OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capitulo 2

- Dimitri’s POV

Eu estava animado pela primeira vez em dez anos porque eu finalmente iria conhecer a Moroi que eu iria proteger. Digo,conhecer eu já a conhecia porque eu tinha estudado sobre ela durante todos esses anos,mas pessoalmente não.

Eu sabia que seu nome era Rosemarie Hathaway,ela ia fazer dezessete anos daqui a algumas semanas e que ela era filha de Abe Mazur,um grande amigo da minha família. Também sabia que ela tem uma péssima fama de mau comportamento e porque tem problemas com bebidas. Todos diziam que ela era malcriada e fazia o que queria na hora que ela quisesse e que ela já tinha dormido com o colégio inteiro onde ela estudava.

Particularmente eu não me importava sobre o que diziam sobre ela,eu sabia que Rose era bonita e que atraía muita a atenção masculina e que ela era uma boa flertadora,mas eu sabia que isso não iria me atrapalhar. Meu único objetivo é protegê-la dos Strigoi e nada mais.

Alberta me deu um olhar de advertência “Você sabe o que significa ter a vida dessa Moroi em suas mão,correto?”

Eu acenti “Proteção em dobro já que ela é a última dos Hathaway”

Ela sorriu em aprovação “Sempre soube que você era o melhor de nós. Prometa-me que não vai ser convertido pelas atitudes infantis que ela tem”

“Você realmente acha que ela é tão malcriada como todos dizem?” perguntei e ela hesitou por um momento.

“Ela quase foi expulsa ano passado porque estava com drogas e bebidas. Você acha isso normal?”

Eu dei de ombros “Talvez isso seja porque ela tentava superar a perda da mãe e da irmã”

“Eu não considerei esse ponto,mas acredito que você tenha razão” sua parou na porta da sala de Kirova e sua expressão ficou séria “Só me prometa mais uma coisa”

“O que quiser”

Ela me deu um olhar sério “Que você não vire um maníaco e nem se apaixone por ela,ok? Eu não quero o meu melhor guardião sendo desqualificado por culpa de uma Moroi!”

“E de onde você tirou essa ideia ridícula de eu me apaixonar por ela?” zombei e Alberta estreitou os olhos.

“Você vai ver o que eu estou te dizendo” ela abriu a porta bem na hora que ouvia a voz de uma menina falando.

“Eu já te disse que não quero nenhum guardião,especialmente uma mão-de-obra barata a La Estados Unidos!” exclamou irritada. Wow,então a garota Hathaway me considerava uma porcaria? Bem,isso não era uma novidade porque todos eles nos consideravam como porcarias descartáveis. Mas mesmo assim acho que ela se sentiu envergonhada por ter dito isso assim que ela notou minha presença naquela sala.

Atrás de Alberta,eu podia ver seu cabelo praticamente preto e sua postura ereta. Ela temia que eu tivesse escutado.

“Guardiã Petrov” Abe cumprimentou-a. Ele não tinha mudado nada todos esses anos,ainda tinha aquela aparência de ser um mafioso com aqueles brincos ridículos e aquela barbicha preta.

“Sr. Mazur” ela disse com um aceno e gesticulou para que eu fosse a frente “Trouxe Dimitri para vê-lo como pediu”

Abe abriu um sorriso enorme quando entrei em seu campo de visão e me cumprimentou. Foi aí que meus olhos pousaram nela.

Nunca na minha vida eu tinha visto uma mulher tão bonita quanto Rose Hathaway. Ela era muito mais bonita do que nas fotos,isso eu tinha certeza. Rose tinha o cabelo quase preto,um corpo que toda mulher deseja ter e que todo o homem gostaria de tocar – ela tinha mais corpo até do que os próprios dhampir já que os Moroi geralmente são desprovidos de tal beleza e são todos magros e muito iguais,mas Rose era exótica,diferente. Ela tinha a pele morena e um pouco pálida pelo fato dela ser uma Moroi e lindos olhos negros,daqueles que eu jurava que podiam enxergar a minha alma.

