OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 13

Quando a gente estava no corredor eu perguntei “Ivan,se lembra que você disse que escapava a noite pra ir numa boate?”perguntei

“Sim,fica uns cinco quilômetros daqui,numa vila” disse destrancando seu quarto “Por que?Você está planejando ir pra lá hoje porque a festa não está boa?”
“Ah não” falei entrando no seu quarto junto com ele “Só curiosidade. Você tem algum mapa pra localizar ela ou algo do tipo?”
Ele me olhou pelo canto enquanto abria a porta de seu guarda-roupa “Eu tenho um mapa aqui,incluindo as melhores saídas da Academia” disse puxando um rolo de papel que estava com um elástico em volta e sentou na cama desenrolando os papeis
“Aqui” disse apontando para uns desenhos que eu presumi ser o mapa da Academia “Você quer uma saída por baixo da terra,pelos fundos,laterais ou pela parte da frente?” perguntou-me apontando para a planta da Academia e eu observei os desenhos que tinham por ali e um deles era aquela árvore que eu combinei me encontrar com Dimitri ás sete e até que ela era um ponto estratégico.
“Como seria a saída pela árvore?” perguntei apontando pra árvore que estava desenhada atrás de um retângulo escrito ‘ginásio’
Ele me deu um sorriso alegre “Essa não é uma das saídas mais fáceis,mas é uma das mais difíceis pros guardiões descobrirem que nós fugimos”
“Ok” falei agora arquitetando um plano “Como eu faço para escalá-la?Você sabe algum caminho fácil para saltar para o outro lado sem eu pisar em algum galho que quebre facilmente?” perguntei
Ele mordeu o lábio “Pegue os mais grossos,de preferência os mais velhos que agüentam mais a gente e na hora que for pular se certifique que não tem mais grade porque é fácil você se confundir e além disso tente uma aterrissagem de quatro já que o chão é um barranco por assim dizer senão você pode quebrar algum osso!”
Galhos mais grossos e tomar cuidado na hora de pular pra não cair de mal jeito e quebrar uma perna por causa do barranco.É,posso até arriscar só não sei o que Dimitri diria.
“Agora se você quiser arriscar pelos subterrâneos,na capela tem uma tampa atrás dela embaixo de uma árvore que fica do lado esquerdo de uma cabana abandonada e vai ser fácil você localizar aí é só você abrir e seguir o túnel até estar fora dos limites da Academia,só que eu vou te alertando,não tem luz lá em baixo então leve uma lanterna!”
“Você já usou essas duas vias?” perguntei
Ele acentiu e deu um gole na vodka “Eu fugia com Dimka pra ir pra Baia junto com Carter e Kate,todo o inverno a gente fazia isso!”
Eu ri com o pensamento de Dimitri tentando escalar aquela árvore e saindo junto com Ivan
“Você vai sair,né?” perguntou Ivan de repente tirando minha atenção dos papéis
“Eu acho que sim” respondi sincera
“Mas você não vai fugir,digo,ir embora,certo?” sua voz estava um pouco triste
“Não,claro que não! Se eu fosse fugir,levaria Lissa comigo e talvez você,claro,se você quisesse ir junto....” falei em um tom de brincadeira
“Mas você ta indo agora?” perguntou desconfiado e eu olhei o horário no meu celular,faltavam quinze minutos para eu me encontrar com Dimitri
“Vou e não tenho previsão pra voltar!” falei,ou talvez nem sei se eu ia pois iria depender de Dimitri
Ivan se levantou e colocou as três garrafas dentro de uma mochila e eu me lembrei
“Hey” falei puxando o outro cartão do meu bolso “Toma,pelos mapas!”
Ele pegou o cartão “Obrigado,Rose!” disse colocando dentro de sua gaveta
“Dimitri vai aparecer?” perguntou quando eu estava fechando a porta
Hesitei,disso eu não sabia “Não sei Ivan,ele disse que tinha uns....compromissos então não tenho certeza se ele vai aparecer!”
“Ah sim” disse em uma expressão negra “Bem seus compromissos de guardião!”
