OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 1 de maio de 2011


Que gosto horrível que esse negócio tinha,mas forcei a porcaria ir garganta abaixo e quando eu olhei para meu adversário ele já estava enchendo o próximo copo então eu tratei de beber o segundo gole,não suportando essa coisa queimar a minha garganta.
Na hora em que eu acabei meu primeiro copo vi que Dimitri estava me olhando com uma expressão zombeteira.
“Eu sabia que você não iria passar do primeiro copo, Roza.” ele começou a rir, adorava sua risada.
“Isso não é Vodka!” exclamei e Dimitri riu mais ainda
 “Claro que é! Mas acho que você  não bebeu foi a original,a russa!” zombou e eu lhe mostrei o dedo
“Vocês usam isso pra abastecer foguetes?”
“Não,isso é apenas a boa e tradicional vodka que pelo visto os americanos fizeram uma dose bem mais fraca porque não agüentam!” zombou outra vez
“Contar a vitória antes do tempo nunca dá certo camarada.” com isso enchi meu copo e dei mais um gole. Já estava com vontade de vomitar. Eca! Quando olhei novamente para a garrafa de Dimitri, ela já estava vazia.
“Roza, Roza acho que você vai me dar à honra da sua companhia durante um mês.” – ele disse e pegou minha garrafa. Acho que em menos de um minuto ele acabou com ela. Droga!
“Que Inferno! Você ganhou, está satisfeito?”– ele se debruçou sobre a mesa e disse perto da minha orelha:
“Só estarei satisfeito quando tiver você toda para mim.” – e voltou pro seu lugar. Ok, Dimitri parecia estar bêbado. O garçom veio com mais uma bebida e eu rejeitei antes de Dimitri pegar. Ele me olhou em confusão e disse:
“Qual o problema Roza?”
“O problema Dimitri, é que você já bebeu o suficiente. Vamos embora!” – falei me levantando da mesa e o ajudando a levantar. Pagamos a conta e pegamos o caminho de volta para a academia. Dimitri estava andando em Z se é que me entendem, parecia estar mal.Eu mal  estava acreditando que eu o havia deixado bêbado.
“Pelo amor de Deus! Se eu soubesse que ficaria assim, jamais teria te levado para um bar Dimitri.” ele parou e me olhou fixamente. Quando percebi, estava pressionada na parede de uma casa abandonada na rua.
- Estou perfeitamente bem Roza, e acho que você deve começar a pagar sua aposta, começando por agora. – ele me beijou com força. Senti seu corpo pressionando o meu e uma de suas mãos estava segurando a minha perna e a outra estava em meu cabelo. Sua boca agora estava em meu pescoço, ele sabia o que fazer. Tirei seu casaco e cravei minhas unhas em seu ombro. Ele gemeu e se apertou mais sobre mim. Senti suas mãos na barra da minha blusa e ele começou a passear com elas em minha barriga. Resolvi brincar um pouco com o Sr. Belikov não estou bêbado. Girei e o pressionei contra a parede.
 “Hm... acho que isso não está incluso na aposta.” dei meu melhor sorriso e tentei me afastar. Dimitri já havia colocado os braços em volta da minha cintura e me puxou para ele.
“Roza Roza, não me teste. A aposta não tinha regras, ou seja, posso fazer o que eu quiser com você durante um maravilhoso mês.” com essa eu tive que rir, Dimitri falando frases com duplo sentindo?Só podia estar bêbado mesmo!
“A questão é se eu vou querer obedecer aos seus “favores” Dimitri.Você sabe que eu não aceito ordens tão fácil!”
“Tenho certeza que vai.” e com isso ele me beijou suavemente novamente. Foi fazendo um caminho de beijos até o meu pescoço e começou a sorrir. Seu hálito me fez cócegas. Ele voltou para o meu pescoço e falou:
“Vamos voltar para a Academia, minha Roza. E podemos terminar o que começamos aqui.” com isso ele se afastou, vestiu o seu casaco e passou o braço em volta da minha cintura.
Ok,agora a coisa estava ficando mais séria.Dimitri sugerindo fazer certas coisas assim que chegarmos a Academia só provava que ele estava super bêbado e a idiota aqui tinha adorado quando ele deu uns amassos e me tocou,claro que não havia coisa melhor do que sentir que Dimitri me queria e seus beijos,mas eu deveria me comportar. Com muito esforço eu tirei o braço que rodeava minha cintura e ele me olhou confuso.
“Chega!” alertei fazendo um gesto para que não se aproximasse “Temos que voltar pra Academia antes que você faça merda,então me diga,por onde que a gente sai?”