Eu sorri pra ela e a vi me olhando também,aquela boca carnuda que estava entreaberta neste momento podia muito bem me manter acordado a noite inteira.Ela era tão linda que...

O que está acontecendo com você? Xinguei mentalmente. Tire os olhos dela agora mesmo!

Eu percebi ela corar,um lindo tom de vermelho carmesim atingir seu rosto e virei para Abe.

“É bom te ver também,Abe. Vou proteger sua filha exatamente como eu te prometi”

“Assim espero,Belikov” ele disse pondo a mão no meu ombro “Eu ia te pedir também para você tentar mantê-la longe de problemas por aqui,ela não tem muitos amigos e sei que você é uma boa pessoa e que vocês podem se tornar bons amigos.Só não se aproxime demais”

Eu entendi claramente o aviso que ele deu nessa última frase e acenti “Não vou decepcioná-lo”

O sorriso dele retornou “Bom garoto.Rose?!” olhei novamente para a garota e percebi que ela estava em seus próprios pensamentos até que ela olhou para mim.

Eu abri um sorriso animado para ela “Olá Rose”

Eu podia dizer que ela ficou um pouco atordoada “Hm...Oi” a voz soou tímida sem nenhum vestígio da voz irritada de antes.

“Rose,este é Dimitri e Dimitri,esta é Rose” Abe disse nos apresentando e ignorando o clima estranho que pairava entre nós. Eu me levantei e fui até ela fazer um cumprimento formal.

“É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente,princesa” disse dando um beijo na sua mão. No mesmo instante que meus lábios encostaram-se à sua pela macia como seda foi como o fogo acendendo meu corpo. Eu me afastei na hora e ela também sentiu isso e como reação ela me abriu um sorriso que era de matar qualquer homem nesse mundo. Eu rapidamente coloquei a minha máscara de guardião para não demonstrar nenhum sentimento de admiração ou de luxuria senão Abe me mataria.

“Que tal você mostrar a Academia para a Srta. Hathaway?” Kirova sugeriu de repente.

“Por mim tudo bem” falei ignorando meus pensamentos “Vamos,princesa?”

Rose olhou para seu pai e ele deu de ombros “Eu tenho papeladas para preencher então vá com ele. Aproveitem e conheçam uns aos outros”

Ela me seguiu para fora da sala e um silêncio desconfortável se formou entre nós. Eu decidi começar a falar “Então...que parte da Academia você quer ver?” perguntei quebrando o silêncio.

“Não sei,pode ser qualquer um” pude notar um grande sotaque turco em sua voz,ela olhou pra mim “Você também não é daqui,eu presumo”

Isso me fez sorrir,ela tinha visto meu sotaque “Não. Sou russo.”

“E como você veio parar aqui?”

“Seu pai me enviou pra cá quando eu tinha oito anos já que eu iria se tornar seu guardião”
“Então você já ouviu dizer de mim”
“E muito. Pesquisei sobre você durante todos esses anos até finalmente te conhecer pessoalmente. Sabe como é,devemos conhecer os Moroi que vamos guardar futuramente.”

Como ela não disse nada,eu a olhei. Rose tinha uma expressão um pouco difícil de entender,era como estivesse se sentindo perturbada e um pouco mal. Aquele instinto de preocupação tomou conta de mim.

“Você está bem,princesa?” perguntei e seus olhos foram para mim,ela estava um pouco confusa “Tem algo que eu possa fazer por você? Você está com fome ou algo do tipo? Eu poderia te acompanhar até os alimentadores” Que não seja essa última opção pelo amor de deus.
“Não,estou bem e não estou com sede” ela me deu um sorriso tranqüilizador e eu relaxei um pouco.

