(Nota da Autora: Aqui está o video da músic para quem quiser http://www.youtube.com/watch?v=p---FegxGuM )
POV Rose
I always needed time on my own
I never thought I'd, need you there when I cried
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie is made up on your side
Meu mundo estava desabando outra vez, o buraco no meu peito pareceu duplicar quando vi Dimitri ali na boate me vendo agarrada com um Moroi, decepção e dor estampados em seus olhos. Na hora eu não pensei só me lembro de ter falado meu telefone pro Ryan e dizer pra ele me ligar amanhã por que tinha algumas coisas para resolver, corri para fora da boate e nada de Dimitri. Droga! Ele tinha que ter me seguido?
Corri o mais rápido que conseguia até o hotel, eu tinha que tentar me explicar pra ele e dizer que finalmente havia encontrado o irmão de Lissa. Parei no parque onde treinávamos quem sabe ele não estava ali? Disparei até a clareira e não achei nada, meu peito se apertava cada vez mais e eu sentia que algo iria acontecer, eu não iria gostar disso eu aposto. Engoli o nó na minha garganta e tratei de correr para o hotel onde estávamos hospedados e falar com Dimitri, cheguei ofegante e fui direto para o elevador. O elevador estava demorando demais e o aperto no meu peito só aumentava, desisti de esperar e subi pelas escadas torcendo para encontrar Dimitri no quarto fumegando e pronto para de dar uma lição de vida zen. Finalmente cheguei no nosso andar e parei para tomar um pouco de fôlego antes de abrir a porta do nosso quarto, silêncio! Foi tudo que ouvi até agora, não enxerguei Dimitri em canto algum, procurei em tudo quanto era lugar, as lágrimas caiam pelo meu rosto sem permissão só o que restava ali era uma roupa jogada na cama nas pressas.
Peguei-as e inspirei bem fundo sentindo aquele aroma de pós-barba que só Dimitri tem, comecei a soluçar já sabendo que algo bom não iria acontecer. Olhei para o seu lado da cama e tinha um papel dobrado em cima do travesseiro, obriguei minhas mãos trêmulas a pegarem e abrir o papel. Fechei os olhos, respirei fundo e abri os olhos para ler o conteudo da pequena carta de Dimitri.
When you walk away I count the steps that you
Do you see how much I need you right now
Roza,
Finalmente achou o filho ilegítimo de Eric Dragomir, fico feliz pela missão ter sido um sucesso. Você não precisará mais de mim então estou indo para a corte não se preocupe eu sei que você ficará bem, terá que esperar mais algum tempo antes de ir para a corte com o filho ilegítimo mais você dá um jeito, sempre deu. Sei que você me viu na boate e não estou bravo com você Rose, você está fazendo a coisa certa sendo feliz. Fico contente em saber que está seguindo o seu caminho e eu poderei seguir o meu agora, seja muito feliz Roza.
Dimitri Belikov.
Oh meu Deus! Ele foi embora. Comecei a soluçar descontroladamente com isso, meu peito sangrava e eu sabia que essa ferida estaria ali para sempre juntos com as outras que ele deixou. Dimitri Belikov! O cara que eu mais amei e mais me fez sofrer. Por que a vida tinha que ser tão injusta assim?
- Eu nunca vou ser feliz longe de você Camarada – falei enquanto apertava suas roupas contra meu corpo tentando imaginar ele ali comigo.
When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you
Ele me deixou como fez da outra vez, eu nunca mais poderia confiar em alguém não sabendo que ficaria assim de novo. Eu só amei e vou amar um homem, deixei as roupas de Dimitri na cama e fui para o banheiro. Comecei a tirar toda minha roupa e joguei bem longe da onde eu estava, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, quando a água entrou em contato com a minha pele fui escorregando até o chão onde fiquei um bom tempo chorando e deixando a água morna me confortar. Perdi a noção da hora ali no banheiro só percebi que já havia se passado um bom tempo quando vi minhas mãos enrugadas, terminei meu banho e sai enrolada numa toalha.
Depois de trocada dei uma verificada na caixa de mensagem do meu celular, eu não sabia o que estava esperando ou se ao menos esperava alguma coisa, tudo que eu desejava é sair do buraco que me enterrava cada vez mais fundo sempre que Dimitri e eu nos desentendíamos. Ficávamos cada vez mais longe um do outro, e sempre um saia mais machucado, enfim antes eu era a que sempre tomava as dores e agora no final ele acabou tomando por mim.
Não podia dizer completamente que me arrependi do que fiz algo dentro de mim se agitava intensamente quando pensava em Ryan, não era borboletas de garota apaixonada como quando estive com Dimitri, era algo mais intenso e mais selvagem que me fazia querer voltar para meu antigo estilo despreocupado e rebelde de Rose.
