OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Capitulo 5

Fuga
Diante de mim apareceu vários homem de preto, com mascaras no rosto, eles eram ágeis e logo imobilizaram Mikhail que estava na minha guarda pessoal, eu não sabia o que esperar strigoi não seria por que era quase impossível eles entrarem na corte, humanos a mando deles? Seria uma alternativa, porem poderia ser alguém a mando de Vitor. A frase de Abe passou rápido em minha mente, “Eles executam traidores.” Será? Um dos homens arrancou o cadeado da cela que eu estava e veio até mim, antes que se aproximasse eu saltei, o pegando despercebido e deu um chute em sua perna, lembrando das minhas aulas de como incapacitar alguém maior que eu. Girei meu corpo o acertando pelas costas e senti mãos prenderem meus ombros, instintivamente comecei a remexer tentando me livras do aperto de aço dele, todavia seu cheiro não era de humano e eu não tive sucesso em me livrar.
Ele olhou para o homem caído no chão da minha cela, acenou pra outros dois homens e começou a me tirar dali, pelo corredor pude ver vários guardiões imobilizados, e quando cheguei do lado de fora meu choque foi imenso, em um dos lados um homem também de preto e mascarado segurava Lissa, outros homens da quadrilha seguravam o Cristian, e Evette Ozera.
-O que está acontecendo aqui? Me soltem. Eu berrava enquanto chutava tudo a minha volta.
_Rose. Lissa chamou. Com nosso laço eu pude ver que ela estava com medo por mim, porem ela escondia algo.
-Calada. O mascarado que a segurava rosnou indo em sua direção, e eu gritei.
-Não encosta nela. Eu consegui me soltar e voei no homem que segurava a Lissa, porem antes de chegar nele outro homem me pegou e senti algo frio em meu rosto, senti um cheiro forte e logo tudo ficou escuro.
***
-Acorda... Anda Rose acorda. Senti alguém me balançar e ouvi uma voz conhecida me chamar. Abri os meus olhos e vi um rosto que eu realmente não esperava.
-Tamy? O que...
-Depois, a corte nos encurralou e temos que sair daqui e você precisa ajudar. Olhei atônita para ela, eu começava a entender o que estava acontecendo ali e o que a Lissa estava me escondendo. Tamara me entregou uma roupa preta e pediu para que eu vestisse, assim que eu vesti mais três pessoas se aproximaram de nós.
-Puta merda. Denis, Artur e Lev sorriram.
-É bom te ver também Rose. Lev brincou e jogou uma mascara como a deles pra mim.
-Qual é o plano? Os quatro me olharam.
-Correr e bater em todos que entrarem na frente. Denis falou sorrindo.
-Yeah, bom plano. Nos preparamos e assim que começamos a correr pude ver muitos guardiões lutando contra os “homens de preto”, eu só me pergunto de onde Abe tirou tantas pessoas pra ajudá-lo, e eles estavam conseguindo bater de frente com os guardiões treinados. Um dos homens entregou uma arma pro Denis.
-Não.
-Não se preocupe são tranqüilizantes. Lev falou. –E só vamos usar em ultimo caso. Concordei com a cabeça e começamos a correr a menos de seis metros dois guardiões pularam na minha frente, desviei do primeiro e fechei a mão e fui de encontro com o segundo, lhe acertando um soco certeiro no rosto, com toda a minha força. Enquanto o outro voltava pra cima de mim soquei com meu joelho a barriga do que estava na minha frente, e girei o cotovelo na direção do rosto do de trás, que desviou no ultimo momento. Percebi que a Tamy havia se juntado a luta e concentrei no que estava na minha frente, jogando toda minha força em minha perna e acertando o seu joelho, ele caiu com uma mão no chão, me dando tempo pra acertar sua cabeça e ele cair desacordado. Tamy havia preso o que estava com ela em uma chave de pescoço e antes que eu pudesse ajudá-la, ele caiu desmaiado.
-Vamos?
-Vamos. Concordei e voltamos a correr na nossa frente os “homens de preto” fazia um caminho pra que eu passasse, e os poucos que chegavam até nós, rapidamente nos livrávamos deles, Tamy estava sempre do meu lado, em algumas ocasiões usando a arma de tranqüilizante.
