OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 8

Sim,eu estava daquele jeito de novo em consequência dos pesadelos estranhos que eu estava tendo nesses últimos dias,eu sempre acordava umas três da manhã e não conseguia dormir mais,os pesadelos eram muitos e parecia reais,reais até demais.Na maioria das vezes era com Strigois envolvidos no meio,atacando o povo da Academia e eu lutava com eles e sempre perdia,já que eles avançavam em minha direção e quebravam meu pescoço ou então,me agarravam pelo pescoço e me viraram para ver outros deles cortando a garganta de Lissa,Christian e Ivan.Outros eram com fantasmas,espíritos inquietos que ficavam tentando conversar comigo e outros que tentavam me enforcar e como resultado eu acabava reprimindo meus gritos mordendo o travesseiro e acordando sempre com uma puta dor de cabeça que me faziam ter aquela sensação de tinha mais gente no meu quarto.Então eu estava assim,cansada para tudo e na maior miséria.
 “O que?” perguntei de novo tomando um gole do meu refrigerante
“Você estava dormindo?” perguntou
Eu chacoalhei a cabeça “Não” quando Annabelle andou ao lado de nossa mesa,olhou para mim e exclamou algo em russo que envolvia o meu nome e o de Lissa no meio.Ela não iria desistir de me ver em desgraça mesmo com aquele cabelo tosco que parecia que ela havia cortado com uma tigela e Gilette,percebi.Então me lembrei de uma coisa que eu poderia bagunçar com ela.
“Ei Ivan,você não me disse que tinha o vídeo da Annabelle perdendo os cabelos?” perguntei colocando um sorriso mal em minha cara e olhei para Annabelle que fechou a cara e marchou embora.
“Ah,o vídeo!” disse sacando o celular de seu bolso e eu estiquei meu pescoço para poder ver o que era assim como Lissa e Carter
“Eu ainda não tinha visto o vídeo” disse Carter
Ivan deu play.Começou com uma garotinha começando e se virar para ir embora,Annabelle,presumi. Um sorriso surgiu em meu rosto,pelo menos uma coisa boa para melhorar minha semana.
Annabelle estava se virando de costas quando uma chama surgiu em seu cabelo e quando ela percebeu,começou a gritar feito um bebê que Lissa tapou os ouvidos e eu fiz uma careta.Ela tinha um gritinho ensurdecedor
“Seus desgraçados!” berrou e as chamas se alastraram e ela caiu no chão berrando “Tira isso de mim,tira isso de mim!”
Eu cai na gargalhada assim como os outros em nossa mesa,vendo o cabelo de Annabelle virando cinzas. Estiquei meu pescoço para olhar Christian “Você fez um ótimo trabalho,Ozera!” falei rindo
“Olha essa parte” Ivan me puxou de volta
Agora Kate tinha jogado seu copo de suco no cabelo de Annabelle para apagar o fogo fazendo Christian fechar sua cara e mostrar o dedo para ela e isso me fez rir mais ainda,pois Annabelle tentou se levantar e ela acabou escorregando,devia ser a magia da água de Kate que estava entrando em ação.
“Vocês vão ver!” exclamou irritada e lágrimas começaram a escorrer de seu rosto enquanto todos do refeitório estavam rindo histericamente e eu tive que admitir que eu estava com pena dela mas ainda sim eu continuei rindo feito louca quando ela percebeu o comprimento de seu novo cabelo.
Então eu não vi mais nada porque uma mão puxou o celular de Ivan.Era Dimitri.
Ele desligou o vídeo,sua expressão séria
“Ivan Zeklos,seu celular a partir de agora estará sob minhas mãos já que você ignorou a regra de que é proibido o uso de celular por aqui” disse olhando feio para Ivan que resmungou uns palavrões em russo e Dimitri o repreendeu,fazendo todo mundo daquela mesa que entendia russo se encolher e então ele saiu e voltou para sua mesa para junto de Annabelle que estava nos olhando presunçosa.
“Meu celular!” lamentou Ivan e se virou para mim,irritado “Olha o que você acabou fazendo,Rose!”
Whooa! Essa era a primeira vez que eu via Ivan irritado,mas nem dei bola,o culpado foi ele por não ter cuidado do seu celular.
“Você vai pegá-lo para mim de volta” disse Ivan de repente e eu o encarei confusa,arqueando a sobrancelha
“Como disse?”
Ele me olhou serio “Você vai pegar meu celular de volta já que foi você que me fez mostrar o vídeo!”
Eu ri “Eu??” ele só podia estar de brincadeira,eu não ia nem chegar perto de Dimitri para fazer isso senão eu ficaria mais caidinha por ele do que eu já estava.
Ele não achou graça de minha piada “Sim, você mesma e eu o quero hoje a noite!” exigiu
“E se eu não o trouxer?” provoquei
“Simples” disse abrindo um sorriso radiante “Eu abro a boca pra todo mundo aqui sobre o cara que você está gostando!”
“Não tem nenhum cara que eu estou gostando!” rebati tentando desviar o assunto
“Ah não?” perguntou para mim e se virou para Christian “Fale para ela Christian! Diga pra ela que você sabe de quem ela está gostando!”