I've never felt this way before
Everything that I do, reminds me of you
And the clothes you left, they lie on the floor
And they smell just like you, I love the things that you do
Deitei-me na cama esperando que algum milagre me fizesse dormir aquela noite, mais não obtive sucesso, ao invés disso rolei de um lado para o outro na grande cama king-size, fazendo com que cobertores, lençóis e travesseiros caíssem pelo chão. Por fim fiquei tão frustrada por não ter conseguido ao menos pegar no sono que afundei meu rosto em uma almofada, foi um erro terrível uma vez que o cheiro da pós barba de Dimitri ainda estava impregnado no lugar. Joguei a almofada longe de mim e me levantei de um pulo.
Olhei para o relógio ao lado da cama e ele me mostrava que eram 6h55m da manhã para os humanos e o início da noite para os morois, fiquei tentada a entrar na mente de Lissa e foi o que fiz, quem sabe aquele ato me acalmasse.
- Quem ligou para você? – Christian indagou com a voz elevada, parecendo preocupado.
- Shiu, não quero ser pega fora da cama, fale mais baixo. – Lissa falou e sua voz estava meio esganiçada, preocupada.
- Desculpe-me, mais é que não entendo, o guardião Belikov te ligou dizendo que estava voltando para a corte, e deixou claro que vinha sem a Rose? – Christian repetiu as palavras que Lissa havia dito a ele alguns minutos mais cedo quando quase implorou para que eles se encontrassem no quarto dela.
Não foi fácil burlar os guardiões da recepção do quarto onde Lissa se encontrava, agora mais que nunca a segurança estava triplicada, pois Lissa em breve se tornaria rainha.
- Sim, foi o que ele disse, Christian estou preocupada, ele não deveria deixar Rose sozinha, não quando ela está sendo procurada pela corte para julgamento. – Lissa não fazia idéia que não eram só dhampirs atrás de mim, e um pensamento veio em minha mente, Dimitri se lembrava da ameaça strigoi que havíamos recebido?!
Antes que eu pudesse pensar mais no assunto, Christian aconchegou Lissa em seus braços e beijou seus cabelos loiro platinado.
- Rose é forte, você sabe disso, sairá dessa intacta, além do mais talvez o motivo do guardião Belikov de ter deixar ela sozinha seja porque o que quer que eles estivessem que fazer onde estão, já tenha se cumprido, sorte que agora que ele voltará ninguém desconfiará dele, pois, ele tinha pedido férias para poder assimilar sua volta e o povo acreditou.
- Isso me conforta um pouco, pensar que talvez Rose esteja voltando para o meu alcance, eu não suporto a idéia de ficar sem noticias completas suas, e tudo que Abe tem a me dizer é que ela está bem e que logo voltará. – Lissa choramingou, e eu vi o tanto de carga que ela estava suportando no mês que estive fora, com tudo acontecendo ela se tornando rainha, julgamentos, decisões importantes todas tomadas por ela e mesmo assim ela se corroia de preocupação por mim.
Christian não disse nada, e eu pude ver em seus olhos através de Lissa que ele não iria falar nada com medo que piorasse a situação, ele claramente estava preocupado com o fato de eu não estar com Dimitri, e fiquei agradecida por ele pensar em mim para ajudar Lissa.
Saí de sua mente com o um toque de celular em meu ouvido, abri os olhos e vi uma mensagem de Sidney:
“Talvez devêssemos nos encontrar hoje, achei mais alguns arquivos através de contatos que talvez ajude você em seu julgamento para provar que Jane West teve um filho bastardo com Eric Dragomir, quando estiver disponível me responda à mensagem.”
When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now
When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you
Bom, aquilo já era alguma coisa, talvez eu realmente conseguisse sair da confusão intacta, com provas o suficiente talvez a corte repensasse no meu caso, o fato ali era, eu não sairia sem uma punição severa do julgamento quanto à morte de Tatiana nem que tivesse provas perfeitas, só o fato de ter fugido da prisão, eu tinha infringido leis severas.
Depois de absorver toda a idéia que a mensagem de Sidney me dizia, eu a respondi:
Fazia uma hora que eu estava andando pela cidade sem rumo, estava quase na hora de encontrar Sidney e eu ainda nem havia falado com Ryan. Quando terminei de dizer isso meu telefone tocou.
- Alo? – atendi e ouvi uma risada sexy do outro lado da linha e sabia que era de Ryan.
- Não me passou o telefone errado então – disse rindo e eu ri junto – aconteceu algo ontem à noite?
