OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Capítulo 2 – Bem Vinda à Saint Vladimir!


Rose pegou seu horário de aulas e coincidiam com os horários de Lissa. Ambas tinham dezesseis anos de idade e tinham as mesmas aulas, o que elas adoraram. A diretora Kirova chamou Lissa ao seu gabinete e perguntou se Lissa poderia ser a anfitriã de Rose.

“Princesa Dragomir, sente-se.” Lissa obedeceu, já temendo que ela tivesse descoberto sobre ela e Christian ficarem namorando no sótão da igreja. “Eu gostaria de te pedir que fosse a anfitriã da Princesa Mazur!” Lissa sorriu abertamente, sentindo feliz pela proposta e aliviada por não ter sido descoberta.

“Sim, diretora Kirova, será um prazer! Nós já nos conhecemos na sala de alimentação e eu que a levei ao seu quarto. Ela é um doce e eu gostei muito dela.” A diretora Kirova sorriu, satisfeita. Depois ficou séria.

“Bem, Vasilisa, mas tenho que te constar um pouco da história dela, para que você não... Como é que eu digo... Bem, Rosemarie teve problemas recentes que lhe trouxeram muita amargura e com isso, muita indisciplina. O pai dela, o Príncipe Mazur me disse que ela tem problemas com bebidas, tornando-se quase uma alcoólatra depois de um ataque que houve na Academia (), onde ela estudava, na Turquia. E que isso fique somente entre nós, porque eu não quero problemas com o Sr. Mazur entendeu, Vasilisa!”
Lissa assentiu.

“Continuando, Rosemarie tinha um amigo de infância que era o melhor novato, candidato a guardião daquela Academia e que pelo que seu pai me contou, parecia até que eles namoravam e ele foi morto no último ataque que teve lá, defendendo a vida dela.” Lissa agora estava a ponto de chorar, se colocando no lugar de Rose.

“Pois bem, depois disso, ela ficou muito deprimida, revoltada e se culpa pela morte do rapaz, mas o que ela poderia ter feito afinal?! Pois bem, depois disso, ela começou a beber e se ela já era uma garota fechada, como disse seu pai, ela agora é uma ostra! Tem problemas para fazer amizades e se relacionar com as pessoas. Às vezes torna-se agressiva e como na família Mazur eles costumam treinar com os guardiões e magia ofensiva, ela pode ser uma arma quando irritada.” Lissa ficou imaginando aquela linda garota treinando com guardiões... Aquilo sim, era surreal!

“E foi por isso que o seu guardião pessoal, Mikail Tanner, veio para cá, porque, segundo o Príncipe Mazur, ele é o único que consegue controlar o mau gênio da princesa. Veio para cá também um novato chamado Mason Ashford, o qual era o segundo melhor candidato a guardião da Academia onde Rosemarie estudava e está, desde já, designado para ser o seu segundo guardião.” Lissa ficou tentando guardar todas aquelas informações, sem se esquecer de nada.

“A família Mazur é a última linhagem moroi turca pura, são só o Príncipe Mazur e sua filha, Princesa Rosemarie Mazur. Esta família está quase tão extinta quanto a sua, princesa e me desculpe por mencionar isso, mas é importante para que você saiba da importância de Rosemarie para o mundo moroi. A família deles foi ficando muito misturada e foi perdendo a força do sangue Mazur. Diferente da sua, que foi a mais triste tragédia do mundo moroi, mas os turcos são meio nômades e acabaram misturando muito o sangue com não reais, restando puros só os dois.”

“Sim senhora, pode deixar. A Rose é bem legal e nos demos bem de cara!” Elas sorriram satisfeitas.

“Vasilisa, é importante que ninguém saiba desta história, ainda que pela segurança de Rosemarie, entendeu?”

“Sim, entendi. Ninguém saberá, nem mesmo ela saberá que eu sei de sua história. Fique tranqüila, diretora Kirova.” Disse e saiu da sala.

Lissa foi pensando em tudo o que soube e entendeu então a tristeza e a revolta que ela viu nos olhos de Rose, ficando triste pela nova e praticamente única amiga, visto que não se relacionava muito com os morois reais que eram um bando de idiotas e os não reais se sentiam intimidados pelo seu nome. Agora pelo menos, eu terei uma amiga, ela pensou.

