OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capitulo 2

As coisas tendem a ser sempre difíceis comigo, situações complicadas acontecem o tempo todo, porem eu nunca imaginei estar onde estou. Ser acusada de alta traição, e a única coisa que ronda minha mente é uma frase, “o amor acaba, o meu acabou”. O que é o amor?? Bom todos se perguntam o que é o amor verdadeiro, e outros perguntam será que o amor verdadeiro vai chegar pra mim?? Eu sei a resposta dessa pergunta, pois o que eu sinto por Dimitri é mais que amor, seus olhos às vezes pareciam ver minha alma. Um amor tão grande que nem mesmo quando ele se tornou um strigoi, um ser sem alma, esse amor morreu. Porem algo mudou.
Novamente a mesma frase cruel passa por minha mente, como facas enfiadas no meu coração, a única coisa que me conforta é seu ousado ato de bravura, naqueles breves minutos eu vi o seu olhar tão sincero quanto antes...
Eu fui proibida de receber visitas, porem isso é o melhor. Eu não sei quem me doeria mais ter que ver nesse momento. Lissa, minha melhor amiga? Minha mãe, a guardiã mais respeitada do mundo? Meu pai, que mesmo não tendo a melhor moral do mundo, saiu da Rússia pra vir ate aqui me ajudar? Adrian, meu namorado a quem eu não amo ou, não amo como a ele. Meus amigos que em tantas outras situações me ajudaram? Ou ele... Até mesmo pensar nele já doía, imagina vê-lo agora, pois se o amor dele acabou o meu continua tão grande como sempre foi e sempre será.
Outras palavras tão fortes quantas as de Dimitri são as que meu pai disse ao sair da corte, qual será meu destino? Morrer? Eu com certeza não queria morrer, não assim, não aqui dentro de uma cadeia, sendo acusada de um crime que eu não cometi. Então eu teria que tomar uma decisão, uma decisão que mudaria não só a minha vida, mas também de pessoas que eu tanto amo. Qual o caminho a seguir? Em quem confiar? A quem entregar meu coração? Nem todas as cartas de baralho de Rhonda poderiam me trazer as resposta a que eu preciso agora, porem de uma coisa eu tenho certeza, eu não vou ficar esperando pra morrer por outro. Eu vou fazer o que eu sei fazer de melhor... Vou lutar.

Autoras Sandry e Karol

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More