OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Capitulo 1

Prologo

Como ele podê! Como ele fez isso comigo? ele disse que me amava, que me queria. Eu fui tonta e acreditei nele.
  Mas acho que não se pode julgar uma mulher apaixonada, eu o amava tanto, nunca amei ninguem tanto assim.
  Então, um dia ele sumiu e me esqueceu, nunca mais o vi.
  Um dia Liss me ligou e contou o que havia acontecido, eu não podia acreditar, como ele podia ter feito aquilo?
  Dimitri tinha uma nova protegida, ninguem mais do que Tasha Ozera, e o pior eles tinham um filho. UM FILHO!
  Como ele fora tão cruel comigo? O que eu fiz para merecer isso?
  Eu me odiava por amá-lo tanto, por precisar tanto dele.
   Ao menos eu ainda tinha Liss, e Christian, mas o mais importante.
   Eu ainda tinha Andrew e Rozalyn.
   E faria o possivel para mantê-los longe de Dimitri, ou mesmo do filho dele.
   Eu não permitiria que a hitoria se repetisse.
   Eu, Rose Hathaway não ia deixar...

1 comentários:

bem vinda ao blog
espero q o povo comente

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More