OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Capitulo 2

omo assim eu iria fugir amanhã? E com quem?O importante agora era que eu estava tendo uma chance de encontrar o filho ilegítimo de Eric Dragomir e não iria desperdiçar essa chance,só assim Lissa teria seu lugar de direito no Conselho Moroi.Com um suspiro carregado virei-me de volta para a parede a fim de tentar me distrair ou até mesmo descansar mais passos vindo em minha direção interromperam o momento,esperei para ouvir quem era e se virava ou não para falar com a pessoa.

- Rose? - perguntou Mikhail - está acordada?

- Sim o que quer? - falei virando para encará-lo.

- Dimitri quer te ver - Mikhail sorriu e eu fechei minha cara.

Há dias Dimitri tenta me ver e eu não deixo assim como ele fez quando estava aqui e depois de tudo que aconteceu na igreja onde deixou meu coração partido e sangrando,já que ele não me amava mais e desistiu de mim não havia por que querer me ver e me magoar ainda mais.Ele mesmo pediu distancia e quando resolvo me distanciar ele vem querendo me ver,eu não vou deixar não vou me magoar ainda mais.

- Não quero ver ele - falei friamente.

- Ele disse que é urgente - Mikhail tentava me convencer se sucesso.

- Não permito a entrada dele aqui e se me der licença quero dormir - falei me virando para a parede e fechando os olhos.

Antes de mergulhar na insconsciencia ouço Mikhail rir e dizer algo antes de partir.

- É amanhã você terá que ser rápida.

Sonhei em como fugia daqui e tentava achar o filho de Eric Dragomir, como iria convencê-lo a ir na corte já era outra história o importante era achar ele.Acordei com alguém abrindo minha cela e me acordando bruscamente quando virei para xingar o guardião que me acordou do nada acabei arfando e sem fala,pois, estava de frente com a pessoa que eu menos queria ver...Dimitri Belikov.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More