Ele riu “Essa informação vai ter um preço!” disse me medindo com seu olhar e eu revirei os olhos.Se controle Rose! Ele está bêbado e incoerente então não valia acabar com seu belo rosto mesmo sabendo que ele provavelmente me bloquearia.Até que eu achei uma dhampir do outro lado da rua e fui ao seu encontro,tentando obter alguma informação que ajudasse.
“Com licença,você poderia me informar onde fica a Academia St. Basil?” perguntei e ela me olhou confusa.Puta merda! Ela nem sabia falar inglês! Então eu tentei imitar a pronuncia do nome da Academia em russo e ela entendeu,fazendo uns sinais que deduzi ser direita,esquerda e frente.
Olhei para os lados tentei procurei a rua que a mulher falou. Achei ela e fui pegar no braço do Dimitri que até então, estava ao meu lado. Minha mão pegou... o vento. Ele já tinha ido pra outro lugar. Procurei ele e o achei... dançando e para o manequim de uma loja. Eu não agüentei, comecei a rir muito, ele começou a rebolar e continuava cantando a música que parecia ser do filme “As Braquelas”. Ele apontava pro manequim e dizia algo, que no ritmo seria: “And I need you...” e depois continuava rebolando. Quando ele viu que eu estava olhando, veio em minha direção e começou a cantar outra música que pelo ritmo, acho que era “Pitbull: I know you want me”. Ele tentava ser sensual, fazendo gestos de “vem ne mim” e que na minha opinião, pareciam mais o “isso, isso” do Chaves. Deus, como iria entrar com ele nesse estado na Academia?
Nesse exato momento uma velhinha passou pela rua e olhou Dimitri com os olhos arregalados e falou alguma coisa em russo pra mim apontando para Dimitri.Claro que eu não entendi,mas parecia que ela queria dizer que Dimitri estava bêbado ou alguma outra coisa.Eu tentei dizer a ela que eu não entendia russo ai ela sinalizou rodando o dedo em sua cabeça e apontando para Dimitri que ainda estava cantando I know you want me rebolando e vi que a coisa tinha perdido a graça.Dimitri não estava apenas bêbado,mas muito bêbado e e... eu precisava leva-lo para a Academia antes que algo pior pudesse acontecer.
O arrastei pelo braço em direção a estrada,tentando ignorar as músicas que ele cantava e suas cantadas que ele manda para mim.Se ele não estivesse bêbado,talvez eu pudesse dar uma chance a ele,mas como a dose fora forte eu precisava bancar a responsável e começar a bolar um plano para entrar na Academia sem Dimitri fazer escândalo.Peguei o mapa que eu guardava dobrado no meu bolso e tentei procurar uma entrada que servisse sem nenhum sucesso.Ivan não havia me dito por onde terminava os túneis pois eu poderia entrar por lá e nem no mapa indicava isso! Olhei para Dimitri que estava andando em zig-zague na estrada cantando baixinho.Bem,pelo menos isso melhorou um pouco.
“Por que está me olhando com essa cara,Roza?” perguntou me alcançando
“Estou pensando em como vou meter um bêbado clandestinamente dentro da Academia sem que ele tenha um ataque e depois levarmos uma bela de uma suspensão!” falei
“Eu não estou bêbado!” ele parecia ofendido e passou os braços em torno da minha cintura que logo deslizaram para minha bunda “E seria a maior honra cumprir uma suspensão ao seu lado,sabe,a gente fica livre o tempo todo!” disse massageando-a
“Tire a mão da minha bunda!” silibei friamente.Esse não era o meu Dimitri.Esse era um Dimitri bêbado que estava me fazendo tomar decisões difíceis.
“Ah Roza,não seja má comigo!” disse apertando-a e em um rápido movimento eu arranquei suas mãos de lá e dei-lhe um empurrão que ele chegou a tropeçar nos próprios pés.Ele me olhou com aquela cara de que não gostava quando eu o interrompia “Você vai dar uma de difícil então,né?”
“Chega,Dimitri!” alertei empurrando ele de novo “Você está bêbado e está inconsciente do que está fazendo!”
“Eu já te disse,não estou bêbado!” insistiu e eu tive uma idéia.
“Ok,vou provar pra você que você não está bêbado,mas muito bêbado!” falei sarcasticamente e apontei para a linha branca  que ficava nas laterais da estrada
“Tente andar em linha reta,isso define quem está bêbado!” falei dando ênfase na última palavra e Dimitri deu língua,mas obedeceu meu comando,andando mais zonzo do que antes.
“Viu?” disse tentando andar reto “Eu não estou bêbado!”
Com essa eu dei uma gargalhada alta “Camarada” falei tentando controlar os risos olhando da maneira que ele se movimentava “Você está realmente bêbado pra dizer que está andando em linha reta!”
Ele resmungou algo em russo e seguiu a linha até parar do meu lado,vi que mais a frente tinha um pequeno buraco.
