OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prologo

Esta é uma fanfic de um Universo Alternativo em que Rose Hathaway é uma Moroi e Dimitri Belikov, seu guardião.
Primeiramente eu queria deixar claro que todos os personagens usados aqui são da autora Richelle Mead,com exceção de alguns que irão aparecer aleatoriamente. A segunda é que eu recomendo que você tenha lido pelo menos o primeiro livro da série Vampire Academy para entender essa fanfic.
Espero que gostem da fanfic,vou tentar seguir o universo de VA e ao mesmo tempo dar um toque diferente nos personagens. Uma boa leitura para vocês,
- Feeh Pareja

“Guardião dela?” perguntou apontando para a foto.
“Sim. Você quer ser guardião dela quando se formar?”





Sempre soube que aquele menino ia se tornar um dos melhores guardiões que nosso mundo já teve. Desde que eu o vi quando era apenas um bebê eu já disse a ela que ele ia ser um excelente guardião. E eu não estava errado.

“Você quer uma cadeira?” Olena Belikov me perguntou gentilmente e eu girei para olhá-la segurando uma cadeira. Eu a peguei.

“Não precisava,mas tudo bem” eu me sentei e voltei a observá-lo brincar com um cabo de vassoura como se aquilo fosse uma espada com uma lâmina afiada e ele estivesse pronto para decapitar um Strigoi. E estaria,daqui a alguns anos.

“Ele luta bem,não?”

Eu concordei ainda estudando os movimentos que ele fazia “Eu te disse que o garoto nasceu para ser um guardião. Nem Janine com apenas cinco anos de idade tinha tanta habilidade com um simples cabo de vassoura. Para ele,aquilo é como se fosse uma espada,não imagino com uma estaca” inclinei meu rosto para o lado,calculando os seus movimentos “Absolutamente letal”

Eu pude sentir ela sorrindo atrás de mim,com orgulho de seu filho ser um dos melhores. “E quanto as suas filhas?”

“Alyson conseguiu se especializar em ar logo na primeira série,acredita? Consegui dois guardiões de tempo integral para ela semana retrasada”

“Ual! Moroi geralmente se especializam na oitava série... e você vai ensiná-la a controlar o elemento para matar Strigoi?”

Eu congelei onde estava. Nunca na minha vida eu queria arriscar a vida de minhas filhas para matar Strigoi,não depois do que aconteceu com a minha Jane. As lembranças dela usando fogo para nos defender e quase ter sido morta por Strigoi ainda me perturbavam. Ela poderia estar viva e sã e salva hoje,mas eu nunca mais iria deixar um Strigoi se aproximar delas para eu correr o risco de perdê-las para sempre.

“Não,vou deixar isso nas mãos dos guardiões”

“Entendo” ela disse de repente entendendo “E quanto à pequena Rose?”

Eu sorri com a menção do nome da minha pequena filha,minha Rose.Ela era a filha que mais me encantou até agora,nunca vi uma garotinha tão linda e engraçada como ela. “Rose está bem,completou quatro anos na semana passada e é muito engraçadinha com todo mundo. Janine me ligou ontem dizendo que ela havia quebrado o braço brincando pelo quintal”

Ela riu “Coitadinha! Eu ainda me lembro quando ela era apenas um bebê quando vocês vieram pra cá. Ela é a sua cara!”

“Fisicamente,porque o temperamento é o mesmo que o da mãe” falei rindo com a lembrança de Rose fazendo birra na mesa. Eu me lembrei das filhas de Olena “Sonya e Karolina também vieram?”

Ela negou,triste “Infelizmente não. Elas tinham testes para fazer,tem Moroi interessados pela guarda delas quando elas se formarem” ela apontou para Dimitri “Só meu pequeno que veio dessa vez. Ele ainda não chegou na idade para estes testes de seleção,mas já é um bom garoto na escola.”

Novamente eu voltei a observar Dimitri e um plano se formou na minha cabeça. Eu sabia que Olena não ia gostar porque isso ia mantê-lo afastado de sua família quando mais velho,só que comigo ela podia contar porque éramos bom amigos e o garoto tinha o potencial que eu procurava.

