OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 32

- Negociar o que? – perguntou Lissa dessa vez e finalmente pude vê-la melhor, ela sorria em meio às lágrimas que escorriam por seu rosto, eu via através do laço a felicidade dela por me ver ali.

- Minha liberdade – respondi – eu só peço que acreditem em mim agora, estou sem tempo e preciso arrumar todos nós para uma batalha.

- Batalha? – perguntou debochado o moroi da parede e lhe lancei um olhar bravo – está ficando maluca se pensa que vou lutar com você.

- É a sua vida e de várias pessoas que ela está tentando salvar – interveio minha mãe – a maioria me conhece aqui e eu não estou brincando aqui e agora, minha filha diz que vai ter um ataque de Strigois em massa agora no meio dessa festa e estamos tendo a oportunidade de nos preparar.

- E se for alguma armação dela? – argumentou o moroi e eu rolei meus olhos para ele.

Antes que minha mãe contra argumentasse eu tomei a iniciativa quando vi o olhar agoniado de Stewart sobre mim.

- Olha só eu não estou com tempo, peço que quem acredite em mim fique aqui na frente, nós precisamos de uma estratégia para lutar – falei e aos poucos vi pessoas vindo para a frente e algumas para trás.

Olhei ao meu redor e vi que foram poucas pessoas que ficaram ao meu lado, mas teria que ser suficientes por agora, eu não tinha mais tempo e eu soube disso quando comecei a sentir pequenas náuseas.

- Tudo bem os morois e dhampirs que não confiam em mim eu quero no centro da roda – disse e eles continuaram nos seus lugares – eu estou tentando protegê-los, por favor se não vão ajudar pelo menos cooperem ficando fora da linha de fogo.

Aos pouco eles foram obedecendo e indo para o meio, olhei para Lissa de um lado e Ryan do outro e fiz minha escolha. Antes que eu dissesse algo vi os dhampirs que estavam com os morois na parede virem para perto de mim, eu sabia que era por causa da luta que eles não podia deixar de lado se não eles não me apoiariam.

- Quero Ryan, Lissa e Adrian junto dos morois que não irão lutar – falei e vi Lissa ficar tensa.

- Nem pensar eu quero ajudar – disse Lissa balançando a cabeça veemente em minha direção.

- Liss você não tem muita utilidade agora, por favor eu estou sem tempo – falei olhando em seus olhos e ela rendeu-se por fim.

Adrian apenas foi para seu lugar sem questionar e vi Viktória o seguiu, não fiz objeções não queria ela nem mesmo no combate, ela dentro do circulo interno era melhor, Ryan me olhou feio, mas fez o que eu disse só que eu sabia que ele sairia dali quando começasse a luta.

- Agora em volta desse circulo vem os morois com poder da Água – falei e aos poucos eles foram se formando – logo em seguida quero os morois do Ar, Terra e por fim os do Fogo.

Quando dei por mim a formação estava feita, um enorme circulo no meio do salão prontos para a luta, olhei para cada rosto conhecido e tentei gravar todos em minha mente para caso algo acontecesse.

- Os morois que ficaram aqui do nosso lado e vão lutar eu agradeço e os que ficaram no circulo interno eu peço que se precisarem ataquem, salvem suas vidas, está na hora de mostrar para os strigois do que somos capazes.

- Nós vamos Rose – prometeu Chris mostrando uma bola de fogo que saia de sua mão.

A náusea foi ficando mais forte e era questão de minutos para sermos atacados, num ultimo ato eu peguei minha estaca de dentro de uma bolsinha que trouxe comigo e comecei a rasgar meu vestido longo. Várias pessoas começaram a olhar o que eu estava fazendo e quando percebi todas as dhampirs que iriam lutar e estavam de vestido estavam fazendo a mesma coisa, tínhamos que nos desfazer de tudo que nos atrapalharia e eu tinha certeza que um vestido longo iria atrapalhar e muito.

Quando levantei meu rosto vi Dimitri a dois passos de mim e meu coração disparou e ameaçou sair pela boca, sem dizer nada Dimitri aproximou-se de mim e acariciou minha bochecha com seu polegar. Fechei meus olhos e desfrutei o momento por breves segundos, depois suspirei e me afastei do seu carinho.

- Tome cuidado – pediu Dimitri e eu vi aquela paixão que tínhamos um pelo outro em seus olhos.

Fiquei totalmente surpresa naquela hora, não eu só podia estar vendo coisas, ele não me amava mais. Só que eu estava vendo ali, Dimitri me pedindo para tomar cuidado e me olhando com tanta devoção que eu me esqueci de que fora magoada, de que ele rompera meu coração com suas palavras na igreja, era como se eu nunca tivesse sido machucada ou pelo menos a cicatriz estivesse curada.

- Eu irei fazer o possível - respondi - prometa que irá se cuidar também.

Dimitri nada disse apenas aproximou-se ainda mais de mim, uma de suas mão foi para minha nuca enquanto a outra enlaçou minha cintura fazendo meu corpo colar no seu e ai ele me beijou. Um beijo calmo e explorativo como se o mundo a nossa volta não existisse, senti a língua de Dimitri explorar minha boca e eu suspirei de satisfação, tão logo o beijo começou ele teve que terminar.