Quando estávamos nos aproximando do carro que estava estacionado em uma rua próximo a floresta que rodeava a corte, senti alguém puxar meu braço com força e já me virei preparada pra acertá-lo, porem ao virar eu me deparei um par de olhos castanho, que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo, ele também estava preparado pra me socar também. Nossos olhos se encontraram e senti a mesma eletricidade entre nós, seus olhos cresceram e eu pude ver neles o reconhecimento.
-Rose. Ele pausou por meio segundo. –Me empurra.
-O que?
-Anda Rose, me empurra. Eu o olhava com cara de débil.
-Roza. Seu tom foi diferente, havia intensidade em sua voz, senti meu coração acelerar no meu peito, e uma corrente elétrica percorreu o meu corpo, e então eu compreendi o que ele queria, sem hesitar o empurrei o jogando longe e entrei no carro. Descansei minha cabeça na poltrona, pensando nos últimos acontecimentos, primeiro terminei meu namoro com o Adrian, segundo meu pai planeja uma fuga pra mim que é digna de um oscar se fosse em um filme, e no fim encontro com Dimitri que me deixa fugir sem dizer nada...e como ele estava lindo,com o cabelo solto, com a roupa típica que os guardiões vestiam aqui na corte, aquele corpo que me deixa louca...no que eu to pensando, argh por que eu não esqueço ele de vez? Por que eu tenho que ficar pensando nele?
-Ei Tamy, pra onde nós vamos agora?
-Vamos para um aeroporto clandestino que o zmey arrumou para fugirmos!
-E de la, vamos pra onde? Eu gostava de manter o controle da minha vida, e saber pra onde iríamos era primordial.
-Pra Rússia. Ela falou com um suspiro, acho que ela estava com saudade de casa.
-Mas la é muito obvio. Foi Lev quem respondeu
-Por ser obvio é que vamos pra la, eles não se dariam o trabalho de procurar por ser obvio. Ele disse com um sorriso flertador, eu correspondi com um sorriso tímido, fechei os olhos tentando relaxar minha cabeça estava começando a doer... Ser uma shadow kissed tem suas desvantagens, então fiz o que eu sempre fazia quando queria relaxar, deslizei pra mente da Lissa, ela estava no quarto com Cristian, Tasha, Dimitri, Adrian, Mia, Eddie e Meredite. Vi pelo nosso laço que a corte estava uma confusão, eles estavam com medo de ter sido ataque dos strigois ou do Victor, por isso estavam redobrando a guarda na corte, ninguém entrava e ninguém saia, quando descobriram que eu fui “seqüestrada”.
O que me surpreendeu foi ninguém querer me resgatar, tirando a Lissa e meus outros amigos que aprontaram um escândalo falso, Lissa chorava que nem louca enquanto o Cristian a segurava e a Mia também chorava, gritava e esperneava e o Eddie a segurava, eu tava rindo pra mim mesma, como elas eram dramáticas, eu vi que depois que eles saíram e entraram no quarto caíram na gargalhada inclusive o Dimitri e aquilo me magoou, realmente ele pode sorrir com qualquer um menos comigo, ele é feliz longe de mim. Então será assim, eu manterei distancia dele mesmo que isso me mate e com certeza eu morreria. Nesse momento Lissa estava chorando, mas era de verdade implorando ao Adrian que viesse me visitar nos sonhos.
-Adrian, por favor, eu preciso saber como ela esta!
-Já disse que não prima, eu gosto da Rose e sei que ela esta bem, então vamos deixá-la seguir seu caminho.
-Adrian, por favor, eu só preciso saber pra onde ela vai, não custa nada Adrian, por favor, por favor!
-Não prima se ela quiser ela vai ligar, mandar uma mensagem ou outra coisa, eu não vou invadir a mente dela e ponto final. Então Dimitri resolveu intervir pela Lissa fiquei feliz, mas com uma pontada de ciúmes
-O que vai custar Adrian, é só pra princesa saber como a Rose esta!
-O que vai custar? Ah Belikov você realmente só pensa em você não é? Vai me custar muito, eu que vou vê-la, eu que vou sofre por que eu a amo e ela me deixou por te amar. Então pare de ser egoísta Belikov, eu a amo, diferente de você e sofro vendo-a do jeito que ela esta!
-Você não sabe nada sobre mim pra dizer que sou egoísta, você não sabe de nada! Dimitri disse isso rosnando e apertando as mãos em punhos e Adrian o olhava furioso, também apertando suas mãos em punhos, pelos olhos de Lissa eu pude ver que a áurea de Adrian estava escura, ele estava sendo influenciado pelo espírito.
