OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Capitulo 9

Tá tive que admitir que esse não era um quarto qualquer,era o quarto!Tinha uma prateleira só de livros,uma escrivaninha com um computador,guarda-roupa e dois criado-mudo um em cada lado da cama e uma bela sacada.O desgraçado tinha até uma cama de casal! E o cheiro...

cheirava como ele,eu queria me jogar em sua cama apenas para sentir seu aroma,mas eu não podia porque eu estava aqui para procurar o objeto que se eu não recuperasse,meu segredo seria exposto para a Academia toda e eu teria que me enterrar viva.
Tudo bem,Rose! Hora da busca! Soltei meu cabelo e deixei o prendedor em cima da escrivaninha e pensei por onde começar.
Comecei a verificar pelo criado-mudo,para meu espanto aquilo tinha um livro que eu examinei.Era um de faroeste,de Louis L’Amour chamado Westward the Tide (A maré para o Oeste),li a sinopse e o guardei de volta,eu não gostava desse gênero de livro,na verdade,eu praticamente nem lia livro!Continuei minha busca por aquelas gavetas.
Elástico para prender o cabelo,lápis,caneta,pen-drive e mais um monte de coisas bem inocentes,sem sinal do celular.Arrumei tudo e fui dar uma olhada em sua estante.Cara,estava cheio de livros de romances velhos de faroeste e mais uns DVDs,tudo de faroeste,olhei os títulos.A maioria estava tudo escrito em russo,mas acabei achando um que eu conhecia,Austrália,e era um dos meus filmes preferidos.Eu havia assistido com Lissa nos cinemas mas eu não tive a oportunidade de comprar o DVD,mas vendo-o ali me deixou com vontade de roubá-lo e eu balancei a cabeça e o devolvi na prateleira.Quem sabe outro dia?
O celular de Ivan não estava nem nas gavetas da escrivaninha,lá eu havia encontrado um monte de papelada escrito como sempre tudo em russo e um porta retrato que estava uma foto de uma mulher com quase seus quarenta anos que estava abraçada a três garotas e ao lado delas estava um garotinho que tinha uns sete anos de idade e uma velha toda definhada que aparentava ter uns oitenta e poucos anos e tinha uma aparência assustadora por causa de seus olhos que pareciam ser bem sábios.
Virei a foto para ver a legenda,dizia: Olena,Karolina,Viktoria,Sonya,Paul e Yeva Belikov. Essa era sua família,percebi e eu guardei a foto,com aquela pontada de inveja dele de antes,já que ele tinha uma família e eu não.
E olhei para o último lugar em que eu não havia procurado o celular.O guarda-roupa.Mordi o lábio,eu agora ia fuçar em suas roupas,era o jeito.
Me aproximei e abri a porta do meio e me deparei com um monte de casacos,um guarda pó se destacava dos outros,eu o peguei para observá-lo. Era pesado e tinha o estilo de um cowboy e eu ri.Dimitri era fascinado pelo faroeste,isso já estava na cara de tudo aquilo! Meti a cara lá dentro e senti seu cheiro e respirei fundo,inalando ele,minhas mãos tatearam algo e quando puxei,vi que era uma corrente com uma cruz de prata como pingente.Ela era bem bonita,bem entalhada e bem decorada especialmente nas pontas e pareci que não tinha mais do que uns cinco centímetros e a corrente não era assim tão grossa e acho que ele nem ia sentir falta então eu coloquei ela dentro do meu bolso.Sim,eu estava roubando,mas ninguém mandou ela me chamar tanta atenção,ora!
Abri suas gavetas,procurando o celular e nada! E quando eu abri a de baixo,eu vi que o conteúdo dali não era muito agradável pois lá estavam suas cuecas. Eu mordi o lábio inferior enquanto eu examinava a gaveta,um pouco de nojo na minha cara porque eu teria que fuçar naquilo para ver se o celular de Ivan estava por lá,argh!Elas estavam organizadas em cores:vermelho,branca,azul-marinho e preta.Algumas tinham até marca e a maioria era da calvin klein.Tá,devo admitir para um sujeito linha-dura e que era viciado em faroeste até que ele tinha estilo.
