OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sábado, 16 de abril de 2011

Capitulo 31


Era ele! Eddie estava ali e sorria para mim de um jeito cúmplice, foi ai que eu percebi que o Guardião Still era um aliado nosso e eu suspirei aliviada.
- Desculpem a demora, mas eu precisava de um guardião para acompanhar vocês – disse Still formalmente e Abe apenas assentiu seguindo Eddie.
Quando ficamos a uma distancia razoável dos guardiões da entrada eu pulei em cima de Eddie que riu equilibrando-se para me segurar.
- E ai encrenqueira – disse Eddie quando eu o soltei – mais uma pra sua lista hein.
- Pra você ver – disse rindo e balancei a cabeça – eu estava com saudades.
- Eu também, todos para falar a verdade – disse Eddie e eu assenti – é verdade mesmo sobre o ataque Rose?
- Sim Eddie – respondi arrumando minha máscara – precisamos cuida disso, serão muitos Strigois.
- Daremos um jeito como sempre, eu já tenho alguns guardiões de sobre aviso – respondeu Eddie e paramos no batente da porta do salão onde estava ocorrendo à festa – boa sorte Rose.
- Obrigado Eddie eu vou precisar – murmurei espirando para dentro do salão e comecei a andar para dentro do salão.
Simplesmente tudo estava lindo, decorado e arrumado do jeito mais tradicional possível, eu tinha que admitir que sentira saudades dali. Pela cabeça de Lissa eu via como ela estava nervosa com tudo aquilo e como sentia saudades de mim, engolindo o nó que se formou em minha garganta eu olhei na direção em que ela estava e meu coração se apertou.
Lissa estava linda com um vestido branco longo, uma máscara branca e em formato e coroa, ao seu lado Viktoria estava muito bonita em um vestido roxo que descia em cascatas por seu corpo, Christian estava de terno e uma máscara estilo fogo parecida com uma que ele usara em outra festa em que fomos, Adrian também estava lindo com um terno todo branco e uma máscara vermelha no rosto. E eu vi Dimitri, aquele Deus Russo que estava com uma roupa de guardião, mas usava uma máscara preta simples conversava com Tasha que estava linda em um vestido justo e uma máscara vermelha com pequenos detalhes, meu coração se apertou outra vez ao vê-los juntos, mas eu não podia fazer nada.

Eu desisti de você. O amor acaba. O meu acabou” Foi essa frase que Dimitri me disse na igreja que acabou com todos os meus sonhos de uma vida inteira ao seu lado, se ele me disse para seguir em frente porque ele não seguiria também? Ele tinha esse direito a partir do momento que deixou de me amar e era o que eu precisava fazer também, deixar de amá-lo, seguir com a minha vida.
Olhei ao redor do salão e avistei a segurança do salão, dos morois e de Lissa que agora era a rainha, Mikhail também estava ao seu lado e eu agradeci. Eddie deveria estar conversando com os guardiões que ele conhecia e sabia que iriam ajudar, eu tinha que esperar só mais um pouco para poder agir. Vi meu Abe e minha mãe irem para perto de Lissa e fiquei agradecida se todos ficassem juntos seria muito melhor, a parte ruim é que eu não poderia ir para perto dela.
- Vamos beber algo - convidou Ryan e eu assenti, percebi que ele também estava tenso e que olhava para Lissa.
Ficamos ali no bar um bom tempo conversando, vi Adrian e Vik começarem a dançar e a se divertir, através de uma conversa que ouvi aqui ele havia pedido para Vik ser sua guardiã e ela aceitara. Isso era legal, mostrar que morois podem muito bem ficarem com nós dhampirs, Lissa e Chris trocavam carinhos na mesa e eu sorri feliz por alguém realmente cuidar dela quando eu não estava.
Dimitri agora estava sozinho encostado em uma parede olhando ao redor, Tasha dançava com um Dashkov alto e forte, Janine e Abe trocavam sussurros apressados e sérios tinha a leve impressão de que falavam da luta. Desviei o olhar e começou a tocar uma música antiga em que os casais não se tocavam, Ryan estava dançando com uma bela mulher que eu acredito ser dhampir, balancei minha cabeça divertida e senti alguém me tocar. Antes mesmo de me virar o seu cheiro de pós-barba o denunciou.
- Dança comigo? - perguntou Dimitri olhando em meus olhos e eu apenas assenti.
Fomos para a ponta do salão e começamos a dançar á moda antiga, achei aquilo lindo olhá-lo e ver que estava bem por mais que ele não soubesse que era eu, aquilo comprovava que ele sempre iria ser atraído por mim.
- Você é maluca por voltar aqui - disse Dimitri e eu o olhei confusa - Rose.
Fiquei em choque ao ouvir aquilo, ele sabia quem eu era e pelo visto iria me dar uma lição de vida zen como antigamente. Mesmo não querendo acabei sorrindo, ele tinha me sentido assim como eu o sentia quando estava em perigo, depois que Lissa o trouxe de volta era como se também estivessemos ligados, um sempre sentia e sabia encontrar o outro.
- Eu sei que foi arriscado fazer isso camarada - murmurei e ele fechou a cara - só que eu tive fortes motivos para fazer isso.
- Me diga o que é tão importante para fazer você se arriscar, sendo que é uma fugitiva procurada da corte Rose - disse Dimitri me olhando duvidosamente.
- Vai ter um ataque em massa de Strigois aqui hoje Dimitri - falei e vi Dimitri ficar tenso na mesma hora em que a música medieval acabava.
Trocaram a música medieval por uma lenta e romantica, Dimitri não pensou duas vezes e quando vi estava em seus braços rodando pelo salão.
- Como você tem tanta certeza disso? - perguntou Dimitri apertando levemente minha cintura.
- Tenhos meus contatos - respondi evasiva - como você sabia que eu estava aqui?
- Aposto que você já percebeu que podemos sentir um ao outro então não tente me distrair.
Soltei um muxoxo insatisfeita e senti o peito de Dimitri vibrar com sua risada, eu fiquei um pouco sem reação por que raramente Dimitri sorria ou dava alguma risada. No fim dei de ombros e continuamos a dançar pelo salão, senti Dimitri ficar tenso algumas vezes como se quisesse me dizer algo, mas desistia.