“Olena,posso te pedir uma coisa?” perguntei calmamente virando para encarar seu rosto terno que agora franzia as sobrancelhas.

“Claro,você sabe que pode me pedir qualquer coisa!” ela disse sorrindo e colocando a mão no meu ombro “Nossas famílias são amigas,lembra?”

Eu concordei e repassei meu pedido mais uma vez antes de finalmente falar “Sei que Dimitri ainda é muito novo,mas eu vejo que ele será um excelente guardião quando crescer. Então eu estava pensando nele ser guardião da minha filha mais nova,Rose,o que me diz?”

Choque atingiu seu rosto por um momento “Oh meu deus Abe...”

“Não precisa se você não quiser” expliquei colocando uma máscara de que a deixasse calma “Eu posso arrumar outro guardião e-“

“Não é uma má ideia” ela disse por fim e um sorriso sincero apareceu em suas feições “Os dois tem quase a mesma idade,Dimka é apenas dois anos mais velho só que você vai ter que falar com ele”

Isso era ótimo! Agora eu já sabia que a minha filha ia ser bem guardada nas mãos de um conhecido meu e que não teríamos problemas quanto às férias dos guardiões. Dimitri poderia aprender inglês assim como o resto de sua família e problema resolvido. Agora era só falar com a criança e eu sabia exatamente o que fazer.

“Pois bem,já vou perguntar e ver o que o garotão acha” me levantei da cadeira e caminhei até ele com Olena ao meu lado. Dimitri parou de lutar assim que sentiu nossa presença e olhou para nós com aquele ar sério de um guardião bem maduro.

Ele era alto assim como o resto de sua família,tinha os mesmos olhos castanhos de Olena e seus cabelos caiam até o ombro,um tom de castanho escuro com pequenas mechas mais claras. O garoto além de ser muito habilidoso era também muito bonito e eu não imaginava que ele iria atrair a atenção de muitas mulheres,mas desde cedo ele não abandonaria o serviço de guardião. Estava escrito em sua cara.

“Olá Dimitri” saudei apertando sua mão e ele deu um aceno.

“Sr. Mazur”

Eu fiz uma careta. O garoto era formal o tempo todo “Me chame só de Abe. E eu tenho uma proposta pra você” me ajoelhei para ficar com o rosto ao mesmo nível que o dele “Escute,você quer ser um guardião quando se formar,certo?” ele acentiu “Pois eu tenho uma proposta para você: o que acha de proteger a minha filha quando se formar?” eu abri a minha carteira e tirei uma pequena foto de Rose e seus olhos a analisaram por um momento. Dimitri ergueu seus olhos pra mim.

“Guardião dela?” perguntou apontando para a foto.

“Sim. Você quer ser guardião dela quando se formar?”

Ele concordou com a cabeça e eu fiquei aliviado. Graças a Alá eu tinha encontrado alguém para guardar a minha filha. Como de costume que nós Mazur temos assim que adquirimos guardiões,eu peguei o chokti de ouro em que estava entalhado o leão,símbolo do brasão de nossa família e entreguei a ele.

“Agora você tem que jurar que vai protegê-la dos Strigoi e de todo o mal que estiver por perto. Você promete?”

Seus dedos pegaram o chokti e seus olhos encontraram com os meus. Eu podia ver que ele estava levando a sério o que eu acabara de propor e se sentia honrado. Havia força,determinação e entendimento no seu olhar. Perfeito.

Isso me fez sorrir e entregar uma estaca,mas não era uma estaca qualquer. Assim como o chokti,ela tinha o nosso brasão entalhado e era de prata com os quatro elementos fundidos para matar os Strigoi. E não era qualquer guardião que a recebia,eram os prometidos para guardar um real quando se formasse,eram apenas os melhores.

O pequeno Dimitri segurou a estaca perfeitamente como um guardião e ficara surpreso por reconhecer o símbolo. Um sorriso apareceu no seu rosto. “Eu prometo”

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More