OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Capitulo 10

Eu estava vendo o colar que eu havia roubado de Dimitri,na verdade,o colocando em meu pescoço,já que agora ele era meu mesmo que tenha sido roubado,que seja!
E também pensando no que eu deveria fazer logo em seguida.Dimitri com certeza descobriria que eu fui no seu quarto mas por enquanto eu tinha certeza que ele sem sonhava com minha presença naquela hora.Peguei meu iphone e olhei sua foto de toalha outra vez,vendo sua beleza de um Deus russo totalmente perfeito quando Ivan bateu na porta do meu quarto.
“O que tu quer?” perguntei nem me importando mostrar minha cara de sono “Você não deveria estar no seu dormitório?” já tinha passado umas duas horas do toque de recolher e eu estava morrendo de sono.
“Deixa eu entrar,tenho novas que vão atrair seu interesse!” disse e imediatamente eu o deixei entrar já que obviamente eu queria saber sobre o que se tratava.
Ele sentou na ponta da minha cama e eu sentei na cadeira da minha escrivaninha,brincando de girá-la “Diga-me então! O que te traz aqui a essa hora da noite?”
“Belikov e Annabelle terminaram!” disse entusiasmado “Dá pra acreditar?”
Eu dei-lhe um sorriso do tipo ‘eu já sabia disso’ em resposta,dãa eu estava lá no quarto embaixo da cama quando eles terminaram mas ainda sim eu precisava de uma confirmação.Voltei a brincar com o pingente de cruz.
“Ah sim,você já sabia” disse dando um tapinha na cara “E obrigada por ter pelo menos tentado pegar meu celular no quarto dele,sei que foi difícil pra você ter que presenciar tudo aquilo!” disse tentando reprimir uma risada,já que pra ele tinha sido hilário.
“Na verdade,” falei parando de girar a cadeira “Foi até,hm...interessante” forcei um sorriso
Seus olhos se alargaram “Sério? O que você exatamente viu lá dentro?” perguntou
Dei de ombros “Os dois estavam se agarrando e quando Dimitri não concordou com alguma coisa que Annabelle sugeriu e começaram a brigar até que ele fechou a porta na cara dela.”
“Whoaa!” exclamou agora rindo “Ele fez isso com ela?”
Eu acenti.
“Ah e tem mais uma coisa,e dessa vez é bem pior!” disse me olhando sério e eu fiz um sinal para que prosseguisse “Dizem que Annabelle saiu espalhando por ai que assim que os dois terminaram,ela admitiu que estava traindo Dimitri com o Szelsky e que nem se importava,já que segundo ela,Paul era bem melhor que Dimitri.”
Eu apenas o encarei de boca aberta.Annabelle estava traindo  Dimitri com Paul,o Paul! Eu não estava conseguindo acreditar como ela havia trocado Dimitri,um cara tão bom e carinhoso como ele por Paul,que apenas queria dar uns amassos e depois cair fora.Annabelle só devia estar fora de si e ser uma puta.Sim,ela realmente era uma puta e ainda por cima ser metida que a tornava a pior de todas.
“E quanto a Dimitri?” perguntei,eu agora queria saber como ele estava reagindo a essa situação tanto que se a coisa estivesse feia pro lado dele eu poderia dar um fim em Annabelle.Ivan viu minha expressão e tentou me acalmar.
“Rose,ele está bem e ele sabe se virar.Dimitri nem deu bola sobre isso,ele parecia já desconfiar,mas como ele não escuta a gente e sempre é um cabeça-dura agora ele ta ai,chateado.Mas não se preocupe porque nada o deixa abalar facilmente e nós sabemos disso!” certificou-se e eu apenas acenti.
Coitado dele,realmente ele devia estar tentando controlar suas emoções nessas horas,mesmo estando na cara que ele não gostava dela,ele mesmo havia me contado um dia desses que não estava mais suportando ela. O que eu não entendo é como ele conseguiu ficar com ela assim por todo esse tempo e ela ainda por cima o traiu.Mas ela que me aguarde,ela vai pagar caro pelo que fez com Dimitri.
Ivan deu um pigarro.
 “Tem mais alguma coisa que você queira me contar?” perguntou desconfiado olhando para o pingente que eu brincava em minhas mãos, eu dei um sorriso amarelo e me lembrei.
“Sim,eu tenho isso” falei abrindo minha gaveta e puxei os dois cartões de crédito de Ivan e seus olhos brilharam
“Sério que você conseguiu eles?!Rose,eu não sei como te agradecer!” balbuciou esticando as mãos para pegá-los de mim,mas eu tirei de perto dele.
“O que?!” perguntou agora fechando a cara e eu dei um sorriso
“Não vou devolvê-los assim tão fáceis, Zeklos!” alertei “Eu tive que fazer certas coisas que eu jamais faria em toda a minha vida”
Ele riu “Não me diga que você teve que mexer na gaveta das –“ ele nem precisou falar,minha cara já tinha denunciado.
Eu me lembrei da cena toda,aquelas cuecas organizadas em cores e suas marcas, especialmente as da calvin klein que estavam bem novinhas por sinal e franzi a cara.Eu não queria me lembrar disso tão cedo.