No outro dia, no café da manhã dos vampiros, Lissa e Rose se encontraram na sala dos alimentadores e foram juntas para o refeitório onde se juntaram a Christian que estava sozinho em uma mesa, para variar, isolado de todos porque, muito embora fosse um real da família Ozera, ele era discriminado porque seus pais, Moira e Luca Ozera, se transformaram em strigois por vontade própria e foram mortos por guardiões ao tentar levarem Christian com eles. Lissa sentou-se ao seu lado e lhe deu um beijo carinhoso.

“Chris, esta é Rose.” Disse sorrindo. “Ela chegou ontem e vai estudar aqui de agora em diante. Nós pegamos as mesmas aulas. Não é legal?”

“Muito prazer, Rose. Meu nome é Christian Ozera e sou o namorado de Lissa.” Ele disse analisando-a.

“O prazer é meu, Christian.” Ela sorriu timidamente. Logo ela olhou para a porta e avistou Mason e Mikail. Acenou para eles, que se dirigiram para a mesa onde ela estava.

“Christian, Lissa, estes são Mikail Tanner, meu guardião, melhor amigo e meu irmão mais velho e Mason Ashford, que vai se formar para ser o meu segundo guardião!” Apresentou-lhes toda satisfeita. Christian agora percebeu o seu carregado sotaque turco.

“Muito prazer.” Responderam uníssonos. “Sentem-se com a gente!” Disse Lissa e eles se sentaram. Mikail falou com Rose em turco.

"Nasılsın canım nedir? Sessiz? Ben, barınak içinde uyumak zorunda kalmayacak olan evin kuralları ... " (tradução: “Como se sente, docinho? Está mais calma? Eu não gostaria de ter que dormir no alojamento, mas são normas da casa...”) Ela sorriu e ele também.

"Ben uyumadım, ama yurdumu özlüyorum ... Özellikle babam ve Boris! " (tradução: “Dormi bem, mas estou com saudades de casa... Principalmente do meu pai e do Boris!”) Eles sorriram novamente e perceberam que estavam falando em turco e que todos os olhavam. Rose odiava ser o centro das atenções.

“Nos desculpem, é que não estamos acostumados a falar inglês, só a nossa língua nativa. Desculpe!” Rose estava visivelmente sem graça e Mikail ficou muito sério. Ele tornou a falar em turco com ela.

"Tatlım, utanma. Yanımızda bizim dil konuşabiliyor! Sorun! " (tradução: “Querida, não se constranja. Nós podemos falar a nossa língua entre nós! Não há problema algum!!!” ) Ela sorriu fracamente e respondeu em inglês.

“Mas é falta de educação ficar falando em turco na frente das pessoas que não dominam a língua... Parece a eles que estamos xingando-os! O que não é verdade!” Mikail passou a mão em seu cabelo, carinhosamente e respondeu agora, em inglês.

“Mas tenho certeza que ninguém vai se importar que você mantenha os seus costumes e fale conosco, Mason e eu, em nossa língua nativa, mas se prefere assim, nos falemos então só quando estivermos a sós, docinho. Agora que eu sei que você está melhor, mais descansada, você se alimentou?” Ela assentiu. “Então ta bom. Tenho um turno de ronda e almoçamos juntos para que você me conte sobre as aulas. Depois, se você ainda quiser, podemos treinar um pouco.” Ela sorriu abertamente e deu-lhe um abraço forte. Disse agora em turco.

"Seni sevdiğimi biliyorsun, küçük kardeşim değil mi? Hayatımı sen olmadan ne yaparım bilmiyorum ... " (tradução: “Você sabe que eu te amo, não é irmãozinho? Eu não sei o que eu faria sem você na minha vida...”) Lágrimas escorreram de seus olhos. "Sevindim burda benimlesin ... Sensiz bu yolla alamadım! " (tradução: “Que bom que você está aqui comigo... Eu não conseguiria passar por isso sem você!”) Ele sorriu para ela e acariciou seus cabelos e seu rosto, gentilmente, limpando-lhe as lágrimas.

"Iyi ol. Çok yakında biz tatlım, konuşuruz. " (tradução: “Fique bem. Logo, logo a gente se fala, docinho.”) Deu um beijo em sua testa e saiu.

