OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Capítulo 12

Peguei a comida que eles estavam servindo hoje,macarrão e um copo de suco de uva e de bônus eu peguei umas três barras de granola.Sim,eu estava faminta e olhei ao redor do refeitório e franzi as sobrancelhas,onde aquelas pestes estavam?
“Rose” disse Christian lá do fundo do refeitório fazendo um sinal para que eu fosse pra lá
“Porque estão sentados por aqui hoje?” perguntei sentando ao lado de Lissa que estava beliscando um bife “Cadê o Ivan?”
“Resolvendo umas paradas ai” disse Carter puxando uma garrafa preta e tomando um gole
“Hey” falei tomando a garrafa de Carter que resmungou algo em russo e Christian ficou com a expressão sombria “Vamos maneirar nas bebidas,já que hoje temos a festa e não seria legal vocês dois ficarem bêbados pros guardiões aumentarem a vigilância!” falei colocando a garrafa dentro da minha bolsa
Lissa e eu fomos até os alimentadores e conseguimos um facilmente.Era uma russa loura pálida com provavelmente seus cinquenta e poucos anos e ela arqueou o pescoço para Lissa,expondo suas mordidas que já estavam ali.Lissa mordeu-a e a alimentadora deu um gemido de prazer e eu senti uma pontada de inveja,já que eu gostava quando era mordida.Desviei desse pensamento e quando Lissa e eu estávamos saindo de lá,avistamos Dimitri que estava sentado em um dos bancos olhando umas papeladas
“Chame ele pra sentar com a gente” murmurou Lissa em meu ouvido
“Eu não sei se ele aceitaria” respondi de volta e Lissa revirou os olhos
“Ah Rose,vocês são amigos,eu já vi como vocês dois agem entre si e eu estou começando a pensar que –“
“Ok,eu chamo ele” falei cortando-a antes que ela dissesse algo que me fizesse contar tudo pra ela,o que eu não queria fazer tão cedo.
“Hey Dimitri” falei parando na frente do banco e ele olhou pra nós arqueando uma sobrancelha
Ele deu de ombros “Ok,vou só devolver essas papeladas lá na secretaria ai eu vou com vocês” disse se levantando e entrando na secretaria.Lissa e eu ficamos sentadas no banco enquanto isso.
“Eu achei umas coisas de espírito hoje!” comentou e deu para sentir a felicidade e o interesse vindo pelo lasso
“Novas habilidades de cura?” perguntei.Sempre que Lissa encontrava alguma coisa que se relacionava com espírito nós duas tínhamos que analisar todos os detalhes,sabemos apenas de dois usuários de espírito até hoje: a Guardiã do St. Vladmir,Anna, que pelo que sabemos ela se suicidou assim que Vladmir havia morrido,não sabemos muita coisa a respeito dela,apenas que ela ajudava Vladmir a se controlar e que ele tinha poderes de cura,acho que o primeiro usuário de espírito. A segunda foi a nossa ex-professora,Sonya Karp que ficou louca e acabou virando Strigoi por causa do espírito,eu mesma já vi o que ela era capaz de fazer,quando eu tinha pulado do meu dormitório a noite e acabei caindo de costas no chão e ela curou meus machucados e também ela tinha alertado a proteger Lissa senão ela ficaria louca,algo do tipo.
Então eu me lembrei “Nada de fazer magia Liss,você sabe o que acontece se você faz!” lembrei-a.Espírito a consumia por inteiro e para aliviar a dor Lissa se cortava nos pulsos,o que não era muito bom nem para ela e nem pra mim,já que eu sentia suas emoções e meu estado emocional ficava até ruim. “Mas me diga,o que você achou de novo?”
“De que ano é isso?” perguntei,agora interessada
“Se eu não me engano,data em 1677...” disse pensativa “O papel também não estava em boas condições,estava bem velho e a escrita por sorte estava em inglês mas ai quando dizia o processo que ele fez pra conseguir fazer a leitura de mente o papel foi rasgado!Mas Rose,aquilo foi incrível,você deveria -”
“Eu já disse Lissa,não pratique o espírito pelo seu próprio bem!” falei e olhei para trás e vi que Dimitri já estava vindo ao nosso encontro e acrescentei “E é melhor a gente parar com esse assunto por aqui!” finalizei quando Dimitri chegou até nós.