“Eu não acho que seja isso” falei arrumando os dois mapas que estavam na minha mão que Ivan havia me emprestado.Ele me lançou um olhar curioso “Digo,ele disse que não faria ronda nem nada relacionado a coisas de guardiões,talvez ele esteja pensando se seria uma boa ideia comparecer a um evento que envolva bebidas e gente dançando loucamente a festa inteira!” ironizei
“Ele não é assim tão anti-social o quanto você pensa” disse Ivan,seus olhos em um outro tempo “Ano passado,antes dele conseguir aquele cargo de guardião dele,a gente fugia praticamente todo fim de semana pra ir pro bar!”
“Sério?” perguntei surpresa,eu não conseguia imaginar Dimitri sentado na bancada de um bar bebendo,ele sempre parecia ser um daqueles caras sério sem tolerância pra bebida,mesmo ele tendo seus dezessete anos e tudo mais
“Difícil imaginar né?!” disse sarcasticamente “Ele pode estar todo certão agora,mas quando ele estiver de guarda baixa,aposte quem bebe mais vodka que você vê o que ele é capaz de fazer,você está terminando o primeiro copo e ele já está no quinto!”
Com essa eu tive que rir e Ivan balançou a cabeça também rindo “Não,sério Rose.Você nunca viu Dimka bebendo vodka! Vodka é a paixão dele desde os doze anos quando a gente inventou de beber numa das festas da Karolina e isso porque eu já vi você bebendo,mas você não ganha dele!”
“Exagerando muito,não?” provoquei
Ele estreitou os olhos “Não,eu não estou exagerando! Compre uma Vodka Stolichnaya e dê pra ele e veja o que acontece!Imagine a cena”
Eu tentei,realmente tentei visualizar a cena,mas não tem como. “Eu não consigo!” falei tentando sufocar a risada
“Eu sei,muita gente daqui nem sonha que ele bebe,especialmente vocês que chegaram bem depois...” disse pensativo “Agora eu vou ter que ir abastecer a festa,acho que só vou ver você amanhã,não?”
“Acho que sim” murmurei dando-lhe tchau
Eu estava virando o corredor quando ele me chamou de volta
“Hey Rose!” berrou e eu me virei pra ele que colocou a mão no seu cabelo “Se você achar o russo por ai avisa pra ele aparecer por aqui que eu tenho a dose que ele mais gosta!”
“Qual deles?” perguntei divertidamente “Aqui só tem russo!”
“Ora,quem é o grandão com cabelos nos ombros que é um aspirante a guardião que a gente conhece??”
Eu dei de ombros e lancei-lhe um sorriso bem inocente “Eu não sei! Seria algum membro do conselho?” e ri
“Chata! Você sabe muito bem quem é!” exclamou “Mas sério,avisa pra ele aparecer por aqui Rô!”
“Tá!” falei “E pare de me chamar de Rô,Iv!” provoquei o Iv porque eu sabia que era um apelido que Ivan não gostava de ser chamado então ele me mostrou o dedo e se mandou de volta pra festa.
Eu fui andando pelos corredores do dormitório Moroi pensando no que eu ia fazer essa noite e que seria seguro deixar Lissa por conta própria pelo menos essa noite mas eu tinha medo que ela acabasse fazendo alguma coisa errada e isso implica o fato dela ser uma usuária de espírito.
“Rose!” exclamou uma voz muito conhecida atrás de mim,eu me virei e me deparei com Paul Szelsky que era a última pessoa que eu queria ver no mundo.
“O que você quer? Um passe pra festa junto com sua namorada careca?" falei totalmente irônica,olhando feio pra Paul sabendo que ele que tinha feito Annabelle trair Dimitri
“Eu não estou namorando ela!” disse ofendido “Quem foi que te disse isso?”
Eu cruzei os braços “Ah não me diga que você não ficou sabendo! A própria Annabelle disse que vocês estão juntos!” falei rispidamente e acrescentei “E que fez ela trair Dimitri por você?”
“Eu não entendo!” disse meio confuso “Eu nem ao menos fiquei com ela quanto mais trair ela pelo Belikov!”