“Ok,quanto você vai querer por eles?” perguntou agora entrando no modo de negócios.
“Hm...” eu deveria cobrar dinheiro ou troca de favores?Não sei bem,ele não poderia me livrar das minhas detenções e nem de outros assuntos que a Academia havia deixado como punição para mim.Agora dinheiro,bem...acho que isso não seria uma idéia assim tão ruim,já que eu precisava de uma grana pra comprar umas coisas.Eh,acho que seria isso mesmo.
Girei a cadeira mais uma vez e quando fiquei de frente pra ele eu disse “Acho que cada um vai custar uns trezentos dólares.”
“O quê?” perguntou incrédulo “Você vai me cobrar trezentos dólares por cada um?”
Acenti e ele urrou “Eu não tenho tudo isso pra te pagar!Gastei a grana toda nas bebidas e os preparativos pra festa de amanhã!”
Eu dei de ombros e ele me deu um olhar suplicante e eu cedi “Ok” falei pegando um dos cartões “Eu abaixo para cento e cinquenta dólares e-“ quando ele ia me interromper eu adicionei “É o meu limite.Sem mais e nem menos senão eu brinco de picotar eles aqui na sua frente!” falei puxando a tesoura da gaveta.
“Nãaao!” disse gesticulando para que eu parasse e eu arqueei a sobrancelha.Hoje eu estava naqueles humores de ameaçar o povo,sei lá o que estava acontecendo comigo,acho que devia ser porque eu estava estressada porque eu não tinha conseguido dormir fazia quase uma semana.
“Eu tenho aqui!” disse Ivan puxando sua carteira e jogando duas notas de cinquenta dólares e uma de cinquenta “Me dá o que você está segurando agora!”
Eu peguei o dinheiro e joguei o cartão pra ele e contei,estava tudo certinho e depois guardei dentro da minha gaveta “Quando me pagar mais duzentos dólares,eu devolvo o outro!” falei dando um bocejo e me lembrei da festa que ele havia mencionado “E quanto a festa?”
Ele sorriu “Ah,sim! Vai ser amanhã lá no quarto do Carter!”
“Não ia ser no seu?”
Ele balançou a cabeça “Muito pouco espaço e ainda por cima,Carter tem um bom estoque de bebidas por lá,o quarto dele é praticamente equipado para festas,tem até uma saída de emergência no caso dos guardiões decidirem interferir.”
Whooa.Pelo menos aqui tinha saída de emergência,ao contrário de em St. Vladmir que a gente não tinha como escapar a não ser se você quisesse arriscar a pular uns três metros,acho que eu iria aparecer por lá a noite só pra tomar um copo de uísque junto com Lissa que estava insistindo que eu fosse desde que Ivan disse que faria uma festa.
Olhei a hora no meu celular,eram meia-noite.
“Acho melhor você voltar pro seu dormitório,Ivan! Se te encontrarem por aqui você vai se ferrar!”
“Tem razão” disse se levantando da cama “Melhor eu ir!”
Fiz um sinal para que esperasse e abri a porta pra ver se tinha algum guardião e tinha um lá nas portas do corredor.Merda.
“O jeito é você pular a janela” falei fechando a porta e vi que seu olhar estava fixado no colar.
“Não me diga que essa corrente é dele!” exclamou apontando pro colar.
Mordi o lábio,putz dessa eu não tinha como escapar, então acenti “Sim,é dele”
“Você roubou??”
Eu dei de ombros “Ninguém mandou ser tão chamativa!”
Ele estreitou os olhos e sentou de novo na minha cama “Admita,você gosta dele!”
“Não,somos apenas amigos!” rebati,tentando fazer uma cara de que eu o convencesse mas não deu certo.
“Rose” censurou
“Ok eu gosto dele!” admiti e sentei ao seu lado “Satisfeito agora?”
Ele sorriu “Eu sabia! Christian tinha razão!”
Eu revirei os olhos e pra cortar o assunto eu disse que ele precisava ir.Na hora que ele estava para pular da sacada eu me lembrei
“Não conte pra ninguém sobre o que eu te falei e do que você viu!” alertei
“Tudo bem” disse se preparando para pular “Não vou abrir a boca já que não sou o Christian! E tem mais,todo mundo que gosta de alguém rouba um pertence pra guardar de lembrança!” eu ia interromper pra dizê-lo que eu não estava guardando o colar como lembrança de Dimitri quando ele continuou “Eu mesmo já fiz isso,peguei uma das calcinhas fio-dental de uma garota que eu gostava e ainda está lá dentro do meu guarda-roupa!” assim que disse isso,piscou pra mim e pulou a sacada e correu para debaixo das árvores para se camuflar enquanto ia para o dormitório.Eu balancei a cabeça na negativa com essa da calcinha fio-dental.Ivan era louco da cabeça,mas acho que ele tinha uma certa razão em roubar as coisas de uma pessoa que você gostava e admito,eu gostava de Dimitri... gostava mesmo,a ponto de estrangular Annabelle se fosse preciso e eu iria mudar certas coisas sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More