OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 15

Estava tudo escuro,com luzes piscantes coloridas,um pequeno bar na lateral direita de lá e muitos corpos dançando loucamente na pista de dança,vários com bebidas nas mãos.Fomos até a bancada de onde estavam servindo as bebidas e ainda olhando para pista,tirei o guarda pó que Dimitri havia me emprestado,meus olhos enfeitiçados com a maravilhosa pista de dança e quando eu estava indo pra lá,me dei conta que Dimitri estava sentado lá no banco

“Você não vem?” perguntei apontando pra pista e ele balançou a cabeça

“Melhor não,não curto essa ritmo!” respondeu meio que gritando,já que o som alto atrapalhava na hora de ouvir o outro

“Tudo bem! Você quem está perdendo!” provoquei dando um sorriso malicioso que Dimitri respondeu com um olhar mais estreito e caloroso.O ignorei e fui para a pista,ele que largasse a mão de ser fresco e viesse pra cá.

Me misturei na multidão e comecei a dançar conforme a batida de Techno que eu já tinha ouvido enquanto eu ainda morava nos EUA.Fazia tanto tempo que eu não dançava que eu mesma fiquei surpreendida já que peguei o ritmo rapidamente,logo depois a batida se transformou em dance e eu levantei as mãos e comecei a dançar mais rápido,acompanhando o ritmo das musicas que eu mais gostava e por finalmente eu estar me sentindo como a velha Rose Hathaway que todos conheciam. Senti alguns olhares em mim,eu sabia que dançava muito bem e que atraía muita atenção dos homens,que por sinal,me olhavam com tal admiração que eu tinha 100% certeza de que estavam prontos para virem pra cima de mim e me misturei mais com o povo.

Até que depois de um tempo,a melodia se tornou mais devagar,mais sensual e eu pensei: agora eu estou completa,era o que faltava para melhorar minha noite.Pois reduzi o meu ritmo para acompanhar a música e comecei a passar a mão no meu corpo,rebolando e dançando perfeitamente de acordo com a música.Eu conseguia ouvir os assovios do povo vindo para mim e mais olhares desejosos quando por fim olhei Dimitri.

Ele ainda estava sentado no banco apenas observando,quero dizer,me observando.Seus olhos imersos em perguntas e admiração,sempre seguindo cada movimento que eu fazia e quando percebeu que eu também o estava olhando ele me deu um pequeno sorriso que eu retribui.

A música foi ficando cada vez mais agitada e na hora eu também entrei no ritmo,ainda dançando sensualmente conforme ela,os assovios ficaram intensos.

Estava tão concentrada na dança que não percebi que duas garotas estavam indo em direção ao Dimitri. Saí e cheguei antes delas, que me olharam feio e mudaram o seu caminho. Dimitri me olhou com um olhar divertido e perguntou:

“Já cansou?” olhei pra ele e vi diversão no seu olhar.

“Oh!Falou o Sr. não danço com ninguém,né?” provoquei e dei o meu melhor sorriso e percebi que ele também estava sorrindo. Bem nesse momento começou uma bem calma, era Lifehouse - You and Me. Os casais se juntaram na pista de dança e o clima ficou muito, muito romântico. Dimitri me estendeu a mão, um gesto que eu não esperava e falou com a voz suave:

“Aceita me dar o prazer de sua companhia nesta dança, Roza?”

Eu o olhei surpresa.Ok,esse deus russo estava o tempo todo sentado e agora estava me chamando para dançar uma música lenta em que todos os casais estavam agarradinhos na pista de dança...hm,era impossível não aceitar,mas Dimitri ia pagar por não ter ido comigo então eu fiz o que mais deixava ele fulo comigo,provocá-lo

“Hm...acho que estou cansada demais,sabe?” falei sentando no banco

Ele me olhou cético,mas a expressão estava suave e determinada “Não me diga que você não sabe dançar essa dança!”

