Assim que acordei,vesti uma blusa de manga comprida e uma calça jeans e fiz chapinha no meu cabelo.Ok,eu não fazia chapinha fazia anos,já que havia queimado o cabelo mas mesmo assim eu decidi arriscar.
O refeitório já estava lotado com os aprendizes tomando o café da manhã e quando eu entrei lá,vi Annabelle junto com umas Moroi do segundo ano rindo e ela tentando jogar charme para os meninos com seu cabelo picotado e eu tive que rir.Ela não tomava jeito mesmo.
Peguei um daqueles mingais que eles serviam por aqui (sim,eles serviam mingal) e fui pra minha mesa.
“Então,como foi o resgate do celular do Ivan?” perguntou Christian sarcasticamente “Eu fiquei sabendo que você viu certas coisas lá,sabe?”
Sentei ao lado de Lissa ignorando as perguntas idiotas de Christian.
“Fez chapinha?” perguntou Lissa alisando meu cabelo e eu acenti comendo uma colher daquele mingau.Até que estava bom
“Você não ouviu minha pergunta?” disse Christian
“Ouvi” falei
“Conte pra gente como foi que os dois terminaram!” disse Lissa
Eu dei de ombros “Eu estava debaixo da cama quando eles começaram a brigar e ele fechou a porta na cara dela,nada demais!” falei jogando meus cabelos pra trás.Não queria me lembrar sobre ontem.
“Ivan disse que você nem pegou o celular dele,foi a própria Annabelle quem devolveu!” argumentou Carter
Christian estralou os dedos “Então eu presumo já que a Rose não cumpriu sua meta a gente está liberado pra falar!”
“Nem pense nisso” alertei “Senão eu conto sobre sua noite!”
Christian corou assim como Lissa.Eu senti o puxão umas duas horas da manhã e quando vi o que era,quase tive um ataque.Lissa e Christian estavam primeiro em uns beijos profundos nos quais era proibido crianças verem no porão da igreja até que as coisas começaram a ficar mais quentes,sumiu a blusa do Christian e depois a calça da Lissa e bem...eles transaram no fim das contas e eu tive que sair de lá imediatamente. Olhando pra eles agora,eu quase mostrei uma expressão de nojo pelo que eles aprontaram ontem a noite.
Olhei a hora e vi que se eu não fosse pro ginásio,eu chegaria atrasada.
“Acho melhor a gente conversar depois” fali dando um sorrisinho pra Christian “Porque agora eu tenho treino!” Falei pegando a tigela e minha bolsa.
“Hey” chamou Ivan “Dimitri não está com um bom humor,então não force a barra com ele senão você já era!”
“Não se preocupe,Ivan” falou Christian olhando diretamente pra mim “Rose não vai incomodá-lo,ao contrário,ela vai é aliviar ele!” e todo mundo da mesa começou a rir.
Sem mais nem menos,peguei o pote de mingau que eu estava segurando e joguei na cara de Christian e nem me importei com os xingos que ele estava me dando,irritado por ter levado uma potada nas idéias.
“Rose eu vou falar que você –“
“Shiiu Ozera!” repreendi “Ou você quer que o povo saiba onde sua boca passou por certos lugares ontem à noite??” ameacei dando um sorriso travesso e todo mundo começou a rir de Christian enquanto ele rebatia que eu estava mentindo.
Ok,isso era uma mentira,mas assim que eu podia manter a boca de Christian fechada,mas confesso que isso quase aconteceu a não ser que assim que eu tenha saído da cabeça de Lissa,Christian tenha cometido isso.Eca eu não queria nem pensar!
Agora eu teria que me focar em meu treinamento e em como Dimitri estava hoje,segundo Ivan ele não estava em um de seus bons humores,o que indicava que não seria bom eu fazer as minhas gracinhas.
Entrei no ginásio e vi Dimitri esticado num colchonete lendo aquele livro de Louis L’Amour que eu havia encontrado no seu quarto na noite anterior e também ele estava com um mp4 ouvindo música que pela melodia eu identifiquei que era uma do Prince,acho que algo com “When Doves Cry”.
