OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 17 de abril de 2011

Capitulo 14


Ele me deu um sorriso “Estava lá na festa do Ivan,pensei que estivesse por lá!” disse meio tímido
“Eu não te disse pra me encontrar aqui,camarada?” Falei agora observando o que ele vestia.Uma calça jeans preta e um sobretudo estilo cowboy e seu cabelo,assim como o meu,estava preso em um rabo de cavalo.
“Quais são seus planos?Ir pra festa do Ivan?” perguntou-me
Franzi as sobrancelhas “Hm...acho que a festa de Ivan está correndo o risco de ser descoberta a qualquer momento e bem,não acho que seria uma coisa que você iria gostar se fosse pego”
Ele me olhou cético,mas curioso “Então o que pretende fazer?”
Mordi o lábio,bem estava na hora de contar sobre meus planos pra ele,mesmo ele me dando o maior sermão de zen e tudo mais “Eu estava pensando da gente,bem....” falei hesitando “ir numa boate que tem aqui perto!”
E eu acertei sua reação “De jeito nenhum! O que você tem na cabeça Rose? Se eles te pegarem você provavelmente seria expulsa!” exclamou
“Tem certeza? Porque pelo que eu sabia,não há nenhum registro no meu histórico que dizia que algum guardião já me pegou em minhas fugas repetidas na Academia...” falei dando o meu sorriso de Rose marota
Ele nada disse ficou apenas me olhando com aquela cara de tolerância zero para gracinhas.
“Ah vamos lá,Dimka!” choraminguei e o chamei pelo apelido e ele meio que lutou pra permanecer com aquela expressão então eu decidi partir pro ataque “Não me diga que você está com medo de descobrirem que a gente fugiu só por algumas horas! Eles nem vão perceber!” fiz um biquinho para finalizar e ele balançou a cabeça
“Você considerou o fato de se caso encontrarmos Strigois lá fora?” perguntou
Eu dei de ombros “Eu considero os riscos,mas eu nunca encontrei um e mesmo se a gente encontrasse,você usaria sua estaca pra matar eles,fim de história.Agora por favor da pra gente pelo menos ter uma diversão ilegal hoje?” sugeri,meio que dando ênfase no ‘ilegal’
Dimitri pigarreou “E você pelo menos sabe qual saída pretende escapar?”
“Ah sim,eu estava pensando em ir pela árvore mesmo,Ivan disse que era uma das saídas mais fáceis!” argumentei “A não ser que você esteja querendo pegar a do subterrâneo ou alguma outra!”
“Você tem o mapa?” perguntou-me
Entreguei o mapa a ele,que deu uma pequena examinava e respirou fundo “Tudo bem,nós vamos sair daqui por essa noite,só porque a guarda está baixa hoje!”
Yeah! Nem acredito que havia conseguido o fazer sair da Academia comigo hoje de noite,acho que o seu antigo comportamento estava voltando,o que era bom.
“Tudo bem camarada” falei colocando as mãos nos quadris “Por onde a gente vai sair?”
Ele deu um sorriso travesso,lindo. “Você sabe saltar de uma árvore?”
Eu estreitei os olhos “Mas é claro! Faço isso desde que nasci!” falei começando a subir
Ele balançou a cabeça na negativa “Por ai você não vai conseguir subir direito,lá na frente é mais fácil!” eu revirei os olhos e ele deu de ombros “Ok,eu vou pela frente,só não diga depois que eu não te avisei!”
Eu fingi dar uma gargalhada sarcástica,do tipo haha e me virei em subir.Ele tinha razão,na hora que eu finalmente consegui pegar os galhos mais fortes que Ivan havia me dito,vi que Dimitri estava lá embaixo fora da Academia,os braços cruzados e me olhando com uma expressão divertida.
“Tudo bem camarada” falei me posicionando no último galho “Você tinha razão,seria melhor eu ter subido pela frente,os galhos estava melhores!” falei sabendo que meu cabelo deveria estar horrível por causa dos galhos e folhas que estavam no meu cabelo.
