grisalhos já que ela devia ter uns 50 anos e com a pele desgastada por causa do tempo.
E para piorar a situação,estava a diretora da St. Vladimir,Kirova.O tempo não havia mudado nada nela,ela continuava a bruxa velha rabugenta com cara de abutre de sempre,cabelo grisalho e nariz pontudo  e pelo que eu vi a gente não teria uma conversa muito legal.Sentei em uma das cadeiras e esperei o sermão vir.
E tive que admitir,foi um dos melhores sermões de Kirova.Eu já sabia pois na maior parte do tempo eu vivia na diretoria e que eu tinha absoluta certeza que ela só foi escolhida  para a administração do colégio por causa disso.O assunto pode se dizer que foi o que eu esperava: comportamento,falta de responsabilidade,egocentrismo... e blá blá blá.
Eu já estava dando uma olhada na janela,bolando um plano pra sumir de lá rapidamente quando o maravilhoso discurso de Kirova se voltou para mim.
“E você Srta. Hathaway, quebrou a mais sagrada promessa entre os de nossa espécie: a
promessa de um guardião de proteger um Moroi. É um grande ato de confiança. A confiança
que você violou egoisticamente ao levar a princesa daqui. Os Strigoi amariam acabar com os
Dragomir.”
“Rose não me raptou” Lissa disse o que fez Kirova fazer um Tsk tsk e marchou pela sala com as mãos nas costas.
“Muito Bem” disse cruzando os braços no peito e olhando sério para nós agora “Já que a Srta. Dragomir afirma que foi ela que orquestrou o plano e você” disse apontando para mim “mas você se tivesse um pingo de responsabilidade você não teria aceitado isso,você a teria mantido salva”
Eu perdi o controle.
“Eu cumpri com meu dever!” eu gritei, pulando de minha cadeira,deixando Alberta e Yuri em alerta,mantendo suas posturas de guardiões o que eu não me importei com nenhum deles “Eu a mantive salva! Eu a levei embora para protegê-la. Eu fiz o que eu tinha que
fazer. Vocês certamente não iriam fazê-lo.”
Lissa estava tentando me acalmar através da ligação,mas já era tarde demais.
Kirova pareceu surpresa “Srta. Hathaway, perdoe-me por não entender a
lógica de como tirá-la de um ambiente altamente protegido e magicamente assegurado é
protegê-la. A não ser que haja algo que você não esteja me contando.”
Mordi meu lábio.
“Estou vendo. Está bem. Pela minha avaliação, a única razão de você ter ido – além da
novidade que isso envolvia, sem dúvida – foi para evitar as conseqüências daquela horrível e
destrutiva façanha que você fez pouco antes de desaparecer.”
“Não, isso não – “
“E isso só torna minha decisão ainda mais fácil.Vocês não vão voltar para a Academia St. Vladmir” disse estralando os dedos e olhando fixamente para mim “Vocês foram transferidas para a Academia St. Basil” disse
Eu apenas a encarei boquiaberta,todas as minhas respostas espertinhas para ela sumiram.St. Basil? A velha estava biruta ou o quê? St. Basil é conhecida como uma das melhores academias que existem,especialmente pelo fato de a tolerância lá ser zero para os engraçadinhos,traduzindo,nada de bagunça. Lissa estava chocada mas meio que ansiosa,pude perceber pela ligação.
“Você acha que vai nos mandar para a St. Basil?” perguntei desafiando Kirova.Lissa me lançou um olhar para que eu não complicasse mais as coisas
“Eu não acho,eu vou” falou “Já tenho a transferência e a matrícula de vocês lá,já está tudo pronto para a chegada de vocês lá! ”
Lissa se levantou “Não pode nos mandar para lá,nós nem sequer sabemos falar em russo”
Isso me fez abrir um sorriso zombador,acho que Kirova não tinha pensado nisso.
“Não se preocupe Princesa,para a sorte de vocês,eles também falam inglês” virou-se para mim “E para você Srta. Hathaway,socos e golpes não precisam de tradução” disse sarcasticamente.
“Você ao menos falou com a minha mãe?” perguntei e Kirova acentiu.Merda.Eles tinham tudo planejado
“Acho melhor você se comportar Srta. Hathaway,você teve sorte que eu não te tirei da Academia.” Disse
Na hora em que eu ia responder que de jeito nenhum que ela faria isso comigo e que ela não era nem louca,ela pôs fim em nossa conversa “Terminamos por aqui,vocês irão se dirigir para o aeroporto agora mesmo,o jato para a Rússia vai chegar ás 6:30”
Os guardiões nos escoltaram até o aeroporto.Tinham 12 guardiões no total,com Alberta no comando,um número que nem mesmo a rainha usaria como escolta. Quando eles nos deixaram para se espalharem no aeroporto para não parecerem perseguidores de garotinhas,puxei Lissa pelo braço.
“O que?” perguntou confusa
“Vamos sair daqui!” falei tentando arrastá-la para algum lugar e quando os guardiões não prestarem atenção em nós eu a arrastaria para fora do aeroporto e iríamos para Los Angeles.Ter uma vida normal como estávamos tendo até os guardiões nos capturarem.