- Problemas com uma amiga – menti – mais já passou preciso ver ela daqui a pouco.
- Que pena eu queria te ver – murmurou e eu revirei os olhos mesmo ele não conseguindo ver esse ato.
Foi ai que eu tive a idéia de contar para ele que era um Dragomir. Eu tinha que fazer isso o mais rápido possível, essa era minha chance.
- Eu aposto que ela não vai se incomodar se você for junto – falei andando em direção a cafeteria – te encontro daqui dez minutos neste endereço...
Estava esfriando aqui em San Petersburgo rapidamente, ou seja, eu tinha que comprar alguns casacos grossos se não quisesse congelar. Por que tudo tinha que me lembrar Dimitri? Quando me apaixonei por ele eu pensava que éramos feitos um para o outro mais de novo eu me enganei, de novo Dimitri me largou e de novo eu estava destroçada. Eu tinha que parar com isso eu iria seguir adiante com a minha vida, ele iria ver o que perdeu eu não tinha culpa se ele havia me deixado outra vez, não estávamos juntos.
we were made for each other
out here forever
I know we were
Yeah yeah
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can hardly breathe I need to feel you here with me
Entrei em uma loja e comprei um grosso casaco marrom, paguei, vesti-o e sai da loja rapidamente, pois, já estava atrasada para encontrar Sidney. Corri feito uma louca até a cafeteria torcendo para Sidney tão estar muito brava com a minha demora, entrei e rapidamente avistei-a sentada falando no telefone, quando me viu pediu silêncio e eu senti quieta esperando a conversa acabar.
- Está atrasada – falou Sidney assim que desligou o celular.
- Eu sei tive que comprar um casaco se não iria morrer de frio – disse e ela balançou a cabeça descrente.
- Eu tenho novidades para você – falou Sidney pegando uma pasta mais eu a freei.
- Eu também tenho – suspirei – achei o filho ilegítimo de Eric Dragomir, seu nome é Ryan West e está para chegar a qualquer momento.
- O que? – perguntou Sidney e eu sabia que estava ferrada.
When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the the words I need to hear
will always get me through the day
And make it ok
I miss you…
POV Rose
I always needed time on my own
I never thought I'd, need you there when I cried
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie is made up on your side
Meu mundo estava desabando outra vez, o buraco no meu peito pareceu duplicar quando vi Dimitri ali na boate me vendo agarrada com um Moroi, decepção e dor estampados em seus olhos. Na hora eu não pensei só me lembro de ter falado meu telefone pro Ryan e dizer pra ele me ligar amanhã por que tinha algumas coisas para resolver, corri para fora da boate e nada de Dimitri. Droga! Ele tinha que ter me seguido?
Corri o mais rápido que conseguia até o hotel, eu tinha que tentar me explicar pra ele e dizer que finalmente havia encontrado o irmão de Lissa. Parei no parque onde treinávamos quem sabe ele não estava ali? Disparei até a clareira e não achei nada, meu peito se apertava cada vez mais e eu sentia que algo iria acontecer, eu não iria gostar disso eu aposto. Engoli o nó na minha garganta e tratei de correr para o hotel onde estávamos hospedados e falar com Dimitri, cheguei ofegante e fui direto para o elevador. O elevador estava demorando demais e o aperto no meu peito só aumentava, desisti de esperar e subi pelas escadas torcendo para encontrar Dimitri no quarto fumegando e pronto para de dar uma lição de vida zen. Finalmente cheguei no nosso andar e parei para tomar um pouco de fôlego antes de abrir a porta do nosso quarto, silêncio! Foi tudo que ouvi até agora, não enxerguei Dimitri em canto algum, procurei em tudo quanto era lugar, as lágrimas caiam pelo meu rosto sem permissão só o que restava ali era uma roupa jogada na cama nas pressas.
Peguei-as e inspirei bem fundo sentindo aquele aroma de pós-barba que só Dimitri tem, comecei a soluçar já sabendo que algo bom não iria acontecer. Olhei para o seu lado da cama e tinha um papel dobrado em cima do travesseiro, obriguei minhas mãos trêmulas a pegarem e abrir o papel. Fechei os olhos, respirei fundo e abri os olhos para ler o conteudo da pequena carta de Dimitri.
When you walk away I count the steps that you
Do you see how much I need you right now
Roza,
Finalmente achou o filho ilegítimo de Eric Dragomir, fico feliz pela missão ter sido um sucesso. Você não precisará mais de mim então estou indo para a corte não se preocupe eu sei que você ficará bem, terá que esperar mais algum tempo antes de ir para a corte com o filho ilegítimo mais você dá um jeito, sempre deu. Sei que você me viu na boate e não estou bravo com você Rose, você está fazendo a coisa certa sendo feliz. Fico contente em saber que está seguindo o seu caminho e eu poderei seguir o meu agora, seja muito feliz Roza.