-Se você não é egoísta o que é então Belikov? O que você disse a ela na igreja não tem perdão! Lissa resolveu se intrometer
-O que você disse a ela Dimitri? Eu vi dor em seus olhos e Adrian começou a gargalhar.
-Então ele não te contou exatamente o que ele disse a Rose? Você fala ou eu falo Belikov? Dimitri rosnou
-Isso não é da sua conta Ivanovik. Dimitri estava furioso, e em sua fúria eu vi o meu velho mestre da academia. Adrian o ignorou e repetiu alto em bom som.
-EU DESISTO DE VOCE. O AMOR ACABA... O MEU ACABOU. Lissa começou a chorar e nessa hora senti alguém me chamando, voltei pra minha cabeça um pouco atordoada com os acontecimentos recentes, Tamara avisou.
-Rose chegamos, Abe me ligou enquanto você estava... Hum... Dormindo e falou que só dará tempo de você tomar um banho pra partirmos.
-Obrigada Tamy.
Desci do carro e me deparei com um jatinho que cabia a todos nós e uma casa pequena, Tamara me encaminhou para dentro da casa, me entregou uma toalha, roupas limpas, sabonete, escova de dente. Fui pro banheiro, procurei ser bem rápida me arrumei em meia hora, eu estava com uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma blusa de frio preta, sai pra fora e encontrei meu pai, ele veio ao meu encontro e me abraçou o que  me surpreendeu, mas eu logo correspondi, ele se afastou.
-Como é bom ver você solta kiz.
-É bom ver você também velhote... E do que você me chamou?
Ele deu um sorriso
-Kiz é filha em turco... Rose você vai pra Rússia e vai me prometer que vai ficar quieta la, sem se meter em confusões e nem ir atrás do filho ilegítimo do Eric Dragomir, eu já estou cuidando de tudo e quero que você fique na Rússia e a salvo ate tudo se resolver. Promete?
-Abe eu sei me cuidar, e sei que você esta cuidando de tudo! Eu queria poder ajudar, mas nesse momento o melhor é ficar quieta na Rússia então eu prometo se você prometer entregar uma carta minha pra Lissa!
-Tudo bem, mas escreva essa bendita carta rápido, se não vocês vão se atrasar!
Eu sorri e ele me arrumou papel e caneta e eu comecei
Lissa
Estou escrevendo pra te dizer que eu estou bem e segura, Abe esta cuidando de tudo pra nós, Lissa toma cuidado em quem você confia ai na corte. Estou morrendo de saudades e preocupação, me desculpe qualquer coisa liss, não sei quando volto mais prometo voltar. Não posso dizer pra onde vou, mas estarei segura. Diga ao Cristian que é pra ele cuidar muito bem de você se não eu o mato, Diga a Mia pra ela ficar de olho nas coisas já que ela conhece os guardiões. Diga ao Eddie e a Meredite que é para os dois se cuidarem, diga ao Adrian que eu sinto muito por tudo, mas que ele é muito especial pra mim, não vou pedir pra você dizer nada ai Dimitri pra ele eu não tenho o que dizer, ele fez a escolha dele e eu vou fazer como ele me pediu não vou correr atrás dele, vou seguir minha vida e tentar ser feliz assim como ele é quando eu estou longe, só diga a ele que pedi que ele te proteja com a vida dele se for necessário e que eu agradeço por isso! Se cuida Lissa! Te amo
Com amor
R.H
Entreguei a carta ao Abe e entrei no jatinho, me sentei e deslizei pra cabeça da Lissa que estava no mesmo quarto de antes só que agora sem o Adrian e sem a Meredite, eles conversavam sobre banalidades, pude ver que depois do confronto entre Dimitri e Adrian, Adrian havia dito que estava saindo da corte, me senti mal, eu me importava com ele.
-É da rose
Todos ficaram tensos ela abriu e começou a ler... Suas reações eram variadas enquanto Lissa lia a carta para todos ali presentes. Quando chegou a parte de Dimitri ele falou enfurecido.
-Ela não precisara agradecer não vou fazer mais que minha obrigação!
Argh como ele é grosso sai da cabeça da Lissa furiosa e resolvi descansar um pouco, eu não sabia o que me esperava na Rússia, uma nova vida?
Autoras Sandry e Karol

1 comentários:

Parabéns!
Está lindo!!!
Não vejo a hora de ler o próximi capítulo.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More