Dei-lhe um sorriso comedor de homens,tentando flertar se eu não estivesse me sentindo tão nervosa em relação a isso,credo! “Oh,é claro que sei mas-“

“Vamos Roza!” ele me cortou pegando minha mão,sua expressão suplicante “Por favor,seja boazinha!”

Eu ri e olhei para a pista e a música já estava na metade e depois olhei para os olhos marrons de Dimitri que estavam suplicantes e elaborei uma idéia

“Ok eu aceito!” falei e ele me deu um sorriso alegre e entrelaçou nossas mãos e eu me senti corando mas não desisti “Ai você promete que vai tomar um porre comigo depois disso!”

“Claro,eu adoraria!”

E com isso fomos para o meio da pista, ele colocou seus braços em volta da minha cintura e eu coloquei os meus em seu pescoço. Ele quebrou a distância me puxando para mais perto. Seu cheiro era delicioso, se pudesse ficaria a eternidade abraçada com Dimitri. A música já estava rumo ao final, eu me afastei para olhar em seus olhos e fiquei pasma com o que vi. Ele me olhava intensamente, eu senti que ia derreter com o seu olhar.

“Acho que está na hora de receber o prêmio da aposta.” Disse numa voz rouca

“O que vai querer?” perguntei sustentando seu olhar

Ele me olhou fixamente “Isso!” e abaixou os lábios para que eles se encontrassem com os meus. O beijo começou calmo e logo em seguida se tornou devastador,me consumindo por inteira. Senti Dimitri me pressionando contra ele enquanto eu o puxava para mim.

Seu olhar pousou no meu rosto,ternura,amor e surpresa “Roza” sussurrou e eu puxei sua boca pra minha outra vez,nossos lábios se movendo em perfeita sintonia e seus dedos presos nos fios do meu cabelo.

A música acabou, mas não paramos o beijo e logo em seguida escutei as pessoas nos aplaudindo. Nos separamos rapidamente e Dimitri me guiou para um sofá que ficava do outro lado da boate. Eu me sentei e ele fez o mesmo, só que seu braço estava pela minha cintura, seus olhos brilhavam.

- Deveria apostar mais vezes com você. – eu disse. Dimitri chegou mais perto e falou em minha orelha

- Seria uma honra apostar com você, desde que eu seja o vencedor. – ele disse com um riso sexy. Ok, nenhum homem se sente superior na minha presença, a não ser que ele seja um Deus Russo, claro.

- Então espero que você tenha sorte, não perco tão fácil. – disse bem próxima do seu rosto, nossos lábios quase se tocando

“Você é irresistível quando fala assim, mas acho que eu posso ser mais.”

“O que você....”mas não consegui terminar a frase, Dimitri puxou meus lábios novamente para os seus, podia sentir que ele me queria mais do que qualquer coisa,então eu o pressionei na borda do sofá e ele soltou um gemido.Deus,eu o estava deixando louco,só podia ser.Seus dedos deslizaram para minha cintura e com o outro braço ele me prendeu em seu peito e eu inalei seu cheiro bom.Até que assim que eu parei o beijo foi pra olhar o cara que tinha limpado a garganta,o cara do bar que estava nos olhando feio.Dimitri rapidamente se levantou,arrumando a postura mas seu cabelo estava todo bagunçado o que o deixava muito sexy.

Ele olhou ao redor meio presunçoso e depois murmurou na minha orelha numa voz sedutora e alegre “Vamos ir pra um outro lugar!”

“Adoraria!” falei dando um beijo em sua bochecha mas ele acabou virando a cabeça e eu acabei beijando sua boca outra vez e ele retribuiu,mas quis aprofundar o beijo e claro,eu não consegui resistir. O cara deu um pigarro e dessa vez nós paramos bruscamente enquanto o cara dava um belo de um sermão em Dimitri,apontando para mim e eu só corei mais de vergonha.

Depois de resolver com o cara,Dimitri entrelaçou suas mãos com as minhas e saímos da boate,meus olhos pousaram brevemente em Rolan que nos olhava chocado e irritado.