Dimitri Belikov.
Oh meu Deus! Ele foi embora. Comecei a soluçar descontroladamente com isso, meu peito sangrava e eu sabia que essa ferida estaria ali para sempre juntos com as outras que ele deixou. Dimitri Belikov! O cara que eu mais amei e mais me fez sofrer. Por que a vida tinha que ser tão injusta assim?
- Eu nunca vou ser feliz longe de você Camarada – falei enquanto apertava suas roupas contra meu corpo tentando imaginar ele ali comigo.
When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you
Ele me deixou como fez da outra vez, eu nunca mais poderia confiar em alguém não sabendo que ficaria assim de novo. Eu só amei e vou amar um homem, deixei as roupas de Dimitri na cama e fui para o banheiro. Comecei a tirar toda minha roupa e joguei bem longe da onde eu estava, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, quando a água entrou em contato com a minha pele fui escorregando até o chão onde fiquei um bom tempo chorando e deixando a água morna me confortar. Perdi a noção da hora ali no banheiro só percebi que já havia se passado um bom tempo quando vi minhas mãos enrugadas, terminei meu banho e sai enrolada numa toalha.
Depois de trocada dei uma verificada na caixa de mensagem do meu celular, eu não sabia o que estava esperando ou se ao menos esperava alguma coisa, tudo que eu desejava é sair do buraco que me enterrava cada vez mais fundo sempre que Dimitri e eu nos desentendíamos. Ficávamos cada vez mais longe um do outro, e sempre um saia mais machucado, enfim antes eu era a que sempre tomava as dores e agora no final ele acabou tomando por mim.
Não podia dizer completamente que me arrependi do que fiz algo dentro de mim se agitava intensamente quando pensava em Ryan, não era borboletas de garota apaixonada como quando estive com Dimitri, era algo mais intenso e mais selvagem que me fazia querer voltar para meu antigo estilo despreocupado e rebelde de Rose.
I've never felt this way before
Everything that I do, reminds me of you
And the clothes you left, they lie on the floor
And they smell just like you, I love the things that you do
Deitei-me na cama esperando que algum milagre me fizesse dormir aquela noite, mais não obtive sucesso, ao invés disso rolei de um lado para o outro na grande cama king-size, fazendo com que cobertores, lençóis e travesseiros caíssem pelo chão. Por fim fiquei tão frustrada por não ter conseguido ao menos pegar no sono que afundei meu rosto em uma almofada, foi um erro terrível uma vez que o cheiro da pós barba de Dimitri ainda estava impregnado no lugar. Joguei a almofada longe de mim e me levantei de um pulo.
Olhei para o relógio ao lado da cama e ele me mostrava que eram 6h55m da manhã para os humanos e o início da noite para os morois, fiquei tentada a entrar na mente de Lissa e foi o que fiz, quem sabe aquele ato me acalmasse.
- Quem ligou para você? – Christian indagou com a voz elevada, parecendo preocupado.
- Shiu, não quero ser pega fora da cama, fale mais baixo. – Lissa falou e sua voz estava meio esganiçada, preocupada.
- Desculpe-me, mais é que não entendo, o guardião Belikov te ligou dizendo que estava voltando para a corte, e deixou claro que vinha sem a Rose? – Christian repetiu as palavras que Lissa havia dito a ele alguns minutos mais cedo quando quase implorou para que eles se encontrassem no quarto dela.
Não foi fácil burlar os guardiões da recepção do quarto onde Lissa se encontrava, agora mais que nunca a segurança estava triplicada, pois Lissa em breve se tornaria rainha.
- Sim, foi o que ele disse, Christian estou preocupada, ele não deveria deixar Rose sozinha, não quando ela está sendo procurada pela corte para julgamento. – Lissa não fazia idéia que não eram só dhampirs atrás de mim, e um pensamento veio em minha mente, Dimitri se lembrava da ameaça strigoi que havíamos recebido?!
Antes que eu pudesse pensar mais no assunto, Christian aconchegou Lissa em seus braços e beijou seus cabelos loiro platinado.
- Rose é forte, você sabe disso, sairá dessa intacta, além do mais talvez o motivo do guardião Belikov de ter deixar ela sozinha seja porque o que quer que eles estivessem que fazer onde estão, já tenha se cumprido, sorte que agora que ele voltará ninguém desconfiará dele, pois, ele tinha pedido férias para poder assimilar sua volta e o povo acreditou.
