OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Capitulo 6

Dimitri POV



Agora deitado em minha cama não consigo tirar da minha cabeça a carta que a Rainha Tatiana Ivashkov mandou me entregar...



"Guardião Belikov se você receber está carta é por que algo de muito ruim irá acontecer comigo e com o mundo que tanto prezamos, peço que ajude a Guardiã Rosemarie Hathaway em uma missão que a destinei e sei que só ela será capaz de cumprir. Faça tudo que estiver ao seu alcance para ajudar Rosemarie ela irá precisar, não falhe.



Tatiana Ivashkov."



Como a Rainha pediu irei ajudar Rosemarie em sua missão, só o que me pergunto é que missão seria essa? Rose...Quando recebi essa carta eu sabia que ela era inocente, sempre soube a carta só me confirmou as coisas, agora a principal questão era em como tirar Rosemarie da prisão. Fiquei perdido em pensamentos quando de repende um nome passa em minha cabeça e eu soube que seria o unico que me ajudaria a tirar Rose dali...Abe Mazur! Claro que ele iria me ajudar pelo jeito que ele trata a Rose deve ser uma de suas conquistas mais o que me deixa mais chocado é ela saindo com um cara que tem idade para ser seu pai, se bem que não posso julgá-la,pois, sou sete anos mais velho que ela. Sacudi a cabeça para espantar essa linha de pensamento eu tinha que me concentrar em pedir ajuda a Abe, isso seria fácil já que ele era um antigo amigo da minha família.

Tomei um banho rápido e fui atrás de Abe Mazur, não demorei para encontrá-lo o que me surpreendeu foi vê-lo com Janine Hathaway, fui andando calmamente até eles e sem querer ouvi o final da conversa deles.

- Ela é minha filha - Janine era uma mulher forte mais eu percebi que ela sofria muito por ver Rose presa - ela não deixa ninguém vê-la.

- Acalme-se Janine, você sabe como a nos...Hey Belikov a que devo a honra? - perguntou Abe surpreso por ter sido pego falando de Rose com a própria mãe dela.

- Gostaria de falar com você Abe - respondi formalmente e virei-me para cumprimentar Janine - Guardiã Hathaway.

- Guardião Belikov - cumprimentou-me Janine e fiquei feliz por saber que ao seus olhos eu ainda era um guardião - bom então acho que vou deixá-los, nos falamos mais tarde Abe.

Esperei Janine estar longe o suficiente para não ouvir o que iria propor a Abe Mazur.

- Então Belikov?

- Ouvi que você iria tirar a Rose da prisão - falei e vi Abe ficar tenso - eu quero ajudar.

- Andou ouvindo demais Dimitri - Abe tentou disfarças zombando de mim mais eu sabia que era um blefe.

- Sejamos francos Abe, eu te conheço e você me conhece - falei olhando em seus olhos tentando transmitir confiança - Rose foi minha aluna e ela salvou minha vida, eu devo isso a ela eu prometi pagar essa divida.

Zmey suspirou antes de começar a me contar o esquema para tirar a Rose da prisão que seria em poucas horas quando seria dia para os humanos e noite para os morois, avisou-me que não poderia contar para absolutamente ninguém então eu resolvi tentar falar com a Rose. Como eu já esperava ela não queria me receber do mesmo jeito que fiz com ela, suspirei resignado e sai dali precisava de um banho e descansar um pouco.

Cheguei no meu quarto fui até o travasseiro onde guardava uma cópia da foto da Rose e da Lissa vestidas como fadas se divertindo quando eram mais jovens, minha Roza era tão cheia de vida e feliz até eu entrar em sua vida e estragar tudo. Mais eu iria reparar esse erro ia mostrar para ela que sua vida seria melhor sem mim, nunca mais iria machucá-la quando o fiz quando era um Strigoi, ela nunca mais precisaria se arriscar por mim, eu iria pagar minha divida com ela e a deixaria em paz. Tomei meu banho e deitei na cama caindo na inconsciencia logo em seguida.

Acordei cedo, tomei um banho e sai. Quando estava no corredor dos dormitórios avistei um guardião que se identificou sendo um contratado de Abe e pediu pra que o seguisse, andamos até o quarto de Abe e ele pediu para mim entrar. Quando entrei deparei-me com um Abe Mazur com a expressão cansada e tensa, não sei que tipo de caso Rose e Abe Mazur tem mais sei que ela é importante demais para ele se arriscar para tirá-la da prisão armando um tremenda confusão e isso me incomodava profundamente.

- Irei ser direto ao ponto - falou Abe levantando-se e me entregando um envelope lacrado - entregue isso a Rose quando vocês estiverem seguramente longe daqui. Cuide dela com sua própria vida se for necessário Belikov confio em você.

- Eu cuidarei Abe - prometi.

- Agora vá, a confusão acabou de começar e acabo de ser informado que a maioria dos guardiões sairam da guarda.

Acenei uma ultima vez para Abe e sai em direção a prisão da Corte, logo na entrada deparei-me com Mikhail e soube que ele estava do nosso lado.

- Tome as chaves da sela e ande logo não temos tempo - Mikhail disparou para fora a fim de me dar cobertura.

