OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2001




Sinopse: "Estava escuro, não conseguia ver nada, eu queria gritar, mas para que, ninguem ouviria, ninguem iria ligar...
- Queria nunca ter te envolvido nisso Lyn, você não precisa passarpelo que estamos passando - Lou me abraçou e então passou sua echarpe por meu pescoço recem-mordido por aquele Strigoi estupido.
- Que é isso Lou, se não tivesse me envolvido eu ia dar um jeito de ficar do seu lado do mesmo jeito, sou sua futura guardiã, lembra?
Ela começou a chorar e então se afastou
- Me desculpe.
- Não tem por que pedir desculpa, eu errei ao deixar você sair correndo de lá, e errei mas ainda por não ter ido me desculpar pelo que eu havia dito e feito.
- Mesmo assim, se não sairmos vivas daqui eu queria que você soubesse que você é filha de...
Então a porta se abriu e o Strigoi entrou.
- Você, moroi, diga adeus a sua amiguinha.
- Não!! - Lou me abraçou - Não vão levá-la, eu não deixar...
- Solte-a, ou ela morre tambem- ele disse para mim.
- Okay, ja soltei.
- Lyn... - ela secou as lágrimas
- Tchau Lou, relaxa, se Kirova não me assusta, não vai ser a morte que vai me assustar.
Eu sai, e o Strigoi fechou a porta com tudo. "
"Eu odiava aquela sensação, odiava sentir aquela culpa, eu tinha todas as respostas que Lyn queria que fossem respondidas, mas eu não pude contar. E agora ela iria morrer.
E era tudo culpa minha.
Ela iria morrer sem ao menos saber sobre sua familia.
Porque eu demorei tanto para dizer para ela?
Se eu tivesse dito antes talvez não estivessemos aqui. Estariamos na São Vladimir, ao lado de Tonny e Stephan, vivendo uma vida feliz e despreocupada..."
************************************************************
1-E se Dimitri e Rose não tivessem tido seu final feliz?
2-E se Adrian tivesse se casado com Jill?
3-E se tudo que Rose ainda tivesse fosem Lissa, Christian, e seus dois filhos?
R1: Seguiria em frente por mais que doesse
R2: Esqueceria que ele um dia cruzou sua vida
R3: Treinaria seus filhos para não cometerem os mesmos erros que ela cometeu.
************************************************************
E se Lissa tivesse alguns inimigos Dampiros?
E se esses inimigos decidissem se vingar da forma mais baixa possivel?
E se fosse a vida da filha dela que estivesse em jogo?
R1: Ela soube disso tarde demais...
R2: Ela fugiria e protegeria sua familia da maior forma possivel.
R3: Ela confiaria a vida de sua filha à filha de Rose Hathaway.
************************************************************
Roz ou Lyn: R
Lou: L
R-Meu Nome é Rozalyn Mason Hathaway, me pergutem o porque de eu ter um segundo nome tão sem noçao, e acredite, eu não faço a minima ideia, minha mãe não quer me dizer.
L-Meu nome é Samatha Louise Dragomir Ozera, gosto do meu nome, mas acho que Samantha não combina muito comigo...
R- Minha mãe é Guardiã da Rainha Lissa Dragomir Ozera, e nós...bem... nós não nos damos muito bem. Me dou muito melhor com a minha avó Janine Hathaway
L- Minha mãe é a rainha Lissa Dragomir Ozera, a gente se dá super bem e concordamos em tudo, exceto em uma coisa... A proteçao mais que exagerada que ela nos obriga a ter
*************************************************************
R- Estou apaixonada pelo Guardião Stephan Ozera Belikok, por acaso eu mencionei que o pia dele teve um caso com a minha mãe?
L- Estou apaixonada por Tonny Ivashkov, ele é um fofo, mas é meio timido, e o jeito como ele e Lyn se odeiam não ajuda muito no nosso quase-relacionamento.
R- Adoro flertar com Adrien Ivashkov e Mark Castille, mas as vezes eu me sinto mal por dar esperanças para eles.
L- Eu tenho que aguentar Andrew, o irmão da Lyn, na minha cola o tempo todo, não acho que ele goste de mim de verdade, acho que ele só quer uma desculpa para ficar na cola da Lyn o tempo todo.
**************************************************************
R- Eu tenho problemas demais para alguem da minha idade...
1- Eu estou apaixonado pelo meu treinador
2- Minha melhor amiga está correndo risco de vida
3- Eu tenho que fugir 24h de meu irmão Andrew
4- Tenho que fugir 24h de Adrien
5- Meu melhor amigo está apaixonado por mim
***************************************************************
L- Eu sou a Moroi mais sortuda do mundo...
1- Eu estou apaixonada pelo garoto mais fofo do mundo
2- Minha melhor amiga esta sempre por perto quando eu preciso dela.
3- Não devo nada a ninguem, por isso nunca fujo.
4- O unico problema é que não sei se Tonny tambem gosta de mim.
**************************************************************
R- Parece que o mundo vai desabar na minha cabeça
L- Minah vida anda tão bem que é como se o sol rodasse ao meu redor, hahahaha.
*************************************************************
R- O bom de tudo isso é que Lou não sabe pelo que eu estou passando
L- O bom de tudo isso é que a Roz tá com uma vida perfeita tambem.
(N/C: E ai? gostaram? A sinopse não ta muito boa, mas a fic é incrivel) 




Autoras: Lu, Nathalia

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More