Contei mentalmente até três e saltei do galho indo diretamente em direção ao chão,mas ao invés de pular de quatro como Ivan havia me dito,eu acabei me esquecendo e acabei escorregando e cai de bunda no chão gelado.Soltei um gemido de dor e logo as mãos quentes de Dimitri estavam me ajudando a levantar,e diferente de mim,ele estava rindo e era da minha cara.
“Muito engraçado!” reclamei tentando tirar a neve que estava no meu casaco e depois da minha calça,o que o fez rir mais ainda e eu fiquei sem graça “Você é assim com todos os que levam uma queda?” ironizei
Ele revirou os olhos e me ignorou “Você pelo menos está bem?”
“Claro que estou!” falei me arrumando e comecei a seguir ele e vi que um tempo depois a estrada já estava à vista e Dimitri estava andando tranquilamente,já virando para a direita e seguindo estrada abaixo
“Você não precisa de um mapa?” perguntei seguindo ele quando uma rajada de vento nos atingiu e eu acabei tremendo um pouco por causa do frio.Droga,esqueci meu casaco!
“Você tem um mapa?” perguntou me olhando de lado
“Tenho!” falei puxando o mapa que Ivan havia me dado,o maior deles e entreguei a Dimitri que depois de um tempo,devolveu o mapa
“Ele descreveu a localização da l5;l6;m5;l5;l6;l1; l2;l3;m1;k3; que a gente vai!”
“Hã?” perguntei confusa.Seja lá o que for o que ele disse eu não tinha entendido nada
Ele hesitou,procurando as palavras certas “Eu não sei bem como vocês, americanos, falam certas palavras”
“Que palavras? Só você falar o que passa perto dessa definição que eu traduzo a palavra certa,camarada!” brinquei dando-lhe um de meus sorrisos
“Eu quero dizer,a gente ta indo pra aqueles lugares que costumamos dançar,mas sinceramente...” balançou a cabeça meio desapontado “Eu não sei como soa em americano”
“Acho que você quis dizer ‘danceteria’,certo?”
Ele deu de ombros “Eu não sei,nunca ouvi essa palavra,você que está me dizendo!”
Dei um pequeno soco em seu braço “Se você diz um lugar onde pessoas dançam,nós americanos chamamos de boate ou danceteria,tanto faz!”
“Certo,agora eu já sei!” disse olhando para mim com um sorriso caloroso,estávamos caminhando lado a lado apenas alguns centímetros de distância quando de novo um vento nos atingiu mais uma vez,dessa vez mais forte que o outro além de quase me congelar de vez e agora eu não consegui reprimi o impulso de tremer.
Dimitri praguejou em russo e me olhou com desaprovação “Roza,estamos fora da Academia e você nem traz um agasalho mais quente!”
“Se eu soubesse que estaria nevando e ventando em mísero outono eu estaria vestida mais adequadamente!” falei trincando os dentes,deus que frio!
Dimitri tirou seu guarda pó e estendeu pra mim “Vista isso,você está congelando!”
Eu peguei o guarda pó e vesti,ele era muito maior que eu então eu tive que dobrar as mangas e depois me apertei mais nele,inalando o cheiro gostoso que só Dimitri tinha e deus,que cheiro. “Obrigada”
“Disponha” disse suavemente e eu me apertei mais em seu casaco pra ficar mais quente o mais rápido possível,eu já conseguia ver as luzes da vila na estrada
“Ainda está com frio?Com quantos agasalhos exatamente você está?” perguntou preocupado de novo e eu respirei fundo
“Não,tudo bem!” respondi “Eu estou só com uma segunda pele e uma blusa de manga comprida de moletom”
“Acho que você deveria saber que no outono a noite faz muito frio”
“Nos EUA não era assim tão frio!” rebati “Só aqui mesmo pra ser tão frio! Imagino que no inverno isso aqui fique tudo coberto de neve e ventos mais gelados ainda e todo mundo com uns trinta casacos pesados” falei e isso sem contar com calor corporal que nos faria ficar pressionados uns nos outros...