Dimitri POV

Com Roza agora em meus braços tudo parecia se encaixar a minha volta, como se meu mundo que estava em tons de cinza se torna-se colorido quando essa mulher estava em meus braços. Não queria soltá-la nunca mais, queria protegê-la de tudo e todos agora que ela estava aqui comigo.
Mas nem tudo era fácil assim, Rose acabara de me dizer que haveria ataque aqui e agora e precisávamos nos preparar para essa luta. Só que eu queria poder dizer pra ela que a amava muito e que a queria ao meu lado, mas eu não conseguia achar minha coragem para dizer isso a ela. E agora precisávamos lutar.

Rose POV

- O que você vai fazer? – perguntou Dimitri e eu sai de meus devaneios.
- Eu tenho que convencer as pessoas a ficarem para lutar, está na hora dos morois verem que são de grande ajuda para nós – eu falei olhando para Dimitri e ele assentiu sério.
- Mas temos que estar preparados caso eles não queiram – conclui Dimitri e eu assenti.
Na mesma hora eu avistei Stewart depois de tanto tempo e ele estava muito mais pálido, antes de qualquer coisa ele já estava do meu lado e falava nervosamente comigo.
- Preciso falar com você – sussurrou Stewart urgentemente olhando para Dimitri.
- Pode falar Stewart ele sabe de tudo – avisei e Stewart assentiu ainda tenso.
- Eles estão vindo Rose, nós temos que agir agora – disse Stewart olhando nervosamente para os lados e deu alguns passos para trás.
- O que está acontecendo com você? – perguntei tentando me aproximar, mas ele se afastou um pouco mais.
- Agora não é a hora, prepare-se para lutar. Eu vou ficar do lado de fora com os outros guardiões, tome cuidado Rose – falou Stewart e praticamente correu para fora.
Fiquei ali parada sem saber o que fazer, como ele vem me dizer uma coisa dessas e sai do nada, ele me esconde algo e eu preciso saber. Droga! Estou sem tempo eu tenho que começar a estratégia agora, suspirei e sob o olhar atento de Dimitri fui até o palco e me dirigi para o microfone. Senti que todos pararam para me olhar quando a música parou, um bolo se formou em minha garganta ao perceber que estava a ponto de revelar minha identidade.
- Boa noite – disse e ouvi arquejos pelo salão, vi alguns guardiões fecharem suas expressões e antes que algo acontecesse comigo um anel de amigos e guardiões aliados se formaram ao meu redor – me escutem por favor.
Tirei minha máscara e o susto foi geral, vi Lissa cobrir a boca com uma das mãos e no segundo seguinte ir para o anel que me protegia, alguns morois tentaram sair, mas as portas estavam lacradas foi ai que começou o pânico. Alguém começou a gritar que eu iria matar todos e os guardiões se preparam para atacar e isso não poderia acontecer, eu tinha que arrumar toda essa bagunça antes dos Strigois chegarem.
- CALEM A BOCA! – gritei e todos pararam em choque até o anel formado ao meu redor viraram-se para me encarar – eu sei que sou procurada e acusada de matar a rainha Tatiana, mas eu não fiz isso.
- Quem garante? – perguntou um moroi que estava na parede próximo a porta e eu não o reconheci.
- Quem me conhece e isso se resume a mais da metade das pessoas que estão nesse salão – respondi e ganhei a atenção de todos estava na hora da negociação – só que eu sei que também a maioria das pessoas não acreditam em minha inocência, então estou aqui para negociar.
Agora a surpresa era geral, tanto as pessoas que estavam me vendo agora como Ryan, Abe e Janine me olhavam estupefatos com minhas palavras. Eu faria isso, trocaria minha liberdade pela segurança das pessoas desse salão, eu faria meu sacrifício por eles e por Lissa principalmente. Minha vida não era tão importante agora, Lissa poderia mudar o mundo vampiresco quando descobrisse que tinha um irmão, poderia tirar todas essas leis idiotas e ajudar os dhampirs com suas relações entre si, eu só tinha que me sacrificar para as pessoas dessa sala ajudarem na luta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More