“Whooa Dimitri!” eu disse arremessando minha mochila pro outro colchonete “Eu entendo que por aqui vocês tem uma grande obsessão por esse tipo de música,mas sabe,a gente poderia ouvir alguma música que tenha sido depois que a gente nasceu!”
Ele apenas levantou o olhar pra mim,demonstrando que ele não estava com um humor tolerante para minhas gracinhas hoje “Não importa.Sou eu quem vou escutar.Você vai correr em volta do ginásio!” disse friamente e voltou para se livro.
Ok,ele realmente não estava normal hoje,deve ter sido em consequência dele ter tomado um chifre de Annabelle e eu não podia fazer nada em relação a isso e Ivan tinha toda razão,Dimitri não estava bem e eu até que poderia tentar mudar isso.
Fui me alongar e passei para a próxima fase de alongamentos “Hey”perguntei “Qual é a das corridas afinal de contas? Pelo que eu saiba,eu deveria ter um pouco mais de luta já que ainda estou apanhando para os meus colegas de classe!”
“Talvez você devesse bater mais forte” disse secamente
“Eu to falando sério!”
“Difícil ver a diferença” disse abaixando o livro “Meu trabalho é te preparar para proteger a princesa,certo?”
“Sim”
“Então me diga uma coisa: se você arrastasse a princesa para um shopping e um Strigoi aparecesse,o que você faria?” perguntou sério
Dei de ombros “Depende da loja em que estivermos!”
Ele me encarou cético
“Tudo bem,eu o acertaria com uma estaca!”
“Oh” disse franzindo as sobrancelhas e sentando “Você pelo menos sabe usar uma estaca de prata?”
Exibido! “Não,mas eu cortaria a cabeça dele fora”
“Vamos ignorar o fato de você não ter uma arma pra fazer isso,os Strigois podem ser bem maiores do que você,certamente uns trinta centímetros”
Bati o pé no chão irritada “Ótimo,então eu taco fogo neles!”
“Me diga então,como você faria isso?”
Eu já ia dizendo que eu usaria Christian como arma,já que ele sempre estaria do lado de Lissa e ele sabia usar magia negra quando vi que Dimitri sabia que eu não sabia a resposta.
“Ok.” Falei colocando as mãos nos quadris “Você sabe a resposta e está só se gabando porque eu não sei.Então me diga: eu estou num shopping quando aparece Strigois.O que eu faço?”
Ele nem piscou “Você corre!”
Eu reprimi o impulso de jogar algo nele.Jesus como ele estava chato hoje! O que aquela piranha tinha feito com ele? Mas quando eu ia questionar ele voltou ao seu livro e me mandou correr e depois que eu voltei e ele me passou mais golpes para eu treinar,sua postura fria como antes e seus olhos inexpressivos.
“Ok,o que aconteceu com você pra você estar carrancudo?” perguntei
“Eu não estou carrancudo!” rebateu me acertando um uma pancada forte que eu tentei bloquear.
“Yeah,você está totalmente carrancudo hoje!” falei interrompendo a luta e pus as mãos nos quadris “Diga-me camarada,qual é o seu problema?”
Ele deu de ombros “Não é da sua conta!”
Estreitei os olhos e não deixei me abalar pelo tom de voz que ele me disse “Vamos,não me diga que é por causa da Annabich!”
“Tenha mais respeito com os outros,fazendo favor.Ela tem nome e eu não estou carrancudo,estou normal” disse friamente pegando as luvas de Box e levando para
“Aham sei” falei “Tão normal que já estava pra me transformar eu em um saco de pancada.Eu sei camarada,sei que você está irritado porque vocês terminaram e que segundo a Annabelle ela te meteu um chifre pelo Paul,mas quer saber,ela era apenas uma pira-“
“Você não acha que já está se metendo demais na vida dos outros?”