“Acho que seu argumento não bate muito o inverno russo” observou
“Eu imagino que isso aqui fique um paraíso no gelo!”
Ele riu “Nem tanto,acho que o inverno daqui é parecido com o dos EUA!”
“Como? Isso aqui já seria um dos dias mais gelados nos EUA!” lancei-lhe um olhar cético e ele parecia pensativo “Você nunca foi pra América,certo?”
Ele acentiu “O máximo que eu consegui foi chegar até a França numa prova com uns testes...”
“Não me diga que você foi pra Paris!” falei
Ele sorriu “Fui,passei uns quatro dias por lá e antes que você me pergunte sobre a torre Eiffel,sim ela é bem bonita e a cidade é linda mas eu prefiro muito mais a minha Rússia”
Grunhi “Não me diga que prefere a Rússia que só tem aqueles prédios coloridos e uma paisagem desolante do que a França seu bastardo!”
Ele riu “Acho que se você fosse pra São Petersburgo ou para Moscou você entenderia o que eu quero dizer...O Palácio do Inverno e a igreja Troitsky em São Petersburgo?Eles tirariam seu fôlego ” o rosto dele brilhou com a lembrança de que ele havia vivido,seus olhos em outra época e a alegria deixava suas feições mais divinas do que já eram.
“Desculpe camarada” falei soltando meu cabelo e tirando as folhas que estavam nele “Mas eu não curto muito prédios velhos e nem essas paisagens murchas da Rússia” provoquei e ele me olhou cético
“Eu tenho certeza que você iria adorar Roza,eu mesmo poderia te levar pra São Petersburgo só para te mostrar a cidade e tenho certeza que você teria uma nova apreciação sobre a Rússia!” disse empolgado e nossos olhos se encontraram outra vez,calor voltando  crescer rapidamente entre nós.Acho que estávamos pensando a mesma coisa: sobre como seria se fôssemos a São Petersburgo juntos apenas por causa do jeito que me olhava e isso me fez tremer um pouco
“Ainda continua com frio?” perguntou
Eu balancei a cabeça na negativa,frio era a última coisa que eu estava nesse momento com ele.Remexi no meu cabelo e depois olhei para ele,analisando aquele rabo de cavalo
“Hm...” falei “Posso fazer uma coisa?”
Ele deu de ombros “Claro!”
Eu entrei na sua frente e soltei seu rabo de cavalo e comecei a arrumar seu cabelo,puxando-o para frente,caindo até os ombros e deixando ele bem mais perfeito do que já era.Seu cabelo era tão macio quanto seda e a cor era linda,um marrom mais claro que o meu e também tinham mechas que quando ele prendia o deixava irresistível.Dimitri era definitivamente um Deus Russo! E bote Deus nisso!
Acabei de arrumar dando uma desgrenhada nele e mordi o lábio “Melhor assim!”
Ele sorriu “Obrigado,Roza”
Eu me senti como um anjo que havia acabado de ganhar asas e retribui seu sorriso “De nada camarada,acho que seu cabelo fica melhor assim também!”
Logo depois nós estávamos caminhando em direção a danceteria que segundo Dimitri,ficava na próxima quadra e já dava até para escutar as músicas que estava tocando.O lugar não era aquelas coisas,haviam adolescentes bêbados na frente do prédio que estava guardado por dois seguranças na entrada e muitos outros esparramados por lá.
Tinham algumas mulheres que estavam vestidas com roupas curtíssimas  cheias de maquiagem e o pior,dava para ver mas marcas de furos em seus pescoços,percebi então,que essas se tratavam das meretrizes de sangue que todos falavam e quando passamos por um grupo delas,elas olharam Dimitri com desejo e eu olhei feio e elas resmungaram algo uma para as outras e pararam de olhar.
“Fique aqui” disse Dimitri “Vou ver se consigo umas entradas para nós!” e depois se afastou e eu me encostei-me a uma árvore que ficava no canto e fiquei brincando com os cachos que se formaram na ponta do meu cabelo quando um cara disse algo em russo que eu não entendi absolutamente nada.
