OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Capitulo 9

Dimitri
Ver Rose ser acusada me fez ver o quanto eu a amava, porem eu sabia que eu não era o certo para ela, mas mesmo não sendo o certo eu não podia deixá-la na cadeia, e eu faria de tudo pra tirá-la de lá. A primeira coisa era encontrar as provas de sua inocência.
No dia seguinte Abe se reuniu comigo, Lissa, Cristian e Janine e disse que tinha um plano pra tirá-la da cadeia, Janine preferia provar sua inocência, porem eu fui a favor de que a tirássemos de lá, pois a qualquer momento poderiam decidir que era hora de matá-la, pra provar algo a alguém. Enquanto Abe orquestrou um plano pra tirá-la de lá, Lissa criou seu próprio plano, contando com Cristian e Meredith para ajudá-la, ela planejava conseguir uma nova audiência para provar a inocência de Rose. Pensando nisso eu tomei uma decisão, contando com a ajuda da Janine e do Mikhail eu acharia o assassino, ou assassina, da rainha e provaria a que Rose não era a culpada.
Falar, planejar é fácil, porem na hora de agir era mais complicado, nós procuramos por toda a corte e não conseguimos achar nada.
-E agora? - Janine perguntou. Eu não sabia o que fazer, porem todos esperavam uma resposta minha. –Mikhail você vai olhar em todos os arquivos dos guardiões, todas as fitas que você encontrar, e todos os esconderijos que você desconfiar, vai procurar alguma fita que mostre o verdadeiro culpado, ou que prove que a Rose não esteve na casa da rainha.
Ele afirmou com a cabeça e eu prossegui.
-Janine você vai procurar saber quais são os possíveis suspeitos, descobrir os inimigos da rainha e qual motivo eles teriam para matá-la.
-Ok e você o que fará? - Janine perguntou.
-Eu irei até o quarto da rainha e tentarei achar uma digital, um fio de cabelo ou qualquer tipo de prova.
Saímos e cada um foi fazer o planejado, entrar no quarto da rainha não seria uma tarefa fácil, porem pensar nisso me ajudaria a ver as possibilidades do assassino. Alem das possibilidades mais visíveis, que era a porta e as janelas, tinha que pensar nas outras opções. Peguei um mapa e fiquei a noite toda pensando.
No mapa pude ver alguns caminhos no subterrâneo que seria uma opção se a pessoa conhecesse bem o suficiente a corte. Tinha também duas portas paralelas, uma que dava em seu closet, com saída para o banheiro e para uma sala oculta, e outra que eu não sabia onde saia.
Usando a entrada do subterrâneo eu aproveitei o dia humano e noite moroi pra entrar no quarto sem chamar atenção. Pude ver que essa entrada não foi usada, pois eu tive dificuldade em destrancar a passagem pro quarto. Dentro do quarto eu procurei olhar tudo o possível, tudo o que passou despercebido aos olhos dos guardiões.
Já havia feito duas varreduras em todo o quarto e não tinha encontrado nada, antes de desistir vi algo que chamou minha atenção. Aproximei-me de uma foto onde estavam Tatiana, Adrian e seus pais, no espelho da foto vi uma pequena marca, uma gota de algo pingando e seco ali. Se fosse o que eu estava imaginando, Rose estava salva.
No outro dia bem cedo fui até Abe, e lhe entregue o porta retrato, ele examinou-o com cuidado e logo estava no telefone, assim como eu, ele teve esperança imediatamente.
-Guardião Belikov. - Chamou-me Mikhail enquanto eu passava perto de seu posto, já tinha duas semanas que eu tinha voltado às tarefas de guardião, porem eu não estava protegendo ninguém, eu era um guardião da corte, mas isso não me impedia de guardar Lissa, como eu havia prometido.
-Sim! Ele me olhou por um tempo e começou a andar, como se não fosse intencional. Quando nos afastamos do outro guardião ele falou. –Encontrei uma caixa escondida em uma área restrita dos guardiões... – Ele me olhou e prosseguiu. –Tinha três fitas dentro, todas três destruídas.
-E onde estão as fitas? – Perguntei ansioso.
-As guardei em meu quarto, vou levar pra você a noite.
O dia se arrastou lentamente, eu espera noticias de Abe e Mikhail, mas quem apareceu foi Lissa.
-Dimitri, posso entrar?
-Claro princesa. – Ela me olhou, seus olhos brilhavam intensamente.
-Consegui... O conselho vai se reunir.
-Você conseguiu uma audiência? – Ela sorriu ainda mais.
-Sim. Espero que vocês tenham conseguido as provas.
-Não se preocupe com isso... Quando será a audiência?
-Amanhã. – Uma alegria e uma preocupação me invadiu, se tudo desse certo Rose poderia ser inocentada, porem eu estava preocupado pois até então não tínhamos nada nas mãos, mas não iria preocupar a Lissa, eu daria um jeito.
-Tudo ok. – Falei, logo Lissa se despediu e eu voltei a pensar, Rosa, o que estarás fazendo agora, onde você está? Ouvi o telefone tocar.
“Alo?”
“Belikov”
“Abe... Sim... Já estou indo.” Sai imediatamente, mas antes de chegar ao elevador encontrei Mikhail, finalmente boas noticias.
***
Em minhas mãos estavam às provas da inocência da minha Rosa, ah minha querida, como eu queria ser digna de que fosse minha. Nem a pessoa mais otimista acreditaria que hoje eu teria o que eu tinha em minhas mãos.
 -Chamo para depor Dimitri Belikov. – Ouvi chamarem e entrei com minha cabeça erguida, sentei e pus a caixa na minha frente, um moroi veio até mim e pôs uma bíblia na minha frente.
-Jura dizer a verdade? – Pus a mão na bíblia e jurei.
-Eu juro.

3 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More