- Tem certeza disso? – perguntou Sidney.
- Tenho Sidney – suspirei e olhei para o céu – ele não pode mais ficar aqui é arriscado demais só que ele não quer ir embora então preciso da sua ajuda pra isso.
- Certo eu tenho um plano – Sidney iria me ajudar e eu fiquei muito feliz com isso, sentei em um banco perto da boate onde encontrei o cara que parecia um Dragomir – quando voltar vou levar alguns guardiões comigo, para nos ajudar na missão e levar Dimitri.
- Sidney não quero ninguém envolvido nisso então eles irião levar Dimitri só isso – falei me lembrei de uma coisa importante – temos que desmaiá-lo por que ele sabe como me rastrear, vamos ter que deixar guardiões com ele caso ele resolva me seguir.
- Nossa isso que é amor – ironizou Sidney e eu reprimi um suspiro – certo isso é um problema mais eu resolvo agora tenho que desligar nos vemos em alguns dias.
- Ok – falei desligando o telefone e olhando para o céu onde flocos mais grossos caiam.
Apertei mais o casaco contra meu corpo e fechei meus olhos apreciando o frio da Rússia. Senti alguém sentar no banco onde eu estava mais não quis olhar para saber quem era, na mesma hora um cheiro gosto de invadiu era como chocolate com mel muito bom o cheiro e convidativo, algo me puxava em direção a essa pessoa então abri meus olhos para ver quem era e o choque tomou conta da minha expressão. Era o mesmo cara que eu segui na boate e seu guardião me expulsou de lá, olhei para atrás dele e vi dois guardiões proximos da gente caso eu atacasse ele eu pensei, ele tinha um sorriso cafajeste no rosto e na mesma hora eu tive uma vontade louca de beijá-lo como se minha vida dependesse disso, o que estava acontecendo comigo?
Eu queria beijar um cara que apenas olhei nem falei com ele, isso era muito estranho. Me pegando desprevenida ele levantou sua mão e acariciou meu rosto, a sensação era tão boa que até fechei meus olhos para disfrutar.
- Você era a maluca que estava me perseguindo outra noite não é? – perguntou o estranho e eu corei – se eu soubesse que era tão linda teria deixado você chegar mais perto gostosa.
Não sei por que mais a antiga Rosemarie Hathaway estava gostando do que ele estava me dizendo, algo nele me fazia querer voltar a ser quem eu era antes e eu queria deixar isso fluir eu queria voltar a ser a menina despreocupada de antes e não me apaixonar por mais ninguém. Resolvi jogar com esse cara eu não tinha mais nada para perder mesmo, coloquei meu sorriso comedor de homens e ele aumentou o seu sorriso cafajeste e isso me deixou excitada.
- Você me lembrava alguém – comentei.
- Espero que eu seja mais bonito que esse alguém – ele riu da própria piada e eu tive que rir também – vamos entrar gostosa eu quero dançar com você.
- Vamos – fomos em direção a boate e os seguranças logo nos deixaram entrar.
- Para onde vamos? – perguntei quando ele estava me levando para um lugar onde eu nunca tinha ido antes.
- Para a área VIP – respondeu simplesmente.
Chegamos a área VIP e ele logo me puxou para dançar, a batida era rápida então deixei a música me levar. Comecei a dançar sensualmente e percebi que o cara me olhava como se fosse me comer ali mesmo e eu tive que sorrir com isso, logo ele começou a dançar também e eu percebi que ele era muito gostoso para um moroi, chegava a ser mais musculoso que Adrian e eu gostei muito. Rose pense direito o que você está fazendo? Minha consciência duelava enquanto eu dançava, eu sabia que não podia fazer isso eu não era mais assim só que algo nele ativava meu antigo jeito de ser e eu não conseguia lutar contra ou não queria lutar. Sem que eu percebesse ele colou nossos corpos e começamos a dançar colados um no outro, a batida dessa música era bem lenta então deixei minha cabeça apoiar contra seu pescoço e ele passou as mãos firmemente sobre minha cintura. Ele era lindo parecia mesmo com um Dragomir e era alto, deveria ter 1,88 mais ou menos, seu cheiro era inebriante e a vontade de beijá-lo só aumentou para provocar colei meu corpo mais no seu e senti ele ficar tenso com isso e logo depois baixar suas mãos para a minha bunda.
