OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capitulo 10

Acordei com algo tremendo em baixo do meu ouvido, tateei a procura do objeto até achar o celular que Abe me deu e ver que ali tinha uma mensagem, esfreguei bem os olhos antes de ler.

“Estou indo para a Starbucks espero você lá em quinze minutos, não se atrase.
Sydnei.”
O que? Ah droga! Tenho que correr como ela chega assim do nada? Ela não iria demorar mais alguns dias? Bom quanto mais cedo melhor assim fico longe de Dimitri o mais rápido possivel. Levantei da cama o mais silenciosamente possivel para não acordá-lo, ele era tão lindo dormindo aquele jeito todo fechado se esvaia quando ele dormia mostrando o quao fragil ele também era. Balancei minha cabeça para espantar esses pensamentos e fui para o banheiro escovar os dentes e passar uma água no rosto, pois, se tomasse banho ele acordaria e o que eu menos queria agora era falar com ele, troquei de roupa rapidamente escrevendo uma pequena mensagem falando que sai para falar com Sydnei e não demorava. Antes de sair olhei para o relógio e era apenas oito horas da noite, peguei o elevador e rapidamente sai no hall comecei a andar rapidamente não queria falar com niguém e sai do hotel.
Andei um pouco até achar alguém que falasse inglês e me informasse onde ficava a Starbucks mais proxima daqui, depois de andar um pouco cheguei ao local combinado um pouco atrasada, logo avistei Sydnei e fui ao seu encontro.
- Diga garota anti criaturas noturnas demoniacas – zoei caindo na gargalhada e Sydnei me olhou como se não me conhecesse ai me lembrei do anel e sorri para ela – sou eu a Rose, sabe como é tenho que me disfarçar.
- Entendi – disse Sydnei secamente e eu nem me importei ela era assim – então andou enfrentando Strigois pelo visto.
- Como sabe? – perguntei confusa e ele riu fracamente.
- Você está com uma bochecha meio arrouxeada e seu lábio inferior está inchado e cortado – analisou Sydnei e me xinguei por não ter passado algo para esconder – quem te olha acha que anda apanhando de alguém.
- Vamos ao que interessa Sydnei eu preciso de sua ajuda – falei tentando focar no assunto que queria mais ela arregalou os olhos e sorriu feito boba.
- Nossa aquilo sim é um Deus Grego – murmurou Sydnei e eu nem me virei estava querendo mesmo entrar no assunto logo.
- Sydney – reprovei e ela me olhou secamente.
- Tudo bem eu paro de babar pelo gostosão que entrou e ficou olhando pra gente por um tempo até se sentar ali na bancada – ela falou me fuzilando com um olhar e eu simplesmente ri – o que você quer?
- O dossie de Eric Dragomir – falei e vi ela ficar tensa.
- Então não foi você mesmo que roubou?
- Não Sydnei já disse que não fui eu, mais agora eu preciso deles para uma missão – falei olhando para ela com cara de pidona.
- Eu não posso te entregar isso – ela falou firmemente.
- Olha Sydnei não vou rodear você – falei duramente – eu preciso desses documentos, é para o bem do nosso mundo.
- Não é facil conseguir essas coisas Rose – suspirou Sydnei.
- Eu sei que você consegue.
- Olha eu não te prometo nada mais assim que conseguir algo eu te aviso – ela falou olhando para a própria mão.
- Obrigado Sydnei eu sabia que podia contar com você – falei sorrindo e pronta para sair quando ela pediu para mim ficar.
- Vamos comer algo antes sim estou morrendo de fome – falou Sydnei forçando um sorriso amigavel que me fez rir.
- Tudo bem estou morrendo de fome também – falei sorrindo abertamente.