“Viu,estou bêbado?” disse virando meu rosto para o dele
Eu dei um sorrisinho “Está!” e sua expressão ficou um pouco negra então resolvi dar um selinho nele,o que o fez ficar excitado na hora.Má hora Hathaway,pensei.
“Poderia me dar mais um desses,por favor?” perguntou com um sorriso sexy,mas a expressão estava de embriagado.
“Não!” falei me virando para frente “E eu se fosse você voltaria a olhar para frente!” alertei
“Não posso olhar para frente quando se tem a perfeição ao seu lado!”
Eu revirei os olhos e vi que o buraco estava cada vez mais próximo “Olhe pra frente!”
“Me dê um beijo que eu volto a olhar para a frente!” propôs e eu dei um olhar de ‘não tente!’
Ele grunhiu “Por que você é tão má com os homens?Já não basta o efeito que você causa em nós para cairmos feitos escravos aos seus pés?”
Dessa vez eu corei um pouco e quando eu ia responder,ouvi Dimitri tropeçando no buraco e caindo de boca “AAAI!” exclamou.Ah como eu daria de tudo para ter uma câmera pra registrar esse momento!
Eu apenas continuei andando,fingindo que nem tinha visto,mas soltei uma risada “Não sou má!” comecei e quando vi que ele recuperou o ritmo percebi que já estava entrando na trilha que levava a Academia e comecei a fazer meus planos.
“Ok camarada,é o seguinte” falei colocando as mãos nos meus quadris e ele apenas me olhou.
“Nós vamos ter que pular o muro da Academia e eu preciso que você colabore fechando essa boca para não atrair a atenção dos guardiões!” falei em uma voz autoritária e ele apenas acentiu “Ok?”
“Ok!” respondeu “Por onde você prefere que eu entre?” perguntou dando uma risada.Maldito seja Dimitri Belikov quando está bêbado falando coisas com duplo sentido!
Eu ignorei ele “Vamos entrar por aqui!” falei rebocando ele para a parte da grade que ficava do lado da árvore “Você vai primeiro e não tente chamar a atenção dos guardiões senão a gente está ferrado!”
Ele sorriu e começou a subir,mas depois se virou para mim “Eu ganho o que em troca?” perguntou
Eu dei um passo para frente “Se você aprontar,diga adeus para sua cara!” alertei tentando soar firme
Ele riu “Ah Roza,eu duvido que você vai querer meu rosto quebrado,eu sei que você acha ele muito lindo!”
“Tá bom!” falei revirando os olhos “Pule logo isso que eu vou pensar em uma recompensa para você!”
“Você se esqueceu de quem é que decide as coisas por aqui durante um mês?” lembrou-me e eu o fuzilei com os olhos então ele pulou.
“Já?” perguntei e ele deu um guincho que eu entendi como um ‘sim’
Subi até a extremidade do muro,mas minha calça acabou engatando em alguma coisa “Merda!” murmurei soltando ela e depois pulei o muro de mal jeito e pensei que essa queda ia doer,doer muito!Mas não doeu,o solo até parecia bem macio que eu estranhei.Bom,pelo menos eu não machuquei minha bunda,só então eu ouvi um grunhido em baixo de mim e quando eu vi,era Dimitri que estava tentando se mexer.Meu Deus!Eu tinha acabado de cair sentada em cima da barriga de Dimitri.Sai de lá e fui examiná-lo,ele resmungava um pouco de dor.
“Você está bem camarada?” perguntei o ajudando a levantar,ele ainda estava com a respiração difícil
“Sim,não foi nada!” murmurou um pouco mais calmo.Eu chequei ele rapidamente,não teve nenhum dano,apenas uma esmagada na barriga.Então decidi seguir em frente.Chequei o campus para ver se estava livre de guardiões e estava,então corri arrastando Dimitri que ainda estava zonzo junto comigo,até que eu tive que nos esconder atrás de uma árvore pois os guardiões apareceram no campus carregando um monte de adolescentes.
E esses adolescentes eram Ivan,Lissa,Christian,Carter,Kate e muitos outros.Se fuderam,pensei e quando eu fui agarrar Dimitri,minhas mãos de novo pegaram o ar e eu fiquei tensa.Onde aquele deus russo se meteu?E quando eu vi que ele estava tentando sinalizar para os guardiões eu nem pensei duas vezes,o agarrei pra mim e o pressionei no tronco da árvore tapando sua boca com a minha mão.
“O que diabos você pensa que está fazendo?” sussurrei
Ele tirou a mão da minha boca “Chamando eles para eu sair da minha ronda e ir para o meu dormitório!”
“Você está bêbado!” falei irritada “Bote isso na sua cabeça! Eles iriam te suspender do cargo então acho melhor nós esperarmos eles saírem para tentar entrar pela janela!”