“Ou talvez eu só esteja dizendo a verdade!” murmurei
“O que disse?” perguntou se virando para me encarar,irritado.
Eu dei um passo para frente,ignorando seus modos de tentar por medo em mim.
“Eu sei do que aconteceu” falei tranquilamente e dei-lhe um sorriso convencedor “Mas para sua sorte Belikov,eu sei como te fazer esquecer toda essa –“
“Que você acha da gente apostar?” perguntei,um plano perfeito se formando na minha cabeça.
Eu olhei bem nos seus olhos,ignorando o calor convidativo que tinha ali “Uma luta.Se eu vencer você vai no lugar que eu quiser e se você ganhar” mordi o lábio,pensando no que eu poderia liberá-lo pra fazer comigo
“E se eu ganhar?” perguntou agora interessado.Bingo!
“Você pode mandar Irene aumentar minhas detenções ou escolher você mesmo” falei dando de ombros “Que seja!”
Ele balançou a cabeça na negativa,rindo “Rose,você definitivamente não sabe o rumo perigoso que essa sua aposta está levando!”
“Hm...” provoquei “Você diz isso por que está com medo de que eu ganhe e te leve pra um lugar que você nem sonha?”
Ele estreitou os olhos,mordendo a isca e com certeza pensando no duplo sentido da última frase “Duvido muito que você ganhe de mim Rose!” disse indo para o tatame “E você não me conhece muito bem,não sabe quais são meus limites e meus desejos,então tome cuidado” provocou
“Então ta” falei indo por tatame “Quais são exatamente seus planos se eu perder?”
Ele me olhou de lado,uma mecha de seu lindo cabelo caindo em seu rosto que agora estava animado e pensativo “Não sei muito bem,mas acredite Rosemarie,não vai ser uma coisa boa pra você!” disse abrindo um sorriso.Seu humor já estava bem melhor,percebi.Vamos ver até onde eu consigo chegar,pensei.
“Oh nossa” provoquei me preparando para a luta “E se eu te disser que eu adoro quando as coisas tomam um rumo perigoso? Sabe,eu nunca apostei com um russo,será que eles são assim tão mal?” falei dando o meu melhor sorriso flertador
“Você definitivamente não sabe o que está falando de um russo,Hathaway!Você não sabe com o que está brincando!”
“Yeah,eu sei exatamente o que falo!” disse eu partindo pra cima.
E claro,ele me bloqueou e revidou com um soco que eu bloqueei com o braço e assim começamos a lutar.
“Talvez eu só queira te ajudar a melhorar o seu humor meu caro amigo” respondi tentando nocauteá-lo “Porque sabe,depois de tudo aquilo que eu acho que você passou ontem ai eu decidi mudar um pouco as coisas,eu sei que você ama uma luta!E amigos servem para consolo”
Ele riu e me acertou com um chute que eu acabei recuando “Me dando uma chance de te ferrar mais do que você está ferrada,é eu acho que posso me contentar com isso e realmente isso é um ótimo consolo.”
“Eu não disse que você ia ganhar essa luta Belikov!” falei acertando um soco que ele não conseguiu bloquear “Você se acha demais!”
“Não é que eu me ache,mas que você simplesmente não tem chance de ganhar!” disse rindo
“Que você pensa!” falei dando-lhe um sorriso de desafio
“Você quem pediu” disse ele avançando com tudo pra cima de mim,acertando vários golpes que nem eu mesma consegui defender todos eles,acabei sendo derrubada no chão de barriga para baixo e seus braços prenderam os meus nas minhas costas,tentando me imobilizar e eu tentando escapar.Ok,eu teria que inventar outra técnica.
Ele aproximou o rosto ao meu pescoço “Bem,acho que ganhei.Belikov 1 Hathaway 0” falou sufocando uma risada que parecia meio sarcástica e aproveitando sua distração,acertei uma cotovelada no seu rosto e ele acabou ficando embaixo de mim,minhas mãos prenderam seus braços para frente e meu corpo ficou pressionado contra o meu.Bem,acho que eu tinha vencido,então olhei para sua expressão.
