OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capitulo 12


POV Rose

            Minha mente processava tudo rápido demais, Dimitri e eu estávamos encurralados na Rússia e tudo por minha culpa, eu deveria ter pensado que aqui seria muito perigoso tanto para ele quanto para mim. Minha cabeça começou a girar e tive que me encostar no braço do sofá onde estava seu casaco de Dimitri para não cair no chão.
- Rose quem mandou você mexer nas minhas coisas? – perguntou Dimitri contendo sua raiva.
- Como você ousa esconder isso de mim? – retruquei furiosa – estão atrás de nós não só de você, eu preciso saber dessas coisas também. Isso tudo é minha culpa eu nunca deveria ter deixado você voltar para Rússia, não depois de tudo que você fez aqui.
- A culpa não é sua Rose – Dimitri tentou me reconfortar mais não estava adiantando.
- Claro que é – levantei-me e percebi que estava ficando histérica – tudo só acontece por minha causa, eu deveria morrer.
            Na mesma hora Dimitri pegou meus braços e me fez olhar para ele, seu olhar era feroz e me fez estremecer, pois, depois de três dias esse era o maior contato que eu tinha com ele.
- Nunca mais diga que você deveria morrer Rosemarie, me ouviu? – Dimitri me sacudiu levemente e eu acenti com um pouco de medo.
- Dimitri me prometa que vai achar o filho ilegítimo do Eric caso algo aconteça comigo? – perguntei para ele por que eu tinha um plano em minha cabeça.
- Rose não vai acontecer nada – ele falou e me olhou, na mesma hora ele percebeu o que eu estava pensando e sua expressão foi de choque para dor – nem pense nisso, você não vai se sacrificar.
- Camarada a vida é cheio de sacrifícios – falei tentando sufocar meus soluços e Dimitri me abraçou – eu não posso deixar você morrer de novo, não vou agüentar.
- Nada vai acontecer comigo – falou passando a mão em meus cabelos – eu também não posso deixar nada acontecer com você.
- Não Dimitri – falei segurando o choro – você sobrevive não gosta mais de mim já eu não sei viver sem você, nada mais certo que eu termine com isso logo.
            Dimitri me abraçou apertado e eu estava ficando sem respirar quando ele começou a afrouxar o aperto do abraço, ficamos ali em silencio um fazendo carinho no outros até que novamente adormeci em seu colo. Não sei se eu estava dormindo ou acordada mais senti Dimitri me carregar até a cama e logo depois senti um pressão gostosa na minha boca, sua voz pronunciar algo em russo na mesma hora o cheio de pós barba de Dimitri invadiu meu nariz e com um longo suspiro cai na inconsciência.

POV Dimitri

            Tomei meu banho rapidamente e me vesti pronto para dormir, quando sai do banheiro dei de cara com Rosemarie chocada e com a carta que recebi na mão. Fiquei com muita raiva e frustração por ela ser curiosa e ter mexido onde não devia mais o pior foi à preocupação por ela saber o que realmente estava acontecendo, vi suas pernas fraquejarem e ela se apoiar no encosto do sofá.
- Rose quem mandou você mexer nas minhas coisas? – perguntei tentando conter minha raiva.
- Como você ousa esconder isso de mim? Estão atrás de nós não só de você, eu preciso saber dessas coisas também – retrucou Rose furiosa e eu reprimi um suspiro – isso tudo é minha culpa eu nunca deveria ter deixado você voltar para Rússia, não depois de tudo que você fez aqui.
- A culpa não é sua Rose – tentei reconfortá-la mais vi que não adiantava.
- Claro que é – Rose levantou-se e estava ficando histérica – tudo só acontece por minha causa, eu deveria morrer.
            Quando ela falou isso não percebi como mais já estava segurando fortemente seus braços e olhava ferozmente para ela, vi seu olhar vacilar diante do meu e me lembrei que fazia tempo que não tinha Rose em meus braços. A lembrança da cabana invadiu minha mente e eu daria minha vida para voltar a ter Rosemarie em meus braços, dizer que a amava e que era a pessoa mais importante da minha vida só que eu não podia, não depois de tudo que fiz a ela e agora que estão atrás de mim. Ela merece coisa melhor e eu vou mostrar para ela que existe coisa melhor do que eu, ela irá ser feliz isso eu prometo.
- Nunca mais diga que você deveria morrer Rosemarie, me ouviu? – falei sacudindo-a e ela acentiu rapidamente.
- Dimitri me prometa que vai achar o filho ilegítimo do Eric caso algo aconteça comigo? – perguntou e eu soube que algo ela estava tramando, fiquei tenso imaginando o que seria.
- Rose não vai acontecer nada – falei e na mesma hora meu olhar se prendeu no dela e percebi o que ela queria fazer, senti meu rosto se contorcer de dor e choque por ela pensar em fazer isso, eu não podia deixar – nem pense nisso, você não vai se sacrificar.
- Camarada a vida é cheio de sacrifícios – Rose tentou sufocar seus soluços e eu a abracei para acalmá-la – eu não posso deixar você morrer de novo, não vou agüentar.
- Nada vai acontecer comigo – falei passando a mão em meus cabelos apreciando a textura e seu cheio que eu tanto adorava – eu também não posso deixar nada acontecer com você.
- Não Dimitri – falou Rose segurando o choro e meu coração se apertou com suas próximas palavras – você sobrevive não gosta mais de mim já eu não sei viver sem você, nada mais certo que eu termine com isso logo.
            Eu não podia dizer para ela que ainda a amava então a abracei o mais apertado que podia e percebi que ele estava ficando sem ar então fui afrouxando o abraço, ficamos acariciando um ao outro até que senti Rose adormecer em meus braços. Gentilmente levei-a até a cama, sua expressão era tão suave que não agüentei e pressionei minha boca na sua boca eu precisava sentir seus lábios nos meus mais uma vez nem que fosse num selinho, murmurei em russo que nada iria acontecer a ela e que eu a amava muito, ouvi ela suspirar e se ajeitar na cama com um sorriso bobo no rosto, deitei-me ao seu lado e sentindo seu gosto em minha boca adormeci feliz.