Seguimos para o refeitório e eu sentei no meio de Dimitri e Lissa na mesa.Christian olhou curioso para Dimitri e depois se voltou pra mim,agora divertido.
“Hey Dimka!” disse Kate dando um sorriso angelical para Dimitri e eles começaram a falar um monte de coisas em russo junto com Carter,deixando Christian,Lissa e eu fora da conversa. O bom era que Dimitri já estava rindo e conversando alegremente com eles,parece que ele era dessa turma antes de ficar daquele seu jeito de Anti-social.
“Liss” resmungou Christian baixinho e Lissa o olhou com uma expressão inocente
“Festa?” perguntou Dimitri
“Sim,hoje vai ter uma festa lá no quarto do Carter ás cinco e meia que começa e não tem previsão pra terminar” respondi e bebi meu refrigerante
Ele arqueou a sobrancelha pra mim,expressão de dúvida e eu balancei a cabeça “Não” falei baixo e ele acentiu.
“Pronto,agora ta todo mundo aqui!” disse Christian
“Rose!” cantarolou Ivan se aproximando de nós e jogou quatro notas de cinquenta dólares na mesa “Tá ai os duzentos dólares,agora me passa o outro cartão!”
Eu prendi a respiração.Ivan conseguiu! Eu o olhei com cara feia e peguei as notas e contei,sim,tinham duzentos dólares certinho.
“Não me diga que –“ ele ia retrucar quando viu que Dimitri estava ali e estava olhando curioso para nós
“O que?Será que dá pra você ser menos mão de vaca?” resmungou Ivan cruzando os braços,irritado
“Hey,foi ela quem fez o serviço sujo de pegar seus cartões de créditos então ela tem direito de cobrar mais!” rebateu Christian e eu fuzilei com os olhos,para que ficasse calado,mas pelo que vi era tarde demais.
“Que cartões de crédito são esses que vocês estão falando?” perguntou Dimitri
“Ah...” tentei bolar uma desculpa “São uns que Ivan tem ai”
Ele olhou Ivan desconfiado e Christian sufocou uma risada pra mim do tipo “Se fudeu!”
“Posso vê-los?” perguntou Dimitri em uma voz autoritária e Ivan hesitou,mas puxou a carteira e tirou o cartão
“Isso aqui estava no meu quarto!” exclamou Dimitri surpreso e agora em uma voz irritada “Não me diga que vocês invadiram meu quarto e pegaram de lá!” disse furioso
“Tecnicamente” disse Christian apontando para mim e para Ivan “São esses dois que estão envolvidos nisso,então não me meta no meio!”
“Realmente?” perguntou olhando sério para mim e para Ivan e eu me controlei para não corar
Ok,Dimitri com certeza viu que a gente realmente tinha feito,pois sua expressão demonstrou que em nossas testas estavam escrito ‘Culpados!’ e eu iria matar Christian por isso,mas mesmo assim eu tentei uma desculpa
“Ah então quer dizer que você está me cobrando o dobro que ele te cobrou sua vaca?!!” exclamou Ivan também entrando no meio da minha mentira pra não querer entregar o jogo e consegui manter as aparências para Dimitri parar de suspeitar.
“Eu não sou vaca!” falei fazendo um biquinho e uma voz bem inocente “Só estou cobrando o dobro como lucro meu amigo,é o capitalismo e não me diga que você ainda é soviético!” brinquei e me abaixei para arrumar a barra da minha calça quando o colar de cruz saiu para fora do meu suéter
“Hey!” exclamou Dimitri agora puxando a corrente “Essa corrente é minha! O que você está fazendo com ela??”