- Isso me conforta um pouco, pensar que talvez Rose esteja voltando para o meu alcance, eu não suporto a idéia de ficar sem noticias completas suas, e tudo que Abe tem a me dizer é que ela está bem e que logo voltará. – Lissa choramingou, e eu vi o tanto de carga que ela estava suportando no mês que estive fora, com tudo acontecendo ela se tornando rainha, julgamentos, decisões importantes todas tomadas por ela e mesmo assim ela se corroia de preocupação por mim.
Christian não disse nada, e eu pude ver em seus olhos através de Lissa que ele não iria falar nada com medo que piorasse a situação, ele claramente estava preocupado com o fato de eu não estar com Dimitri, e fiquei agradecida por ele pensar em mim para ajudar Lissa.
Saí de sua mente com o um toque de celular em meu ouvido, abri os olhos e vi uma mensagem de Sidney:
“Talvez devêssemos nos encontrar hoje, achei mais alguns arquivos através de contatos que talvez ajude você em seu julgamento para provar que Jane West teve um filho bastardo com Eric Dragomir, quando estiver disponível me responda à mensagem.”
When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now
When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you
Bom, aquilo já era alguma coisa, talvez eu realmente conseguisse sair da confusão intacta, com provas o suficiente talvez a corte repensasse no meu caso, o fato ali era, eu não sairia sem uma punição severa do julgamento quanto à morte de Tatiana nem que tivesse provas perfeitas, só o fato de ter fugido da prisão, eu tinha infringido leis severas.
Depois de absorver toda a idéia que a mensagem de Sidney me dizia, eu a respondi:
“Me encontre ás 8h nesse endereço…” mandei o endereço de uma cafeteria popular e enviei a mensagem, terminei com um suspiro e decidi fazer um tour pelo hotel, quem sabe o que eu poderia encontrar, eu não tinha mais nada a perder mesmo.
Fazia uma hora que eu estava andando pela cidade sem rumo, estava quase na hora de encontrar Sidney e eu ainda nem havia falado com Ryan. Quando terminei de dizer isso meu telefone tocou.
- Alo? – atendi e ouvi uma risada sexy do outro lado da linha e sabia que era de Ryan.
- Não me passou o telefone errado então – disse rindo e eu ri junto – aconteceu algo ontem à noite?
- Problemas com uma amiga – menti – mais já passou preciso ver ela daqui a pouco.
- Que pena eu queria te ver – murmurou e eu revirei os olhos mesmo ele não conseguindo ver esse ato.
Foi ai que eu tive a idéia de contar para ele que era um Dragomir. Eu tinha que fazer isso o mais rápido possível, essa era minha chance.
- Eu aposto que ela não vai se incomodar se você for junto – falei andando em direção a cafeteria – te encontro daqui dez minutos neste endereço...
Estava esfriando aqui em San Petersburgo rapidamente, ou seja, eu tinha que comprar alguns casacos grossos se não quisesse congelar. Por que tudo tinha que me lembrar Dimitri? Quando me apaixonei por ele eu pensava que éramos feitos um para o outro mais de novo eu me enganei, de novo Dimitri me largou e de novo eu estava destroçada. Eu tinha que parar com isso eu iria seguir adiante com a minha vida, ele iria ver o que perdeu eu não tinha culpa se ele havia me deixado outra vez, não estávamos juntos.
we were made for each other
out here forever
I know we were
Yeah yeah
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can hardly breathe I need to feel you here with me
Entrei em uma loja e comprei um grosso casaco marrom, paguei, vesti-o e sai da loja rapidamente, pois, já estava atrasada para encontrar Sidney. Corri feito uma louca até a cafeteria torcendo para Sidney tão estar muito brava com a minha demora, entrei e rapidamente avistei-a sentada falando no telefone, quando me viu pediu silêncio e eu senti quieta esperando a conversa acabar.
- Está atrasada – falou Sidney assim que desligou o celular.
- Eu sei tive que comprar um casaco se não iria morrer de frio – disse e ela balançou a cabeça descrente.
- Eu tenho novidades para você – falou Sidney pegando uma pasta mais eu a freei.
- Eu também tenho – suspirei – achei o filho ilegítimo de Eric Dragomir, seu nome é Ryan West e está para chegar a qualquer momento.
- O que? – perguntou Sidney e eu sabia que estava ferrada.
When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the the words I need to hear
will always get me through the day
And make it ok
I miss you…
1 comentários:
Que surpresa...
Dimitri tinhe que sofrer calado...
beijos
San
Postar um comentário
Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.