POV Rose

            Acordei super feliz, sonhei que Dimitri havia me dado um breve selinho e minha boca formigou com o pensamento, olhei para o lado e ele adormecia com um sorriso discreto no rosto e isso me deixou feliz pelo menos ele estava tranqüilo. Fui para o banheiro tomar um banho, pois, ainda tinha que encontrar a Sidney na Starbucks e levaria Dimitri dessa vez, a água quente me deixou mais disposta e eu sai do banheiro enrolada em uma toalha. Fui até Dimitri que ainda dormia e fiquei um momento contemplando sua beleza antes de respirar fundo e por minha mascara de indiferença no rosto para acordá-lo.
- Acorda Dimitri – falei friamente.
- O que foi Rose? – perguntou um Dimitri grogue esfregando os olhos coisa que achei super lindo mais mantive a postura.
- Você tem quinze minutos para se arrumar – falei indo para o closet – temos que nos encontrar com a Sidney daqui a pouco.
            Ele acentiu e foi para o banheiro tomar uma ducha rápida enquanto eu vestia uma blusa branca de gola alta colada, uma calça jeans escura bem justa e uma bota, olhei-me no espelho e resolvi me maquiar fazia tempo que não cuidava de mim mesma, fiz uma maquiagem leve e muito gloss na boca, deixei meu cabelo solto e sai do closet. Dimitri já estava arrumado com uma camiseta preta, calça jeans azul escuro e seu casaco estilo faroeste. Saímos do quarto, pegamos o elevador e logo estávamos no saguão do hotel, cumprimentamos Clara e fomos em direção a Starbucks. Quando chegamos Sidney já estava ali e nos esperava ansiosa, senti uma apreensão ao ver uma pasta grossa em sua mão mais obriguei-me e respirar fundo e continuar andando em sua direção.
- Sempre atrasada – comentou Sidney sarcástica enquanto sentávamos e eu sorri descarada.
- Sou ocupada sabia – brinquei e logo fiquei séria – então o que achou sobre Eric Dragomir?
- Muita coisa Rose – sussurrou Sidney – e vou logo avisando que estou dentro dessa missão, ordens de Abe Mazur.
- Aquele velhote não manda aqui – resmunguei e vi Dimitri rolar os olhos – é muito arriscado Sidney eu não posso deixar.
- Eu não pedi Rose só informei – respondeu indiferente e Dimitri tossiu uma risada, eu olhei feio para ele e continuei a encarar Sidney.
- A pele é sua – dei de ombros – agora comece a falar.
- Eric não foi nenhum santo Rose – começou Sidney e eu fiquei tensa para o que estava por vir – ele traiu muito sua mulher e quase perdeu tudo jogando, pagou uma mulher para abortar um filho seu e depois teve um caso com essa Jane que também engravidou e não quis tirar o filho, ele largou dela e disse que se um dia ela dissesse que o filho era dele ele mataria ela e o bastardo.
            Fiquei chocada com o que ouvia, Eric Dragomir era como um pai para mim e ao ouvir essas atrocidades meu coração se apertava e mostrava que nem tudo era o que parecia ser. Engoli o nó que ameaçava se formar em minha garganta e acenti para Sidney continuar.
- Você tem tanta sorte Rose – continuou Sidney – quando ele ameaçou ela, ela fugiu e para onde ela foi? Sim para a Rússia, Rose ela mora aqui com seus filhos.
- Filhos? – perguntou Dimitri pela primeira vez entrando na conversa.

1 comentários:

Está demais o capítulo estou desconfiada de quem seja o meio irmão da Lissa...

beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More