“Bem, podemos saber o que rola entre aquele guardião e você? Eu acho que ele é mio velho para você, não Rose?!” Christian disse. Lissa lhe deu um cutucão que ele gemeu. “Ai, o quê? Eles parecem namorados... Sussurrando palavras em turco um para o outro!!!” Rose fechou a cara e disse séria e bem baixinho, mas com uma voz muito dura:

“Olha aqui, Christian Ozera, Mikail é meu guardião desde que eu nasci. Ele é o meu melhor amigo e eu o considero um irmão, assim como ele a mim. Eu devo a minha vida a ele tanto, que se eu vivesse um milhão de anos, ainda não conseguiria pagar o que ele já fez por mim! Então, que fique claro que ele é um irmão para mim e na ausência do meu pai, o meu respeito é para ele. Você evite fazer esses comentários porque ele não tem um humor melhor que o meu e o meu é péssimo. Se você souber os seus limites, nós vamos nos dar muito bem, entendeu?!” Christian ficou parado, só olhando para ela. “Eu perguntei, entendeu?!” Ele só assentiu.

“Lissa, me desculpe, mas eu vou dar uma volta. Venha Mason!” Saiu dali furiosa, puxando Mason pela mão. Quando estavam lá fora, Mason a abraçou e ela ficou ali, quieta.

"Rose, canım, o bir şaka yaptı! O sizin ve Mikail arasında hiçbir şey bilmiyor açıktır! Kimse bu kadar aptal olabilir ... " (tradução: “Rose, querida, ele fez uma brincadeira! É obvio que ele sabe que não há nada entre Mikail e você! Ninguém pode ser tão idiota...” )

"Ama ben onu biliyorum! Kim bu şekilde oynamaya hakkı verdi? " (tradução: “Mas eu acabei de conhecê-lo! Quem lhe deu o direito de brincar daquela forma?!”) Ela estava furiosa. Mason sorriu.

"Tatlım, gerek soğuk. Zaten kısa bir süre onunla konuşmuştu ve o kötü biri değil gibi görünüyor. Onun yeni arkadaşının erkek arkadaşı ve o da iyi bir insan gibi görünüyor ... Değil aptal tarih. O son Dragomir olduğunu! (tradução: “Querida, você precisa se acalmar. Eu já tinha falado com ele rapidamente e ele não parece má pessoa. Ele é namorado de sua mais nova amiga e ela também parece ser boa pessoa... Não namoraria um perfeito idiota. Ela é a última Dragomir!”) Rose olhou para ele perplexo.

"Nereden biliyorsun?" (tradução: “Como você sabe disso?”) Ele sorriu.

"Haber bir spor salonu olarak burada geçecek! Ben Eddie Castille adında ve onunla arkadaş bir çaylak bir araya geldi. Bunun gibi olacak ve büyük bir başlangıç olduğunu düşünüyorum! " (tradução: “As notícias correm aqui como em qualquer Academia! Conheci um novato chamado Eddie Castille e fiz amizade com ele. Acho que você vai gostar dele e ele também é um ótimo novato!”) Ele riu e ela sorriu fracamente, assentindo. Ficaram passeando pelo campus até que deu a hora da próxima aula. Ela chegou primeiro à sala e sentou-se no fundo, mas mesmo assim, todos olharam para ela que ruborizou. Lissa sentou-se ao seu lado.

“Olha Liss, me desc...” Lissa riu e a interrompeu.

“Hey, ta tudo bem! Chris às vezes, pode ser bem idiota, mas ele é boa pessoa e não disse aquilo para te ofender. É que o senso de humor dele é meio ácido e ele às vezes é meio inconveniente! Eu quem te peço desculpas!” Rose ficou meio sem graça e sorriu.

“Mesmo assim... Eu exagerei! Não precisava ter falado daquele jeito com ele e espero que ele também me desculpe!” Lissa sorriu.

“Bem, aí está a sua oportunidade.” Christian entrou na sala e sentou-se perto de Lissa, logo a frente de Rose. Ele a olhou timidamente e sorriu.

“Christian, eu... Bem, eu queria me desculpar por ser rude e...” Ele sorriu agora mostrando suas presas.

“Ta tudo bem, eu não deveria ter brincado daquela forma, mas eu juro que não quis te ofender!” Rose sorriu e ficou tudo bem entre eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More