Achei melhor levar ela até o dormitório Moroi já que eu tinha um teste em poucos minutos e se Stan me visse chegando atrasado ele iria surtar.Mas ainda sim eu queria passar mais tempo com ela para conhecê-la. Fomos até a porta do dormitório quando eu disse.

“Desculpe não poder te mostrar o dormitório inteiro,é que eu tenho que fazer um teste neste exato momento”
“Sem problemas” ela disse e mordeu o lábio “Então,eu vejo você amanhã?” A incerteza na sua voz me fez querer sorrir. Ela parecia tão frágil nesse momento,não uma garota com problemas de bebida e mal educada como todos diziam.

Nossos olhos se encontraram e uma sensação estranha me atingiu,era como se aqueles lindos olhos negros pudessem enxergar a minha alma e era como se uma força tentasse me manter junto com ela pelo resto da minha vida. Isso era estranho.

Novamente eu peguei sua mão e a beijei,tomando cuidado para não deixar algo a mais entre nós acontecesse. “Boa noite”

“Boa noite” ela disse e eu me afastei,voltando para o ginásio quando ela me chamou “Ei Dimitri” eu girei para olhá-la.

“Sim?”
“Me chame só de Rose,odeio formalidades” ela fez uma careta e acabei abrindo um sorriso que dificilmente eu o fazia.Ok,alguma coisa estava errada aqui.

“Como quiser,Rose” falei dando um último aceno e me infiltrei nas sombras.

O que tinha acontecido agora pouco era estranho. Jamais eu estive assim com uma mulher antes. Será que eu estava me apaixonando pela filha de Abe Mazur?

Eu balancei a cabeça “Não,você não pode. Segurança em primeiro lugar. E ela não é pro seu bico” falei a mim mesmo quando encontrei uma garota que ia ser uma boa pessoa para Rose.

“Vasilisa” chamei e ela virou para me encarar. Sua expressão estava surpresa e eu sabia o porquê disso. Eu raramente falava com as pessoas,geralmente apenas quando elas me chamavam.

“Sim,Dimitri?”

Eu caminhei até ela “Você chegou a ver a nova estudante,Rose Hathaway?”

Os olhos dela se arregalaram e ela ficou boquiaberta “Você quer dizer...a princesa? Aquela da Turquia?”

Acenti “Ela mesma. Rose vai estudar aqui até ela se formar. E como você está no mesmo ano que ela, eu acho que você poderia ajudá-la com as coisas”

“Oh,mas é claro!” Vasilisa abriu um largo e radiante sorriso “Eu vou falar com ela e mostrar todo o colégio...puxa eu juro que não sabia que ela chegava hoje. Mas espera” ela me avaliou por um momento e colocou o cabelo para trás da orelha “Você vai ser o guardião dela?”

Eu sorri “Yeah,quando me formar vou ser seu guardião”

“Isso é bom. Rose é uma garota de sorte por ter você como guardião,todos sabem que você é o melhor” falou com um sorriso sincero no rosto. Uma das coisas que eu gostava em Vasilisa era que ela não flertava como todas as outras garotas aqui na Academia,ela também não era fútil e nem encrenqueira. Uma amiga ideal para Rose.

“Obrigado. Agora se me der licença eu tenho que ir para um teste senão o Guardião Alto vai acabar me dando um zero”

Ela riu e depois foi para a biblioteca enquanto eu corria até o ginásio.



- Rose’s POV

Acordei no dia seguinte com algumas batidas na minha porta. Eu me espreguicei na cama,coloquei meu quimono vermelho e fui atender.

Era uma Moroi loira que tinha a minha idade,pálida como todos os outros e lindos olhos verdes jade. Ela sorria pra mim.

“Olá,você é a princesa Hathaway,certo?”

“Yeah,mas me chama só de Rose” falei e ela apertou a minha mão

“Eu sou Vasilisa Dragomir,mas me chame só de Lissa”

“Eu já ia te perguntar isso já que você tem os olhos dos Dragomir” falei e ela riu.