“Não Rose!” disse
Eu a olhei incrédula “Por que não?”
Ela sorriu serenamente “É melhor obedecê-los,uma vez que vamos para uma outra Academia” gesticulou para os guardiões “E não acho que conseguiríamos escapar deles,nós duas estamos cansadas e você perdeu muito sangue.”
Tive que admitir que ela estava certa,estávamos cansadas e eu havia perdido muito sangue por causa da alimentação,a prova disso foi que eu não tinha conseguido lutar contra Yuri e os outros guardiões.Nesse momento,o chamado do nosso vôo interrompeu o que eu iria dizer em seguida.
Nós acabamos sendo despachadas no jato que ia para a Academia,tendo uns cinco guardiões conosco e ainda por cima me separaram de Lissa e ao meu lado sentou um guardião que aparentava ter uns vinte e cinco anos de idade,no máximo.Eu havia acabado de acordar e já estava amanhecendo,o início do dia para nós,dhampir e Moroi.  Eu estava considerando fazer uma fuga por ali mesmo,já que havia pára-quedas e pular em um com Lissa não seria assim tão complicado,mas depois que eu percebi que a paisagem não seria muito boa para uma aterrissagem e logo desisti do plano.Acho que nem estávamos mais na América,pois tudo o que eu via abaixo de mim era uma paisagem diferente,coberta de neve,então presumi que já estávamos em território russo.
Quando pousamos,Lissa e eu não tivemos opção a não ser seguir as ordens dos guardiões.Estava no pôr-do-sol,exatamente o começo do dia vampirístico e o campus estava coberto pelas sombras. A estrutura da Academia não me surpreendeu nada,era basicamente a mesma coisa do que a St. Vladmir,os prédios eram bem elaborados e  parecidos com arquitetura de igreja, com picos elevados e esculturas de pedra e portões forjados de ferro bloqueiam
pequenos jardins e entradas aqui e ali,tudo com aquela aparência gótica,já que os Moroi sempre tinham o costume de preservar sua cultura.
Eu dei mais uma breve olhada ao redor da St. Basil quando vi para onde os guardiões estavam nos levando,e não era para a diretoria.Suspirei,eles eram assim tão maus?
A área comum estava lotado com os aprendizes e os Moroi,todos tomando seu café da manhã e estavam prestando atenção em qualquer fofoca que surgisse por ali e quando entramos,os cochichos altos e as fofocas encerraram e todos os olhares da Academia pousaram em mim e em Lissa.
Muitos nos olhava com curiosidade em seus olhos,outros já nem tanto e eu devolvi todos aqueles olhares curiosos e de quebra ainda tinha alguns Moroi me medindo com seus olhares e isso não era novidade. E enquanto eu olhava eles,percebi que tinha alguns Moroi que eu já tinha visto antes,no aniversário de 15 anos de Lissa,e um deles era um grande amigo de Andre,mas eu não me lembrava seu nome,ele apenas acenou para mim e retribui com um sorriso preguiçoso dizendo que estava tudo bem e ao seu lado estava outro Moroi,este era alto com os cabelos cor de bronze e olhos castanhos e me olhava com uma certa admiração,ao contrário do guardião que estava ao seu lado que se eu não  interpretasse bem os olhares,eu diria que era de nojo.Ele era alto,muito muito alto pois aparentava ter uns 1,95 de altura,provavelmente tinha minha idade e tinha cabelos castanhos escuro até o ombro e olhos marrons e se ele não estivesse me olhando feio,eu o teria achado lindo.
Senti o pânico e a timidez vir de Lissa através de nossa ligação e me virei para olhá-la.Ela estava acenando para alguns Moroi da realeza,percebi por causa da forma que se vestiam e como eles agiam,e estavam um pouco animado de tê-la por aqui,provavelmente porque vão querer arrastá-la para a panelinha para ganhar fama,como sempre fizeram,já que ter a última Dragomir no grupo seria uma honra.
Assim que saímos do refeitório,nossa humilhação,nos levaram para o lugar em que eu voltaria aparecer por lá volta e meia,a diretoria.Tive que admitir,essa Academia parecia uma cópia perfeita da St. Vladmir,já que a estrutura e até as cores eram praticamente iguais,a diferença era só no tom das paredes e até os objetos era iguais e isso tornava bizarro,mas de um jeito bom,eu estava torcendo que os dormitórios fossem como os da St. Vlads pois eu poderia escapar facilmente a noite para aprontar alguma com Lissa. A idéia de escapar daqui junto com Lissa voltou com força total em minha mente.
Os guardiões que estavam nos escoltando se separaram,apenas 3 permaneceram na sala com a gente,o resto saiu e entrou o cara alto que eu tinha visto no refeitório,aquele que me olhava feio.A diretora falou umas coisas em russo e o cara acentiu e sentou em um dos bancos.
E parecia que teríamos um outro discurso,pela cara daquela diretora,mas foi ao contrário,ela foi até gentil,bem isso foi com Lissa,pois quando a coisa virou para mim,eu mal pude acreditar em suas palavras.
