OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Capitulo 24

POV Dimitri

Eu me sentia horrível depois de ver Rose beijando outro cara, minha Roza... Decidi ir embora e deixá-la em paz com a sua vida, assim ela poderia tentar ser feliz com outra pessoa. Ainda não sei explicar o porquê mais sempre sei quando Rose precisa de ajuda e já senti que estava em perigo duas vezes e quase enlouqueci pensando o pior. Por sorte a sensação passara as duas vezes, mas não tenho tanta certeza se passaria a terceira vez, alguém estava tentando algo contra Rose e eu tinha que descobrir quem e por que.
Estupidamente eu percebi que não poderia viver sem ela, percebi que eu poderia sim voltar a ser como antes e me redimir perante Rosemarie Hathaway, ela era minha luz, meus sentidos, minha alegria, minha tristeza, minha vida, meu ser tudo dentro de mim batia por ela. Eu precisava daquela mulher perto de mim para acabar com o vazio que sentia dentro de mim, não iria adiantar nada afastá-la de mim sendo que ela não queria isso e eu menos ainda. O que eu fiz com ela quando era Strigoi ainda castigava minha mente e atormentava minhas noites, mas se Rose havia me perdoado por que eu não poderia perdoar-me e seguir em frente? Eu a faria feliz e arrancaria essa culpa que me corrói todo dia, pois, como ela diz não era eu mesmo quando fui transformado contra a minha vontade.
E eu faria isso iria conquistar Rose de novo, iria nos dar uma nova oportunidade, seriamos felizes como havíamos planejado antes da tragédia na St. Vladimir. Estava decidido Rose voltaria a ser minha e dessa vez seria para sempre. Já tinha meu titulo de guardião de volta, todos já me tratavam com respeito novamente e viram que estava realmente curado graças a Rose e a Vasilissa, esse era outro problema a rainha. Rose quando voltasse seria sua guardiã e eu seria seu companheiro, se estava disposto a ter Rose comigo não poderíamos ser guardiões do mesmo Moroi.
Meu peito estava apertado enquanto decidia entre minha felicidade e meu dever, Lissa havia me salvado eu devia minha cura a ela e Rose era a mulher com quem eu queria casar, passar a vida, acordar todos os dias ao seu lado, fazer as coisas mais simples ao seu lado. Depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão mais óbvia que me permitiria ter Rose e Lissa por perto e protegidas, sabia que iria ser difícil pedir transferência de protegido para Lissa, mas eu precisava fazer isso e conquistar Rose outra vez.
- Guardião Flight eu preciso conversar com a rainha – disse para o guardião que estava fazendo ronda comigo – pode me cobrir por um tempo?
- Sem problemas Guardião Belikov – falou Flight e sorri agradecido indo à câmara de reuniões onde Lissa provavelmente estaria.
Enquanto caminhava pensava em mil maneiras de pedir a troca de moroi para Lissa e em como ela reagiria, nesse tempo em que voltei ela fora a única que eu deixava chegar perto e cuida de mim como se fosse uma irmã como eu a vejo, uma irmã que me deu a vida de novo, uma nova chance que eu estava desperdiçando julgando-me quando os outros já haviam me perdoado.
Será que Lissa aceitaria tão fácil assim minha mudança de moroi? Aposto que não e também aposto que Rose saberá e estará louca para me matar, mas com o tempo ela iria saber o porquê dessa minha escolha e ficaria feliz em saber quem fiz essa escolha pensando em nós e no nosso futuro. Vi guardiões na porta e mesmo assim não parei, eles já me conheciam e quase sempre estava com Lissa andando pra cima e pra baixo protegendo-a quando não fazia ronda. Entrei na câmara e Lissa abriu um sorriso ao me ver, forjei um sorriso também antes de tirar uma folha dobrada de dentro do meu casaco e entregar para ela.
Sem entender muita coisa vi Lissa pegar a folha provavelmente pensando que pediria uns dias de folga, mas quando concentrou-se na leitura da folha sua cara de felicidade foi brutalmente trocada por uma de incredulidade, tristeza e choque.
- Você o que? – perguntou Lissa olhando-me como se estivesse ficando louco.
- Estou pedindo para ser guardião de Christian Ozera, Alteza – disse cordialmente e ela continuava olhando-me em choque.
Lissa ficou vários minutos em silencio tentando digerir a noticia e eu esperei pacientemente, me perguntava se Rose estaria ali vendo a cena ou se estava fazendo algo mais importante. Como estaria Rose? Como eu sentia saudades daquela mulher, dos seus beijos e da sua pele contra a minha, eu precisava tê-la ao meu lado o mais rápido possível, precisava concertar todos os meus erros e sermos felizes juntos.
-Dimitri porque está fazendo isso? – perguntou Lissa tirando-me de meus devaneio e percebi seu olhar torturado, meu coração apertou-se mais continua perto dela não tinha o que temer.
- Alteza, não quero ser rude, nunca foi minha intenção fazer esse pedido, mas há assuntos minuciosos envolvidos, acho que no momento é o certo a fazer – respondi com a voz um pouco grave demais.
- Mas ainda não entendo o que é tão importante que te impede de ser meu guardião? – perguntou Lissa um pouco alterada.
- Lissa… essa é uma decisão minha, eu escolhi isso, mas não se preocupe não é nada a ver com você. – tentei tranqüilizá-la.
- É a Rose não é? – Lissa indagou como se tivesse finalmente entendido minhas razões e eu fiquei tenso.
Será que ela descobriu? Que estou pedindo para ser guardião de Christian para poder ficar perto de Rose e assim sermos felizes? Não ela deve ter chegado a outra conclusão, mas mesmo assim não posso arriscar contar-lhe a verdade sendo que Rose pode estar olhando-nos agora. Respirei fundo e virei o rosto para o outro lado pronto para mentir para Lissa.