Mal saímos da boate e Dimitri me puxou para um outro beijo entusiasmado e eu retribui,meus baços se enrolando no seu pescoço e seus lábios pressionaram com mais urgência nos meus e whooa! Como ele estava afeiçoado hoje até que do nada ele parou,erguendo meu rosto para que nossos olhos fizessem contato.

“Para onde você quer ir minha linda?” perguntou tirando o cabelo do meu rosto

Eu mordi o lábio,o que eu tinha tratado com ele mesmo? Ah,sim! “Você me deve uma ida ao bar pra gente beber,se lembra?”

“Claro que lembro,Roza!” disse entrelaçando nossas mãos outra vez “Vamos?”

Eu acenti e caminhamos umas quadras abaixo e aqui de noite era bem movimentado e nem tinha placa nem nada nas ruas.

“Você conhece essa vila inteira?” perguntei der repente,olhando a neve que caia no chão

“Sim,Ivan e eu costumávamos sair a noite” falou pensativo

“Ele me contou!” falei e ele me olhou surpreso e eu sorri “Ah,qual é camarada!Eu sabia que você nunca foi um santo e uma alma penada me contou que você adora beber e que é um adversário a altura pra mim!” provoquei

Ele meio que corou ,mas depois sua postura se recuperou “Certeza? Acho que você não ganharia uma aposta de quem bebe mais!” disse me provocando

Meus braços deslizaram pelo seu casaco “Tem certeza absoluta no que diz camarada?Eu bebo e na maioria das vezes precisam de umas sete garrafas para me derrubar!” provoquei

“Ah é?” perguntou me censurando “Afinal,o que você bebe? Hm,cerveja,Martini,vinho,champanhe,uísque e só?” disse sarcasticamente

Eu estreitei os olhos “Não,eu prefiro as bebidas mais fortes especialmente uísque e vodka!”

Ele riu “Vodka? Bem,acho que temos uma aposta de quem bebe mais!”

“Com certeza Belikov,e você não vai ganhar,eu juro!” falei firme.Agora era a minha vez de ganhar essa e depois aprontar uma com ele,mesmo sabendo que ele podia levar a vitória bem fácil pelo que Ivan me disse,mas acho que não.

“Veremos Hathaway!” alertou puxando meu rosto para o dele e me deu um pequeno beijo.Cara,ele era bom em tudo,especialmente em beijar o que me fazia ficar bem mais apaixonada por ele do que por qualquer homem que eu conheci na minha vida.

Então depois que nos beijamos, entramos em um bar que era até meio que grande,várias mesas estavam espalhadas com várias pessoas bebendo e jogando baralho,Dimitri me levou até a bancada do bar e um Moroi o cumprimentou.

Ele era alto,tinha cabelos pretos e uma barbicha,os olhos negros e uma pele que se não fosse pela palidez que os Morois tinham,eu diria que era meio bronzeada.Para completar,ele também tinha bastante músculos para um Moroi,era cheio de correntes de ouro em volta do pescoço e usava roupas que gritava dinheiro junto com um cachecol de caxemira vermelho e estava acompanhado com dois guardiões que estavam vestidos formalmente.

Ele e Dimitri conversaram um pouco em russo até que o olhar do Moroi pausou em nossas mãos que estavam entrelaçadas e por fim em mim e ele comentou algo para Dimitri que o fez corar,então Dimitri mudou para o meu idioma.

“Rose,esse é Abe!” disse nos apresentando e Abe estendeu sua mão

“Abe Mazur” disse sorrindo e eu a apertei

“Rose Hathaway” falei e Abe me estudou,sua expressão estava surpresa mas seus olhos estavam bem astutos,parecia que tinha levado um tapa na cara,o que eu achei meio estranho.

Ele voltou a falar em russo com Dimitri,as vezes olhando pra mim e depois começava a lançar perguntas para Dimitri que respondia meio tenso,até que ele deu um beijo no meu rosto e Abe falou que já estava de saída

“Bom” disse olhando seu relógio que era bem caro “Vou indo! Curtam a noite crianças,foi bom ver você Belikov,sua mãe mandou lembranças!” disse dando um abraço em Dimitri,depois seu olhar pousou em mim

“E foi um prazer conhecer você,kazim!Acho que nos veremos em breve!" disse num tom firme e meio que assustador e eu o olhei sair daquele bar.