Eu arquei uma sobrancelha,agora em dúvida “Tem certeza? Porque ela estava espalhando pela Academia inteira que vocês estavam juntos!”
“Eu juro” disse se aproximando mais perto de mim “Eu não tenho nada com ela Rose,você deve saber perfeitamente de quem eu gosto por aqui” disse me olhando profundamente,cheio de desejo em sua voz e em seu olhar
“Não!” alertei fazendo um sinal para que se afastasse
“Rose!” miou chegando mais perto
“Eu já disse que não!Vá brincar com Annabelle!” falei empurrando ele pra longe e ele fechou a cara
“Eu já disse que eu não estou com aquela cadela reta feita uma tábua!” resmungou agora irritado.Ok,eu acho que ele realmente estava falando a verdade especialmente porque ele estava com uma voz firme e por ter xingado ela.Quando eu não disse nada ele prosseguiu “E você sabe em quem eu realmente interessado,fazem mais de dois anos e meio que eu estou de olho nessa garota!”
Whooooa! Acho que eu poderia dar uma pequena chance pra Paul sabendo que ele estava de olho em mim na época em que Andre ainda estava vivo e mesmo sabendo que eu estava de olho em Dimitri que acho que não dava a mínima de gostar do jeito que eu gostava dele,acho que seríamos apenas amigos em seu ponto de vista mesmo tendo dias que eu realmente achava que ele ia me beijar,mas nada acontece,então seria melhor deixar pra lá,eu estava precisando de diversão.Então como eu estava precisando de diversão,comecei a provocar Paul como  eu sempre fazia com todos os homens,deixando eles feito cãezinhos aos meus pés,obedecendo tudo o que eu mandava.
“Realmente?” perguntei numa voz sedutora rodeando Paul,meus dedos brincando com seu ombro e ele arfou,mas se virou e meu deu um sorriso sexy que era a cara de Paul Szelsky com seus lindos olhos azuis.
“Mas é claro!” disse agarrando minha mão e me puxando para ele “Você é muito mais sexy do que ela”
“Fico feliz em atender seus padrões” havia uma espécie de calor nos olhos dele que me excitaram um pouco,mas não tanto o quanto Dimitri me excitava mas mesmo assim deixei Paul me pressionar na parede enquanto beijava meu rosto,já que eu não deixava ele chegar a minha boca e eu nem sei o porque. Seus dedos deslizavam pela minha cintura até meu pescoço e ele gentilmente me fez arquear a minha cabeça para beijar meu pescoço e não vou mentir,assim que suas presas encostaram no meu pescoço eu não pude deixar de dar um suspiro de excitação.Então ele parou e ficou me olhando e eu me lembrei de como era estar em êxtase com a mordida de um vampiro,o prazer que era se a gente um dia fosse namorar,mas ai os velhos tabus interromperam meus pensamentos.
“Não!” eu adverti
“Você quer!” disse espantado e meio excitado “Eu seu que você quer!Mas...Você já fez isso antes?”
“Não!” zombei “Claro que não seu idiota!”
Seus lindos olhos azuis me observavam, e eu pude ver o pensamento andando rápido.Paul era muito paquerador e lindo,mas não era nada burro
“você agiu como se já tivesse dado sangue,ficou excitada quando cheguei no seu pescoço!”
“Você beija bem!” rebati,e até a um certo ponto,era verdade e Paul estava salivando e quando eu tentei me afastar,ele me agarrou novamente e me pressionou mais forte na parede,seus caninos encostando novamente na pele do meu pescoço,afiados,maravilhosos.
“Pare!” falei dando-lhe um tapa na cara que o fez afastar “Eu não sou uma prostituta de sangue!”
Ele ia se desculpando quando Annabelle interrompeu “Paul Szelsky! O que acha que está fazendo?”
Ele olhou pra ela surpreso e ela continuou “Você está me traindo por essa piranha barata?”
