OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 22 de agosto de 2010

Capitulo 3


Dei um grande salto para trás antes de lançar-lhe um olhar sombrio e deitar-me novamente pronta para ignorá-lo,como ele consegui entrar aqui?
- Rose para de birra e levanta estamos sem tempo - murmurou Dimitri nervoso.
- Não vou a lugar nenhum com você - falei ainda sem me virar para encará-lo - Abe Mazur disse que alguém virá me tirar daqui então não preciso de sua ajuda.
- Eu sou o "alguém" que irá te tirar daqui Rosemarie - virei-me em choque quando ele disse isso mais tratei de recompor a expressão.
- Prefiro ficar aqui e aguardar o julgamento - falei virando-me em direção a parede.
- Você quem pediu - rosnou me pegando no colo e disparando pelo corredor o mais silenciosamente possível.
- Me solte - sibilei um pouco alto.
- Fique quieta está bem - Dimitri soltou-me mais agarrou minha mão antes que eu fugisse,faíscas elétricas percorreram meu corpo quando nos tocamos mais estava decidida a ignorar isso.
Corremos em silêncio até o fim do corredor e depois saímos para a luz do dia e plena madrugada para os morois,continuamos correndo até que ouvimos passos perto de onde estávamos. Dimitri rapidamente me puxou para trás de uma árvore e nos prensou ali a fim de nos camuflar, não pude deixar de notar como nossos corpos se encaixavam perfeitamente e sabia que ele também estava pensando nisso quando olhei no fundo de seus olhos. Para não perder o controle resolvi arranjar alguma coisa para falar e nos distrair.
- Como vocês conseguiram me tirar da prisão? - minha voz saiu um pouco rouca então tratei de limpar a garganta.
- Abe meio que fez uma rebelião e estão tentando por ordem onde eles estão - Dimitri deu um meio sorriso antes de voltar a postura de guardião - vamos.
Quando chegamos nos portões haviam três guardiões, parei e me preparei para lutar com eles só que Dimitri começou a me puxar em direção a eles e quando passamos eles simplesmente acenaram então deduzir serem guardiões do Zmey.Sorri para eles agradecendo a ajuda e continuei andando até que chegamos em frente a um conversível preto reluzente, entrei no passageiro e Dimitri no lado do motorista já ligando o carro e partindo imediatamente dali,fiquei o mais quieta que pude até que a senti o laço entre Lissa e mim me puxar para dentro de sua cabeça.
"- Abe conseguiu a Rose fugiu - vibrou Lissa.
- Sim ela sempre consegue - zombou Christian.
- Eu gostaria de saber pra onde ela vai - Lissa estava triste por que eu tinha que fugir mesmo sendo inocente e sem dizer para onde - aposto que ela vai pra fora do país.
- Ela tem que ficar fora por um tempo Liss - Adrian estava encostado casualmente na bancada onde ficavam suas bebidas e seu rosto traia o cansaço - a pequena dhampir sabe se cuidar.
- Vou sentir falta dela - Lissa se encostou em Christian no mesmo momento em que Abe entrava no quarto de Adrian.
- Deu tudo certo até agora, Dimitri e Rose já sairam daqui e estão indo para meu jato particular - Abe sentou-se e não reparou nos olharem chocados dos outros a sua volta com o que acabara de falar.
- Dimitri?Dimitri que fugiu com a Rose? - Lissa perguntou e ao mesmo tempo estava se perguntando como estavamos lidando com isso.
- Você não nos disse que seria ele quem iria com ela Mazur - Adrian começou a andar de um lado para o outro tentando controlar sua raiva.
- Relaxe Adrian - Lissa foi para seu lado e tentava acalmá-lo.
- Espero que a Rose consiga sair do país sem nenhum empecilho e nos de algum sinal de vida - suspirou Abe ignorando a cena de Adrin e levantando-se para sair dali."
Sai da cabeça de Lissa sentindo alguém me sacudir e quando vi era Dimitri me chamando por que já havíamos chegado em um pequeno aeroporto onde um jatinho luxuoso nos esperava.
- Aconteceu algo com a Lissa? - claro que Dimitri ia se preocupar com ela, agora só ela era importante para ele.
- Não ela está completamente bem,você já pode voltar correndo para ela Dimitri já me tirou da prisão não preciso mais de você - falei marchando para o jato e para um destino desconhecido a minha frente.
- Irei com você - Dimitri falou acompanhando facilmente meus passos e eu empaquei olhando para ele em choque.
- O que disse? Sem piadas Belikov eu tenho mais o que fazer - ele só podia estar brincando comigo eu não iria a lugar nenhum com ele.
- Mostre-me a carta da Rainha Rose - mandou Dimitri, como ele sabia da carta? - deixe-me ver.
Ia falar que eu não tinha carta nenhuma da rainha mais acabei encontrando seus olhos e soube que não conseguiria mentir,suspirando resignada tirei a carta do bolso da minha calça e lhe entreguei. Ele a leu rapidamente e assim que me devolveu a carta respirou fundo passando a mão por seus cabelos que estavam soltos não conseguia para de reparar em como ele era lindo e que devíamos estar juntos eu tinha tudo para odiá-lo mais não conseguia odiar a pessoa que mais amava e daria a minha vida sempre por ele.
- Me diga agora como você sabe dessa carta - botei as mãos nos quadris e fiquei esperando uma resposta.
- Tatiana também me deixou uma carta antes de morrer - olhei para ele em choque e ele continuou - na carta dizia que eu precisa te ajudar em uma missão de vida ou morte, uma missão que mudaria a vida de todos e só você conseguiria achar o que precisava para a paz voltar para nosso mundo, então aqui estamos nós - Dimitri terminou de falar e foi andando pro jato.
- Você está aqui só por que a rainha pediu? - não consegui esconder minha indignação, ele só estava aqui porquê a rainha pediu e isso estava me deixando nervosa - não preciso de você Belikov pode ir embora eu sei me cuidar.
- Nem pensar - Dimitri falou - eu vou junto.
Antes que eu pudesse protestar Dimitri entrou no jatinho, rosnei de raiva antes de entrar também pronta para começar a discutir com ele.
- Para onde iremos guardiã Hathaway? - perguntou um cara que presumi ser o piloto.
Comecei a pensar para onde iriamos de uma coisa era certa no país eu não poderia ficar e vi Dimitri se aproximar para saber para onde iríamos, pensei por um momento até me lembrar de sydnei quando ela pensou que eu havia roubado os documentos de Eric Dragomir, era isso eu tinha que começar com Sydnei e o pior era que teria que pedir para sair do país para me ver mais isso não seria problema com meu pai. E só tinha um lugar nesse mundo que tanto eu quanto Sydnei poderiamos nos encontrar e eu estar a salvo ao mesmo tempo, suspirei alto antes de virar para Dimitri e o piloto e dar as coordenadas.
- Rússia - falei e senti Dimitri ficar tenso. Bingo! - iremos para a Rússia.



Esse foi o cap mais longo até agora...Espero que estejam gostando da fic...Review's plisiii não mata ngm xD...Quarta espero estar postando de novo =D

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More