Os Dragomir eram uma das famílias reais mais poderosas que tinham em nosso mundo. Elas eram a segunda menor família já que tinham apenas Lissa,seu irmão e seus pais. Eu já sabia porque já tinha ouvido falar muito deles.

“Nós estamos no mesmo ano” ela disse de repente me arrancando dos pensamentos.Lissa parecia um pouco nervosa “Aí eu pensei se tinha como nós irmos para as aulas juntas e no refeitório tomar café”

Não era uma má ideia. Lissa poderia me mostrar o restante do colégio e eu podia ver na cara dela que ela não ia aprontar comigo. Suas emoções indicavam que ela era uma boa pessoa e digna de confiança.

“Tudo bem,vou só me trocar” falei e ela me surpreendeu com um abraço.

“Obrigada Rose! Eu acho que vamos ser grandes amigas!”

Eu sorri pra ela,um sorriso sincero porque eu gostei da ideia “Eu também acho que sim”

O refeitório estava lotado. Digo,não assim tão lotado porque tinha dois,só que aqui estava todos os Moroi e Dhampir que cursavam desde a quinta série até o último ano.

Estavam todos separados em grupos e lá no fundo eu podia ver o grupo dos reais. Assim como no meu outro colégio,tinham os reais que se achavam os superiores do colégio. Alyson e eu andávamos com esse grupo,só que eu andava mais por causa das festas que eu era convidada e não porque eu os achava legais,porque eles não eram.

Eu me lembro de uma festa que teve,Kaitlin Tarus ter jogado um Moroi que não era da realeza no lixeiro de sua casa e depois ter trancado a tampa para ele não sair de lá. Eu deveria ter ajudado o Moroi indefeso sair de lá,só que na época eu estava totalmente bêbada e estava rindo junto com os outros.

Olhando para eles em seu grupinho particular eu podia dizer que eles eram exatamente como Kaitlin e sua gangue. Não se importavam com ninguém além deles mesmos e que eles eram superiores aos outros.

“Você vai querer comida ou sangue?” Lissa perguntou me trazendo de volta a realidade. Eu olhei para o que eles estavam servindo. Bolo,cupcake,cookies e sanduíche. Não era uma comida ruim e eu não estava com sede,ainda. Lembro-me de ter deixado a minha garrafa térmica com sangue no quarto.

“Comida basta” falei pegando uma bandeja junto com ela e fomos para a fila quando eu enxerguei Dimitri entrando no refeitório. Ele vestia calças soltas e um sobretudo estilo caubói. Era quase o mesmo modelo que ele usava ontem quando nos conhecemos. Será que ele tinha algum estranho fascínio por faroeste?

Eu mal tinha pensado nisso quando seus olhos encontraram com os meus e ele abriu um lindo e caloroso sorriso pra mim que era de tirar o fôlego. Eu sorri de volta.

“Oh meu Deus! Aquele era Dimitri Belikov sorrindo?” uma dhampir que estava atrás de mim e Lissa perguntou.

Eu ainda estava estampada com um sorriso bobo na cara o vendo pegar uma garrafa de água e sair do refeitório “Era”

Ela suspirou “Você é uma garota de sorte,sabia?Mas também olhe pra você,uma deusa em pessoa com certeza vai atrair a atenção do deus russo dessa Academia”

Eu ri e olhei para ela. Era uma dhampir do meu tamanho,tinha cabelo ruivo e olhos castanhos com sardas no rosto. Ela era bonita.

“Não exagere,ele é só o meu guardião!”

Os olhos dela se arlagaram “Meu deus! Pior ainda,você vai ter o tempo do mundo só com ele. Eu já disse que você é uma garota de sorte?”