- Não é isso… mas acredite seria o melhor nesse caso. – disse e apertei meus olhos para continuar mentindo para Lissa..
- Eu ainda não acredito que você está fazendo isso, estou desapontada…
- Por favor, Alteza… - implorei e vi Lissa de olhos marejados, meu coração se apertou mas a minha decisão já estava tomada.
Ficamos nos olhando por vários minutos eu estava determinado a conquistar Rose e tê-la de volta pra mim. Só que eu estava vendo o sofrimento de Lissa, via que ela pensava que estava abandonando-a como Rose teve que fazer, mas quando ela soubesse a verdade entenderia tudo e me apoiaria no final.
-Não posso mudar essa decisão não é mesmo?  - Indagou Lissa com a voz acima de um sussurro.
- Não… - disse triste. – Mas não estará desprotegida Alteza, eu jurei que nunca deixaria que se machucasse, e não descumprirei minha promessa, Estarei com Christian, e ele perto de você.
- Se você quer isso… e já que não posso convencê-lo do contrario... Então assinarei seus papéis, concordo com tudo que disser. – disse Lissa assinando um papel que lhe entreguei e depois me devolveu que assinei sem hesitar.
- Oficialmente seu novo protetor é Christian Ozera – decretou Lissa e eu dei uma breve reverencia antes de sair praticamente correndo da sala.
Avistei Viktoria quando passei pela porta, mas não ouvi nada do que ela dissera, ultimamente treinávamos juntos mais não falava nada com ela sobre Rose ou minha vida depois que voltei a ser um Dhampir. Eu tinha que voltar a fazer minha ronda e depois ir para o meu quarto descansar um pouco, se tudo desse certo eu veria minha Roza logo e nada mais nos separaria.