Fizemos nossos pedidos e continuamos a conversar, perguntei se ela estava lidando com o lugar novo em que trabalhava e ela dizia que estava adorando. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer.
- E você pelo visto adorou a Rússia – comentou Sydnei e eu fiquei tensa – falando em Rússia conseguiu salvar o seu namorado?
- El...Ele não é meu namorado Sydnei – murmurei tristemente – eu fui uma completa idiota ele não me quer mais, nunca me quis eu que sempre me iludi com nossa história tudo não passava de mentira.
- Como assim? – perguntou Sydnei me olhando com cara de quem se desculpava pelo assunto.
- Tudo bem eu preciso mesmo desabafar com alguém – suspirei e continuei – eu consegui salvá-lo mais quando ele voltou a ser Dhampir disse que não me ama mais e que me quer longe dele. E eu vou fazer isso quando acabarmos essa missão eu vou para bem longe dele.
- Quer dizer que ele está aqui com você? – perguntou Sydnei de olhos arregalados e eu acenti.
- Ele quis vir me ajudar falando que também recebeu uma carta para me ajudar e só por isso veio – tentava segurar as lágrimas – eu odeio amar ele Sydnei, eu já decidi o que vou fazer. Vou me casar com Adrian que me ama de verdade e tentar ser feliz com ele só assim eu esqueço o Dimitri.
- Bom cuidado para não se machucar com isso Rose – suspirou Sydnei – já vou indo eu te ligo quando tiver novidades.
- Tudo bem estarei esperando.
Sydnei disse que pagava a conta e levantamos, quando virei-me para sairmos olhei para a ultima pessoa que estava querendo ver em minha frente. Dimitri estava sentado no balcão seus olhar preso ao meu transmitia dor e choque, droga! Ele ouviu toda nossa conversa e eu não queria que isso tivesse acontecido.
- Rose pare de encarar o Deus Grego – cutucou Sydnei – eu falei que ele era lindo.
- É Sydnei – murmurei contendo minha raiva e ela me olhou confusa – te apresento Dimitri Belikov.
- Oh! – Sydnei na hora entendeu que era dele que falávamos e endureceu sua feições – era bom demais para ser verdade. Nos falamos mais tarde Rose.
Dei uma risada fraca por ela ter pensado que ele era humano, quando ela saiu da Starbucks fui em direção a Dimitri com uma expressão nada amigável.
- Que parte do não me siga você não entendeu Belikov? – perguntei rispidamente.
- Eu queria saber se estava tudo bem – respondeu simplesmente – você está bem? Seu rosto ainda está muito machucado.
- Eu sei – falei num muxoxo – estou horrível.
- Vamos treinar? Se não estiver muito dolorida é claro.
- Dimitri não podemos treinar aqui – falei olhando para os lados – os humanos não podem saber da gente lembra.
- Me siga – falou friamente.
Entramos no parque em que lutamos contra os Strigois e fomos em direção a floresta do parque, ali perto avistei uma placa dizendo que aquela área era proibida por era mata muito fechada.
- Camarada ali na placa diz que não podemos entrar – tentei fazer ele parar mais ele continuou andando e eu acompanhei.
Uns vinte minutos depois chegamos a uma clareira, realmente ali era lindo. Começamos a alongar e tentei não olhar para Dimitri enquanto ele retirava o casaco dele, ficamos de frente um para o outro e começamos a lutar. Eu usava minha altura para desviar de seus golpes mais Dimitri me conhecia bem demais conseguindo me acertar um chute me fazendo voar longe, recuperei o equilibrio e parti pra cima dele. A luta foi ficando mais intensa e meus musculos começaram a protestar, ainda estava muito dolorida e tentei não demonstrar mais Dimitri percebeu e parou nossa luta.
- Eu estou bem – resmunguei – podemos continuar.
Sem conseguir ouvir o que Dimitri ia me dizer fui sugada para a mente de Lissa.