Puta merda! O que estava acontecendo hoje? Porque diabos eu tinha que me esquecer de tirar essa merda de corrente? Mas por sorte eu tinha uma resposta esperta em meus lábios
“Desculpe camarada” falei olhando pra ele e puxando a cruz pra dentro do meu suéter “Mas eu paguei duzentos e cinquenta dólares nela e –“
“Não me importa! Ela era sua,mas agora é minha!” retruquei puxando-a
“Dá pra vocês pararem?” perguntou Ivan “É só uma corrente!”
“Só uma corrente?!” exclamou Dimitri irônico “Isso é herança de família a séculos!”
“Eu já te disse eu não me importo se é herança de família,é minha agora!” eu mal tive tempo de sacanear mais um pouco com ele porque com um movimento rápido ele arrancou a corrente de mim e colocou dentro do bolso
“Pronto! Problema resolvido,a corrente devolvida para seu dono!” disse Christian agora me vendo com uma cara emburrada  e eu murmurei uma coisa inteligível que nem mesmo eu consegui entender “Eu sei o quanto você sacrificou para arrumar isso pra você Rose,é uma pena mesmo!” provocou e eu lhe mostrei o dedo e comi uma colher do macarrão “Ah desculpa ai então se eu irritei você!”
“Me morda!” silibei e Christian me olhou com desejo
“Você está falando sério?” perguntou lambendo os lábios “Porque se tiver é só avisar que eu alivio sua agonia!”
Eu lancei um olhar assassino pra ele quando o sinal bateu pra nós irmos para nossas próximas aulas. Dimitri não disse nenhuma palavra sobre quem ele suspeitava que tinha roubado sua corrente ou os cartões de Ivan,mas de vez em quanto eu pegava ele me olhando com total desconfiança.
Passei apenas um rímel preto e um delineador para destacar meus olhos e um gloss e depois fui ao quarto de Carter pra ver como a festa já estava progredindo.
Dentro do quarto de Carter,encontrei uma festa que parecia já estar no auge da animação.Lissa,Christian ,Ivan e outros conhecidos estavam sentados em volta de uma mesa redonda brincando com uma garrafa,rindo,escutando música russa bem alto,que pelo visto estava bem insuportável e passando garrafas de uísque de mão em mão.Nem Annabelle e nem Dimitri estavam por lá,ao que parece,Dimitri realmente não gosta de folia o que me deixou desapontada sobre meus planos.
Lissa tropeçava nos próprios pés,os sentimentos indistintos que me chegavam através do laço indicavam que ela estava bebendo fazia um bom tempo.
“Rose!” disse com um sorriso deslumbrante passando um braço pela minha cintura e me fez sentar na mesa onde estavam os outros “Junte-se a nossa comemoração!”
“E o que nós estamos comemorando mesmo?”
“Nem sei! Seria a nossa primeira festa aqui na Rússia ?”
Algumas pessoas ergueram seus copos de plástico cheios de uísque e brindaram a essa pequena conquista.Carter Ivashkov encheu um copo de uísque para mim,suas mãos trêmulas indicavam que ele estava bem bêbado.Peguei o meu com um sorriso,olhando em volta do quarto de Carter que havia se transformado em uma boate,estava tudo bem enfeitado e estava tocando uma música de rock pesado,só que tudo em russo e o cantor parecia ser rouco.
“Por que você não está bebendo?” perguntou Ivan depois de um momento e eu olhei meu copo de uísque que ainda estava cheio
“Não sei.Acho que os guardiões não deveriam beber quando estão de serviço”
“Ela ainda não é sua protegida e você não está trabalhando e não vai estar trabalhando durante um bom tempo.Desde quando você se tornou tão responsável?”
Eu realmente nem estava me comportando assim,tão responsável,mas desde o incidente que aconteceu em St. Vladmir com Wade eu decidi não beber quando Lissa estivesse bêbada,já que ela perde os limites de seus poderes e acabou quase matando ele.Ivan se levantou
“Aonde você vai?” perguntei,eu precisava de Ivan para conseguir umas coisas
“No meu quarto,preciso buscar umas garrafas de vodka!”
“Eu vou com você” falei me levantando e indo com ele

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More