OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Capitulo 17



Rose

Enquanto Arthur e eu conversávamos e tomávamos nosso sorvete eu sentia como se estivéssemos sendo vigiados. Porem tirei isso da cabeça, eu sabia que era paranóia minha. Arthur estava sendo muito fofo e quando ele me beijou eu o correspondi, eu o beijei com verdade. Ficamos mais um tempo ali, quando saímos da sorveteria senti uma pequena náusea bem conhecida.
- Merda. – Arthur me olhou enquanto eu caminhava pela estrada, cada vez mais a náusea se intensificava, peguei minha estaca e então Arthur compreendeu, pegando ele também a sua. Logo avistamos vários strigoi e Dimitri e Tasha lutando com eles, eles estavam em desvantagem clara. Tanto eu quanto Arthur começamos a correr e logo estávamos lutando também. Empalei um strigoi e vi um chegando pelas costas do Dimitri.
- Cuidado camarada. – Ele se virou e empalou o strigoi depois me olhou, então eu vi todo o amor que ele um dia disse ter por mim, me senti venerada diante do seu olhar. Seu olhar era tão intenso que quase me tirou todo o ar. Voltei a mim e voltei a lutar, eu teria tempo pra me certificar se eu estava imaginando ou se era real todo o amor que eu vi nos olhos do Dimitri. E então eu me senti no olho de um furacão, senti um par de braços envolver meu pescoço e antes que eu pudesse revidar tudo ficou preto.

........

.......................

.................................


Tudo estava diferente, meu corpo e minha cabeça doíam. Abri os olhos e vi que eu estava em uma casa grande e luxuosa, mas não era a de Abe. Quando pensei em me levantar já estava de pé. Fui andando pelo quarto enorme e parei na janela tentando ver onde eu estava, a única coisa que eu vi foi um rio, por que então eu vi o meu reflexo. Não, não era possível. Eu havia me tornado tudo o que eu mais odeio, não pude me mexer por um bom tempo, até ouvir a porta sendo aberta.
- Quem é você? – Perguntei olhando para o strigoi que entrava no quarto que eu julgava ser meu.
- Oi princesa é bom vê-la. Eu sou Vlass, fui eu quem te acordei pra que você seja minha parceira. – Naquele momento senti uma fúria enorme tomar conta de mim e no instante seguinte eu estava sobre o strigoi o jogando na parede.
- O que disse? – Perguntei em um rosnado.
- Calma benzinho. – Ele falou sarcasticamente. Porem eu estava possessa e dei um soco certeiro nele, era incrível como eu estava ainda  mais forte.
- Desgraçada. – Ele falou me jogando longe, porem não fazendo nem cócegas. Ele saiu resmungando.
Pela janela daquele quarto eu vi o dia nascer e se por, eu tentei checar como a Lissa estava, mas eu percebi que nosso laço havia se desfeito. Ouvi o trinco da porta ser aberto e desviei meu olhar para Vlass que entrava com uma moroi, eles estavam abraçados e sorrindo.
- Oi princesa, mais calminha. – Perguntou debochado e rosnei. – Mesmo você sendo tão má eu te trouxe um presentinho. – Ele jogou a moroi aos meus pés e tanto eu quanto ela percebemos ao mesmo tempo o que ele estava dizendo. Ela gritou e eu não soube o que fazer, até ele vir até ela e fazer um pequeno corte em seu pescoço. Toda a minha atenção foi para aquele filete de sangue que escorreu por seu pescoço e eu não pensei em mais nada. Eu ouvi ao longe a gargalhada de Vlass e ele dizendo “tem que beber tudo”, mas ele nem precisava falar pois eu já sentia a moroi mole em meus braços, me sentia mais forte e muito sedenta. Levantei e o olhei.
- Mas. – Exigi, minha voz era rouca, como se eu estivesse sem beber nada a séculos.
- Não tão rápido princesa, mais tar...
- Agora. – O interrompi. Ele voltou a gargalhar e me conduziu porta a fora, do lado de fora haviam vários strigoi se alimentando de vários morios e dhampir.

2 meses depois

Eu me sentia mais viva que nunca e logo mostrei ao Vlass quem mandava ali, passei a dar ordem e gerenciar os negócios. A cada moroi ou dhampir que eu matava mais forte eu me sentia e mais eu queria.
- Posso entrar? - *karol eu não lembro o nome dela a professora que ao Mikhail é apaixonado* flou.
Flash back on

Quando eu sai do quarto eu vi um moroi caído no chão, ele provavelmente estava tentando fugir e caiu, ele olhava pra longe e então ele me viu, eu vi o terror em seus olhos e um sorriso se abriu em meu rosto, quando eu fui em sua direção ouvi uma voz tão rouca quanto a minha falar.
- Ele é meu. – Quando olhei percebi que estava de frente pra ..

Flash back off

Ela passou a ser meu braço direito, e nós estávamos planejando um grande ataque, mas o ataque na verdade era um disfarce pra que nós pudéssemos pegar a Lissa e o Dimitri. Eu os queria comigo, quando eles fossem acordados eles veriam como é bom ser um strigoi, quando eles sentissem toda essa força, todo esse poder eles saberiam que é a coisa certa a se fazer, eu os amava e os queriam comigo, assim como a   queria Mikhail com ela, por que ela o amava como eu amava o meu Dimka.
  Entrou no quarto e logo abrimos os papeis sobre minha cama, nós estávamos planejando tudo para o ataque, eu sabia que não seria fácil, Dimitri era o melhor guardião que eu conhecia e ele nunca exitaria em me matar.

Dimitri meu Dimitri, ele sempre será meu e de ninguém mais, logo ele passara a eternidade ao meu lado e aquela vadia da Tasha vai se ver comigo por se quer ter cogitado a de tira-lo de mim, e Lissa minha irmã, ela estará do meu lado para sempre e eu jamais me sentirei sozinha outra vez.
Tudo estava planejado nos mínimos detalhes, meus informantes me falaram que eles ainda estavam Rússia, nós planejamos um ataque a academia do Brasil e enquanto os guardiões estiverem ocupados eu, Sonia e alguns outros os pegaremos. Eu queria que o Dimitri se transformasse por livre e espontânea vontade, quero que ele queira ficar comigo assim como eu quero ficar com ele. Eu e Sonia estávamos organizando alguns papeis quando o Vlass, diga se de passagem muito nojento entrou e disse.
- O que vocês tanto fazem com esses papeis que não me contam nada!?
- Se fosse da sua conta já teria respondido. - Falei
Ele rosnou e foi pra cima de mim mais ao invés de me atacar ele me beijou. Argh que nojo, acertei um murro em seu rosto e rosnei.
-Jamais me toque novamente, eu já lhe avisei uma vez e se acontecer uma próxima eu te mato.
-Rosemarie eu te transformei pra você ficar comigo não contra mim.
-Hahahahaha, você nunca me terá. O único homem que já me tocou e será o único a me tocar, em breve estará ao meu lado pra reinar o mundo moroi e strigoi comigo.
Ele me olhou com repulsa e saiu, naquele instante senti sede e fui pro porão onde ficava nossas "presas". Olhei pra um humano que estava la e vi pavor em seus olhos, quando o mordi a sensação era maravilhosa, aquele liquido descendo pela minha garganta, nada no mundo se compara, acho que só fazer amor com Dimitri poderia ser melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More