Eu fiz um gesto dizendo que não havia entendido nada “Eu não falo russo!”
E por incrível que pareça,o cara me deu um sorriso “Ah sim,queira me desculpa!” disse estendendo  a mão “Sou Roland Kislyak,mas pode me chamar de Rolan”
Rolan era um Moroi,e cara,ele tinha uma bela aparência que o deixava bem sexy.Cabelos escuros,suaves e pesados e seus olhos eram verdes.Hm,realmente sexy e ele me olhava com interesse.
“Sou Rose Hathaway” falei apertando sua mão e ele me olhou  curioso
“Você é uma das alunas de St. Basil,certo?”
Eu acenti “Treino para ser guardiã,já estou no último ano!”
“Eu não sabia que uma matadora de Strigois fosse assim tão linda” disse numa voz flertadora e eu senti seus olhos me medindo,eu não estava gostando muito desse cara,parecia ser bem uns daqueles chicletes.
“Faz parte do trabalho” respondi secamente.Vamos ver se ele se afastava mas ele não desistia fácil.
“Você está sozinha essa noite? Pois se quiser pode me acompanhar!” disse com um sorriso flertador
“Não,meu namorado foi buscar as entradas” respondi jogando meu cabelo para trás.Tá,Dimitri e eu éramos bem amigos mas namorados?Não.Mas com Rolan perturbando eu tinha que inventar alguma desculpa
“Tem certeza? Acho que ele não vai voltar tão cedo,não tem mais entradas,mas se você quiser eu tenho uma aqui para nós!”
Eu não gostei muito do modo que Rolan tentou se dar bem comigo,especialmente do modo que ele me media e por estar sendo um daqueles Morois que só querem sexo comigo só por causa da minha aparência,tentei soar comportada para não fazer uma idiotice,já que Dimitri ainda não havia aparecido.
“Na verdade,eu realmente não quero,obrigada.” Respondi olhando para os lados,Dimitri ainda não estava em meu campo de visão,mordi os lábios.
Rolan ficou com a cara carrancuda por um momento,provavelmente porque muitas mulheres não recusavam seus convites para sair.
“Vamos comigo,Rose! Daqui a algumas horas eu tenho certeza que você vai ter que voltar para a Academia e seu namorado não apareceu até agora com as entradas.Vem comigo,você vai aproveitar a noite muitíssimo bem!” disse com o mesmo sorriso no rosto
E na hora que eu fui dizer para Rolan que eu não ia com ele,Dimitri resolveu aparecer segurando dois pedaços de papéis e quando viu Rola,sua expressão ficou sombria.
“Consegui nossas entradas!” disse pegando minha mão quando viu Rolan “Olá Roland” falou em uma voz fria e Rolan deu uma risada sarcástica
“Olá Belikov,acabo de conhecer sua adorável amiga americana!” disse olhando para mim “Não é não,Rose?”
Eu olhei feio para Rolan,ele estava provocando Dimitri,mostrando que sabia  conquistar meninas e que eu era mais um exemplo de uma conquista.
Eu forcei um sorriso “É,bati um papo com Roland e também expliquei pra ele que eu não ia entrar com ele porque estava esperando você aparecer!” falei apertando a mão de Dimitri que me olhou satisfeito e depois comecei a puxar ele para a porta de entrada e ouvi Rolan murmurar alguma coisa e parecia insatisfeito
“O que ele queria com você?” perguntou Dimitri
Eu dei de ombros “Ele veio me fazer uma apresentação e ficou insistindo para que eu entrasse lá junto com ele!” falei,minha voz soando incomodada e Dimitri me olhou com seus olhares de desaprovação
“Ele não é confiável,Rose.Rolan apronta com todas as garotas por brincadeira e depois larga elas!”
“Eu meio que já percebi isso assim que eu comecei a conversar com ele!” falei e logo em seguida,Dimitri estava entregando as entradas pros seguranças que liberaram nossa passagem para dentro da danceteria.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More