OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011


Chegou! O grande dia chegou. Eu simplesmente não conseguia acreditar que depois de tanto tempo eu iria voltar para Lissa, eu voltaria e provaria minha inocência e mostraria também que Lissa não era a ultima Dragomir. Depois de tanto enrolar na cama eu decidi levantar e começar a me preparar.
Tomei um dos banhos mais demorados da minha vida e depois coloquei moletons e prendi meu cabelo ainda molhado. Desci as escadas e vi Stewart preparando o café da manhã, não sei se é a minha imaginação, mas ele parece mais pálido que dos outros dias. Deve ser a pressão porque me sinto exatamente igual á ele, não vai ser fácil entrar na corte e ainda por cima preparar os guardiões e morois para lutar então eu sabia como ele se sentia ou pelo menos achava que sabia.
- Bom dia - cumprimentei e Stewart pulou de susto.
- Não faça isso de novo - disse Stewart quando se recuperou do susto - faça algum barulho da próxima vez.
- Você que estava distraído demais - disse na defensiva e peguei algumas torradas que ele havia feito e comecei a passar geléia nelas - quero um café com leite.
Stewart me olhou feio, mas fez o meu café e eu tinha que admitir que estava muito bom. Ryan apareceu minutos depois bocejando e sentou-se ao meu lado pegando algumas panquecas que Stewart acabara de fazer, eu sorri para ele e peguei mais algumas torradas. No fim estávamos os três sentados e comendo em silêncio cientes de que quando saíssemos dali seria para nos arrumar e ir para a festa, eu estava muito nervosa e não sabia como reagiria ali só que eu precisava me concentrar e foi com muito esforço que entrei no modo guardiã.
- Eu vou ir me arrumar, nós temos menos de três horas para nos arrumar e sair daqui – disse num tom formal e eles assentiram – Abe e Janine vão chegar nesse meio tempo e sairemos juntos.
- Nós já sabemos de tudo isso Rose – falou Ryan preguiçosamente – revisamos isso mil vezes acalme-se.
- Fácil falar Ryan, mas sempre acontece imprevistos – disse nervosa – eu não quero erros.
- Eu dou um jeito se algo acontecer – disse Ryan olhando-me – agora vá se arrumar e tente relaxar.
Eu simplesmente bufei e sai dali pisando duro, Stewart nada disse a apenas ficou ali ouvindo e mastigando sua comida. Só que eu estava nervosa e preocupada demais para dar atenção para aquilo, ele deveria estar muito nervoso também porque não é toda hora que se invade a Corte.

- Rose vamos logo – chamou minha mãe pela quarta vez e eu bufei.
- Estou acabando – gritei quando terminei de enrolar meu ultimo cacho.
Meu cabelo estava liso no começo e cheio de cachos no fim dando um ar antigo a ele, coloquei minha máscara e amarrei já que tirei o negócio pra segurar porque não agüentaria ficar com a mão pro ar muito tempo e sai do quarto.

Minha mãe estava deslumbrante eu tinha que admitir, verde combinava e muito com ela. Abe só faltava babar em cima da minha mãe e eu não podia perder a chance de zombar com ele.

- Quer um babador velhote? – perguntei sarcástica e Abe me olhou feio.
- Fique na sua Rosemarie, não se esqueça que sou seu pai – disse Abe e eu soltei um risinho.
- Só disse para ir com calma papai não quero ganhar irmãozinhos agora – falei zombando com a palavra papai e vi minha mãe empalidecer.
- Não vai ter irmão coisa alguma Rosemarie vamos logo – rosnou minha mãe e dessa vez foi Abe que teve que abafar a risada.
Chegamos a SUV preta de meu pai e vi Stewart e Ryan esperando, Ryan vestia um blazer cinza e uma camiseta social branca, uma calça social cinza, sapatos de couro finíssimo que não saberia dizer da onde pretos e seus cabelos despenteados e rebeldes como sempre. Stewart estava com roupa de um guardião normal e sua expressão era muito séria, antes que eu pudesse comentar algo Ryan pegou e beijou minha mão.
- Você está linda – elogiou Ryan e eu sorri.
- Você também, se não fosse meu irmão... – deixei a frase no ar e Ryan balançou a cabeça divertido.
- Vamos atrasadinha – chamou Abe e entramos na SUV.
Não tive tempo nem de respirar e quando vi já estávamos na Corte, o que era um viagem de quase duas horas pra mim durou minutos e eu percebi que estava com muito medo de entrar ali. Ryan percebeu minha apreensão e apertou minha mão tentando me reconfortar, respirei fundo e sai de dentro da SUV, eu tinha que fazer aquilo e iria fazer.
- Você se alimentou? – perguntei nervosamente e Ryan assentiu.
- Você me fez essa pergunta três vezes dentro do carro essa é a quarta – analisou Ryan e eu dei um sorriso amarelo pra ele.
- Não me lembro – justifiquei e ele deu de ombros me guiando pra dentro da corte – ponha a máscara.
Ryan fez o que pedi e colocou sua máscara cinza que cobria quase todo o rosto como a minha, ergui minha cabeça e comecei a andar quando avistei um monte de guardiões.
- Isso não estava nos planos – sussurrou Ryan apreensivo – são muitos guardiões não sei se conseguirei dominar todos.
- Eu dou um jeito nisso – disse Abe seriamente e tomou a frente do nosso pequeno grupo, minha mãe ficou alguns passos para trás a fim de se preparar caso algo acontecesse.
- Cadê o Stewart? – perguntei olhando para os lados e não o estava achando.
- Não sei e agora não é hora para descobrir se concentre Rose – ordenou minha mãe e eu entrei no modo guardiã.
- Boa noite seus nomes por favor – disse o guardião, ele era alto e moreno.
- Abe Mazur, Janine Hathaway e meus acompanhantes – disse Abe no seu tom mafioso, mas o cara não perdeu a pose e eu fiquei admirada.
- O nome deles, por favor – pediu o guardião.
- Fernanda e Ryan West – disse Janine antes que algo desse errado, mas o guardião me olhou profundamente e percebi que era um dos alunos da Academia.
Merda! Isso não vai prestar eu acho que ele vai descobrir nossa posição.
- Um minuto – pediu o guardião pegando seu comunicador e afastando-se da gente.
- Estamos ferrados – sussurrei freneticamente – ele me reconheceu eu tenho certeza, ele era estudante da St. Vladimir.
- As coisas complicaram – disse Ryan descontraído e eu me irritei com sua calma.
- Você fala assim tranquilamente? – perguntei descrente e ele apenas deu de ombros.
- Fala mais alto Rose quem sabe descobrem você pela sua voz – falou Janine séria e eu tive que morder minha língua para não respondê-la como uma criança birrenta.
- Vai demorar muito? – perguntou Abe para um dos guardiões que ficaram, os outros foram se dispersando para checar novos convidados que chegavam – eu tenho coisas para fazer.
- Desculpe senhor Mazur, mas terá que esperar o Guardião Still voltar – avisou o guardião loiro.
Ficamos ali por mais alguns minutos e quando estava prestes a pedir para Ryan usar compulsão o guardião apareceu logo atrás dele vinha outro guardião e eu arfei quando o reconheci.
Não pode ser!

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More