OI PESSOAL O BLOG ESTA PARADO TEMPORARIAMENTE
ESPERO VOLTAR EM BREVE.
BEIJOS!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 8

- Temo que não seja possível Clara – falei dando um sorriso amarelo – não gostamos de fazer isso em público.
- Só um e eu juro que nunca mais incomodo vocês – falou Clara barrando minha passagem outra vez.
- Por que você quer tanto ver?
- Vocês são tão lindos juntos – seus olhos ficaram desfocados e soube que ela estava revivendo algo do passado – parecem mesmo feitos um para o outro.
Claro que pareciam feito um para o outro porque éramos para ser um do outro, mais a vida nem sempre é justa e agora estamos aqui fingindo sermos casados e eu passando pela maior tortura da minha vida.
- São totalmente o oposto um do outro – continuou Clara tirando de minha confusão mental – enquanto você é uma mulher com cabelos castanhos bem claros quase loiros e olhos num caramelo tão lindo com um corpo lindo ele é alto, moreno e tanto seu cabelo quando seus olhos são tão negros que parecem se completar.
Nossa então nós parecíamos assim para as pessoas, que interessante. Nunca me imaginei loira, gosto de como eu sou mais fazer o que se tinha que me disfarçar...
- Então só peço um beijo – insistiu Clara.
- Tudo bem Clara – falou Dimitri e me segurou.
Lancei-lhe um olhar mortal avisando que iria se arrepender se fizesse isso e tentei me soltar mais ele era muito mais forte que eu, uma de suas mãos foram para minha cintura puxando-me para si e a outra para minha nuca levando minha boca até a sua. Quando nossos lábios se tocaram todas minhas barreiras caíram e me vi correspondendo o beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi. Dimitri me puxou mais para si e eu enrolei minhas mãos em seus cabelos apreciando a textura e tentando aprofundar mais o beijo, vários momentos nossos passaram em minha cabeça até que a cena da igreja parou em minha mente me lembrando do pior dia da minha vida onde meu coração foi quebrado em mil pedaços.

“O amor acaba, o meu acabou...”

Afastei-me ofegante e olhei para Dimitri cheia de rancor. Olhei para o lado e Clara já estava em seu lugar pronta para atender um cliente novo, virou-se para mim e piscou. Minha raiva chegou ao limite eu não podia ter beijado o Dimitri, não podia ser fraca desse jeito nunca mais.
- Nunca mais faça isso – falei e sai andando.
Dimitri e eu entramos no elevador e logo estávamos no nosso andar, entrei em disparada no quarto só pegando minha toalha e meu pijama entrando logo no banheiro. Deixei a água quente relaxar meus músculos enquanto trancava meu ultimo beijo com Dimitri num lugar bem fundo da minha mente, não iria pensar nisso por um bom tempo já estava na hora deu tomar conta dos meus sentimentos, não iria sofrer por alguém que não me amava mais. Sai do chuveiro me sequei coloquei o pijama e sai do banheiro, logo que desocupei o banheiro Dimitri se trancou lá dentro, resolvi olhar melhor a suíte em que estávamos. Tudo ali era lindo e a vista que tínhamos ali de cima era indescritível, peguei um travesseiro e um cobertor para deitar no sofá, quando fiquei confortável resolvi checar a Lissa por um momento.

“- Estou tão preocupada com ela – Lissa suspirou e eu vi uma pessoa que julguei que não iria ver tão cedo.
- Ela está com o Dimka, nada acontecerá – consolou Viktoria Belikov – devem estar bem. Eu devo desculpas para ela, a tratei tão mal e olha só o que ela fez trouxe meu irmão de volta e ainda nem o vi, como sinto saudades dele.
- É ela ama seu irmão pena que ele é um cabeça dura – riu Lissa sem vontade.
Antes que Viktoria falasse algo Adrian entrou no quarto e sorriu para as garotas. Olhei para Adrian e sorri ao ver que ele não estava tão ruim assim, e reparei que ele estava vestido com trajes a rigor.
- Vamos garotas? – perguntou Adrian e foi ai que eu vi que elas também estavam vestidas formalmente – a rainha não pode se atrasar.
Lissa estava em um vestido tomara que caia rosa claro e seu cabelo preso num coque frouxo, já Viktoria estava com um vestido azul escuro que ia um pouco acima do joelho destacando suas curvas e seu tom de pele, seu cabelo estava preso numa linda trança.
- A coroação é só semana que vem – suspirou Lissa – queria que a Rose estivesse aqui.
- A pequena Dhampir sabe se cuidar – Adrian deu um suspiro pesado antes de continuar – e Belikov não vai deixar nada acontecer com ela.
Encontraram com Christian no meio do caminho e foram para a festa, chegando lá Lissa e Christian foram dançar enquanto Viktoria e Adrian estavam sentados conversando animadamente.
- Desde ontem quando a Vik chegou o Adrian melhorou percebeu? – perguntou Lissa para Christian olhando para os dois que riam de algo que Vik havia dito.
- Claro ele quer pegar ela – cutucou Christian – já que a Rose fugiu com o gostosão dela ele que não vai ficar chupando dedo.
- Christian! – repreendeu Lissa e ele riu.
- Eu gostaria de saber o que a Rose anda fazendo – Lissa recostou sua cabeça no peito de Christian e ele a abraçou mais forte tentando reconfortá-la.
- Ela irá voltar logo Liss – Christian beijou o topo da cabeça de Lissa e riu – aposto que ela ta se amassando com o Belikov agora.”