Ele apenas acentiu,não discutiu.Eu o ainda mantinha pressionado na árvore quando voltei a olhar os guardiões entrando dentro do prédio da administração.Soltei Dimitri e fiz sinal para que se movesse silenciosamente até que chegamos ao Dormitório dos Dhampirs.
“Puta merda!” exclamei me lembrando que meu quarto ficava do outro lado.Dimitri percebeu meu olhar
“Entra pelo meu!” falou apontando para a janela de seu quarto que ficava no segundo andar
“Tudo bem!” falei e ele sacou as chaves e começou a subir “Vou logo atrás de você” falei
Ele subiu rapidamente e destrancou a porta que dava para a sacada e depois olhou para mim “Pode vim!”
Eu comecei a escalar a parede de pedra do dormitório.Essa era uma prática que eu fazia a anos,então peguei o jeito rapidamente.Mas quando eu já estava para pular no quarto de Dimitri,acabei escorregando me preparando para a queda que viria logo a seguir,mas os braços fortes de Dimitri me puxaram para cima e quando eu vi,nós estávamos caídos um em cima do outro no quarto de Dimitri.Olhei para ele que estava em cima de mim,ofegando e nossos olhos se encontraram,calor crescendo ali e então ele começou a me beijar.
Eu retribui na hora e seu corpo se pressionou mais no meu como se quisesse que se formasse apenas um só e seus dedos começaram a deslizar por todo meu corpo e seus beijos começaram a ficar mais profundos,sua língua roçou nos meus lábios pedindo acesso para ir mais fundo e eu deixei.Puxei ele mais para baixo,prendendo seus cabelos em minhas mãos enquanto sua boca explorava mais a minha e seus dedos começaram a provocar minha blusa,então a realidade me bateu.
“Não!” falei colocando um dedo em sua boca e ele me olhou confuso,seus olhos ardendo de luxúria
“Por que não,Roza?” perguntou acariciando meu rosto e eu fiquei com dificuldade para respirar “Você prometeu!”
“Yeah,eu prometi!” falei tentando me levantar,minha respiração estava ofegante “Mas você está bêbado!”
Ele endureceu “Eu já disse que eu não estou bêbado,Roza! Porque você insiste?” disse numa voz que soou chateada e eu fiquei com pena dele e eu não deveria ter dito as próximas frases
“Tome um banho que eu vou pensar no se caso!” falei me sentando em sua cadeira
“Sério?” perguntou com os olhos brilhando.Ooown como eu amava quando ele fazia essa carinha de inocente
Dei um sorriso comedor de homens “Eu sempre cumpro minhas promessas!” falei e gesticulei para o banheiro “agora,vá tomar um banho!”
“Você passaria a noite aqui comigo?” perguntou enquanto puxava um pijama do guarda-roupa.
Eu hesitei.Parte de mim queria passar o tempo agarrada em Dimitri e a outra queria ficar para cuidar dele,já que estava bêbado.
“Vou,satisfeito?” falei olhando para ele
Dimitri sorriu “Absolutamente!” e com isso ele entrou no banheiro e trancou a porta.
Ok,eu estava meio louca por estar fazendo isso,mas que escolha eu tinha?Alguns minutos depois ele apareceu vestido com um pijama de algodão azul marinho,tanto que a cor o deixou bem sexy.Seu cabelo estava molhado,algumas gotas estavam em seu rosto.Deus que bela visão que eu tinha na minha frente de um Deus Russo.Desviei o olhar e ele se sentou na cama.
“Como se sente?” perguntei e ele me olhou profundamente
“Melhor com você ao meu lado!” disse dando um sorriso
Eu revirei os olhos e tentei fazer alguma ironia tentando esquecer esse pedido de Dimitri que fez meu coração palpitar “Camarada,esqueça isso!Você ainda está incoerente!”
Ele nada disse,apenas ficou me fitando.Derrotada,eu me levantei e sentei ao seu lado “Melhor agora?” perguntei
Ele deu um sorriso sedutor e se aproximou mais “Muito melhor assim!” disse colocando os braços ao redor da minha cintura e depois enterrou a cabeça nos meus cabelos e depois ergueu meu rosto para ele e me beijou.Os beijos evoluíram para amassos e quando me dei conta,estava tirando a blusa do pijama de Dimitri estava e ele beijando minha clavícula exposta e percebi que estava apenas de sutiã,sutiã preto,aliás e ele estava se afogando em prazer e sua expressão mostrava a de um cãozinho perdido.Deus como eu amo causar esse efeito nele mas é claro que eu não deixei ele ir muito longe,não estava afim de perder minha virgindade com nós nesse estado.Então quando menos esperávamos,adormecemos um nos braços do outro.

1 comentários:

to adorandoo
quero mais
ñ demora muito ñ a postar mais.

beijosss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More