Antes que a realidade do que fizemos se abatesse sobre mim fomos atacados, eu pensei que seriam muitos strigois, mas estava enganada era muito mais do que eu pensei. Afastei-me de Dimitri e fui lutar, peguei um strigoi dhampir e estava me dando um trabalho, levei um soco no braço e acabei cambaleando antes que algum de nós dois fizéssemos algo uma bola de fogo em seu braço o distraiu e eu o empalei, virei e vi Tasha sorrindo em minha direção e eu apenas olhei agradecida para ela.

Ao meu redor dhampirs e morois lutavam juntos até os que estavam no circulo interno resolveram agir, vi Dimitri e Chris protegendo Lissa e um pouco mais afastado eu vi Ryan que tentava ajudar um dhampir, mas um strigoi estava vindo por trás e seria uma morte certeira. Não pensei muito só percebi que estava em cima de Ryan protegendo suas costas enquanto avançava em cima do dhampir e com certa surpresa vi que era Victor Dashkov.

- Você? – perguntei abismada mais não me deixei distrair e continuei atacando-o – como? Porque fez isso?

- Simples minha querida Rose, eu não poderia morrer e não tinha um usuário de espírito para me salvar – disse Victor como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e me lembrei de Natalie na hora.

- Você me dá nojo – falei e passei a estaca por seu braço e ele urrou de dor, num ímpeto de tentar estacá-lo abaixei minha guarda e ele me jogou longe.

Senti meu corpo chocar-se na parede e gemi de dor, graças a deus eu não senti nada quebrar, mas minha visão estava um pouco turva e isso não era legal. Respirei fundo e avancei contra Victor outra vez que desviou do meu golpe e aquilo me deixou nervosa, o espaço ali estava ficando pequeno para todos, eram muitos strigois como se aparecessem mais cada vez que liquidávamos um.

- Minha querida renda-se – disse Victor tentando me golpear, mas abaixei rapidamente e usei a velocidade para empurrá-lo para longe – sofrera menos e garanto que Lissa também.

Não pude rebater, pois, ouvi um arfar ao meu lado direito e encontrei Mikhail duelando com ninguém menos do que Sonya Karp. Victor outra vez aproveitou minha distração e foi para cima de mim, dessa vez eu fui para o lado só que ele conseguiu machucar meu braço esquerdo criando um pequeno filete de sangue nele, com outra olhada em Mikhail eu vi Lissa perto dele segurando uma estaca.

- Não – gritei em vão, eu sabia que Lissa iria fazer isso e seria até o certo se não estivéssemos em uma guerra aqui e agora.

Ainda lutando com Victor consegui ver Dimitri e Mikhail imobilizarem Sonya e Lissa correr para cravar a estaca em seu peito, dessa vez Lissa tinha sido mais rápida enquanto Christian torrava quem ousasse chegar perto deles, vi por Lissa o prazer de salvar alguém e logo depois ela cair exausta. Eu não podia sucumbir agora e no meio de uma luta só que eu precisava ajudar Lissa, com um suspiro peguei um pouco da escuridão do espírito para mim, quando percebi eu estava mais ágil e mil vezes mais nervosa, Victor percebeu isso na mesma hora que eu.

- Que emocionante não é mesmo Rose, Lissa acabou de salvar outro strigoi como fez com seu querido ex-amante Dimitri Belikov, será que ela irá largar o guardião ali como Dimitri fez com você Rose? – disse Victor sarcástico e minha ira só aumentou me fazendo investir pra cima dele com tudo.

Meu ódio era tanto que eu praticamente não via o que eu estava fazendo, simplesmente ataquei e quando vi aquele sorriso sarcástico de Victor estava congelado em seu rosto para sempre quando o estaquei. Não parei para pensar só agi por instinto e quando fi já havia derrubado mais quatro strigois, minha raiva só aumentava enquanto mastigava aquelas palavras de Victor. Percebi que não sobraram muitos strigois e um particularmente familiar vinha em minha direção, com um pequeno sobressalto eu vi que era Nathan, o strigoi que transformara Dimitri.

- Mas como? – rugi partindo pra cima dele que desviou com facilidade do meu golpe e ria sadicamente.

- Que bela recepção estou levando – disse Nathan desdenhoso e eu apenas rosnei avançando outra vez pra cima dele – eu vim aqui para retomar algumas coisas que me pertencem.

- Nada aqui te pertence – rosnei e levei um chute de Nathan que me fez perder o ar – não fuja da pergunta, eu me lembro muito bem de Dimitri lutando com você e outros strigois quando fugi, você deveria estar morto.

- Fui esperto o suficiente para fugir quando vi que Dimitri me mataria, ele estava preocupado demais em te caçar para me seguir – riu Nathan pegando meu braço e me fazendo bater na parede.

Minha cabeça latejou só que obriguei-me a agüentar, eu não deixaria ele viver não quando eu sabia o que ele queria aqui. Foi ai que eu percebi que o bilhete que Dimitri recebeu na Rússia só poderia ter sido de Nathan.

- Foi você – ofeguei enquanto as peças do quebra cabeça se encaixavam – todo esse tempo foi você, a carta para Dimitri e depois o ataque contra mim quando ele fora embora.

- Que menina esperta – disse Nathan e eu passei a estaca por seu estômago e ele rosnou avançando pra cima de mim com tudo.

Com um único chute ele jogou longe minha estaca e eu percebi que não tinha nada para usar contra ele, seria esse então o meu fim? Eu não poderia morre assim, não sabendo que as pessoas que eu amo ainda corriam perigo, mas isso não adiantava nada sendo que estava sendo presa na parede por Nathan que estava prestes de dilacerar minha garganta com uma mordida.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More