Levei um tempo para convencer a mim mesma a enfiar as mãos naquela gaveta pra ver se a merda que Ivan chama de celular estava lá dentro,no meio das roupas íntimas de um ser do sexo oposto ao meu que provavelmente usava tamanho G ou até bem mais considerando seu tamanho e tudo mais... o que tornava a idéia mais repugnante ainda,mas se eu não aparecesse com o celular até de noite,Ivan abria o bico pro colégio inteiro sobre Dimitri e seria bem pior.Então comecei a meter a mão lá,ignorando minha cara de nojo já que na verdade eu nem devia estar com ela,já que as cuecas dele estavam limpas ao contrário da vez em que fui fuçar na gaveta de Mason e acabei encontrando uma suja e três camisinhas.Lembro-me que vomitei no meu quarto mais tarde e eu esperava que aqui não se repetisse a cena até que apalpei algo que por sorte não era uma camisinha e sim os cartões de crédito de Ivan.
Eu dei um sorrisinho maligno,eu iria subornar Ivan com esses cartões assim que eu conseguisse seu celular assim como ele havia me ameaçado.Então eu escutei passos e uma voz.
Congelei.Era a sua voz,Dimitri estava vindo para seu quarto e eu estava lá parada sem pensar em nada para fazer! Corri e apaguei a luz e quando ele estava virando o trinco da porta eu me escondi embaixo da sua cama e prendi a respiração.
Dimitri entrou no quarto junto com Annabelle, os dois estavam conversando sobre algo que parecia ser sério e eu senti um peso sendo jogado na parte da cama que eu estava escondida e vi que Dimitri estava se dirigindo para a escrivaninha e vi que ele estava pondo o celular de Ivan em cima da escrivaninha e Annabelle o puxou para um beijo profundo e ele agarrou sua cintura.Merda! Eu teria que os ver fazendo aquelas coisas justo aqui? Agora,como eu ia sair daqui? Eu suportaria ver tudo isso sendo feito,pode se dizer,em cima de mim? Ele parou de beijá-la se afastando,mas como eu conhecia Annabelle,ela voltou a agarrá-lo,puta! E eu me lembrei,saquei meu celular do bolso e mandei um SMS para Lissa,mandando ela dar o celular para o Ivan que eu precisava de sua ajuda.
 ----------------------------------------
“Do que você precisa? I.”
“Me ajuda a sair daqui!!!  R.”
Senti Dimitri sendo jogado na cama e mandei outra.
“AGOOORA! R.”
“O quão grave que ta isso? I.”
----------------------------------------
Voltei a prestar atenção nos dois quando vi um cachecol sendo jogado no chão e Annabelle se jogando em cima de Dimitri. Ah cara,a coisa tava grave,gravíssima!
----------------------------------------
“Vai ficar pior se você não aparecer aqui !!  R.”
“Ok,já estou ai perto! I.”
----------------------------------------
Guardei o celular no bolso,rezando para que isso não fosse para um rumo perigoso até que Dimitri parou e Annabelle começou a murmurar umas coisas que pareciam não ser muito agradáveis e Dimitri se levantou da cama.
“Aleluia” murmurei
“Quem disse isso?” perguntou Annabelle de repente.
“O que?” perguntou Dimitri
Tapei minha boca e me xinguei por dentro e uma dor de cabeça apareceu do nada e eu me senti tonta.
“Tem alguém aqui?” chamou Dimitri andando em volta do quarto,suspeito e eu me encolhi mais em baixo da cama.Se eles me encontrassem ali eu não sairia viva.
“Vou olhar em baixo da cama” disse Annabelle se abaixado
Mordi o lábio,agora desesperada e olhei para os lados e rapidamente puxei um edredom que estava lá debaixo e o coloquei sobre mim,me camuflando quando Annabelle abaixou sua cabeça cheia de cachos embaixo da cama.
E foi quando a dor de cabeça só ficou apenas pior,parecia que estava esmagando o meu crânio,que minha cabeça fosse explodir a qualquer momento e quando uns vultos,presumi,começaram a se materializar ao meu redor eu quis gritar. Então do nada puff! Sumiram todos e uma batida na porta me deu esperanças. Era Ivan.
“Que foi?” perguntou Annabelle atendendo a porta e eu fiz um sinal para que Ivan pudesse me ver ali debaixo
“Hm...” disse ele olhando o quarto,seus olhos como um raio-x até que ele me encontrou lá em baixo e deu um pequeno sorriso
“Hm o que? Olha se você veio aqui para perturbar eu sugiro que você saia agora!” disse Annabelle irritada
“Na verdade,eu vim aqui pegar o meu celular que está bem ali” disse apontando para o celular lá na escrivaninha
Annabelle o pegou e já estava para entregar para Ivan quando Dimitri interrompeu
“Não,ele está de castigo!” interrompeu Dimitri e Annabelle deu um suspiro pesado “Eu já disse,não dê para ele!”
“Toma!E agora suma!” disse Annabelle entregando o celular na cara de Ivan,que o pegou com os olhos brilhando e depois fechou a porta na cara dele.