“Já. E eu acho que você está exagerando. Não vejo muita graça em ter uma sombra te seguindo para onde você for,é muita falta de privacidade”

“Você definitivamente não sabe o que está falando. Todas as garotas daqui desejam Dimitri e ele não dá a mínima pra elas. Aí é só você chegar que de repente ele da um daqueles sorrisos de matar qualquer mulher nesse mundo e você despreza sua companhia” eu já ia falar quando ela continuou “E ai meu deus! Quando Tasha souber disso ela não vai ficar nada feliz...”
“Quem é Tasha?” perguntei

“É a ex de Dimitri” Lissa disse se virando para mim com sua bandeja cheia,seus olhos demonstravam um tipo de desprezo “Ela é a líder das encrencas por aqui.Tasha é completamente obcecada por Dimitri desde que ele foi transferido pra cá. Eles chegaram a namorar,só que ele rompeu com ela porque Tasha estava insuportável”

Eu segui o olhar de Lissa até uma mesa perto das janelas onde estavam sentados três Moroi. Uma delas eu reconheci ser a loira que tinha me ameaçado na noite passada, mas os dois Moroi,não. Ambos tinham o cabelo preto e olhos azuis pálidos. A garota que eu presumi ser Tasha tinha uma cicatriz enorme que deformava parte do seu rosto ao mesmo tempo em que deixava isso uma espécie de charme pra ela. Também pude deduzir que ela estava no último ano e o garoto no segundo.

A garota loira comentou alguma coisa para Tasha porque ela de repente olhou pra mim. Pude perceber a raiva faiscando pelos seus olhos e na hora eu desviei o olhar.

“Ela me odeia” concluí e a garota ruiva riu

“Claro que ela te odeia. Justo porque o cara que ela está tentando fisgar a anos está de olho em uma novata que vai ser sua protegida”

Eu corei com o comentário dela “Isso é mentira. Eu mal o conheço,ele só está sendo gentil comigo!” Ou era eu mesma que não queria admitir que aqueles sorrisos significavam alguma coisa?

Quando eu dei a primeira mordida no meu cupcake o sinal tocou indicando que a aula ia começar e todos começaram a se levantar de suas cadeiras para ir para as salas. Eu olhei para Lissa “Eu mal comi meu cupcake!”

“Não importa,você termina de comer no caminho para a sala” falou me puxando junto com ela “Tchau Becky!”

A dhampir ruiva que tinha falado comigo sobre Dimitri,Becky,deu um aceno para nós “Vejo vocês no almoço então”

“Essa Becky é de que ano?” perguntei a Lissa depois de algum momento de caminhada,ela jogou o resto do seu sanduíche no lixeiro.

“Último.É a namorada do meu irmão. Becky até que é legal,só que ela é irritante as vezes,sabe?”

“Do tipo que fica insistindo em certas coisas? Concordo com você” falei e entramos na sala. “Que aula que é agora?”

“Poesia antiga” ela disse puxando uma cadeira e bateu na mesa ao lado para que eu me sentasse. Seu rosto estava um pouco entediado “Não é uma das melhores aulas para se começar o dia,mas tem outras que são muito piores”

“Então você não vai se importar se eu pegar no sono?” brinquei e ela riu,seus olhos verdes demonstrando total diversão.

“Eu posso te cobrir. Sorte que nessa aula tem como a gente dormir porque a professora não faz nada,ela é meio louca”

“Louca?”

Ela confirmou “A professora Karp fica instável certas horas e começa a falar um monte de coisas estranhas...Mas é divertido,todo mundo acaba não fazendo nada no final da aula”

A professora Karp entrou na sala de aula logo em seguida e todos nós nos ajeitamos nas carteiras enquanto ela deixava seus materiais na mesa. Ela não parecia ser estranha como o pessoal dizia,na verdade ela parecia como um professor comum.

Ela tinha cabelo loiro preso num rabo de cavalo e usava óculos.Karp me parecia uma professora como todas as outras até que seus olhos me encontraram e se tornaram calculistas,como se eu fosse alguma coisa estranha e que por isso ela estava me estudando. E isso era estranho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More