OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011


• Dimitri’s POV
Eu daria de tudo para ter beijado Rosemarie Hathaway naquele momento.
Só com a simples lembrança do seu rosto próximo do meu e com aqueles lindos olhos negros que eu tinha certeza que podiam enxergar a minha alma eu tive vontade de beijá-la. Eu já podia sentir a maciez que seus lábios tinham  com os meus dedos,mas eu queria prová-los para saber se eles tinham um gosto e uma maciez melhor do que meus olhos viam.
Dava para ver na cara dela que ela também queria isso,ela fechou os olhos,esperando. E foi ai que eu acordei para a vida: Eu não podia fazer isso,eram impossível! Nós tínhamos vidas completamente diferentes,eu era apenas um simples guardião e ela...ela era uma princesa,a última da linhagem Hathaway e para isso ela precisava se casar com um Moroi para não extinguir sua família de vez e não com um guardião. Se alguém soubesse de algum rolo entre nós,isso poderia prejudicar tanto ela como eu.
E a última coisa que eu queria era Rose sofrendo. Não era uma coisa que eu suportasse ver,então seria melhor eu tomar cuidado para a coisa não ir longe demais.
Isso é,se meu alto controle conseguir ganhar do meu coração,que nesse momento estava implorando para que eu ficasse com ela,que ela era a mulher que eu sempre estive procurando durante todos esses anos. Mas eu não podia,infelizmente não podia.
Eu adormeci em um sono sem sonhos e acordei no dia seguinte com o barulho irritante do despertador.Era como o despertador me lembrasse de todos os acontecimentos da noite anterior e servisse para reforçar que nossas vidas são completamente diferentes, enquanto eu acordava as cinco e meia de manhã para um teste de condicionamento físico com o Yuri ela provavelmente estaria dormindo sem preocupações extras já que ela por ser quem é, terá sempre a máxima proteção, principalmente a minha máxima proteção.
Depois de pronto, saí do quarto com vinte minutos de antecedência o que me daria uma folga para me aquecer antes de Yuri chegar.
Uma hora e meia mais tarde eu estava saindo do ginásio ainda respirando dificilmente, nem mesmo o banho frio tinha conseguido recuperar minhas forças, mas pelo menos eu consegui fazer todos os exercícios que me passaram com seus devidos pesos.
“Parabéns Belikov, seu condicionamento é impressionante para alguém tão novo. A princesa Hathaway com certeza estará perfeitamente segura ao seu lado.” Yuri disse dando-me um sorriso, quando já tinhamos terminado, eu apenas tinha sorrido em resposta querendo que o ‘ao seu lado’ que ele tinha dito tivesse outro sentido.
Quando cheguei na cafeteria depois que saí do ginásio morois e dhampir já ocupavam as mesas com seus cafés da manhã, eu falaria que é um dia típico como qualquer um outro se não visse Rose sentada em uma mesa com Tasha em pé ao seu lado falando alguma coisa que mesmo da distância que eu me encontrava sabia que não era um pedido de amizade, sem que me notassem eu fui me aproximando das duas e parei quando já estava perto o suficiente para escutar o que diziam mas longe o bastante para ainda não ser notado tão facilmente.
“...tudo culpa sua” dizia Tasha.
“Cala.a.boca. Você não sabe de nada!” Rose falou e mesmo estando de costas para mim eu poderia dizer que ela estava com a mandíbula travada de raiva e se controlando para não gritar e chamar a atenção de todos.
Uma risada fria saiu dos lábios da Tasha, “Eu sei o suficiente para saber que por sua culpa sua mãe e irmã morreram, que por isso seu pai não te ama mais, e que não importa o quanto você beba, o quanto você se drogue, com quantos garotos você fique porque seu pai pode até fingir que se importa com você mas a verdade é que ele não se importa, nem um pouco.”
“Isso não é verdade...” Agora Rose assim como Tasha estava de pé.
“É sim, e eu sei que no fundo você também sabe que é, não vai demorar muito para ele retirar o pedido para que Dimitri seja seu guardião, ele só fez isso para que pensem que ele se importa com a assassina da esposa dele e da filha favorita, e quando ele fizer isso Dimitri será meu guardião.”
“Então tudo isso é sobre o Dimitri?”
Era tudo aquilo por minha causa? Que Tasha gostava de mim não era um segredo, mas ela dizer tudo isso para Rose por mim, era completamente insano.
“Isso não é sobre, ele. Porque ele nunca foi problema, Dimitri sempre foi meu e sempre vai ser...não vai ser umazinha como você que vai mudar isso.”
“Claro que não vai ser a Rose que vai mudar isso “ eu disse antes que Rose pudesse falar qualquer coisa, e vi um sorriso nascendo no rosto da Tasha com minhas palavras, “Eu mesmo já mudei quando terminei com você” o sorriso de Tasha morreu instantaneamente.
“Dimitri...”
“Chega Tasha, de você eu já ouvi o suficiente, vamos Rose, eu te acompanho até a sua aula.” Disse enquanto pegava sua mochila e jogava no ombro oposto onde eu tinha minha mochila.
“Você já tomou café?” Rose perguntou me olhando pela primeira vez.
“Não.” Respondi a puxando pela mão.
“Mas...”
“Sem mas..” Disse encerrando o assunto, eu sei que tava sendo meio duro com ela sem ela ter feito nada, mas saber que eu era o causador dessa perseguição da Tasha por ela me pegou desprevinido.
“Dimitri, mas você precisa...” 
“Chega, Rose!” meu tom a fez se encolher e tentar sair do meu abraço, “Não se atreva a fazer isso, e me desculpa” eu disse, já tinhamos chegado na porta da sala onde ela teria aula e agora eu estava frente a frente com ela.
“Eu te desculpo pelo seu tom que me lembra um pouco o meu mesmo.” Ela me disse divertida, mas eu podia ver o quanto ela ainda estava abalada pela a conversa nada amigável.
“Não só por isso, Roza..”disse pondo uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha, “mas também por tudo o que a Tasha lhe disse, ela é maluca não ligue para nada que foi dito. E tudo aquilo é culpa minha” continuei em um fôlego.  
“Dimitri..” Rose disse chegando mais perto e pondo as mãos no meu ombro, “isso não foi culpa sua, você não tem culpa se aquela maluca tem uma obsessão por você, e você não pode muito menos controlar o que ela diz, então esquece tá?” com a cara que ela me olhava era impossível dizer não, então eu apenas assenti com a cabeça, o que a fez abrir um sorriso lindo, “vamos então” e assim entrou na sala me puxando pelo braço, depois que ela se sentou eu entreguei sua mochila e fui para a parede no fim da sala, e lá fiquei durante toda a aula, quando uma ídeia me surgiu.
“Rose!” eu chamei  antes que ela saisse para a próxima aula.
“Oi Dimitri, o que foi? Parece que você não fala comigo a séculos.” Disse rindo.
“O que você vai fazer hoje a noite?”
“Nada, só dormir.. porque?” Ela me olhava curiosa.
“Nada, posso te encontrar no seu quarto umas seis da tarde?” isso a fez ficar mais curiosa e ela apenas assentiu com a cabeça, “Ótimo até mais tarde” saí depois de dar um beijo na testa dela.
Agora eu só tinha que por minha idéia em prática.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More