- Você não é daqui certo? – perguntou ele e eu sorri.
- Não – respondi simplesmente – e você?
- Desde que eu me lembre sou daqui – respondeu ele dando de ombros – vamos beber algo gostosa.
Fomos até uma mesa e nos sentamos, logo o garçom chegou e perguntou o que queríamos eu pedi um suco de laranja e ele um Martini.
- Não bebe gostosa? – perguntou divertido e eu corei.
- Só não quero beber hoje – dei de ombros e ele riu de novo.
- Aqui está o que pediram – disse o garçom com um forte sotaque.
Agradecemos e começamos a beber trocando olhares um com o outro, minha parte racional dizia que algo estava errado eu nunca fui assim com ninguém mais a parte menos racional falou que era normal se sentir atraída assim por alguém. Resolvi fazer o que eu quisesse essa noite e nada nem ninguém ia me impedir, eu tinha que esquecer Dimitri e se pra isso eu tivesse que me envolver com outra pessoa eu me envolveria. Levantei rapidamente e ele me olhou um pouco surpreso, sorri e o puxei para dançar comigo de novo eu gostava de como meu corpo desejava o dele só com esse contato.
- Na outra noite eu percebi que você não é muito educado com as mulheres – falei divertida enquanto passava minhas mãos por seu pescoço.
- Elas já estavam me enchendo eu não gosto de coisas repetidas – falou num tom cafajeste – mais se você for muito boa eu posso ficar mais tempo com você.
- Típico cara que usa e joga fora – falei rindo – não me importo eu nunca fico com ninguém por muito tempo também.
- Então vamos nos dar super bem – sussurrou em meu ouvido e estremeci.
Ficamos ali dançando e sussurrando coisas um para o outro até que ele deu uma leve mordida na minha orelha e eu me arrepiei com o contato, ele riu descaradamente e pediu licença para ir ao banheiro. Voltei cambaleante para a mesa e comecei a refletir no que estava fazendo, com ele longe de mim eu percebi que meu lado racional estava voltando e eu vi que estava sendo muito oferecida mais não estava com remorso disso eu estava me sentindo diferente com ele. Oh meu Deus! Será que estava me apaixonando por ele? Não! Eu não posso sofrer de novo só vou curti um pouco e esquecer Dimitri, ser a antiga Rosemarie Hathaway que curte a vida sem se importar com nada. Claro que eu tinha que procurar o filho ilegítimo que Eric Dragomir mais enquanto a Sidney não volta eu posso muito bem descansar um pouco eu mereço isso, não percebi que ele havia voltado até que sentou ao meu lado e acariciou meu rosto.
- Pensando no que? – perguntou.
- Em nada – falei e ele sorriu me puxando para sentar no seu colo.
Passei minhas pernas em volta do seu corpo e vi que seu membro já estava bem animado e eu sorri com isso, ele grunhiu e rapidamente me puxou para perto de si antes que eu conseguisse me soltar seus lábios colaram nos meus. O beijo era maravilhoso era como se eu quisesse mais dele e não conseguisse isso, colei mais meu corpo no seu e ouvi seu gemido abafado.
- Você é muito gostosa – murmurou antes de colar meus lábios nos seus novamente.
Ficamos ali nos pegando até que o ar nos faltou e eu sai de cima do seu colo, ele não deixou eu ir muito longe e passou suas mãos em volta da minha cintura.
- Nossa! – exclamei – eu mal te conheço e já estou te agarrando.
- Você ainda não viu nada gostosa – murmurou mordendo minha orelha – vamos terminar o que começamos em outro lugar.
- Eu nem sei seu nome – disse sem fôlego.
- Ryan – respondeu e eu fiquei tensa com suas próximas palavras – Ryan West.
Arfei e sai de seus braços, Oh não! Por favor não! Era ele claro que era, o filho ilegítimo de Eric Dragomir. Eu beijei o irmão de Lissa e não sabia disso, pior de tudo era que eu gostei e queria mais muito mais!
OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!
2 comentários:
não acredito
se esse for o irmão da lissa...
nem imagino o q vai aconteser com a rose
Great information and well written.
Even a complete newbie like me understood it.
Keep up the good work.
very useful information. I will look forward to find out more.
Awesome article. You have some great insights. I love to read your blog while I’m at work to help pass time.
http://www.contentproz.net/article-writing-services/
Article Writing Services
Postar um comentário
Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.