Eu estreitei meus olhos para Christian e ele me devolveu com um sorriso preguiçoso.Traidor!Como ele se atreve a ter dito isso?Pensei que ficaria entre nós,mas eu vejo que a língua de Christian não o deixou fazer isso.E pior,eu acabei corando e todo mundo disse:
“Hãaaaaaaaaa”
“Rose está apaixonada! E estamos prestes a saber para quem ela rendeu seu coração!” provocou Carter e eu lhe mostrei o dedo.
“Vamos Hathaway! Você vai ou não?” perguntou Ivan outra vez e eu respirei fundo
“Ok,eu vou!” falei e todo mundo riu “Mas não pensem que eu vou só por causa dessa sua mentira,Ivan Zeklos!” alertei
“Ah é?” estreitou os olhos e estralou o dedo “Geeente! Quem quer saber do gato da Rose?”
“Fala,fala,fala!!” exclamaram feito um coro
Eu olhei de novo para Ivan com a cara de você-não-vai-querer-fazer-isso e ele sorriu
“Então vá logo Hathaway,arrume um jeito de consegui-lo de volta rapidamente ou” disse apontando para o resto da mesa “Eu revelo sua paixão para eles!A escolha novamente é sua!”
Eu me levantei da mesa e peguei minha mochila,ignorando as piadinhas que eles estavam fazendo de mim e a minha suposta ‘paixão’ e sai da mesa. Os sentimentos de Lissa estavam me consumindo,ela se sentia meio magoada por eu não ter dito nada para ela.
Cheguei ao ginásio e vi a mochila de Dimitri em cima do colchonete,e olhei para os lados.Não havia ninguém lá,um golpe de sorte,presumi. Fui até sua mochila e comecei a revirá-la,mas sem sinal do celular de Ivan,mas eu encontrei umas chaves que eu presumi serem do seu quarto,já que o design dela era igual a do meu quarto,então não custa nada tentar ...Epa! O que eu já estava pensando de novo? Entrar no quarto de Dimitri? Eu não poderia fazer isso,eu seria pega por algum guardião e provavelmente seria expulsa da Academia e também tinha a minha promessa de que não faria nada para cair no caminho da tentação,por isso que eu estava querendo evitar Dimitri o máximo possível,não deixando os assuntos ultrapassarem dos limites antes que acontecesse algo sério,mas seria melhor eu conseguir aquele maldito celular antes que o colégio e ele ficasse sabendo de meus sentimentos.Um arrepio percorreu minha espinha,eu nem queria pensar se isso acontecesse.
Guardei a chave rapidamente no bolso da frente da minha mochila quando Dimitri estava entrando no ginásio,ele nada disse alem do usual: alongue,corra e depois tente por os golpes em prática e eu fiz tudo o que ele mandou,não falando nada que fugisse do assunto.
Quando terminei e estava pegando minhas coisas,senti seu olhar em mim,mas não o retribui.Saí do ginásio e quando vi Ivan,eu o puxei pelo cachecol
“Já pegou?” perguntou
Balancei a cabeça na negativa “Não,não estava na mochila dele”
“Então eu vou-“
“Mas” eu o interrompi colocando um dedo em sua boca “Eu ainda não disse que desisti e eu tenho isso” falei tirando as chaves
Ivan encarou-as perplexo “Você ta falando sério?” disse puxando-as de mim “Como conseguiu elas?Eu venho tentando fazer isso a dias para recuperar meus cartões de crédito!”
“Nem pense!” puxei elas de volta e guardei no meu bolso assim que eu via o que Ivan estava querendo fazer “Eu vou lá buscar o celular e não os cartões de crédito!”
Ele fez um biquinho “Por favor Rose!”
Eu balancei a cabeça na negativa e ele bateu os cílios e eu me controlei para não rir.
“Eu te disse,vou lá buscar seu celular antes que você fale merda e eu tenha que me livrar de você e Christian” falei esfregando as mãos,elas estavam começando a ficar com bolhas.
“Por favor Rô Rô!” implorou se ajoelhando “Eu imploro,pegue também meus cartões de créditos! Eu preciso deles!”
“Eu já disse” falei tirando ele de mim “Eu não vou buscá-los e pare de me chamar de Rô Rô!”
“Por favor Rô Rô!” disse rindo e eu fiz uma bola de neve e taquei na sua cara e fui embora para meu dormitório.
Tomei um banho e mudei minhas roupas,optando por uma simples blusa me manga comprida e uma jaqueta.
Rô Rô,essa era nova!Sempre fui chamada de Rose a vida toda e esse apelido,digamos que se ele não soasse tão estranho,seria até legal,inovador até,mas eu preferia Roza saindo pela boca de Dimitri e... Ah porra! Porque ele não sai da minha cabeça?Porque eu tinha que me apaixonar justo por ele? Eu estava ficando louca?Eu estava prestes a entrar em seu quarto e provavelmente depois disso que eu não ia tirá-lo da cabeça!
Gemi em frustração e catei as chaves e meti a cara para fora do meu quarto, olhando para os lados para ver se não tinha ninguém para espiar o que eu iria fazer,a barra tava limpa,pelo menos isso estava ao meu favor.
Cheguei a porta de seu quarto e girei as chaves e entrei lá,em seu mundo particular e fiquei boquiaberta com o que vi.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More