Corri entre as selas até encontrar Rose deitada de costas para mim dormindo, fiquei algum tempo ali admirando sua beleza até que me lembrei que não tinhamos tempo, abri a sela com tudo e vi Rose acordar num salto e olhar pronta para xingar o cara que a havia acordado quando seu corpo todo parou em choque ao me ver. Rose logo recuperou a postura e lançou-me um olhar sombrio antes de deitar-se novamente de costas para mim, aquilo me deixou impaciente não tinhamos tempo.

O que aconteceu ali foi rápido demais, discutimos e depois a peguei na marra saindo da sela e correndo com ela, logo a soltei e disparamos pelo jardim da corte mais avistei guardiões vindo então tive que jogar-nos em um árvore o que acabou sendo uma péssima ideia,pois, nossos corpos ficaram muito próximos um do outro. Vi Rose lutando contra si mesma e arranjar algo para distrair sua mente, conversamos rapidamente enquanto tentávamos regular nossas respirações depois que os guardiões se foram continuamos a correr em direção aos portões onde havia guardiões de Abe nos esperando para nos encubrir. Rose se preparou para lutar com eles e tive que segurar a vontade de revirar os olhos e comecei a empurrá-la até que ela percebeu que eles estavam do nosso lado e apressou o passo para fora da corte, avistamos um conversível preto que entramos rapidamente e eu comecei a dirigir em direção á um aeroporto particular de Abe.

Ficamos em silencio total até que vi Rose ser sugada para a mente de Lissa não tentei interromper,pois, poderia ser algo importante mais já estavamos chegando no aeroporto e ela tinha que andar então tive que chamá-la.

- Aconteceu algo com Lissa? - perguntei preocupado com o bem estar da princesa e vi raiva lampejar nos olhos de Rose. Ciúmes!,

- Não ela está completamente bem,você já pode voltar correndo para ela Dimitri já me tirou da prisão não preciso mais de você - Rose falou marchando em direção ao jatinho e eu novamente tive que segurar a vontade de revirar os olhos, Rose as vezes conseguia ser pior que criança.

- Irei com você - falei acompanhando seu passo facilmente quando ela parou bruscamente me olhando em choque.

- O que disse? Sem piadas Belikov eu tenho mais o que fazer.

- Mostre-me a carta da Rainha Rose - mandei e ela me olhou desconfiada - deixe-me ver.

Vi que Rose ia arranjar alguma desculpa esfarrapada mais ela encontrou meus olhos e na mesma hora vi rendição tirou a carta do bolso e me entregou. Li rapidamente e tentei evitar qualquer expressão que passasse por meu rosto, então era isso Lissa tinha um irmão e iríamos procurá-lo, devolvi a carta a Rose respirando fundo e tentando imaginar se teriamos sorte nessa missão.

- Me diga agora como você sabe dessa carta - Rose colocou as mãos nos quadris e me olhou determinada.

- Tatiana também me deixou uma carta antes de morrer,na carta dizia que eu precisa te ajudar em uma missão de vida ou morte, uma missão que mudaria a vida de todos e só você conseguiria achar o que precisava para a paz voltar para nosso mundo, então aqui estamos nós - falei andando em direção ao jatinho antes que ela continuasse a discutir.

- Você está aqui só por que a rainha pediu? - pelo tom de voz da Rose ela estava indignada com minha atitude mais era melhor assim - não preciso de você Belikov pode ir embora eu sei me cuidar.

- Nem pensar, eu vou junto - entrei no jatinho e ela veio bufando atrás de mim.

Rose falou com o piloto e disse que iriamos para a Rússia o que me alegrou e me entristeceu ao mesmo tempo, entreguei o envelope para Rose que Abe mando e conversamos um pouco sobre isso, descobri que Abe era seu pai então tudo estava explicado entre eles e eu me senti aliviado com isso. Mais o pior choque que tive foi saber que Rose e eu passariamo por recém-casados, iria se muito dificil mais era necessário. Chegamos a São Petersburgo e mostrei tudo que podia para Rose, via que ela estava maravilhada com a cidade e isso aqueceu meu coração pensar que poderiamos estar aqui agora como um casal se não tivesse ocorrido o ataque a Academia estariamos juntos aqui. Compramos roupas e várias outras coisas para nossa fachada, eu segurava minha risada quando Rose ficava sem graça diante das lojistas quando falava do nosso casamento, depois fomos para o hotel e descobrimos que dormiriamos juntos em uma suite nupcial.

Essa missão seria longa até demais para o meu gosto. Mais de uma coisa era certa, iriamos achar o filho do Eric Dragomir.



Genteeeeeee espero que vocês curtam esse cap por que foi feito com muito carinho e é especial só fiz por que adorei os review's o que eu quero mesmo é focar no Pov da Rose e não em vários pontos de vista...Agora sim cap novo só Quarta =D...Review's pliiiiiiiiis AMOOOOOO VOCÊS b29;

1 comentários:

Adorei! Está demais! Essa idéia de contar a estória sob a perspectiva de Rose e depois de Dimitri é Bárbara...
Não posso esperar pelo capítulo 7, por favor posta logo....

beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More