Ele estava me olhando intensamente,digo,intensamente mesmo.Seus profundos olhos marrons acabavam cravando nos meus,derretendo e fazendo o calor crescer por todo o meu corpo e não tirar os olhos dele e naquele momento eu daria de tudo pra ler sua mente,seu rosto a centímetros do meu e comecei a ver que sua respiração estava se tornando difícil assim como a minha.
Uma mecha do meu cabelo caiu sobre seu rosto,roçando ali e vi que Dimitri inspirou profundamente,seus lábios meio que se abriram e sua mão meio que se agarraram as minhas,que prendia as suas no chão .Olhei para sua boca,imaginando como seria beijá-lo,sentir seus lábios se movendo contra os meus quando eu voltei a si.
“Bem,acho que empatamos: Hathaway 1 Belikov 1” falei um pouco sem ar e dei um outro sorriso sedutor e ele retribuiu.Deus,como ele tinha um sorriso lindo,isso sem falar que seus dentes eram perfeitos.Seus sorrisos iluminavam seu rosto,lindo não era mais nem uma boa palavra para defini-lo.
Sua perna rodeou meu quadril e eu pensei que fosse morrer naquele momento,seu toque me derreteu “Certeza?” perguntou seus olhos ardendo nos meus e quando eu ia falar que eu tinha ganhado sua perna fez um movimento absurdo que me fez virar e ele ficar em cima de mim,agora ele tinha assumido minha posição de antes,só que ele agarrava meus pulsos,suas pernas e seu tronco estavam pressionados contra meu corpo e ele estava me olhando com interesse e diversão,minha respiração voltou a ficar difícil e eu tentei me mexer.
“Nada disso!” alertou “Você perdeu e eu ganhei!” seus olhos, eu tenho certeza,foram para minha boca e ele mordeu o lábio inferior e disse em uma voz que soou desejosa “Quando o que vou querer,é melhor eu cobrar mais tarde!” assim que disse isso,ele se levantou e me ajudou a se levantar também.
“O que vai querer?” perguntei assim que levantei
Ele me deu outro sorriso enquanto guardávamos os materiais na sala “Eu te disse,depois eu cobro e não adianta pedir porque não vou te falar!”
Bufei em frustração.Droga,eu detestava quando mantinham segredo as coisas em que eu estava envolvida.
Ele me olhou de lado “Mas sabe” disse deixando as luvas na prateleira “Como eu sou supostamente uma boa pessoa,eu vou aceitar essa sua oferta de me levar no lugar que você propôs!”
Eu o encarei quase boquiaberta “Tá falando sério?Foi você quem ganhou e-” balbuciei
Ele deu de ombros “Tanto faz,mas pra compensar o seu bom desempenho nessa luta,e acredite,você lutou muito bem,então eu acho que você pode me levar pra esse tal lugar que você tanto diz!”
Eu pisquei atônica,meio que assustada por Dimitri e seus atos,já que ele sempre foi um sujeito calmo e pacífico e que não gostava de folia.Bem,eu acho que ele definitivamente não ia gostar onde eu pretendia levá-lo,mas acho que não custa tentar.
“Tudo bem” falei dando-lhe um sorriso
“Que horas?” perguntou já fechando a porta da sala
“Hm...” que horas será?Eu ainda tinha que conseguir certas coisas e depois analisar a segurança e eu teria que marcar um lugar seguro para nos encontrarmos longe dos guardiões “Me encontre as sete e meia no fundo do ginásio,do lado daquele carvalho” respondi.Bem,ali era um local seguro e longe dos olhares dos guardiões.
Ele acentiu “Então ás sete e meia eu apareço aqui no fundo”
“Vou te esperar” falei saindo pelas portas do ginásio deixando Dimitri fechá-la e fui para minhas outras aulas
0 comentários:
Postar um comentário
Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.