OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 7

Encontro inesperado!



Depois da aula, fui para o meu quarto me arrumar, afinal eu tenho um jantar com Adrien. Não consegui em nenhum momento falar com a Lou, eu ainda estou querendo matá-la. Pois bem, tomei meu banho, sequei meus cabelos e coloquei um vestido preto que a minha mãe me deu, ela disse que teve um parecido. Eu estava linda, acho que até o Stephan cairia duro se me visse assim, onde é que eu to com a cabeça de querer que aquele camarada me ache bonita. Coloquei meu scarpin e desci as escadas, quando eu cheguei a sala encontrei o tio Chris sentado no sofá, eu o achava tão lindo. Aqueles olhos azuis com o seu cabelo escuro o deixavam cada vez mais bonito, além daquele charme bad-boy que ele tem até hoje!

- Roz?

- Oi Tio, tudo bem?

- Sim, e você?

- Cansada, Stephan fica me fazendo correr ao redor da corte, não agüento mais isso!

- Nossa ele faz isso também?

- também?

- Falei alto, mas eu posso saber aonde a minha sobrinha predileta vai?

- Sua filha se juntou com Adrien, e fizeram um jantar, e para não ser mal-educada eu vou ir, mas eu juro tio eu ainda mato a Lou.

- Mata nada, você a ama. Você e ela têm um laço tão forte como o das suas mães. Até eu acredito que seja mais forte.
- Bom, tio eu já estou atrasada, podemos conversar mais tarde?

- Claro, a hora que você quiser meu anjo. Agora vai, eu te amo!

- Eu também tio!

Sai de lá correndo e fui encontrar com o Adrien, cheguei à tal cabana. Juro eu ainda mato a Lou, como ela pôde fazer isso comigo? Ele apareceu na porta e olhou de cima a baixo, eu odiava quando ele fazia, parecia que ia e comer com os olhos. Eu forcei um sorriso e disse:
- Hey, você vai me deixar aqui plantada?

- OW, desculpe dampirinha, entra e fica a vontade.

Ele deu passagem e eu entrei na cabana, não era uma coisa que eu diria nossa que luxo, mas era aconchegante. Se um dia eu tivesse uma casa eu gostaria que fosse tão aconchegante quanto essa cabana. Eu sentei num sofá que ele improvisou e ele sentou ao meu lado e disse:

- Gostou, dampirinha?

- É você se esforço bastante, está legal! – Quem diria eu dizendo que algo que o Ad fez legal!

- Tudo por você, dampirinha!

Eu dei um sorriso tímido para ele, e ficamos conversando sobre um monte de coisas, até que ele parou e disse:
-Lyn, você sabe que Eu te amo, não sabe?

- Sei, sim!

- E você sabe que eu faria tudo o que eu pudesse para te ter para o resto da minha vida não é?

- Sei, mas Ad...

- Eu sei que você vai me dizer que não sente a mesma coisa por mim, e que nós somos irmãos e que isso e aquilo, mas eu não consigo acreditar que você não sente nada mais do que isso.

- Mas é a verdade, o que você quer que eu faça você é como um irmão para mim! Não dá para ficar com você!

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More