Eu fuzilei Paul com os olhos “Você não me disse que não estava com ela??”perguntei autoritariamente
“E eu não estou!” gritou irritado e eu o empurrei para poder sair daquele corredor.Meu gatilho de paciência já estava se esgotando e eu iria acabar socando esses dois
“Rose,espera!” disse Paul e eu balancei a cabeça
“Não!” rebati “Fique com sua namorada piranha!” cuspi passando ao lado de Annabelle que resmungou um palavrão russo que eu conhecia muito bem aquela altura.Em um movimento rápido,peguei seu pescoço e a pressionei na parede,meu cotovelo apertando seu pescoço enquanto ela lutava pra escapar de mim e eu me senti com um humor melhor
“Acho que você não deveria ter feito isso comigo Annabelle Becker” falei olhando séria pra ela “Você ainda não percebeu que já aprontou demais até agora?Que já passou dos limites?” ela nada disse então minha outra mão a levantou mais “Hein??”
Ela acentiu,assustada
“Rose,cuidado!” falou Paul e eu precisei apenas lançar-lhe um olhar assassino que ele recuou,cabeça baixa,voltei-me para Annabelle
“Você já insultou minha melhor amiga e a mim,uma das coisas que eu não permito de jeito nenhum!” pressionei mais seu pescoço “E ainda de quebra bagunçou com meu amigo,achando que poderia brincar com ele!”
“Rose –“
“Cale a boca senão você vai ser o próximo!” alertei a Paul,a adrenalina pulsando nas minhas veias.
“Quanto a você” falei a Annabelle outra vez e vi que seu rosto demonstrava mais medo do que qualquer outra coisa o que me animou “Eu acho que já estou tendo paciência demais pra te aturar sem quebrar sua cara,mas continue agindo como uma filha da puta que” me aproximei mais dela,em sua orelha “eu posso acabar te apresentando a morte pessoalmente  no fim das contas e não vai ter ninguém que vai me impedir e eu não vou me arrepender, mesmo que eu seja expulsa desse lixo que chamam de Academia,mas pelo menos eu vou me lembrar que eu tive a minha grande diversão por aqui.” Murmurei em uma voz calma e fria que soou bem letal,que fez seus pelos do pescoço se eriçarem e seus batimentos cardíacos ficarem mais rápidos e um grito ficar preso em sua garganta e voltei a olhar para seu rosto branco de medo “Esse foi o segundo recado,da próxima vez não vai ter escapatória!” falei soltando seu pescoço “Agora suma daqui!”
Annabelle correu para onde estava Paul,que me olhou também com medo
“Isso também se aplica a você Szelsky,brinque comigo mais uma vez que você vai ver!” alertei e sai de lá,apenas ouvi Annabelle dar a maior berreira e Paul gritando pra ela se afastar dele e que eles não tinham mais nada.
Sorri pra mim mesma,eu tinha arruinado a vida de Annabelle mesmo me controlando para não matá-la ali mesmo,acho que as aulas de auto-controle que Dimitri havia me dado se aplicou bem a essa situação,mas a próxima vez que eu a encontrasse eu iria matá-la,disso eu não teria dúvida.Um bip no meu celular me fez esquecer dos planos que eu tinha para dar um fim em Annabelle e me toquei que faltava apenas um minuto para as sete e meia,hora em que fiquei de encontrar Dimitri na árvore então eu comecei a correr,já que eu esperava que ele estivesse por lá porque ele era sempre pontual.
Mas assim que eu cheguei lá,vi que ele nem tinha aparecido ainda,então eu sentei no chão,e,por incrível que pareça,estava nevando! Peguei o mapa que tinha as melhores saídas da Academia para dar uma estudada.
Apesar de ter várias saídas como Ivan havia me dito acho que a da árvore parecia ser a melhor,já que eu não estava com um Moroi para destrancar as portas de trás ou então com uma boa vontade de escalar as grades daqui e além disso,saltar de uma árvore não seria assim tão difícil.Alguns minutos depois,eu ouvi passos e um cheiro de pós-barba que eu reconhecia em qualquer lugar desse mundo.Sorri.
“Você está atrasado dez minutos,camarada!” falei fechando o mapa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More