POV Rose

- Isso é hora de me incomodar? – perguntei irritada quando abri a porta e dei de cara com Stewart.
- Eu estava passando pelo corredor e ouvi você – defendeu-se Stewart e eu baixei a guarda – parecia que estava tendo pesadelos.
- Ok – disse cansada – eu estava sonhando e não sei se categorizo meu sonho como um pesadelo.
- Quer conversar? – perguntou Stewart e eu acenti não iria conseguir dormir mesmo.
- Vamos para a cozinha eu quero comer algo – falei e vi ele me seguindo.
Chegamos á cozinha e eu preparei ovos mexidos e dividi em duas porções, peguei dois copos e um refrigerante arrumando tudo na bancada onde Stewart estava sentado.
- Não precisava ter feito nada pra mim – disse Stewart constrangido.
- Eu não iria comer sozinha – falei rindo e ele balançou a cabeça descrente.
Terminei de preparar o café e olhei para o sol que estava á pino do lado de fora da casa, suspirei e tentei imaginar o sol em minha pele outra vez, me sentir normal apenas mais uma vez.
- Rose – chamou Stewart – não vai comer?
- Claro – falei sentando-me e comendo em silêncio.
- Você gosta de sol – observou ele e eu dei de ombros.
- Como somos guardiões quase não vemos a luz do dia – respondi simplesmente e continuamos a comer em silêncio.
Eu estava concentrada nos meus pensamentos e em mastigar quando ouvi Stewart largar o garfo no prato fazendo um barulho um pouco alto e virando-se para me encarar. Confusa virei para ele a fim de saber o motivo de tanta bagunça e no seu olhar vi arrependimento e mais algo que não consegui enxergar, pois, ele colocou uma expressão serena no rosto.
- Eu não te conheço muito bem, mas pelo que vivo ouvindo você não assassinou a rainha. Isso é verdade? – perguntou cauteloso e eu suspirei.
- Eu não era a pessoa preferida da rainha – falei – mas eu nunca a mataria e muito menos consigo pensar em alguém que queira me incriminar.
- Talvez alguém que você tenha ameaçado ou algo parecido – chutou Stewart e eu balancei a cabeça.
- Muita gente não gosta de mim – afirmei – só que ainda não consigo pensar em alguém. Eu estava pra ser guardiã da Liss e íamos para a faculdade, eu teria uma vida um pouco normal e até tentaria esquecer o Dim... Esquecer dos problemas que me rodeiam e do nada meu mundo desabou sem eu ao menos ter tempo de digerir já tive que fugir pra não morrer antes de um julgamento.
- Rose respire – disse Stewart e percebi que estava ofegando e despejando tudo que me afligia.
Não consegui segurar o nó que se formou em minha garganta e comecei a chorar ali na frente de Stewart. Ele não me pegou no colo, mas ficou passando a mão em meu braço em um gesto de conforto até que eu me acalmei e enxuguei minhas lágrimas.
- Não deve ter sido nada fácil – disse Stewart compreensivo e eu percebi que acabara de ganhar um amigo, fiquei muito grata por isso precisava de alguém para desabafar.
- Minha vida nunca foi fácil Stewart – falei e ergui meus olhos para encará-lo.
- A vida não é fácil Hathaway – falou Stewart seriamente – todo tempo cometemos erros, deslizes e escolhas certas e erradas. Com o tempo nós temos que pagar por elas e sofrer as conseqüências de nossos atos, se você é inocente e eu acredito que seja é só ter paciência. O culpado vai aparecer e você terá sua vida de volta.
- Torço para que aconteça logo – disse cansada pegando nossos pratos e pondo na pia – quero voltar para Lissa e cumprir com meu dever.
- Rose eu sei que você gosta muito da Rainha Dragomir, mas eu penso que quando tudo isso acabar você descanse um pouco – aconselhou Stewart e eu fiquei confusa.
- Você está dizendo para mim desistir de ser Guardiã? – perguntei confusa e exaltada.
- Não foi isso que eu disse – tranqüilizou-me – só acho que você deveria ter umas férias Rose, pelo que percebi aqui e agora você já sofreu bastante e sinceramente pra não pirar tire umas férias. Você não vai desistir do seu posto só vai sair de circulação por um tempo, colocar as idéias em ordem e quando estiver pronta você voltará para seu dever.
Parei para pensar um pouco em suas palavras e percebi que era disso mesmo que eu precisava, de um lugar diferente e sozinha para poder me reorganizar. Assim eu me livraria de vários problemas, dentre eles o principal seria Dimitri. Ele me queria longe e eu poderia fazer isso certo? Tirar umas férias e assim tirá-lo do meu coração como ele fizera com o seu, tentar ser feliz com outra pessoa e agora que Lissa não seria mais sua protegida seria mais fácil ainda.
Seria fácil assim não seria? Longe de Dimitri e de todos que me machucam e me querem mal? Meu coração se apertava e me dava falta de ar em pensar largar tudo aqui, mas era preciso ou eu enlouqueceria de vez, Lissa iria entender e estaria me esperando de braços abertos quando eu voltasse, era só por ela que eu voltaria e viveria minha vida, por Lissa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More