“- Você tem que nos ajudar Christian por favor – pediu Lissa – você me ajudou na ultima vez.
- Lissa era pra trazer o namorado da sua melhor amiga, agora continuar a fazer isso é perigoso demais e a Rose irá te matar se souber de tudo isso – falou Christian passando a mão nos cabelos descontraidamente.
- Ela não está aqui – falou Viktoria – e Lissa disse que está tentando esconder isso dela, Rose salvou meu irmão isso quer dizer que podemos salvar outros também.
- Eu só vou ajudar por que sei que vão fazer isso com ou sem mim – suspirou Christian derrotado.
- Eu também estou dentro – falou Adrian encostado casualmente no batente da porta.
- Então precisamos de um plano – falou Lissa determinada.”

Sai da cabeça de Lissa irada, ela estava pensando em salvar mais Strigois e isso incluia por sua vida em risco de novo.
- Não! – rugi – eles não vão fazer isso.
Tinha vaga consciencia que não controlava mais meu corpo a loucura do espirito tomou minha mente e meu corpo, tentei correr mais Dimitri me barrou olhando-me preocupadamente.
- O que aconteceu? – perguntou Dimitri cauteloso.
- Eles estão loucos, saia da minha frente! – falei tentando empurrá-lo – vão tentar salvar mais Strigois, eu não vou deixar eles fazerem isso vamos voltar agora.
- Rose se acalme – Dimitri tentou me segurar mais desviei – não podemos ir.
- Eu vou e ninguém vai me impedir – estava tremendo de raiva só de lembrar o risco que fiz Lissa correr quando salvamos Dimitri, imagina agora ela sem mim.
Por um breve segundo meu olhar cruzou com o de Dimitri e ele viu que ela o espirito me atacando novamente igual ao dia da cabana, tentou me agarrar novamente mais o chutei e aproveitei para correr. Concentrei toda minha energia para dar mais impulso as minhas pernas quando ouvi Dimitri disparar atrás de mim, agarrou-me no meio da clareira e comecei a golpeá-lo descontroladamente, ele defendia alguns e tomava outros. Tentei correr outra vez mais Dimitri jogou seu corpo contra o meu nos fazendo ir para o chão onde me prendeu.
- Rose se concentre e se acalme – falou Dimitri – respire fundo.
- A unica coisa em que tenho que me concentrar é em matar eles por pensarem em fazer isso – tentava me soltar só que Dimitri era forte demais – me solta!
- Quando você se acalmar.
- Eu te odeio – gritei chorando – queria poder voltar no tempo e nunca ter te conhecido e muito menos ter aceitado ser sua aluna.
Vi seu rosto se contorcer de dor e me senti um pouco melhor por ver que estava fazer ele sofrer assim como eu sofri. Aproveitei o seu choque para me soltar, não deu muito certo ele ainda me segurava fortemente, rapidamente suas mãos seguraram minha cabeça fazendo com que minha testa colasse na sua e nossos olhos se encontraram.
- Não queria fazer te fazer sofrer – murmurou Dimitri e seu hálito entrou pela minhas narinas me deixando mais sóbria e calma – eu sinto muito.
Graças a Dimitri outra vez consegui controlar minha mente e afugentei o espirito para longe de mim, na mesma hora comecei a chorar descontroladamente. Dimitri percebeu que eu mudara sentou-se e me fez sentar em sua colo me embalando como se fosse um bebê.
- Não chore Roza – sussurou Dimitri.
- Minha vida é um inferno – solucei –quero que isso acabe não aguento mais.
- Vai acabar Roza – prometeu Dimitri – agora descanse que eu vou ligar para Abe cortar as asas deles.
E foi com a promessa de Dimitri, seu abraço e seu cheiro que adormeci tranquila.

2 comentários:

Linndo! Me fez chorar.Junte sse capítulo ouvindo Broken Hearted Girl da Beyonce
Aguardo ansiosamente outro capítulo.

beijos

perfeito como sempre
aguardando mais do qu anciosa pelo proximo capitulo

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More