Dimitri recuperou a compostura e me levou para uma das mesas lá no fundo,pensativo.

“O que foi camarada?” perguntei enquanto nos sentávamos

“Nada” disse simplesmente

“Não parece nada” observei “Quem é Abe Mazur?” perguntei cautelosamente e Dimitri respirou fundo

“Abe é um grande negociante” começou,fitando a mesa e seus olhos distantes “Não sei bem de onde ele é,mas não é russo.Ele faz negócios em vários países e é muito respeitado e temido,até pela própria Rainha”

“Que tipo de negócios ele faz?” perguntei e Dimitri franziu as sobrancelhas

“Não sei muita coisa Roza,mas ele trabalha com os alquimistas,controla a produção das tatuagens mas dizem também que ele é uma espécie da gangster,algo do tipo”

“Eu meio que percebi isso só de olhar pra ele” observei me lembrando da aparência de pirata de Abe,o cara devia ser muito rico.

Dimitri riu mas logo ficou com a expressão sombria “Ele pode ser um grande amigo da minha família,mas eu o considero perigoso”

“Perigoso?” repeti “Nossa ele é tão perigoso que vocês estavam conversando muitíssimo bem há alguns minutos atrás!” censurei e Dimitri voltou a corar

“Por que está corado,camarada?”

Ele balançou a cabeça “Não é nada!” exclamou e um cara que parecia ser um garçom se aproximou de nós

“O que vão querer?” perguntou e Dimitri sorriu

“Duas garrafas de Vodka,de preferência a Stolichnaya para Rose e eu,por favor!”

“Ok,eu já vou trazê-las!” disse saindo da nossa mesa

Eu me virei para Dimitri “Você realmente tem preferência por vodka,né camarada? Mesmo todas elas terem praticamente o mesmo gosto!”

Dimitri sorriu de prazer,aquele sorriso raro de se ver nele “Espere a bebida chegar que você vai ver porque eu tenho preferência!”

E ele não estava mentindo.O garçom logo apareceu com as duas garrafas de Vodka da marca que ele pediu e encheu os copos,olhando fixamente para mim e depois saiu.

Peguei meu copo e olhei para Dimitri que já estava com o dele na mão,na expectativa “Preparado para perder,Belikov?” provoquei

“Não,eu não acho que você ganha!” disse sorrindo torto “Você se lembra do que Ivan disse,certo?”

“Compre uma Vodka Stolichnaya e dê pra ele e veja o que acontece!Imagine a cena!” repeti o que Ivan havia me dito mais cedo e analisei Dimitri que estava sorrindo e segurando um copo da Vodka que ele é apaixonado.

“E o que mais?” pressionou

Revirei os olhos “Ele disse que nem eu conseguiria ganhar de você,que quando eu estivesse acabando o primeiro copo você estaria acabando o quinto.” Falei e vi que Dimitri estava prestes a me interromper e prossegui “E eu proponho uma outra aposta!”

Seu rosto se aproximou mais do meu “Ah é?E o que vamos apostar dessa vez?” perguntou,seus olhos perfurando os meus e minha respiração ficou difícil,mas mesmo assim eu me aproximei mais ainda,nossas testas quase se encostando

“Se eu ganhar” comecei “Você vai conseguir um passe para me tirar de meus castigos e-” e quando ele ia me interromper de novo eu o cortei “Vai cumprir minhas detenções no meu lugar!”

“E se eu ganhar” disse se aproximando mais “Você vai fazer tudo o que eu mandar,durante um mês!”

“Ok,a minha se aplica a minhas próximas cinco detenções!” lembrei apertando sua mão “Quem beber a garrafa toda ganha!”

“Tudo bem” disse passando a mão no seu cabelo desgrenhado e depois se fixou em mim “Quero ver até onde você chega!” assim que disse isso,começamos a beber o primeiro copo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More