“O que você acabou de fazer?” mandou Dimitri irritado “Eu o pus de castigo e você simplesmente o libera assim!”
Annabelle estreitou os olhos “É só um celular,esqueça isso” disse pegando suas mãos “Porque não podemos ser nós dois agora?Não faça isso comigo,Dimka” o olhar de Dimitri,que estava irritado mudou para um olhar de luxúria na mesma hora em que Annabelle tinha falado com ele.Isso era totalmente estranho! Estaria ela usando super-compulsão nele?
----------------------------------------
 “Me tira daqui!  R.”
“Por que eu tiraria? I.”
Desgraçado! “Porque eu estou com os cartões de crédito!Qualquer coisa eu posso destruí-los aqui mesmo! R.”
“Tá,eu já apareço ai!  I.”
----------------------------------------
Foi ai que as coisas começaram a mudar,Annabelle tentou puxá-lo para um beijo e Dimitri saiu do transe e a bloqueou e ela começou a xingá-lo (sim, eu tinha uma noção do que eles estavam falando aquela altura do campeonato) até que ele não agüentou mais e a expulsou do quarto,mas antes de expulsá-la ela estava com muita raiva mas ele falou algo que a fez ficar boquiaberta e seus olhos começarem a se encher de lágrimas e ela começou a gritar umas palavras que soavam como se ‘também não preciso de você,me esqueça’ ou algo do tipo e Dimitri fechou a porta na cara dela e depois respirou fundo e jogou os braços para cima e murmurou algo que parecia que estava muito aliviado.
Ok,isso foi estranho.Mas agora o que eu queria saber era se eles tinham terminado,pois pelo que eu vi,aquilo não era uma briga qualquer e também pra ele ter fechado a porta na cara dela e depois começar a dizer palavras russas que eu conhecia um pouco e que soavam como um problema que fora resolvido,algo do tipo.
Ouve uma outra batida na porta,dessa vez eu tenho certeza que seria meu resgate e era.
Dimitri abriu a porta e Ivan deu uma olhada no quarto depois me viu lá em baixo outra vez,mas murmurou algo para Dimitri que o fez fechar a porta na sua cara.
Ótimo,como eu vou escapar agora? Agora estava apenas Dimitri e como ele não estava ciente de mim em seu quarto ele tirou sua blusa e exibiu seu peito com toda sua musculatura e eu me permiti dar uma conferida. Ele era perfeito,perfeito em tudo! Tinha belos músculos e uma barriga tanquinho que o deixava bem mais sexy e seu cabelo bagunçado me deu vontade de pular nele para sentir sua pele contra a minha e seu cabelo que parecia ser macio. Bom,Dimitri era sexy de todas a maneiras possíveis por assim dizer,ele era totalmente lindo,um Deus.Lutava com a maior precisão que eu jamais tinha visto em um guardião,tinha uma voz perfeita e o melhor sotaque russo do mundo,os olhos que me faziam querer derreter e por fim,a beleza física que era a melhor de um homem que eu já havia visto no mundo! E que homem e como eu queria tocá-lo apenas para senti-lo em mim...
Por fim ele entrou no banheiro e prendeu seu lindo cabelo em rabo de cavalo e começou a se barbear e de novo aquele cheiro maravilhoso de sua loção pós-barba me atingiu outra vez e eu o observei atentamente cada movimento que ele fazia,até que ele começou a puxar seu cinto de sua calça e eu tive que desviar o olhar,já que eu não iria espioná-lo nu,mesmo que no fundo eu realmente queira fazer isso...Não! Ignorei esses pensamentos importunos e comecei a me preocupar em como sair de lá mas assim que ele saiu do banheiro agora de toalha eu não pude deixar de babar no edredom no qual eu estava embolada em baixo de sua cama.Ele foi até o armário e pegou uma calça jeans e uma blusa de manga que com certeza iria cair super bem nele e involuntariamente eu peguei meu iphone e tirei uma foto sua de toalha. Assim que ele fechou a porta do banheiro,eu sai debaixo da cama,peguei meu prendedor de cabelo e sai correndo o do quarto,mal acreditando do que eu tinha acabado de ver.
Tive que tomar uma ducha gelada para ver se eu iria esquecer o que eu tinha acabado de ver de Dimitri,aquilo definitivamente era um Deus! E agora ele não era mais o Sol particular de Annabelle,bem,era o que parecia ser mas mesmo assim eu não pude deixar de sentir uma pontada de inveja dela.Ah droga!
* colar que imagino ser esse que Rose roubou: http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/2/F9D2_1.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More