Não consegui ouvir o resto da minha conversa por que voltei para minha cabeça com alguém me chamando.
- Até que enfim – resmungou Dimitri – vá se deitar na cama eu fico no sofá.
- Não Camarada to bem aqui – falei e antes que ele contestasse continuei falando – acabei de entrar na cabeça da Lissa e adivinha quem eu vi? Viktoria Belikov está na corte.
Ele ficou me olhando por um tempo antes de respirar fundo e se sentando ao meu lado no sofá e jogando sua cabeça para trás.
- Eu já desconfiava que isso fosse acontecer.
- Não entendi. Você já sabia que ela viria?
- Lembra do novo decreto de Dhampirs virando guardiões aos 16 anos – explicou Dimitri – então eles têm que ir para a corte. Viktoria tem 17 anos por isso esta lá.
- Tudo culpa minha esse maldito decreto – rosnei.
- Você sabe que não é sua culpa – falou Dimitri me olhando e eu estava disposta a ignorá-lo, ou melhor, tratá-lo só como colega de trabalho.
- Que seja – falei tirando Dimitri do sofá e voltei a deitar-me – vá dormir.
- Vá para a cama Rose eu fico no sofá.
- Belikov não percebeu que eu já me arrumei aqui, vá se deitar logo – falei irritada e ele bufou.
- Vai acordar toda dolorida se dormir ai, deixa que eu durmo aqui – eu sabia que íamos ficar discutindo isso até amanhã então resolvi tomar uma atitude.
- Tudo bem eu durmo na cama com uma condição – falei e vi seus olhos estreitarem desconfiados mais ele esperou eu prosseguir – nós dois dormimos na cama, cada um de um lado no sofá nenhum de nós vai conseguir descansar direito.
Dimitri ponderou por alguns segundos antes de aceitar a proposta, cada um deitou em um lado da cama. Estava tão cansada mais mesmo assim meu corpo ficou tenso só de lembrar que Dimitri estava deitado ao meu lado, obriguei-me a parar de pensar nisso virei-me e adormeci.

“Eu adorava quando ele me tocava assim cheio de desejo e luxuria dizendo que me amava e que eu era a melhor coisa na vida dele. Sentir seu corpo vindo de encontro ao meu, suas mãos que passeavam pelo meu corpo ardente, sua boca que mordia e chupava meu pescoço e sua boca se colava a minha sufocando meus gemidos me deixava louca, agora ele aumentava o ritmo da nossa maravilhosa dança de corpos e sussurrava que me amava muito. Quando chegamos ao ápice do prazer juntos seu corpo caiu sobre o meu e eu acarinhava seus cabelos com um sorriso bobo no rosto, como eu o amava.
- Eu te amo Christian – sussurei e ele sorriu colando minha boca na sua novamente.
Espera! Estou na cabeça de Lissa, droga!”

Voltei para minha mente e acordei ofegante acordando Dimitri junto comigo, sem prestar muita atenção nele e no que ele falava levantei-me e fui para o banheiro trocar de roupa. Eram 3hs da madrugada para os humanos, resolvi sair um pouco e refrescar minha cabeça que estava cheia de imagens indesejadas, sai do banheiro e quando fui em direção a porta aparece Dimitri barrando minha passagem e me olhando desconfiado.
- Você não vai sair daqui e eu quero saber o que aconteceu para você acordar daquele jeito – falou duramente Dimitri e aquilo me irritou, ele não era ninguém para mandar em mim.
- Olha aqui Belikov sou maior de idade e eu faço o que eu quiser e agora irei sair – tentei andar mais de novo ele não deixou.
- Não vou deixar você sair quem me garante que você não vá fugir? – nessa hora minha raiva chegou ao limite e eu aproveitei que ele estava de guarda baixa e o joguei contra a parede prendendo-o ali.
- Não vou fugir – rosnei olhando cheia de fúria para ele – acabei de ver Lissa e Christian transando, ou melhor, SENTI. E você Guardião Belikov não é ninguém para me impedir de sair, faz muito tempo que deixou de participar da minha vida.
Vi como minhas palavras atingiram Dimitri e por um momento vi tristeza em seu olhar, quando ele abriu a boca para dizer algo abri a porta e sai dali o mais rápido possível. Sai do hotel e fui até um parque que tinha ali por perto, sentei em um banco e respirei fundo inalando o ar puro que ali continha, um brisa gelada passou arrepiando meu corpo e me repreendi por não ter pegado um casado. Fechei os olhos e comecei a pensar na minha vida e nas coisas que eu ainda tinha que resolver procurar o filho de Eric Dragomir, resolver minha vida na corte e o principal esquecer Dimitri Belikov. Não pude continuar minha discussão mental, pois, senti uma náusea indicando Strigois por perto.
Droga! Estou sem minha estaca e não tem como pedir ajuda agora, Dimitri deve estar dormindo eu tenho que dar um jeito nisso. Antes que eu pudesse me levantar para correr fui atingida por um Strigoi.

2 comentários:

Capítulo excelente! Aguardo o proximo com ansiedade.

beijos

San

capitulo perfeito
quero saber o q vai acontecer
posta vai

Postar um comentário

Não esqueça de comentar
seu comentario ajuda os autores e prestigia o nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More