“Já você, Srta. Hathaway,como Kirova me disse,eu poderia me livrar de você ou te deixar terminar o último ano,mas como você não merece,te mandarei embora o mais rápido possível!”
Eu a encarei boquiaberta “Eu... o quê?”
Lissa se levantou ao meu lado. “Você não pode fazer isso! Ela é minha guardiã.”
“Desculpe Srta. Dragomir,ela não é nem uma guardiã,apenas uma aprendiz e é totalmente descartável.”
“Para onde você vai me mandar então,para minha mãe que está no Nepal?será que ela pelo menos soube que eu estava ausente nesses dois anos ou você está querendo me mandar para meu pai ?” perguntei dando mais ênfase na palavra “pai” na qual fez Irene estreitar os olhos.e me lembrei de mais um detalhe
“Ou talvez você esteja querendo me fazer uma meretriz de sangue,tente isso que eu estarei pegando um vôo com Lissa até o fim da tarde!” e eu não estava mentindo,eu arrastaria Lissa se fosse preciso.
“Srta. Hathaway” silibou Irene “Você está agindo –“
O cara alto que não tinha dito nada,apenas observando a conversa e imerso em pensamentos por fim a cortou “Desculpe interromper, diretora Irene, mas acho que não seria uma boa idéia mandar a Srta. Hathaway embora,são pouquíssimos os guardiões que se tem hoje,especialmente uma mulher.” Disse quebrando o clima pesado e nos fazendo todos a virarem em sua direção e eu estava um pouco feliz por alguém nos entender.
“Dimitri,o que você quer dizer com isso?” perguntou Irene,não gostando nada de ter sido interrompida.
“Quero dizer que temos muito poucos guardiões e tirar Rosemarie da Academia não seria uma boa idéia.”disse olhando em nossa direção “Ela pode ser malcriada e –“
“Malcriada?” Interrompi “E que tipo de coisa você seria então?”
Ele se virou para mim,seus olhos me dizendo para eu ficar calada,que eu já havia aprontado demais aquela altura.
“Está vendo? Totalmente indisciplinada,como em St. Vladmir,uma tremenda encrenqueira e mal educada e indisciplinada !merece ir embora!” disse rispidamente.
“Então ensine-a a ter disciplina,as aulas mal começaram! Coloque-a junto com os outros aprendizes e de volta aos treinos.”
“Impossível,ela não conseguiria acompanhar os outros aprendizes”
“Eu conseguiria sim” argumentei,mas eles não estavam me ouvindo
“Então coloque-a em sessões de treino extras” falou
Os dois começaram a discutir em russo,então eu não havia entendido nada,mas parecia que Dimitri estava ganhando essa batalha até que o argumento de Irene o fez parar.
“E quem vai dar-lhe aulas extras?” Irene exigiu “Você?”
Dimitri parou de argumentar “Bem,não era isso o que eu –“
Irene cruzou os braços “Sim,foi exatamente o que eu pensei”
Dimitri virou seus olhos para mim e Lissa,pensativo.O que será que ele ia dizer? Será que ele ia aceitar essas duas garotas com cara de pidonas ou as duas garotas que fugiram de St. Vladmir passando pela segurança máxima do colégio que deram fim na metade da herança de Lissa?
Seus olhos pousaram por fim apenas em mim e ele franziu as sobrancelhas e eu queria saber o que se passava em sua cabeça.
Ele se virou para Irene e por fim ele falou “Sim,eu aceito dar treinamentos extras para Rosemarie.”
“E ela fica sem punição?” perguntou Irene agora inticada
Dimitri deu de ombros “Ache outro jeito de puni-la”
Irene levantou e olhou para o campus através da janela,pensativa.Senti os sentimentos de Lissa outra vez,e eles estavam mais fortes,ela estava ansiosa.
“Então vai ser assim” disse Irene por fim se virando para nós e cruzando os braços “Srta. Hathaway,permanecerá aqui na Academia St. Basil e terminará o último ano,tendo treinamentos extras com Dimitri Belikov em todas as suas folgas,antes e depois das aulas e saia da linha uma única vez,você será mandada embora rapidamente.” Pausou para me olhar “Mas como punição por tudo o que você fez,estará banida de todos os eventos sociais,fora o almoço e ficará no dormitório.”
Ah pronto,agora eu vi “Você está tentando nos manter separadas,Lissa e eu?” com essa eu dei uma risada.Ela era hilária,uma Kirova pura
“Rose” Lissa sussurrou tentando me fazer ficar quieta,mas foi tarde demais
“Eu acharia melhor você aceitar essa proposta Srta. Hathaway,esta é muito generosa e não deixe sua natureza rebelde estragar isso”
Natureza rebelde? Ela era quem pra falar assim comigo? Eu ia dando-lhe uma resposta espertinha quando o olhar de Dimitri me interrompeu,sua expressão estava ilegível mas parecia que ele estava querendo que eu aceitasse.
“Tudo bem” falei derrotada “Eu aceito.”

1 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More